segunda-feira, 7 de fevereiro de 2005

DO CORREIO...


Qual é o próximo?

12 Comments:

At 8 de fevereiro de 2005 às 18:17, Anonymous Anónimo said...

Ó meu comuna de merda, tu e o teu blog são uma maravilha. Agora é que vai ser a doer. Vocês só querem é a miséria para o povo. Primeiro roubaram, no 25 de Abril, e agora andam a roubar outra vez. Lotes de terrenos a 50 mil, é à grande é à grande. E depois é só fugir aos impostos. E a greve na Delpi. Devem andar todos contentes. Enquanto não fecharem a fábrica não descansam. Nunca a quiseram cá, não é verdade.
Em Avis é só miséria, menos para os do partido. E querem fazer o mesmo aqui em Ponte de Sor.
Vamos correr daqui com os comunas de uma vez por todas. Foram 20 anos de ditadura e encher o bolso. Mas isso já acabou.
Viva o 25 de Abril abaixo e Comunismo.
Comunas todos para Avis.
E tu ò José Rafael deves é ser filho da 5ª pata de um cavalo.

 
At 8 de fevereiro de 2005 às 18:34, Anonymous Anónimo said...

Os próximos são vocês. Ó meus comunas de merda. Com que então lotes a 50 mil. E depois é só fugas aos impostos. Roubaram no 25 de Abril e agora andam a roubar outra vez. E o povo que trabalhe. Em Avis é só miséria, já fecharam as fábricas todas e agora querem fazer o mesmo em Ponte de Sor, greve na delphi. Devem estar todos contentes.
Foram mais de 20 anos a roubaram. primeiro foram os ricos e agora os pobres.
Vinte e cinco de Abril sempre. Comunas nunca mais.
Todos para Avis. Assim é que é JA Dias. vamos correr com estes gajos daqui.
E olha lá ó José Rafael, tu não deves ser filho da 5º pata de um cavalo?

 
At 9 de fevereiro de 2005 às 01:16, Anonymous Anónimo said...

Concordo contigo vamos acabar com os comunas. Tenho Horror a essa gente estupida. amantes e companhia limitada. Faço um apelo a todos do PS, PSD , PP que aproveitem este blog criado pelos comunas para arrasar com eles. O filho do ze amante essa mitra ainda tem esperança vir a ser presidente da camara. So se for em sonhos. Palhaços

 
At 9 de fevereiro de 2005 às 16:01, Anonymous Anónimo said...

Acho horroroso esses comentários para os ditos comunistas.Sinceramente não sei a ligação que o Zé amante, ou o Filho, têm com este blog.Quanto a este blog acho que deve e tem de existir para mostrar a verdade das coisas.O sr. Zé Amante pode ser comunista,mas é bom pai,bom filho, bom marido...boa pessoa, o que nos tempos que correm é muito dificil de encontrar.
Enquanto muito boa gente dita contra os comunistas vendem a sua honra por muito pouco!É vê-los a esconder o carro e a irem para o "Bar2", trocando as suas mulheres por porcas!!!

 
At 9 de fevereiro de 2005 às 16:05, Anonymous Anónimo said...

É triste esse comentário para o Dr.Zé Rafael, pessoa bastanta estimada pelas pessoas do Conccelho.Tenho o privilégio de ser sua amiga e fiquei chocada com esse comentário.

 
At 9 de fevereiro de 2005 às 16:16, Anonymous Anónimo said...

Esperemos que se o Filho Do Zé Amante chegar a Presidente da Camara não mudes o que escreveste.Ou pensa depois beijar-lhe o rabo?

 
At 9 de fevereiro de 2005 às 17:35, Anonymous Anónimo said...

Caros Amigos
Hoje descobri o vosso/nosso blog.
Uso esta expressão, porque nasci na "vila" de Ponte de Sor, apesar de estar há muito em terras do outro lado do oceano.
Conheci o Sr. José Amante há muitos anos, antes do 25 de Abril,tenho por ele uma especial admiração de homem honesto e trabalhador e pela sua família, bem como por outras pessoas de Ponte de Sor, que são de partidos diferentes do seu, desde do CDS, PPD, PS e até mais à esquerda do PC.
Quanto ao actual Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor, Sr. Dr. Taveira Pinto, já não posso dizer o mesmo que disse do Sr. José Amante, pois este Sr. "Médico Dentista" que não o é, mais que uma vez, tratou-me "abaixo de cão".
Quanto a alguns comentários aqui colocados fazem-me lembrar alguns momentos que vivi na minha vida, em que por dá aqui aquela palha, fui parar há prisão.
Por isso caros amigos de Ponte de Sor, tenham tino ao escrever.
Por muito dura que é a verdade ela é verdade.
Abraços aos amigos de Ponte de Sor

Joy S.B.

 
At 10 de fevereiro de 2005 às 11:19, Anonymous Anónimo said...

Caros ciber-amigos

Sinceramente não entendo a colagem e a analogia ao Partido Comunista Português que é feita em muitos comentários anónimos de alguns blogues da nossa cidade. Porquê?! Por serem blogues que opinam e desafiam o sistema instalado? Por contarem e denunciarem histórias de deambulações autárquicas que não vêm nas notícias dos nossos jornais locais? Por ironizarem acerca dos malabarismos políticos deste governo PSD-PP?
De uma coisa tenho cada vez mais certeza: o reconheciemtno do papel do PCP e de outros partidos de esquerda, na luta pela democracia, contra as desigualdades e sobretudo por um sistema político ético, culto, transparente e unitário.

Quanto às alusões a hipotéticas âmbições políticas, para os que me conhecem, como certamente será o caso de muitos "comentadores-anónimos-dos-blogues-pontessorenses", sabem que a minha participação política não se resume a estar sentado frente a um computador, a debitar "bocas" para o ar. Sou eleito pela CDU na Assembleia Municipal de Ponte de Sor, sou dirigente sindical do Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e pertenço a movimentos associativos na área do ambiente e do ordenamento do território. Como vêem, não tenho condições para ser cobarde nem indecente. Dou a cara e participo. E é esse o desafio que faço a todos os que até de assinar comentários têm tido medo.

João Pedro Amante

 
At 10 de fevereiro de 2005 às 16:10, Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS J.P.AMANTE!
ONDE ESTÃO OS HOMENS DESTA TERRA?
EMBORA NÃO CONCORDE EM NADA COM A SUA IDEOLOGIA POLÍTICA, ADMITO A RAZÃO NAQUILO QUE DIZ...
SENÃO VEJAMOS:
- SR. JOSÉ RAFAEL, QUÊ? TÃO CHEIO DE OPINIÕES...COLADOR OFICIAL DOS ESCANDALOS OCASIONAIS...QUEM LHE DÁ O DIREITO À OFENSA PURA, GROSSA E GROGUE?
- SR. PRESIDENTE TAVEIRA PINTO...NÃO SE SENTE?
- CAROS CANDIDATOS...TENHAM JUÍZO! RESPONDAM COM PROJECTOS SÉRIOS Á INFÂMIA PÚBLICA DESTE «BLOG»...OU NÃO TÊM PROJECTOS?
HÁ OBRA FEITA NESTA TERRA - CADA UM A SEU TEMPO - FEZ O QUE PODE!
AVIS ESTÁ FORA DO NOSSO CONCELHO...OS ELEITORES DE AVIS LUTEM POR AVIS E OS QUE LÁ TRABALHAM...FAÇAM-SE ELEITORES DE LÁ!
JUÍZO, SENHORES, JÁ NOTARAM QUE OAUTOR DESTE PASQUIM - EXPERT NA NET - COLOCA «POST» A TODAS AS HORAS EM QUE O COMUM CIDADÃO TRABALHA? OU TRABALHARÁ APENAS AOS FINS-DE-SEMANA? OU FARÁ OS TEXTOS NO TRABALHO?
SENHOR HONESTO, PARTICIPE CIVICAMENTE! MOSTRE-SE, NÃO SE AFUNDE EM FRUSTRAÇÕES MAL DISFARÇADAS! CRESÇA!

uma mãe

 
At 11 de fevereiro de 2005 às 12:13, Anonymous Anónimo said...

Exma Senhora D. Mãe
...«- SR. JOSÉ RAFAEL, QUÊ? TÃO CHEIO DE OPINIÕES...COLADOR OFICIAL DOS ESCANDALOS OCASIONAIS...QUEM LHE DÁ O DIREITO À OFENSA PURA, GROSSA E GROGUE?...»
Peço desculpa por me dirigir a si, mas gostava que a Senhora me informe onde é que eu ofendi e quêm?
Com os melhores cumprimentos.

José Rafael

 
At 11 de fevereiro de 2005 às 16:30, Anonymous Anónimo said...

Este blog é feito na Câmara de P. Sor.

 
At 11 de fevereiro de 2005 às 16:31, Anonymous Anónimo said...

Eu já tinha aqui escrito que estes gajos são do PS...

 

Enviar um comentário

<< Home