terça-feira, 18 de janeiro de 2005

DO CORREIO...


Começou a caça, mas isso era de esperar, estes senhores dizem-se socialistas mas de socialismo é que eles não têm nada.
A democracia partidária e livre opinião não fazem parte do vocabulário destes políticos, só aqueles que se agacham ás suas ideias e caprichos é que tem direito de entrada no núcleo de privilegiados.
Além da incompetência que se verifica para gerir o Município e o concelho estes senhores primam pela arrogância, vingança, má formação interpessoal chegando por vezes ao baixo nível com outras pessoas e entidades, valem-se da posição que tem para se vingar dos outros, principalmente daqueles que de uma maneira ou de outra discordam com o rumo dado ao nosso concelho, ou que não lhe concretizaram os seus favorecimentos pessoais e profissionais, julgam que estão acima de tudo e todos e até da própria lei.
Não seria mais sensato, estes senhores, preocuparem-se com os reais problemas do concelho e da cidade, veja-se os elefantes brancos (estádio, fundação, zona ribeirinha, etc, etc) juntos já ultrapassam milhões de contos, as ruas todas esburacadas, o acesso à escola eb2,3, o trânsito, o abastecimento de água, só interessou aumentar as tarifas, os programas culturais onde estão, valeu a pena recuperar o cine-teatro para simplesmente reproduzir filmes, que ainda por cima são escolhidos por uma única pessoa segundo o seu capricho e gosto pessoal, o desenvolvimento que tanto prometeram.
Podia estar aqui a enumerar factos sem conta, é uma tristeza.
Caros leitores o Município de Ponte de Sor está desmesuradamente abandalhado sem rumo organizacional, sem estrutura hierárquica, onde toda gente fala baixinho, mas quem manda é apenas um, o Presidente, sendo aquilo que diz uma sentença sem direito ao tão famoso contraditório.
Comprove, assista às assembleias municipais.
Um socialista

Etiquetas:

1 Comments:

At 18 de janeiro de 2005 às 13:50, Anonymous Anónimo said...

Como podem ser eles socialistas se são piores que os fachos de Ponte de Sor, esses souberam-se adptar à democracia. Enquanto o Taveira Pinto e os seus amigos gostam de perseguir todos aqueles que dicordem das suas idéias de "Rei-Trapalhão".

João Luís Rodrigues

 

Enviar um comentário

<< Home