sexta-feira, 27 de setembro de 2013

SERÁ POSSÍVEL?

Será possível que, em 2013, os pontessorenses ainda continuem a votar em gente que vê o mundo a preto e branco em que eles, os bons, encarnam o genuíno amor à terra e os outros, os maus, são rotulados de comunistas como no tempo de Salazar?



Será possível que, em 2013, os pontessorenses continuem a votar em gente que acha que os únicos comunistas bons são os vira-casacas que estão sempre do lado de que sopra o vento (e que integram, hoje, a sua lista, tal como integraram as listas da CDU no tempo de José Amante)?

Será possível que, em 2013, os pontessorenses ainda continuem a votar em gente que continua a usar os métodos, a linguagem e a cassete de 1975, ainda que se intitule socialista?

Será possível que, em 2013, os pontessorenses ainda continuem a votar em gente que persegue quem vive com a coluna direita e pensa pela sua cabeça e favorece os incompetentes e os medíocres que lhe prestam vassalagem?

Será possível que, em 2013, os pontessorenses continuem a votar em gente que viola descaradamente a lei, como é o caso da Lei da Paridade, revelando um total desprezo pelas mulheres?

Será possível que, em 2013, os pontessorenses continuem a votar em gente que copia o modelo do autocrata Vladimir Putin para contornar a lei de limitação de mandatos?

Será possível que, em 2013, os pontessorenses ainda continuem a votar em gente que envergonha o concelho, com o seu comportamento, nos acontecimentos desportivos que se realizam em Ponte de Sor?

Será possível que, em 2013, os pontessorenses ainda continuem a votar em gente que embarca em projectos megalómanos do tipo do Aeródromo, em parceria com o tristemente ruinoso Governo Sócrates, projecto esse que será uma fonte permanente de despesa e um  sorvedouro permanente de receitas?

Será possível que, em 2013, os pontessorenses ainda continuem a votar em gente que transformou o concelho mais industrializado do distrito de Portalegre num dos concelhos mais dependentes da autarquia, o que nem a CDU conseguiu durante os mandatos em que geriu a câmara?

Será possível que, em 2013, os pontessorenses continuem a votar em gente que capturou a sociedade civil (não há uma única associação que não dependa da câmara) e que asfixia a pouca iniciativa privada que ainda existe no concelho (constrói-se um lar e um ninho de empresas quando a oferta é excedentária? Concorre-se com os particulares com dinheiro público?)

Será possível que, em 2013, os pontessorenses ainda continuem a votar em gente que tem o descaramento de defender que vai constituir uma associação para gerir o lar municipal  (mas o povo não vê os programas de Medina Carreira que acusa de irresponsável e lesiva do interesse público esta forma de gerir o nosso dinheiro)?

SERÁ POSSÍVEL?


António Santana-Maia Leonardo

Etiquetas: , ,

71 Comments:

At 27 de setembro de 2013 às 23:23, Anonymous Anónimo said...

Permita-me dizer se será também possível perseguir funcionários da autarquia por integrarem outras listas partidárias, quando o seu chefe de gabinete(nuno),que também é funcionário da autarquia, vem na lista do ps para a assembleia municipal. É isto a democracia?

 
At 27 de setembro de 2013 às 23:34, Anonymous Anónimo said...

Pior é ter a mulher desse Nuno, a colocar cartazes do candidato PS, depois dessa senhora ter sido colocada à descarada no novo lar??????

Epá até quando esta vergonha?? É à descarada e ninguém fala, ou, quando falam é com receio.

Mais 4 anos assim??? Com o meu voto não!!!!!!!!!

 
At 28 de setembro de 2013 às 11:03, Anonymous Anónimo said...

Sim é possível chama.se tratar todos por igual , ou seja quem não está comigo está contra mim!!!! Tal como antes do 25 de abril . Ou seja tratar mal por igual, no município são cerca de 6 pessoas de castigo dos quais 3 aparecem nas listas CDU.

 
At 28 de setembro de 2013 às 11:05, Anonymous Anónimo said...

VAI SER SEMPRE ASSIM SEM DÚVIDA !!!! ENQUANTO ESTIVER ESTA CORJA NO PODER ASSIM SERÁ TAL COMO A VINTE ANOS PARA CÁ!!!!!

 
At 28 de setembro de 2013 às 22:37, Anonymous Anónimo said...

Certo é que o rei arrogante está prestes a deixar o trono.

 
At 28 de setembro de 2013 às 22:56, Anonymous Anónimo said...

"Anónimo disse...
Certo é que o rei arrogante está prestes a deixar o trono.

28 de Setembro de 2013 às 22:37"

Achas mesmo?? O Hugo vai ser um "puppet" (fantoche) do Galináceo, vamos ver é se não se vira o feitiço contra o feiticeiro!

Acredito que o Hugo não vá deixar que isso aconteça.

 
At 28 de setembro de 2013 às 23:10, Anonymous Anónimo said...

Tem a certeza disso!!!!!??? Aposta o seu voto? É que já muitos foram pisados pelo Pinto, ele é que manda e quem tenta passar a frente leva patins. Eng. Coelho, o laranjeira que agora foi a repescagem, entre outros

 
At 29 de setembro de 2013 às 00:07, Anonymous Anónimo said...

OLHA ENTÃO, EU ACREDITO QUE QUEM LIDA DIRETAMENTE COM O PINTO NÃO VOTA NO NELE, PORQUE ANDAM TÃO FARTOS DOS GRITOS, BASTA FICAR A CONVERSA COM ALGUNS DELES COMEÇAM LOGO A DIZER MAL.

ALGUNS ATÉ NAS LISTAS PARA JUNTA DE FREGUESIA VÃO, SÓ SABEM DIZER O PINTO É TONTO.

 
At 29 de setembro de 2013 às 20:03, Anonymous Anónimo said...

E...

 
At 29 de setembro de 2013 às 22:16, Anonymous Anónimo said...

Mais 4 anos de pura merda e incompetencia

 
At 29 de setembro de 2013 às 23:02, Anonymous Anónimo said...

Os caes ladram ladram e a caravana passa!!!!!!!!

 
At 29 de setembro de 2013 às 23:05, Anonymous Anónimo said...

Os cães ladram ladram e a caravana passa!!!!!!!!!!

 
At 29 de setembro de 2013 às 23:11, Anonymous Anónimo said...

Ahahahahahahahhahahahahahaha !

 
At 29 de setembro de 2013 às 23:27, Anonymous Anónimo said...

Ò Bugalheira filho da grande puta o teu partido de merda ganhou à custa do PSD, mas podes ficar descansado que te vou partir esses cornos meu grande filho da puta!

 
At 29 de setembro de 2013 às 23:32, Anonymous Anónimo said...

goleada 5-2

 
At 29 de setembro de 2013 às 23:41, Anonymous Anónimo said...

Não vale a pena lutar contra o poder instalado. Foram muitas ameaças de desemprego na Camara se o PS perdesse, muitas outras promesas de emprego. Foram muitas toneladas de alcatrão nestes últimos dias de campanha. Muitos subsidios dados a quem nada faz e alguns se limitam a roubar.
Tantos cabrestos na campanha, nem sei bem porquê...
Enfim votaram neles, agora aguentem-se.

 
At 30 de setembro de 2013 às 00:02, Anonymous Anónimo said...

Sim vai ser possível!

E já agora a família Santana Maia votou por convicção ou por interesse.

Cambada de interesseiros estes SM.
Em cima das eleições este foi o apelo desesperado de um sogro a beira de um ataque de nervos.
Com tão poucos votos do PSD certamente o apelo era para votar na CDU. Tonho esclarece lá a malta em quem votaste CDU por interesse ou PSD por convicção pois claro. Os homens de palavra não mudam!!!

 
At 30 de setembro de 2013 às 00:18, Anonymous Anónimo said...

Amanhã, no talho do Zé, há beiçana de comunistas á venda. Ficaram cá com uns cornos, que mais parecem gado da zona de barroso.

 
At 30 de setembro de 2013 às 08:22, Anonymous Anónimo said...

De todos os partidos, o unico que tem de refletir é o PSD. Comecem a fazer melhores escolhas. Ou quem escolheu o Guerra tem as maos untadas por este ou então não sabem o que essa merda é. Ajudaram em muito a maioria do PS. Para a proxima apresentem-se com alguem mais credível. Conseguiram destruir todo o trabalho até aqui feito

 
At 30 de setembro de 2013 às 08:33, Anonymous Anónimo said...

A cdu também tem muito em que pensar. O cabeça de lista daria um bom presidente da camara. Mas enquanto continuarem la os fantasmas do passado e os respetivos herdeiros, nunca conseguirão mais do que isso.

 
At 30 de setembro de 2013 às 09:22, Anonymous Anónimo said...

Eu não fiquei porque passo bem sem politiquices não ganharam porque os indivíduos de ponte de sor assim entenderam, agora respeita.se e seguir em frente. E AQUI DIZER QUE SE ESTIVER CERTO ENTÃO ESTÁ CIDADE ESTÁ CONDENADA E SERÁ TARDE DEMAIS DAQUI A 4 ANOS. NÃO SE ESQUEÇAM QUE O TACHO NÃO DÁ PARA TODOS OS VOTANTES!!!!!

 
At 30 de setembro de 2013 às 11:00, Anonymous Anónimo said...

o prof.laranjeira em galveias aniquila toda a oposição elege 7 membros da assembleia a cdu elege 1 e o cds-pp ou melhor :-) a cdu camuflada elege 1.

foram todos por água abaixo .... tomem lá que e para abrirem a pestana hehehehehehe..... :-)

 
At 30 de setembro de 2013 às 11:13, Anonymous Anónimo said...

e o cds elegeu um porque a gaja é perdida de boa

 
At 30 de setembro de 2013 às 13:39, Anonymous Anónimo said...

E eu que o diga.

 
At 30 de setembro de 2013 às 13:40, Anonymous Anónimo said...

Parabéns a essa raça em vias de extinção que tanta vitoria cantaram e afinal a vitoria passou ao lado.
Valeu tudo, pendurar cartazes com erros em tudo o que era sítio e de nada valeu.

 
At 30 de setembro de 2013 às 14:17, Anonymous Anónimo said...

Que eu saiba quem cantava Vitória foi quem ganhou, e não outros. E tenho pena de a abstenção continuar elevada. Não venham agora falar mal das pessoas quando não votaram não têm esse direito. NÃO É ORGULHO NÃO VOTAR, É COMPLETA A
BURRISSE COLOCAR O FUTURO MAS MÃOS DOS OUTROS. Não votam para não sentir a derrota pois é completamente ao contrário somos diferentes quando não se tem vergonha de enfrentar a derrota.

 
At 30 de setembro de 2013 às 14:51, Anonymous Anónimo said...

Eu se fosse a CDU quando o município tiver empenhado não concorria as eleições, E ADORAVA QUE OS TRABALHADORES DO MESMO FICASSEM SEM VENCIMENTO . OLHA QUE TUDO É POSSÍVEL, O FUTURO SÓ TRARÁ O QUE SE PLANTOU.

 
At 30 de setembro de 2013 às 16:11, Anonymous Anónimo said...

Grande vencedor da noite: PS.

Outros vencedores: Não há.

Grande derrotado: PSD.

Derrotado, mas em menor expressão: PCP.

BE e CDS fazem as primeiras aparições com alguns resultados, mas sem nada de extraordinário.

 
At 30 de setembro de 2013 às 17:06, Anonymous Anónimo said...

Fazendo uma leitura por freguesias, podemos dizer que o BE até conseguiu alguns resultados bastante animadores. O CDS só mesmo em Galveias mas só porque alguns votaram com a pila em vez da consciência

 
At 30 de setembro de 2013 às 19:22, Anonymous Anónimo said...

Será possível?!

Que este indivíduo não tem vergonha na cara?

Que este indivíduo depois do que disse quando levou uma grande sova eleitoral, ainde continue a viver na terra que o viu nascer?

Que este indivíduo insulte todos os pontessorenses de bem que não comungam dos seus ideiais?

Que este indivíduo não se enxergue ao espelho e não veja que além dos ossos que lhe cresceram a mais que aos outros não tem nada de mais?

Que este indivíduo pensasse que o seu genro poderia ganhar umas eleições autárquicas?

(...)

 
At 30 de setembro de 2013 às 19:24, Anonymous Anónimo said...

O PSD levou a maior sova eleitoral que há memória no concelho. E só tem que responsabilizar duas pessoas.
O ranhoso do lizardo, e o sujo do joão.
Enquanto estes dois chibos estiverem à frente do partido o PSD não vai a lado nenhum

Ah, Ah, Ah!

 
At 30 de setembro de 2013 às 19:43, Anonymous Anónimo said...

Vencedora Incontestada Da Noite De Ontem

A Teguesa Guihegueme e o seu mostruário de febras, entremeadas, picanhas e chouriços.

 
At 30 de setembro de 2013 às 19:52, Anonymous Anónimo said...


Terminadas as eleições autárquicas em que mais uma vez os eleitos foram sufragados por pouco mais de 45% dos eleitores (47.36% abstenção, 3.86% votos brancos e 2.95% de votos nulos). Nesta corrida uns aguentaram-se no balanço da carroça autárquica outros deram um grande trambolhão.
Pode-se fazer ou não uma leitura nacional destas eleições mas uma coisa estou certo, se não fossem autárquicas, onde especialmente nos locais mais pequenos o conhecimento pessoal do candidato conta muito, o trambolhão do PSD seria muito maior e o CDS teria ido atrás. A abstenção teria batido recordes e amanhã estávamos a fazer manifestações a pedir a demissão do Pateta do Seguro.

 
At 30 de setembro de 2013 às 20:55, Anonymous Anónimo said...

Tenho de concordar. Principalmente nos meios pequenos, o que contam são as pessoas e não as bandeiras. E isso é um sinal, um mau sinal para os candidatos perdedores. Desde a CDU que nunca mais se livra dos fantasmas do passado (também exagerou um pouco no uso da política baixa); passando pelo BE que, coitados, não tinham mais do que pessoas com boa intenção; passando também pelo CDS que pecou muito pelo excesso de gente peneirenta (a começar pelo cabeça de lista); e acabando no PSD que, valha-me Deus, o que teria na cabeça para se apresentar a eleições com um cabeça de lista de idoneidade mais que duvidosa. Daqui a 4 anos há mais

 
At 30 de setembro de 2013 às 21:21, Anonymous Anónimo said...

Gente que já te deu emprego :)

 
At 30 de setembro de 2013 às 21:39, Anonymous Anónimo said...

E pronto... Lá se vão gastar mais uns milhões em casas para a ciganada e outros tantos milhões para dar aos xulos do EFC...

 
At 30 de setembro de 2013 às 21:42, Anonymous Lopes da Costa said...

Coitadinhos dos vigaristas,ladrões dos socialistas de Ponte de Sôr estão tão contentes são iguais aos do Vistas de Oeiras.

 
At 30 de setembro de 2013 às 21:43, Anonymous Anónimo said...

Que filmes as pessoas fazem meu deus. O Vitor é membro em partido há largos anos conheceu a mulher muito depois já ele era um dos dois cabeças deste partido Odivelas concelho. Que filmes. O PIOR É QUE HOUVE BASTANTES A COMUNGAR DESSA OPINIÃO , PARECE UM FILME DE ESPIÕES, PARECE QUE ESTAMOS NA ALEMANHA AQUANDO O MURO DE BERLIM.

 
At 30 de setembro de 2013 às 21:46, Anonymous Anónimo said...

Pensem pelo lado positivo, ao menos o estado não paga subsídio de desemprego ao Hugo, Chico e Jordão...
O Rogério tinha emprego mas consta que estava um pouco à rasca...

 
At 30 de setembro de 2013 às 21:55, Anonymous Anónimo said...

Para mim estava na hora de este blog fechar até as próximas eleições , deixar de informar os podres que se descobrem e deixar de enviar para a rua comunicados a defender os cidadãos. Eles não merecem !!!! Depois de tamanha abstenção é isso a fazer. VITOR AQUI TE PEÇO DEIXA SECAR O RIO, O PEIXE MORRERÁ, DEPOIS É TEMPO DE LIMPAR O FUNDO COLOCAR ÁGUA E lOGO SE VERÁ. A SOCIEDADE DESTE CONCELHO NÃO MERECE QUE LUTES POR ELES, deixa sangrar.

 
At 30 de setembro de 2013 às 22:50, Anonymous Anónimo said...

Sim Senhor útimo comentário...concordo, os eleitores de Ponte de Sor não merecem que sejam defendidos por pessoas sérias e honestas......

Esperem pelos empregos agora prometidos....

Olhem que nem para eles todos(das Listas) vão chegar...o resto ficam a chupar no dedo............

João Algarvio

 
At 30 de setembro de 2013 às 23:33, Anonymous Anónimo said...

Quando falei dos fantasmas da CDU não me estava a referir ao Vitor nem à família Santana Maia. Referia-me aos Amantes (pai e filho), catelas, isidros rosas, Joões Feitinhas. Este último então fala demais. Só dá má imagem ao partido cada vez que abre a boca em tudo quanto é sítio desta terra. Só não o mandei calar uma vez num determinado restaurante desta terra por respeito à idade mas já começava a incomodar toda a gente. Portanto, se é para fazer um facelift como deve ser no partido, aconselho os visados e outros tantos a deixarem de aparecer nas listas e nas campanhas

 
At 30 de setembro de 2013 às 23:36, Anonymous Anónimo said...

E sim é verdade: As opiniões e palavras de apoio do Santana Maia acabaram por ser um grande fardo. A não repetir também

 
At 1 de outubro de 2013 às 00:21, Anonymous Anónimo said...

Havia aí uns gajos que depois das eleições matavam, esfolavam, batiam, esfrangalhavam, trituravam, esmagavam, turcidavam, etc, etc, etc,. Onde param esses cobardolas todos ?.Meteram a viola no saco e esconderam-se debaixo da cama.

 
At 1 de outubro de 2013 às 09:53, Anonymous Anónimo said...

Vai olhando bem para todas as direcções pois podes levar nesses cornos sem saber donde elas vêm.

 
At 1 de outubro de 2013 às 11:30, Anonymous Anónimo said...

Ainda é cedo meu rapaz....estavas à espera logo no 1º dia ??

 
At 1 de outubro de 2013 às 12:55, Anonymous Anónimo said...

Epa eu cá estava, com tanta ameaça.....agora quero ver cumprir as ditas.

 
At 1 de outubro de 2013 às 13:36, Anonymous Anónimo said...

Levam nos cornos em casa pelas mulheres, e na rua armam-se em valentões.

 
At 1 de outubro de 2013 às 13:44, Anonymous Anónimo said...

Na rua? diz antes no blog. chorem a derrota sua cambada de comunas tristes

 
At 1 de outubro de 2013 às 15:55, Anonymous Anónimo said...

Não são os Comunas não !!eu não quero nada com esses, mas se até ao fim do Mês o que me prometeram nao for cumprido sou o primeiro a ir vos para as trombas:
O lugarzinho da minha filha onde esta: Sr, Hugo e Jordao ???


HGFD

 
At 1 de outubro de 2013 às 19:10, Anonymous Anónimo said...

Publicamente tentar arranjar um servicinho para a filha é perigoso...

 
At 1 de outubro de 2013 às 19:25, Anonymous Anónimo said...

Eu tenho um serviço para ela. quer? a ela não lhe custa nada e a mim sabe-me tao bem .|.

 
At 1 de outubro de 2013 às 21:37, Anonymous Anónimo said...

Porquê tanto espanto e revolta pela vitoria do PS? Onde queriam que os cidadãos do concelho de Ponde de Sor votassem?

-Num partido desacreditado cheio de fantasmas e incompetência (CDU)?

-Num partido cheio de chicos espertos, corruptos e alguns odiados pela população que só querem tachinho? (PSD)

-Num partido com boas intenções (que não passam disso mesmo) mas a leste da realidade? BE

-Num partido de meninos da mamã que não fazem a mínima ideia do que é a vida dura? (CDS)

O PS de Ponte de Sor não é grande coisa, mas a concorrência é igual ao pior.

 
At 1 de outubro de 2013 às 21:57, Anonymous Anónimo said...

e tu barrascana porque não vais para um partido, de independentes se quiseres, demonstrar a tua sabedoria? Porque não dás a cara, para poderem dizer mal de ti à vontade, como tu dizes dos outros? não deves valer a ponta dum corno.

 
At 1 de outubro de 2013 às 21:58, Anonymous Anónimo said...

e tu barrascana porque não vais para um partido, de independentes se quiseres, demonstrar a tua sabedoria? Porque não dás a cara, para poderem dizer mal de ti à vontade, como tu dizes dos outros? não deves valer a ponta dum corno.

 
At 1 de outubro de 2013 às 22:26, Anonymous Anónimo said...

Não esconderam estão a espera de segunda feira que vem pois o Pinto está de serviço até lá. E não se preocupe que não é o senhor que fará o timing de isso acontecer !!!! Não se preocupe que há pessoas a tratar disso.

 
At 1 de outubro de 2013 às 22:33, Anonymous Anónimo said...

O senhor vai desculpar mas se bem vejo as coisas apenas 28% da população votou no PS , É ASSIM TÃO BOM ESTA PERCENTAGEM ? ABSTENÇÃO 48 ,, MAIS NULOS, E EM BRANCO ! SIM GANHOU A CÂMARA SEM DÚVIDA AGORA QUERO VER ENTÃO o que vão inventar para daqui a quatro anos inaugurar.

 
At 1 de outubro de 2013 às 22:59, Anonymous Anónimo said...

MAs como as coisas estão, alguem tinha duvidas que o PS ganhava, fosse com o Xico, com o Jordão, ou com o Hugo? Quem ganhou no país não foi o PS?
Naõ deram a vitoria à candidatura do Isaltino? não deram a vitoria a quem há 4, 8 anos tinham tirado?
Quem ganhou foi a abstenção. Dos votantes ganhou o PS. Quando se acabar o dinheiro facil como até aqui, é que vamos ver, a CDU a descer, o BLoco a subir, o PS a descer,e o movimento de independentes a aparecer e a roubar a todos.

 
At 1 de outubro de 2013 às 23:03, Anonymous Anónimo said...

"At 1 de Outubro de 2013 às 15:55,  Anónimo said...
Não são os Comunas não !!eu não quero nada com esses, mas se até ao fim do Mês o que me prometeram nao for cumprido sou o primeiro a ir vos para as trombas:
O lugarzinho da minha filha onde esta: Sr, Hugo e Jordao ???


HGFD"



Este deve ser o presidente bêbado do longomel, já meteu o filho no lar e agora quer meter a filha na câmara, foi oferecê-la aos lobos.

 
At 1 de outubro de 2013 às 23:43, Anonymous Anónimo said...

O presidente da junta de Longomel não tem tempo para vir escrever para este blog, pois têm muitas minis sagres para beber...o que demora o seu tempo.

Bêbado, ruim, mau ou não, a verdade é que este senhor fez mais por Longomel em 2 mandatos que todos os outros juntos que estivaram no lugar anteriormente.

 
At 2 de outubro de 2013 às 22:35, Anonymous Anónimo said...

Ponte de Sor terra de xuxialistas.

VERGONHA

 
At 4 de outubro de 2013 às 10:49, Anonymous Anónimo said...

o xuxar de sempre, lambes o cu ao pinto e afilhados tens emprego garantido! o que vale é ter dois mandatos, passar à frente de centenas de desempregados não conta.

 
At 4 de outubro de 2013 às 18:25, Anonymous Anónimo said...

vão continuar mais quatro anos a falr destas merdas.

votam sempre nos mesmos, só têm o que merecem.

quando os ciganos, vadios, outros preguiçosos e aqueles que sem qualquer mérito continuarem a entrar na câmara e vocês que trabalham continuarem a ser incavados para haver dinheiro para esta gente, talvez abram os olhos e deixem de votar no PS e na CDU que levaram esta terra para a porcaria sem fututo que é hoje.

 
At 6 de outubro de 2013 às 18:32, Anonymous Anónimo said...

A filha está na câmara???? pelo que me constou ela está no desemprego!

 
At 6 de outubro de 2013 às 19:57, Anonymous Anónimo said...

CARO ANTONIO, EXCELENTES QUESTÕES! MAS, NÃO VALE A PENA...NESTE CONCELHO É SÓ LAMBE-CUS!... A MAIOR PARTE DELES, COMO REFERES, SÃO ANTIGOS AGRÁRIOS QUE O PINTO ADOPTOU COMO XUXAS SUBSIDIODEPENDENTES!
E ESTE NOVO PRESIDENTE?!É PARA RIR...UMA SIMPLES MARIONETE...
O TAVEIRA ATÉ JÁ TEM NA NOVA CAMARA UM GABINETE PARA CONTINUAR A PRESIDIR NO CONCELHO = MAMAR COMISSÕES NOS NEGOCIOS DO AEROPORTO E NAS VIAGENS...

 
At 7 de outubro de 2013 às 21:05, Anonymous Anónimo said...

Possas não me digam que o homem só sai com um AVC COMO O IRMÃO

 
At 9 de outubro de 2013 às 00:40, Anonymous Anónimo said...

Os eleitos deste concelho devem tomar consciência de que quase metade (42%) dos eleitores não foram votar. A partir desde dado é que são obtidos os reais resultados.

 
At 16 de outubro de 2013 às 22:52, Anonymous Anónimo said...

Por isso os eleitos não são representantes da maioria do povo do nosso concelho.

 
At 23 de outubro de 2013 às 01:38, Anonymous Anónimo said...

Claro que é possível senhor advogado. As pessoas falaram e os políticos respeitam. A democracia funciona assim. Afinal o Tonho SM acha que ainda alguém lhe dá ouvidos mesmo quando vem em desespero para tentar salvar o genro. Tinha sido mais útil a sogra a distribuir publicidade de mini saia à Porta da Sá Clau. Acho que a CDU já tinha encomendado uma poltrona dourada para esta inútil senhora. Tonho pensava que eras mais inteligente. Não entendi se o teu apelo era para o PSD do Guerra e companhia ou para a CDU dos do costuma.

 
At 24 de outubro de 2013 às 15:09, Anonymous Anónimo said...

A CDU de ponte sor, é um atraso de vida, com tantas vitórias no Alentejo, aqui vejam no que deu. Será que não aprendem ? além disso o que andam a fazer ?

 
At 4 de novembro de 2013 às 12:20, Blogger Duarte said...

Não é a CDU de Ponte de Sor que é um atraso de vida, mas sim as pessoas que votam no CDU é que são um atraso de vida.
Felizmente que as pessoas de Ponte de Sor não são assim tão atrasadas a ponto de votarem na CDU.

Viva o PS, vocês aqui queriam era taxinho...vão trabalhar malandros

 

Enviar um comentário

<< Home