sábado, 21 de setembro de 2013

CANDIDATOS DA CDU À ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DE GALVEIAS




Etiquetas: , ,

50 Comments:

At 22 de setembro de 2013 às 00:12, Anonymous Anónimo said...

A lista que envergonha os próprios comunistas das Galveias!

 
At 22 de setembro de 2013 às 00:19, Anonymous Anónimo said...

Pois, é um comentário muito apropriado da oposição.

 
At 23 de setembro de 2013 às 08:30, Anonymous Anónimo said...

O Laranjeira andava a vender a banha da cobra no casamento da Eva, parecia um pedinte...abram os olhos Galveenses, este artista não vale a ponta de um cigarro: cínico, calculista, hipócrita e incompetente.
Tudo faz para apanhar votos, até engana os da própria lista ao coloca-los nos panfletos, grande miserável...
Com o apoio e a companhia do remolgo do Branquinho que passa os dias a jogar às cartas no café do Chicha à conta de todos nós...parasita, monte de banhas.

 
At 23 de setembro de 2013 às 08:30, Anonymous Anónimo said...

O Laranjeira andava a vender a banha da cobra no casamento da Eva, parecia um pedinte...abram os olhos Galveenses, este artista não vale a ponta de um cigarro: cínico, calculista, hipócrita e incompetente.
Tudo faz para apanhar votos, até engana os da própria lista ao coloca-los nos panfletos, grande miserável...
Com o apoio e a companhia do remolgo do Branquinho que passa os dias a jogar às cartas no café do Chicha à conta de todos nós...parasita, monte de banhas.

 
At 23 de setembro de 2013 às 13:59, Anonymous Anónimo said...

o laranjeira so tem apoiantes como ele veija-se o caso do carlos do cafe o maior cabrao das galveias foi os cornos mais bem metidos sao do tamanho da lingua e o chico cueca e outro apoiante e o cagao do asae e o porco do bofia que ainda hoje se goloreia da morte do antonio augusto estao todos bem uns pros outros

 
At 23 de setembro de 2013 às 21:42, Anonymous Anónimo said...

Essa lista de vermes do sistema que foram nomeados no ultimo comentário não merecem a água que bebem.
São uns lambe botas. Andou a Cequeira a dar emprego ao filho do Carlos do Café para agora ele (o Carlos) ir votar no incompetente do Laranjas.
Só não consigo identificar quem é o asae? Será o parasita do Branquinho?
Alguém me diga!

 
At 23 de setembro de 2013 às 22:08, Anonymous Anónimo said...

A SEQUEIRA VAI GANHAR! VAI SER A GRANDE SURPRESA DAS ELEIÇÕES EM GALVEIAS.
É A ÚNICA QUE PODE TRAZER ALGUMA COISA DE NOVO E POSITIVO PARA GALVEIAS.
DEPOIS PODE COLIGAR COM O COSME QUE É O ÚNICO QUE TEM TOMATES E LHE PODE DAR FORÇA PARA ENFRENTAR AS FERAS!
O LARANJEIRA COMEÇOU COM MUITO GÁS, MAS AGORA ESTÁ A PERDER TERRENO. AS PESSOAS ESTÃO A VER QUEM ELE É VERDADEIRAMENTE...UM TROCA TINTAS...VENDEU-SE AO PINTO QUANDO ESTE O ESCORRAÇOU DA CÂMARA E LHE CHAMOU MONTES DE NOMES FEIOS...AGORA APARECE NOS AUTOCOLANTES AO LADO DELE E NOS PAPEIS QUE DISTRIBUIU DIZENDO QUE O PINTO FEZ MUITA OBRA EM GALVEIAS...SÓ SE FOI NA CASA DO LARANJEIRA QUE FEZ AS OBRAS PORQUE EM GALVEIAS NADA FEZ!
O LARANJEIRA É UM AUTENTICO BONECO...O PINTO USA E DEPOIS DEITA FORA TIPO PRESERVATIVO.

 
At 25 de setembro de 2013 às 00:41, Anonymous Anónimo said...

Laranjeira laranjeira...........
maioria absoluta, para quem??
Se o Cosme fosse igual a ti e fizesse umas promessazitas ías ver para onde ía a maioria.
Fui aos 3 comicios, o Laranmjeira era o que tinha menos gente, apesar de muitos acharem que ía ganhar e terem medo de aparecer nos outros.
As voltas que a vida dá, se há 2 meses atrás alguem me dissesse que o Cosme seria o novo presidente da junta ía rir-me, Esperem para v~er!!

 
At 25 de setembro de 2013 às 03:29, Anonymous Anónimo said...

Como se a sequeira não prometesse nada, é uma santa!!!

 
At 25 de setembro de 2013 às 07:31, Anonymous Anónimo said...

Também estive nos 3 comícios e fiquei admirado de o comício do Laranjeira ter poucas pessoas relativamente aos outros 2. Talvez seja um sinal que afinal a sua candidatura apesar de todas as promessas não é assim tão forte! Há muita gente que lhe dá palmadinhas nas costas, mas depois na hora de votar votam noutros. Sei de pessoas da própria lista do Laranjeira que dizem à boca aberta que votam na Sequeira ou no Cosme.
O Laranjeira a cada dia que passa vai perdendo terreno e ontem foi mais um desses dias. As pessoas viram com os próprios olhos a hipocrisia do Laranjeira e do Pinto ao lado um do outro quando dantes nem se podiam ver! O Pinto que só vem às Galveias 1 vez por ano, para ver se tem azeitona e depois de 4 em 4 para pedir o voto dos Galveenses! Abram os olhos e vejam o caderno que o PS andou a distribuir e não se vê uma obra em Galveias. Até deviam ter vergonha de cá vir!
Bem hajam Galveenses e tenha atenção a estes oportunistas.

 
At 25 de setembro de 2013 às 09:53, Anonymous Anónimo said...

e o pastilhas da farmacia tambem lá estava, para completar o trio da hipocrisia? fora com estes chulos da nossa terra

 
At 25 de setembro de 2013 às 11:17, Anonymous Anónimo said...

O farmaceutico não esteve presente, nem ele nem a maioria que o laranjo apregoa-va . Que maioria?
Não fosse os habituais do contra e os do proprio partido(poucos) e a sala estava vazia!
Laranjeira é para não te armares em arrogante e não teres respeitado as pessoas, devias ter vergonha na cara, depois de tudo o que disseste do pinto, e depois de anos de esquecimento por parte da camara tiveram a indecencia de se passearem nas ruas da nossa terra,

 
At 25 de setembro de 2013 às 19:47, Anonymous Anónimo said...

Ó Laranjeira a Sequeira trouxe o Zé da Camara(fadista) 0 Cosme o Louçã, o Catela o Vitorino, e tu.....ó Laranjeira tu trouxeste o o o uhuh ooo pinto ahah, és mesmo tolinho, trouxeste o gajo que diz que tu foste o pior que ele conheceu, tantos beijos e abraços tens dado e nem assim te foram ouvir, bem feita que é para não seres fingido.

 
At 25 de setembro de 2013 às 20:56, Anonymous Anónimo said...

O laranjeira é daqueles que já morreu, só não recebeu a carta a avisar, porque o correio a mandou para a reciclagem.
Um tipo com um mau carácter destes nem deve conseguir que a família vote nele, xiiiça.
Ainda assim quero ver, caso ele consiga um lugar na assembleia de freguesia, se tem tomates para assumir o cargo e passar os próximos anos a levar porrada do Cosme nas assembleias. Não me parece que o ego lhe permita ter que assumir a posição de derrotado que tao bem lhe assenta e nos dá descanso. Sim porque a única vitória que lhe desejo é quando concorrer ao internamento no Julio de Matos. Aí terá o meu voto xôr professor!

 
At 25 de setembro de 2013 às 21:19, Anonymous Anónimo said...

A lista da CDU é uma sociedade familiar?

 
At 26 de setembro de 2013 às 01:35, Anonymous Anónimo said...

A politica não é nem deve ser uma guerra, nem ninguem será nada na vida se viver em guerra permanente com alguem.
Já aqui o escrevi e repito, o Laranjeira tinha 3 amigos sem qualquer interesse, o Branquinho, Luis Popa e Cosme, com o Cosme foi um grande sacana e tentou usa-lo nos seus esquemas, o Cosme respondeu-lhe na cara e disse-lhe aquilo que é na verdade, um grande inconpetente como gestor.
Sou amigo do Cosme e sempre lhe disse que não se devia ter metido nisto, continuo com a mesma opinião, até porque há muita gente a merecer o estado a que as coisas chegaram, e muitos trocaram a sopa de todos os dias(programa do Cosme)por uma bifana.
Esta "guerra" da freguesia de Galveias não é a dois,é de todos, e se bem conheço o Cosme sei que no dia em que perceber que nesta terra os que mais precisam ser ajudados são os que mais mal dizem e se colam aonde pensam tirar proveito, aí sei que manda tudo ás "urtigas" e tambem sei que diz o que tem a dizer com frontalidade não alimentando rancores.
Vamos ver dia 29, mas para mim este povo não quer ser governado, justiça divina? Eu acredito na dos Homens e vou estar lá em todas as assembleias para ver o Laranjeira a limpar a merda toda que tem andado a fazer.

 
At 26 de setembro de 2013 às 04:08, Anonymous Anónimo said...

Este discurso é conhecido. Vai deixar-nos saudades não vê-lo enquanto deputado do PSD, nas assembleias de freguesia. Já estás a dar a vitória por antecipada ao Laranjeira? Respira rapaz, que o CDS vai dar uma lição ao teu PSD, algo que nunca conseguiste.

 
At 26 de setembro de 2013 às 14:58, Anonymous Anónimo said...

O CDS nem juízo vai ganhar, pois ja deveria saber que este povo mesmo sendo burro, há coisas que não esquece... So quem tem memoria curta é que pensa por um segundo que seja em votar naquela gente. Haja bom senso, alguém quer mais um bêbado na junta????

 
At 27 de setembro de 2013 às 18:31, Anonymous Anónimo said...

Gerir a Freguesia de Galveias (FG), não é fácil!
Infelizmente, a partir de 25 de abril de 1974, não houve ninguém que passe-se pelo executivo da FG que fosse competente para gerir o legado da familia Marques Ratão.
Isto é, ainda não houve um segundo Sr. José Nunes.

 
At 27 de setembro de 2013 às 20:51, Anonymous Anónimo said...

Mas houve um laranjeira que pagava a apanha da azeitona da junta a 40 escudos e depois vendia a 30 escudos tudo em nome da transparencia e verdade!

 
At 28 de setembro de 2013 às 18:19, Anonymous Anónimo said...

Se fossemos falar, do Sr.Dr.António João (farmácia), a empregar um tipo de Coruche (penso que se chama qualquer coisa Gomes), a ganhar nequela altura mais de 300 contos, comida, dormida e carro.
Isto é gerir bem?

 
At 28 de setembro de 2013 às 18:25, Anonymous Anónimo said...

Não esquecer que, isto passou-se nos dois mandatos que o Sr. Dr. António João representou a CDU.
Sr. Dr. era como ele queria ser tratado.
Dr., ele não é, quanto muito licenciado, para o grau académico de doutorado ainda tem que nascer outra vez.

 
At 28 de setembro de 2013 às 18:45, Anonymous Anónimo said...

Então candidatos da CDU não fazem comentários à gerência do Sr. Dr. António João?

 
At 28 de setembro de 2013 às 20:59, Anonymous Anónimo said...

Porque é que será que em vez do Sr. Olimpio Varela de emigrar dos Estados Unidos da América, não emigrou para a Coreia do Norte, ou para Cuba, ou então para a China?
Pois é, o sistema comunista é muito bom ... mas na hora da verdade...só para ou outros é que é bom!

 
At 28 de setembro de 2013 às 22:16, Anonymous Anónimo said...

Na gerência do Sr. Dr. António João (CDU), quanto se gastou no fabrico de utensílios de vime?
Pois, esses que devem ter apodrecido.
E os morangos que foram vendidos a uma cooperativa de Lisboa, dominada por gente ligado ao PCP com interesses em Angola?
E o projecto das casas da Rua Nova do Laranjal, feito pelo Arq. Bruno Soares? mais um comunista.
Afinal quem são os incompetentes?
Mas há milhares de exemplos.
Como a construção das piscinas, que podiam ter a compartecipação de 80% de Fundos Comunitários perdidos.

 
At 30 de setembro de 2013 às 00:29, Anonymous Anónimo said...

Nem sempre os que tem mais gente nos comicios vencem eleições.
Espero que o pessoal da CDU, BE, PSD e CDS estejam convencidos desta esmagadora vitória em Galveias do PS/Luís Laranjeira e não esquerer na vitória no Concelho de Ponte de Sor.
Peço, em especial, os candidatos da CDU comentar.
Se não comentarem...então estão engasgados com os resultados obtidos.

 
At 30 de setembro de 2013 às 02:11, Anonymous Anónimo said...

Nem sempre quem vence eleições é um vencedor,e provavelmente alguns nem procuravam ficar convencidos, pretendiam provavelmente dar um contributo serio e capaz.
O tempo dirá quem perdeu e quem ganhou, há vida para lá das eleições.
Quem votou esta maioria tem tantas responsabilidades como quem a obteve, não devem depois culpar apenas um, se bem que...

 
At 30 de setembro de 2013 às 02:57, Anonymous Anónimo said...

Tanto atacaram o Homem, e o povo de uma forma silenciada e democraticamente vos respondeu: MAIORIA!!

 
At 30 de setembro de 2013 às 07:02, Anonymous Anónimo said...

O povo votou e disse de sua justiça, é o pardal moco que vai mandar na freguesia. A margem não deixa espaço para dúvidas, tem a maioria, logo pode fazer o que bem entender. No final ca estaremos para avaliar o resultado. Pessoalmente não acredito em milagres e o passado fala por si. La vêm mais 4 anos a marcar passo. Boa sorte para nós, vamos precisar dela!!

 
At 30 de setembro de 2013 às 08:38, Anonymous Anónimo said...

Veremos quem é que atacará o homem.
O que nos vale é que "somos" um povo que tem feito sempre boas escolhas,o país e Galveias são um bom exemplo.

 
At 30 de setembro de 2013 às 21:34, Anonymous Anónimo said...

Esta é para o cabeça de lista CDU/Galveias.
O Sr. em tempos foi emigrante na Alemanha (Federal), não a chamada democrática (comunista), como a sigla do partido politico da Chanceler "Angela Merkel" é CDU, não estará equivocado pensando que a sigla em Portugal CDU é o equivalente à CDU alemã?

 
At 30 de setembro de 2013 às 21:46, Anonymous Anónimo said...

Ao pessoal da CDU.
Nas eleições em Paises democráticos, como o nosso, umas vezes vence-se outras perde-se.
Porque não vivemos em paises que não há eleições, em que os cargos politicos passam para irmãos ou para filhos, como era no tempo das monarquias absolutas - do quero, posso e mando.

 
At 30 de setembro de 2013 às 21:55, Anonymous Anónimo said...

Não se esquecam de beber muita "Água das Pedras" (passo a publicidade), para a azia.
A derrota - e que derrota - não éééé.......?????????

 
At 30 de setembro de 2013 às 22:14, Anonymous Anónimo said...

NO FINAL DO MANDATO LARANJEIRA FAREMOS AS CONTAS, SE ELE LÁ CHEGAR!
AGORA É QUE OS ABUTRES VÃO COMEÇAR A ATACAR...

 
At 30 de setembro de 2013 às 23:25, Anonymous Anónimo said...

É bom que não se esqueçam, no dia que o laranjeira cair,fará maior estrondo que o da vitoria com maioria,tudo porque a votação conseguida está suportada em gente muito baixa.

 
At 1 de outubro de 2013 às 12:20, Anonymous Anónimo said...

Não vá por aí, porque abutres e camaleões há em todos os partidos.
Como também gentalha baixa existem em todos lado.
A questão é saber gerir esse lado podre que há em todos os partidos politico, ou pensas que no teu partido é tudo gente séria.
Se pensas assim, então estás muito iludido.
Eh pá, ainda não comentaste nada sobre os mandatos do Sr. Dr. António João (CDU).

 
At 1 de outubro de 2013 às 16:51, Anonymous Anónimo said...

Queres um exemplo de um camaleão:
Começou pelo MDP/CDE, a seguir foi para o PCP e por último para o PS.

Se és conhecedor do povo de Galveias, sabes de quem estou a falar - AJCP.

 
At 1 de outubro de 2013 às 16:52, Anonymous Anónimo said...

Eh pá mas posso comentar, o Pinto das Galveias para mim é igual ao Pinto(primo) da P de Sôr, competente mas ditador,como o era Salazar, mas este povo está mais que provado, não quer nem sabe viver em liberdade, quanto ao resto o Laranjeira é que se fartou de insinuar(?) que o Pinto foi desonesto na Junta de Galveias, mas nunca quiz ou nunca consegiu provar nada, o que lhe faltou para clarificar tudo ou não) só o proprio saberá o porquê.
Satisfeito, quer mais algum comentario sobre algo que tenha a ver com o assunto?

 
At 1 de outubro de 2013 às 20:24, Anonymous Anónimo said...

Senhor presidente da junta despache lá isso que a malta anda impaciente,quanto mais depressa o pardal poisar mais rapido as aves de rapina começam o ataque, está tudo posicionado, há de tudo como no futebol, socialistas desdes pequeninos, coitado do Laranjeira.

 
At 1 de outubro de 2013 às 20:46, Anonymous Anónimo said...

Deixem o laranjeira descansar o homem andou meses em peregrinação.

 
At 1 de outubro de 2013 às 22:26, Anonymous Anónimo said...

Se é "ditador como o Salazar", são as tuas palavras, é porque teve bons ensinamentos na ex-URSS e na ex-Alemanha democrática (comunista).
Competente? Nos dois mandatos dele qual foi o setor de Galveias que progrediu.
Industria, agricultura, comércio... não dei por nada!
Ou seria o emprego que arranjou para ele e para o amigo de Coruche, nas propriedades da Junta arrendadas à Papelaco?

 
At 2 de outubro de 2013 às 12:38, Anonymous Anónimo said...

Não vou nem aqui nem noutro lado qualquer fazer a defesa de um ditador, pediu um comentario e comentei, como comento o tempo para onde vamos, o Laranjeira está exatamente suportado nas mesmas pessoas que deram maioria à cdu e noutros que entretanto se chegaram, o clico vai se repetir, o dinheiro da cortiça será aforrado, não haverá qualquer tipo de investimento e de criação de riqueza, o descontentamento e a pressão aumentará, e no fim virão de novo os comunistas para a junta, com os cofres cheios.

 
At 2 de outubro de 2013 às 12:38, Anonymous Anónimo said...

Não vou nem aqui nem noutro lado qualquer fazer a defesa de um ditador, pediu um comentario e comentei, como comento o tempo para onde vamos, o Laranjeira está exatamente suportado nas mesmas pessoas que deram maioria à cdu e noutros que entretanto se chegaram, o clico vai se repetir, o dinheiro da cortiça será aforrado, não haverá qualquer tipo de investimento e de criação de riqueza, o descontentamento e a pressão aumentará, e no fim virão de novo os comunistas para a junta, com os cofres cheios.

 
At 3 de outubro de 2013 às 16:17, Anonymous Anónimo said...

Desta vez, talvez te enganes.
O que não se enganou foi quem fez o primeiro comentário - "A lista que envergonha os próprios comunistas das Galveias!"

 
At 3 de outubro de 2013 às 20:14, Anonymous Anónimo said...

Tomara que sim, muito sinceramente estou a desejar que assim seja, mas posso ter duvidas ou não?

 
At 4 de outubro de 2013 às 18:55, Anonymous Anónimo said...

COM TANTAS PROMESSAS QUE O LARANJEIRA FEZ É NATURAL QUE OS ABUTRES ESTEJAM À ESPERA DO DIA 14 DE OUTUBRO PARA ATACAR A PRESA.
CADA UM TEM O QUE MERECE!
TEVE A MAIORIA E BASTANTE TRABALHOU PARA ISSO, NÃO OLHOU A MEIOS PARA ATINGIR O FIM. AGORA MEU AMIGO É AGUENTAR! NÃO HÁ BELA SEM SENÃO...
BOA SORTE PARA TODOS, VÃO CERTAMENTE PRECISAR DE TONELADAS DELA...

 
At 5 de outubro de 2013 às 14:24, Anonymous Anónimo said...

Laranjeira era para te dar mais uns dias de descanço, mas não já chega,tens de voltar ao trabalho, eu já comecei dia 30,ou pensavas que éramos todos como os opositores que tiveste nas eleições, serviram-te exatamente como querias,ainda te ficas-te a rir.
Porque sei exatamente como és, lembro-te, em cada dois Galveenses um não pode contigo, e a outra metade está de olho em ti esperando que cumpras o prometido, não sei se deva ajudar na justiça popular, se te denuncie ás autoridades, sei lá, um pouco de paz podre para já parece-me adequado, sou paciente, muito paciente, posso esperar.
Se pensar-mos bem a justiça popular levarte-á aos tribunais.
Até um dia destes.

 
At 29 de março de 2014 às 01:38, Anonymous Anónimo said...

Banda de mal criados!!!!! O unico homem que estudou e tinha alguma ideia como levar as galveias para a frente, Morreu!!!!!!! E agora somos so 900 pessoas alfabetas, como vais ser? Em 1800 avia 3000 pessoas nas galveias, em 2030 serao 100... Obrigado banda de Burros, Obrigado grandes familial ricas da terra que abusaram dos nossos velhotes, Obrigado imigracao, toda a boa mao dobra se vai embora e ficam ca voces, ao menos tenham tomates para meter nos vosos comentos os seus nomes!!!! Assim eu posso vos partir a cara quando os vir na rua!!! As ruas estao vazias e o cimiterio cheio, As ruas estao vazias e o estrangeiro cheio, sejam unidos, ajudem se, pensem no futuro das galveias, como nao deixar abalar mais jovens...IDEIAS!!!! Adoro esta terra, e eu tambem faço pouco por ela....Banda de Macacos, quando acordarem todos os Dias deviam dizer ( o que posso fazer hoje pelas galveias)...eu nao tenho problemas, eu so tenho solucoes!!!!!


 
At 30 de janeiro de 2015 às 22:51, Anonymous Anónimo said...

o que cada um escreve vale o que vale e nada mais....
afinal o que pretendem para a velhinha freguesia???????

 
At 25 de agosto de 2015 às 05:55, Blogger Unknown said...

ANTONIO RODRIGUES, cada vez mais vergonha de mim proprio de na minha terra, haver, tanta pessoa, ou uma so pessoa, aos anonimos, seus montes de exterco, identifiquem-se , seus anarquitas, nao tenho duvidas que o falecido professor LARANJEIRA, iria tentar fazer alguma coisa pelas GALVEIAS, pois conhecia-o perfeitamente, bem o avisei para nao concorrer, ele nao me deu ouvidos, nos vossos comentarios chamam nomes ao BRANQUINHO, nao sejam cobardes identifiquem-se que ele vos dara o que voces percisam, a profissao de policia e como outra, seus montes de merda, sao as forcas da autoridade que com o seu trabalho voces podem ter seguranca, o que voces queriam era activar-se o OUTEIRO da FORCA, e ficarem ali ao sabor do vento, estes anonimos, nem das GALVEIAS se calhar sao, para mim os GALVEENSES sao os que nascem na terra, o resto, sao aves raras que arribaram ali, o que voces queriam e que talvez um BRANQUINHO venha a ser presidente da edilidade e lhe de os caminho que voces merecem, abram os olhos GALVEENSES, a nossa terra sempre foi madastra para os da terra, vejam a residencia da familia MARQUES RATAO, quem esta la a morar, vejam num dos bairros o edificio que reune condicoes dignas para viver, vejam que sempre la viveu, abram os olhos, vejam ao que a SOCIEDADE, virou um autentico restaurante ai os anonimos nao dizem nada, ora nao, vao la encher o bandulho, pelo nome talvez nao me conhecam, pois recordem o nome, nasci nas GALVEIAS , fazia e faco anos a quando do JOSE MARQUES, o benemerito, como voces lhe chamam para mim, ele a familia, exploraram ha maneira deles os antepassados nossos, nao os vossos pois voces alguns nao teem ligacoes as GALVEIAS, ou me engano, um dos anonimos e uma ave, que trabalham nas proximidades do TERREIRO, sempre de fatinho, de aparencia arrogante e que tem a coragem de ter concorrido ja varias vezes para a presidencia da JUNTA, digo coragem pois e perciso ter tomates, para ser presidente, aos anonimos la em cima teem contas a ajustar com o professor LARANJEIRA, ca em baixo, ca esta o meu amigo BRANQUINHO, a ele MAN SOI MAN SOI, que significa LONGA VIDA LONGA VIDA.

 

Enviar um comentário

<< Home