segunda-feira, 7 de fevereiro de 2005

MAIS UMA FACADA...

É mais uma facada espetada no peito do Dr. Lopes, mais uma sondagem,
ainda por cima sobre as presidenciais, e logo no DN. Parece que aquele simpático avozinho, recém reformado do Banco de Portugal e docente na Católica, que ainda há pouco o Dr. Jardim, entre outros, queria expulsar do PSD, é o favorito dos portugueses. Os números são avassaladore e o Prof. Cavaco só não será eleito PR se não quiser, com ou sem apoio formal do PSD, sendo ou não o único candidato à direita. Na véspera das eleições com mais indecisos, de sempre estes números deviam fazer pensar, da esquerda à direita, e não é por se tratar do Prof. Cavaco, mas para tentar perceber porque é que os mesmos que tem tantas certezas (gostando ou desgostando) sobre ele tem tantas dúvidas sobre o Eng. Sócrates e/ou o Dr. Lopes.
Manuel

8 Comments:

At 7 de fevereiro de 2005 às 11:41, Anonymous Anónimo said...

Facada? Onde?
O Professor Cavaco é candidato pelo PSD.Facada é para o PS que vai dizer adeus ao cargo de Presidente da Republica.

 
At 7 de fevereiro de 2005 às 14:10, Anonymous Anónimo said...

Mas não foi o Sr.Prof.Dr. Cavaco Silva que recusou a sua fotografia nos cartazes do PPD/PSD?
Não é o Sr.Prof.Dr.Cavaco Silva que não quer nada com o Sr.Dr.Pedro Miguel Santana Lopes?
Não sejas burro!
Vote bem no dia 20 de Fevereiro.

Ana Rita Lopes

 
At 7 de fevereiro de 2005 às 22:51, Anonymous Anónimo said...

Burra es tu. Ou pensas que o cavaco vai concorrer pelo PS ou CDU Toma juizo.
Alias podem nao se dar bem, mas vao ter que conviver tanto no governo como em belem. O PSD vai ganhar a dobrar...VOTAAAAAAAAAAA PPD-PSD

 
At 7 de fevereiro de 2005 às 23:59, Anonymous Anónimo said...

Facada?!Pensava que o Prof. Cavaco era do PSD...será que mudou de partido?!Acho que não,pois não!?Se a esquerda tem o azar de o Prof. Cavaco se candidatar,prepare-se para levar com uma derrota estrondosa!O povo sabe o que quer!O que depois me vai dar gozo é andar em Ponte de Sor de sorriso nos lábios e mostrar ao ninho de socialistas e comunistas desta cidade a minha satisfação!!!

 
At 8 de fevereiro de 2005 às 20:45, Anonymous Anónimo said...

Estes gajos do PSD devem andar a tomar drogas alucinogénias... Vocês vão ganhar é juízo. Até o José Castello Branco teria mais hipótese de ser primeiro ministro do que o filho da puta do Santana depois de toda a merda que ele e o seu amiguinho Portas fizeram! Mas o culpado disto não deixa de ser o Durão por ter deixado o lugar a algém muito, mas mesmo muito mais incompetente que ele!
Mas para vocês tá tudo bem porque vocês são de direita... Poder aos políticos! (PSD, óbvio...) O povo que se foda porque não tem direitos e só serve para para nos encher os bolsos!
Quanto a Cavaco, até acho bem que seja PR. Porque esse é o que tem juízo. Ele sabe bem a merda que o Santaninha é e a merda em que o partido está... Até o PARVALHÃO do João Jardim queria que ele fosse expulso do partido, uma figura que para todos os militantes e apoiantes do PSD devia ser um herói! Era bem feita que ele ganhasse as presidenciais, sem qualquer apoio do partido pois nem sequer precisa dele. Para mostrar ao país o verdadeiro estado a que o PSD chegou: INCOMPETÊNCIA

 
At 8 de fevereiro de 2005 às 20:55, Anonymous Anónimo said...

Sim, seria um facada. Alguém que figuras importantes querem expulsar do PSD ser o escolhido pelo povo! Era do tipo ser envenenado pelo próprio veneno...

 
At 9 de fevereiro de 2005 às 01:26, Anonymous Anónimo said...

Abaixooooooo com a esquerda Caviarrrrrrrrrrr comunas de merda. Voçes so falam falam falam.....è o que vale. FAço um apelo a todos do concelho. Ajudem a eliminar a cdu de vale de açor, galveias e montargil...Vamos dar uma banhada a estes gajos oportunistas e corruptos.... Os gajos da CDU sao todos aldraboes... So querem extorquir dinheiro aos contribuintes.

 
At 9 de fevereiro de 2005 às 17:18, Anonymous Anónimo said...

Anónimo ganha juizo na tola, Já!
Deves ter nascido há pouco tempo e não aprendeste nada na escola.
Os corruptos de Ponte de Sor, tem todos nome, (são liderados pelo Sr. Dr. Taveira Pinto).
Os blog's do concelho já demonstraram como se chamam que burradas estão a fazer e de que partido são.

António Martinho

 

Enviar um comentário

<< Home