EXAGEROS
O João José atirou o computador portátil ao chão, irritadíssimo, e virou-se para mim:
- Estes bloguistas! Passam a vida a inventar coisas, é o que te digo. Então não afirmam que, nas Barreiras, foi encontrado um frango com três pernas! Vê lá tu! É preciso ter descaramento.
Ajeitou-se melhor no sofá e, realmente indignado, coçou a tromba com a pata do meio.
PS: Qualquer semelhança com a realidade é pura imaginação do leitor
Manuel P.
16 Comments:
O Dr. Taveira Pinto, não fazia isto, ele só dizia:
...« aqui quem manda sou eu..., o fazem como eu quero ou corto-vos o subsidio, a avença...etc e tal...
Foi por isto que o Jornal «ECOS DO SOR», recusou a publicidade do Tonho.
Lá depois ia a avença.
Também acho que o eleitorado alvo do PSD é o seu próprio eleitorado que perdeu nas últimas eleições para o Pinto! Logo se quer recuperar o vereador ou ir mais além, não é a CDU o seu inimigo! Estão no oposto da balança e normalmente uns não votam nos outros! Mas como tem medo do Pinto, fazem-lhe o Jeito, e ai vem o papão comunista.
É proibido os jornais locais serem subsidiados pela Câmara. Mas o jornal Ecos do Sor é subsidiado directa e indirectamente. Directamente, com um subsídio mensal a fingir de publicidade e indirectamente através do pagamento ao Albuquerque, a fingir que é para outros trabalhos. Mas não estivesse ele no Ecos do Sor... Para bom entendedor, meia palavra basta.
Ao anonimato e à calúnia devemos dar-lhe o valor que tem... Mas neste caso e em particular tenta-se sujar o meu nome e o da minha família...
Mas meu amigo se está certo do que escreve vamos com isso para a frente, dê a cara, faça queixa a quem de direito, porque eu estou cá para resolver as coisas consigo.
Tenha coragem, não se esconda cobardemente atrás do seu PC.
Fernando d'Albuquerque
Quanto recebeu este Senhor da Câmara Municipal de Ponte de Sor em avenças no ano de 2004?
Então o "gajo" recebeu ou não?
Na conta de gerência apresentada à Assembleia Municipal.
Ele recebeu dinheiro da Câmara Municipal.
Seria higiénico que se realizasse, neste país, uma grande auditoria às fontes de financiamento dos jornais e rádios locais e regionais.
Adianto as duas principais conclusões a que uma tal auditoria, seguramente, chegaria...
Há jornais e rádios que são, quase exclusivamente, suportados pelas câmaras municipais, ou seja, pelo erário público.
São os jornais e rádios que, por baixo da mesa, arrebatam o exclusivo da publicidade municipal (e das empresas públicas que vivem na órbita das câmaras).
Esses jornais e rádios, normalmente, estão ligados ao partido político que controla as câmaras. Conheço casos em que o presidente do município é o próprio proprietário do jornal e da rádio(directamente ou por interposta pessoa). Outros, em que o director do jornal e da rádio é assessor ou avençado da Câmara ou do partido que a controla.
A promiscuidade é de tal ordem que, frequentemente, se torna difícil distinguir a fronteira que, nesses jornais e rádios, separa o jornalismo da propaganda. É o circuito da corrupção autárquica em letra de forma...
Podeis estar certos de que o impudor, em Portugal, não tem limites
Senhor Fernando d'Albuquerque voçe é que devia ter vergonha de estar a mamar a conta da Camara Municipal. Demita-se! A prova disso é o controlo que voçes fazem nas noticias! So a opiniao do Taveira Pinto conta. Voçe é um corrupto e todos os pontessorenses sabem disso.
Força Fernando. Vai em frente porque estás a fazer um bom trabalho, e toda a gente sabe disso. Nesta terra quem trabalha e tem sucesso é logo apelidado de corrupto. Não ligues a estes ranhosos, eu já te conheço hà muito tempo, e sei muito bem que és um homem sério.
Manuel João
Este blog é uma pouca vergonha. Isto só pode ser trabalho de amantes e companhia, Lda. Pensam que são todos como eles. Não tenhas medo deles Albuquerque. Os gajos já não metem medo a ninguém, só sabem é dizer mal e caluniar.
Paulo Carlos
Fernando d'Albuquerque corronpido pelo Taveira Pinto.
jmmr
Foi por isto que o Jornal «ECOS DO SOR», recusou a publicidade do Santana Maia.
o jornal Ecos do Sor é subsidiado directa e indirectamente pelo Taveira Pinto.Deviam fazer queixa ao bispo do director do jornal e deste Albuquerque.È por todas as situaçoes que este senhor tem feito,que será facil retirar-lhe a carteira profissional. Ja falei com o sindicato dos jornalistas. È possivel e mais depressa do que se imagina.
JA
A verdade DÓI
Estes senhores ficam muito doentes quando se diz a verdade.
O SANTANA MAIA ANÓNIMO A FALAR DE SI PARA SI PRÓPRIO É UM ESPECTÁCULO
Enviar um comentário
<< Home