quarta-feira, 29 de dezembro de 2004

CORRIDA DE S.SILVESTRE EM AVIS




Mais de duas centenas de atletas de todo o país disputam na próxima sexta-feira, em Avis, a Corrida de S. Silvestre, a partir das 15 horas.


Na prova vão marcar presença atletas de vários clubes como JOMA, Sport Club Marítimo, Clube de Futebol Os Elvenses, Sport Club União Torrense, entre outros.Para além disso, destaque ainda para o facto da prova ser composta por dois circuitos distintos, consoante os escalões.
Assim, os benjamins, os infantis e os iniciados disputam um percurso de características planas com 1 000 metros; os juvenis femininos têm que completar uma volta com 2 027 metros num percurso com subidas e descidas.Já a prova dos juvenis masculinos, juniores, seniores e veteranos femininos é composta por duas voltas ao percurso anterior, num total de 4 054 mestros; aos juniores, seniores e veteranos masculinos compete um percurso de 6 081 metros (três voltas ao circuito).
Os primeiros classificados dos escalões de seniores, juniores e veteranos irão receber prémios que oscilam entre os 200€ e os 15€. Os primeiros cinco classificados dos restantes escalões recebem prémios em material desportivo. Estarão ainda em disputa taças para as 15 primeiras equipas.
O concelho de Avis termina, assim, o ano 2004 com a Corrida de S. Silvestre, a mais antiga do distrito de Portalegre.

Etiquetas: ,