quinta-feira, 11 de novembro de 2004

A MEMÓRIA É CURTA...

Socialistas acusam governador civil de nomear "comissários políticos"

Taveira Pinto, presidente da Câmara de Ponte de Sor e da Associação de Municípios do Norte Alentejano acusou, em conferência de imprensa do PS sobre o PIDDAC, o governador Civil de querer nomear sem diálogo um "comissário político" para administrador-delegado das Águas do Norte Alentejano.
Defende o autarca, e igualmente o presidente da Câmara de Gavião, Jorge Martins, que num processo deste tipo em que os municípios representam 49% do capital social da empresa e são os seus principais clientes, o perfil do administrador deve ser sempre escolhido por comum acordo e não, como alegam acontecer, estar a ser imposto sem qualquer consulta prévia.
A acção do administrador-delegado que cessa funções tem sido contestada por alguns presidentes de Câmara e em breve deverá realizar-se a assembleia de accionistas que escolherá novo administrador-delegado.
João José Maçãs, antigo-secretário de Estado da Agricultura e ex-deputado do PSD pelo distrito de Portalegre, com largo currículo também na área da agricultura e da floresta deverá ser o novo responsável pelas Águas do Norte Alentejano.

In: Jornal "FONTE NOVA"
A memória desta gente é mesmo curta...
Palavras para quê...
É um artista português.

Etiquetas:

2 Comments:

At 11 de novembro de 2004 às 15:25, Anonymous Anónimo said...

O Pintinho têm um Amigo para o Tacho das Águas do Norte Alentejano...
Deve ser alguêm a precisar de uma reforma chouruda...

C.Silva

 
At 11 de novembro de 2004 às 15:36, Anonymous Anónimo said...

Quando há muito dinheiro em jogo:
As putas ficam todas com a rata aos pulos

Emilia F.

 

Enviar um comentário

<< Home