quarta-feira, 7 de novembro de 2007

COMUNIDADE "CIGANA" OBRIGA TAVEIRA PINTO ASSUMIR COMPROMISSOS FIRMADOS

Depois de 8 dias de visita oficial/férias pagas por nós, às Ilhas de Cabo Verde, Taveira Pinto, presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor, e o vereador Isidro Rosa , grandes compinchas regressaram ontem à cidade, ainda a tempo de vir a uma reunião.
Á sua espera estava a comunidade "Cigana" a qual se manifestou durante todo o dia contra a política do presidente da Câmara de Ponte de Sor, Taveira Pinto, por este não cumprir os compromissos assumidos com os "Ciganos" referentes aos ex-terrenos do J.S.Pranto.
Durante a reunião mantida houve borrasca da grande com a comunidade "Cigana" da cidade de Ponte de Sor.

Etiquetas:

64 Comments:

At 7 de novembro de 2007 às 12:14, Anonymous Anónimo said...

alguem que faça frente ao maior aldabrão que apareceu na camara da ponte de sor. Vivam os ciganos!!!

 
At 7 de novembro de 2007 às 14:24, Anonymous Anónimo said...

Não ao racismo nem á descriminação racial !!!
Mas alguem explique aos GAIULOS e á jeitosa da sua advogada que nem toda a gente é Ladrão e que nem sempre aquilo que se pretende fazer é imediato. Se a mãe desses senhores ganhou por seu direito o terreno onde tinham as suas barracas e viviam na imundice, agora só têm é de agradecer o facto de terem casas novas, com todas as comudidades e pelas quais não pagam nem um tostão. Quantas pessoas vivem com dificuldades em Ponte de Sor ( cidade e concelho ) e não têm casa de BORLA ??? . Quantas pessoas têm problemas e não são representados por uma geitosona como a Gracinha !!! não estou nem de um lado nem do outro, mas convenhamos que desta vez o Pinto não pode ser culpado da grande injustiça que se está a fazer á Ciganada. A camara não tinha era necessidade de mandar uma maquina pesada para retirar meia duzia de metros de rede e uns paus espetados junto ao estádio. Aí eram as forças da autoridade que tinham de intervir.
Ponte de Sôr - Novembro 2007
O OBSERVADOR ATENTO DA PONTE

 
At 7 de novembro de 2007 às 15:02, Anonymous Anónimo said...

Nao tenho pena nenhuma dos ciganos. Têm casas (acima da média) de borla. São criminosos como já se verifica há muito tempo. Têm direito a subsidios, rendimenos minimos e outras coisas mais. Que pena é que devo ter desta gente selvagem quando, sem fazerem um cu a nao ser maldade e receberem sem contribuir, têm beneficios e ganham mais que eu ou qualquer outra pessoa com rendimentos médios.

 
At 7 de novembro de 2007 às 15:12, Anonymous Anónimo said...

estes comentários...coitadinhos...vão ler, ou interessar-se verdadeiramente dos factos que se passaram aqui hà uns tempos; as pessoas têm de saber que:
Toda esta zaragata e mal-entendido, foi iniciada pelo nosso edil, quando "negociou" com os ciganos a localização das novas habitações no Laranjal; primeiro sabe Deus que contrapartidas os donos do terreno do Laranjal receberam,e depois como é que foi possível construir numa zona que está (estava) interdita à construção!
Só negócios bem feitos....

 
At 7 de novembro de 2007 às 15:28, Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez o Taveira Pinto armado em pantomineiro/vigarista ela sabe muito bem os compromissos que assumiu com a família cigana, só tem de cumprir.
Se o "Tonho da Rita", fosse vivo, o Taveira pinto já tinha cumprido todos os compromissos a bem ou a mal.
Mais uma vez se demonstra que a família de "etnia" Cigana tem razão, a Câmara Municipal de Ponte de Sôr, já mais que uma vez perdeu em Tribunal processos contra a família de "etnia" Cigana, parece que quer perder mais uns processos.

 
At 7 de novembro de 2007 às 19:07, Anonymous Anónimo said...

Os ciganos o que tem contribuido para a nossa cidade?Pagam Impostos?nao, Trabalham,Nao,entao para que precisamos deles Sr.prsidente se essa gente, nes equejandos querem casas comprem-nas, s equerem comer trabalhem .
SR Presiidnete corra com essa gemte da cidade
E uma vergonha vadiso. ladroes e salteadores a viverem as nossas custas.

 
At 7 de novembro de 2007 às 20:25, Anonymous Anónimo said...

Estamos aqui a ver comentários de pessoas que não sabem o que dizem:-Os Ciganos Gaiulos são como os outros Ciganos(toda a gente sabe o que são Ciganos)..mas hà por ai muita gente parecida com eles.....Mas o que está em cima da mesa agora é saber se eles têm ou não razão para terem tido esta atitude:Certamente até são eles que têm RAZÃO...
Como referi atrás que hà por aí pessoas parecidas com os Ciganos-O Sr.Pinto é ums delas...Não cumpriu nem está a querer cumprir o compromisso que assumiu com eles...quando quer os votos,bate-lhe nas costas faz-lhe promessas que não pode cumprir agora....
Força Ciganos....

 
At 7 de novembro de 2007 às 20:32, Anonymous Anónimo said...

Na verdade os Ciganos já devem ter gasto muito dinheiro da Câmara nas casas que lhe fizeram...mas a Camara tambem tem dado muitos materiais a pessoas para arranjarem as suas casas...(não se esquecem das casas das Barreiras e do Pinhal e dos Foros...estas são de ciganos???? não não!!-são de funcionários da Camara...amigos do Pinto.
E o Sr.Pinto só nas viagens que fez dava para fazer quantas Casas...(muitas,muitas....

 
At 7 de novembro de 2007 às 21:00, Anonymous Anónimo said...

O acordo deveriA ter sido concretizado no sentido de os por a correr daqui para fora. Só fala bem de ciganos quem não conhece. Não sei quem os representa, se fosse eu não os representaria. Conduzem sem carta, roubam, ameaçam,agridem,vivem sem trabalhar e recebem para o fazer... se querem ter direitos iguais aos outros que sejam forçados a cumprir os mesmos deveres. Se tem dúvidas perguntem pormenores dos seus comportamentos mensais quando vão aos correios levantar os amontoados de notas aos correios.

 
At 7 de novembro de 2007 às 21:33, Anonymous Anónimo said...

Finlandia, o sucesso a copiar... Ironia, claro. O nosso poder local, entende a ironia, de mau gosto admito, mas nem tudo o que luz é oiro.

 
At 7 de novembro de 2007 às 22:37, Anonymous Anónimo said...

o autor do post podia traduzir (especificar) o que quer dizer com "borrasca"?

 
At 8 de novembro de 2007 às 00:06, Anonymous Anónimo said...

Cântico da revolta dos ciganos!

É canja, é canja
É canja de peru
o Pinto, baixa as calças
e vai levar no cú

 
At 8 de novembro de 2007 às 13:34, Anonymous Anónimo said...

eles são ciganos, (assumidos, não como outros). mas só querem formalizar aquilo que lhes foi dado por direito (pelo tribunal) ou seja a escitura publica.

 
At 8 de novembro de 2007 às 14:23, Anonymous Anónimo said...

ao Sr.(a) APJ:
Borrasca: do It. burrasca, der. Gr. boréas ou borrâ, vento do Norte
s. f.,
ventania súbita, impetuosa;
furacão;
temporal com vento e chuva;
tormenta, procela;
fig.,
contrariedades inesperadas;
acesso de cólera, de mau humor.

 
At 8 de novembro de 2007 às 15:11, Anonymous Anónimo said...

CIGANOS AO PODER!!!!

 
At 8 de novembro de 2007 às 16:49, Anonymous Anónimo said...

Sinceramente, anónimo das 3 e 11, vai-te esconder na toca de um grilo e leva os ciganos contigo. Ganha vergonha. Se gostas tanto deles, leva-os para tua casa.

 
At 8 de novembro de 2007 às 16:58, Anonymous Anónimo said...

Acho muita piada à expressão"ciganos assumidos". Ou se é cigano ou se não é, não é uma questão de gosto. Se os ciganos evoluiram no aspecto de utilizarem novas armas, novos meios de transporte... também se deveriam socializar e qualquer leigo sabe que a sua socialização é um processo falhado à partida, simplesmente porque eles são traiçoeiros e à primeira oportunidade optarão pela violencia. Claro que há quem não seja cigano e seja como eles mas o contrário, é raro.

 
At 8 de novembro de 2007 às 17:37, Anonymous Anónimo said...

Os "bons e ilustres racistas da cidade" armados em putas finas...de revistas cor-de-rosa, iguais ao vigarista do chefe...

 
At 8 de novembro de 2007 às 18:45, Anonymous Anónimo said...

Vai chamar "puta fina" à querida mãezinha que te pariu e mais uma vez te digo, convida os ciganos para morarem em tua casa mas não te sirvas deles para fazer política porque sabes que neste caso, o povo estará sempre do lado do presidente da camara.

 
At 8 de novembro de 2007 às 19:15, Anonymous Anónimo said...

pois, esse é o cigano não assumido, com desculpa para os ciganos

 
At 8 de novembro de 2007 às 20:41, Anonymous Anónimo said...

OS ciganos têem muita razão,porque o sr.Pinto não está a cumpror em nada do que prometeu...Ainda não tem as casas em nome deles(Filhos do Tonho da Rita), e ainda não começou a fazer as dos filhos deles, tal como prometeu, era uma casa para cada um deles.....
Queres ser Presidente??não te lembras que foi com os votos deles que lá estás??
Aguenta-te rapaz....

 
At 8 de novembro de 2007 às 21:04, Anonymous Anónimo said...

Toda a gente sabe que os ciganos são uns aldrabões. Mas quando, em Ponte de Sor, a luta pela moralidade dos políticos no cumprimento das suas promessas é levada a cabo pelos ciganos... está tudo dito.
E as pessoas de Ponte de Sor não deviam dizer tão mal dos ciganos porque elegeram para presidente da Câmara uma pessoa com menos palavra e menos confiável do que os ciganos.

 
At 8 de novembro de 2007 às 21:05, Anonymous Anónimo said...

Se as pessoas a quem o presidente da Câmara já mentiu fizessem o mesmo que os ciganos, Ponte de Sor estava coberta de panos com frase do tipo: «Promessas? O Pinto é um mentiroso»

 
At 8 de novembro de 2007 às 21:55, Anonymous Anónimo said...

Os filhos do "Tonho" da Rita são todos mais sérios que o presidente do Município, João Pinto, que quer queira quer não vai pagar em tribunal o que prometeu e não cumpriu.
Os ciganos ao pé do João Pinto, são gente séria enquanto o presinte é Vigarista, Ladrão e Corrupto.

 
At 9 de novembro de 2007 às 10:49, Anonymous Anónimo said...

porra vocês devem gostar muito da merda mal cheirosa da ciganada. Metam-se todos dentro da casa dos ciganos e expludam com a casa. Houve uma altura que já não se podia sair a rua com receio de ser assaltado ou espancado pela escória cigana.

 
At 9 de novembro de 2007 às 13:35, Anonymous Anónimo said...

Noutro tempo os ladrões roubavam e quem pagava como ladrão era o "Tio Zé Camelo", agora como o "Tio Zé Camelo" já morreu são os "ciganos"...

 
At 9 de novembro de 2007 às 15:04, Anonymous Anónimo said...

boa lembrança a do anonimo das 10 e 49... Vejam se não esquecem a onda de assaltos a malta nova q ocorreu ainda à bem pouco tempo!...

 
At 9 de novembro de 2007 às 20:36, Anonymous Anónimo said...

Isto só demonstra quanto deste blog é feito de demagogia barata e sinceramente..só dá vontade de rir porque vê-se que é óbvio que as pessoas que agora escrevem isto são os primeiros a escrever aqui sobre alguma das obras atrasadas pela permanência dos ciganos e etc..ou seja os mesmos lugares comuns, os mesmos bodes expiatórios mas o cheiro a demagogia vai ser sempre o mesmo.
Não defendo nem ciganos nem pintos mas sinceramente acho que nos devemos opor a jogos de advogados (sim porque a câmara de filmar nas mãos dos ciganos na terça passada e as diferenças literárias entre os primeiros cartazes e os que lá se encontram agora) e politiquices que nem de jogos políticos se podem chamar dadas as limitações dos intervenientes e suas narcisistas necessidades de protagonismo nesta terra.
Sim porque é muito bonito agora defender a ciganada, sim os mesmo que assaltaram com armas, que não pagam impostos...querem casas? TRABALHEM! Porque não descontam 43% do ordenado em impostos como os outros, que trabalham a vida toda para pagar suas casas e sustentar os seus filhos..e estes super-cidadãos que não passam dos piores parasitas, que são os primeiros a agredir as forças de autoridade mas se precisarem são os primeiros a chamar por eles.. É uma vergonha ver este senhor a escrever este artigo pela pura demagogia, e o próprio autor deste blog ao deixar fazê-lo, caro amigo se fosse ao seu filho que os ciganos tivessem ASSALTADO, com uma ARMA DE FOGO em PLENA PONTE DE SOR, sim estes filhos da puta dos Gaiulos, filhos do Tonho da Rita mais a Puta Que Os Pariu queria ver se ainda ia estar a falar de Pintos e impostos, Viagens e coisas que tais..O que contribui um cigano que não paga impostos, é criminoso, ganha dinheiro de maneiras que todos poderíamos receber mas não o fazemos..e porque não? Porque temos consciência que vivemos numa sociedade em que temos Deveres e Direitos e não apenas o último dos dois. O que contribui para que mereça o dinheiro dos nossos impostos? Digam-me?! Um carro uma casa?
E que direito têm eles a roubar, ameaçar, extorquir, praticar crimes para ganharem por baixo dos panos da lei? E se fosse aos vossos filhos?
Consciência social temos todos até que um filho da puta desses entre na vossa casa e vos mostre que se calhar, quando somos uns burgueses de merda ou os advogadozinhos de meia tigela (muito provavelmente com auxílio de Marxistas-Leninistas do luxo e caviar que povoam esta terra nas suas grutas bafientas) que pensamos que estas coisas são como um jogo social que dá azo a demagogias estúpidas que não fazem senão criar polémica e revolta. Provavelmente queriam televisões, correios da manhã, mas tiveram azar, não funcionou o joguinho de merda... Mas espero que se lembrem dele quando estes indivíduos, estes super-cidadãos se sobreponham aos vossos direitos.. Aí espero que abram os olhos.

Cumprimentos,
Pontessorense

 
At 9 de novembro de 2007 às 20:43, Anonymous Anónimo said...

epá eles não valem nada mas o tribunal deu-lhes razao, mas esperem por outras sentenças

 
At 9 de novembro de 2007 às 21:32, Anonymous Anónimo said...

O Pontessorense, não deve ser de cá, nem sequer cá nasceu, pois na conhece bem a família a quem chama filhos da puta - ou por acaso está a ver-se ao espelho?
Deixe-se de ser racista, acorde!

 
At 9 de novembro de 2007 às 21:42, Anonymous Anónimo said...

«A.L. disse...

O Pontessorense, não deve ser de cá, nem sequer cá nasceu, pois na conhece bem a família a quem chama filhos da puta - ou por acaso está a ver-se ao espelho?
Deixe-se de ser racista, acorde!»

Sou sim, nascido e criado...E já tive de aturar mais do que uma situação em que consegui formar a minha opinião sobre essa gente. Trabalham? Descontam? Ou são da sua família? Se sim peço desculpa

 
At 9 de novembro de 2007 às 23:49, Anonymous Anónimo said...

É sempre assim. O povo é racista.
quando se trata de ciganos, falamos do rendimento mínimo, das casas e de tudo o que nos vem à cabeça...

Mas falemos então "a sério",de forma à mentalidade pequeno-burguesa da nossa terra entender:
como é que é a resolução do problema da habitação da família pim-pam-pum?
Sãoo brancos, são de Ponte de Sor e o Taveira Pinto prometeu-lhes uma casa que até agora não existe...

Leeiam este post em altos gritos,porque isto tem que ser ouvido. O Taveira Pinto falta à verdade qunado promete e não cumpre. Há dúvidas?

 
At 10 de novembro de 2007 às 01:59, Anonymous Anónimo said...

Mas não é racismo quando discriminamos pessoas pela raça que têm? Aliás ser cigano não é apenas uma etnia?

«As pessoas Roma (Rom, na forma singular), juntamente com os Sintos e os Calon ou Calé são designados vulgarmente por Ciganos. São pessoas tradicionalmente nômades; estudos linguísticos realizados a partir do século XX indicam que são originários do norte da Índia e que hoje vivem espalhadas pelo mundo, especialmente na Europa, sendo sempre uma minoria étnica nos países onde vivem.»

Acho que racismo é dar privilégios seja a quem for pela sua etnia ou pela sua raça isso sim.. Não é racismo para quem quer comprar uma casa e trabalha, e para quem tem de sustentar os filhos e po-los a estudar e que tem de ganhar a vida de uma forma diferente do que vender drogas, armas, roupas contrafeitas e afins?
Isso sim é racismo!
E aliás usar isto como uma bandeira de demagogia política é um atentado social!
Leiam em voz alta sim...O povo é racista..Não me fodas pá! Tu queres é fazer disto uma bandeira política, chamas o povo de racista mas na verdade tu és pior do que o povo embora te julgues melhor. Não digo que o pinto não seja isto ou aquilo, mas estás a usar PESSOAS, estás a manipular SERES VIVOS para o teu interesse pseudo-político

GANHA VERGONHA!

 
At 10 de novembro de 2007 às 12:06, Anonymous Anónimo said...

Os ciganos são tão fixes...E dão tantas coisas à gente...Dão-nos droga, porrada, mau cheiro, medo, feiras bonitas, etc!!É só gente fixe!!!

 
At 10 de novembro de 2007 às 13:41, Anonymous Anónimo said...

Fora com os ciganos vão viver paras as baracas onde viviam.E o Pinto para a rua vigarista.....

 
At 10 de novembro de 2007 às 16:33, Anonymous Anónimo said...

A última proposta do Cigano Pinto há comunidade "Cigana" é de fazer as escrituras das casas até Março de 2008 e se não forem feitas paga a cada família 500 euros mês por cada mês de atraso. Mesmo assim a comunidade "Cigana" não acredita que o Cigano do Pinto cumpra a promessa, eles não são parvos, já há muito que sabem o que este Cigano do Pinto lhes faz.

 
At 11 de novembro de 2007 às 02:00, Anonymous Anónimo said...

O problema não são só aqueles ciganos. São também os que eles metem lá acampados nos quintais e também os que agora estão para os lados da Mundet acampados, que chateiam aspessoas na porta do Lidl, não são de cá e não se sabe porque raio a GNR ainda não os foi por de cá para fora. Se não são de cá, que se vão.

 
At 11 de novembro de 2007 às 14:32, Anonymous Anónimo said...

Não vamos falar assim, vamos ser comunas anti-pintó-demagógicos e pensar bem no que dizemos e no que podemos usar para puxar a brasa à nossa sardinha, sim porque PCP's e laranjas podres apenas pensam como qualquer um que esteja lá no lugar de presidente da câmara, no PRO BOLSO..O moralismo é relativo no tempo e no espaço pois depende da posição que se ocupam.
Ou o povo é estúpido o suficiente para não ver que os mesmos que incentivaram esta ridícula iniciativa foram os mesmos que fizeram isto nas barracas dos PimPamPuns.. E não me venham com tretas de que são brancos e não me venhas com estas tretas de racismo. Graças a Deus que ainda grande parte do povo de Ponte de Sor é puro e não é parvo e não se deixa corromper por comadrices e por achar que é bom ser lacaio daqueles que achamos pessoas influentes nesta terra e que são sobrevalorizadas. Pois para a maioria das pessoas da nossa terra, parasitas como são a CIGANADA não são bem vindos! CIGANOS ÀS NOSSAS PORTAS: NÃO OBRIGADO!

 
At 12 de novembro de 2007 às 14:37, Anonymous Anónimo said...

Oh Bugalheira manda lá mais um comunicado!
Não te esqueças de referir os processos que a Câmara Municipal de Ponte de Sor já perdeu contra a comunidade "Cigana" e a última proposta que fizeste aos "Ciganos", para eles se calarem!
Já agora aproveita também o comunicado para dizer à malta toda o que tens feito em tantas viagens de férias ao estrangeiro!
Poreiro, Pá!

 
At 12 de novembro de 2007 às 19:02, Anonymous Anónimo said...

ahahahah. Falaram no caso dos pim-pam-pum. Enterraram-se à grande agora. Você é dos palermitas do PCP que chamaram a televisao (se não me engano a SIC)à Ponte de Sor para verem as condiçoes dessa família? se sim convido-o a fazer o seguinte: se é tao defensor dos "fracos e oprimidos" à moda de Knight Rider, volte a chamar a SIC para o país se inteirar porque razao afinal essa familia nao tem casa. Nao foi à falta de oferta meu caro amigo. Pergunte a essa familia sobre o rendimento que têm. De seguida compare com os grandes, e quando digo grandes, são mesmo grandes rendimentos dos canalhas dos Gaiulos. Junte-lhe também a gratidão por parte de pessoas, como o celebre Chico Mirolha, que viram as suas condiçoes habitacionais melhoradas. Por fim volte à familia pim-pam-pum e confronte-os com as "esquezitices" que eles exigem. Se você dá valor à justiça social como eu, deveria concluir o seguinte: Os ciganos o que merecem é um balde de merda cabeça abaixo e serem postos a mexer para muito longe de Ponte de Sor. Os irmaos pim-pam-pum deviam morrer engasgados com a merda dos pombos que tanto adoram. ;p

 
At 13 de novembro de 2007 às 00:08, Anonymous Anónimo said...

Na minha modesta opinião, não me parece que neste caso a culpa seja dos ciganos. Eles eram donos de um terreno, registado em seu nome na conservatória, trocaram-no por um outro tendo a câmara construido as casa. o Sr. Presidente CMPS como vem sendo seu hábito, armado ao "pincarelho" e com a inteligência que lhe é conhecida, resolveu as coisas em cima do joelho e construiu casas em terrenos que têm outro dono que não a câmara. Os ciganos eram donos do terreno onde à dezenas de anos tinham as suas barracas agora são donos de nada. A culpa é deles? Não me parece.

 
At 13 de novembro de 2007 às 10:57, Anonymous Anónimo said...

Eu sou da opinião k os ciganos [gaiulos] devem ser expulsos de ponte de sor e do planeta,porque eu não consigo ter uma opinião positiva sobre eles. ja presenciei muitas coisas que ninguem imagina,pois se vicem algumas coisas n falavam assim,sem falar que me assaltaram e me roubaram a volta de 15mil euros. depois dizem k somos racistas. MORTE AOS CIGANOS.

 
At 13 de novembro de 2007 às 11:09, Anonymous Anónimo said...

Sou da sua opinião os ciganos deviam ser corridos da ponte de sor.
Não a mim tambem ja me assaltaram,e assaltaram tambem o meu filho,onde lhe apontaram uma arma branca,e a GNR o que faz? Nada para variar. A muita gente que fala deles como sendo uns heróis nacionais,não sabem mesmo o que dizem. Puta que pariu os ciganos,e os que dizem bem deles.

 
At 13 de novembro de 2007 às 11:18, Anonymous Anónimo said...

querem casa trabalhem, que eu para ter a minha tambem tenho de trabalhar,porque o presidente a mim n me deu nenhuma,tem casa a cima da media e queixam-se,mal agradecidos. Eles são uns ladroes e quando não são eles a roubar mandão os outros de fora,como me aconteceu a mim,tentaram não conseguiram,mandaram outros. Eainda ha pessoas a favor destes marginais sem moral nenhuma,destes primitivos?

 
At 13 de novembro de 2007 às 11:24, Anonymous Anónimo said...

O que nos estamos a presenciar não e solariedade com os gaiulos e pura guerra politica,que leva as pessoas a dizerem coisas desparatadas.
porque em ponte de sor ninguem gosta dos gaiulos,a não ser os drogados a quem eles vendem a droga. Eles querem ser sempre mais do as outras pessoas,não nada ,nem ninguem. fora de ponte de sor.

 
At 13 de novembro de 2007 às 13:16, Anonymous Anónimo said...

Quem levanta questões destas e depois tenta mostrar uma QUASE consciência social e dá barraca a falar dos PimPanPuns e usa o mesmo esquema que usou para eles e fica do lado destes bandidos de merda que são os FILHOS DA PUTA DOS GAIULOS que desejo a morte de eles todos? São os filhos da puta dos COMUNISTAS que só, mais uma vez, demonstram que tal como fizeram com os GULAGS e tal como queriam fazer cá em portugal depois do 25 de Abril é usar todos os meios para levar avante (como dizem) os seus DELÍRIOS...A esses filhos da puta eu desejo

BOA SORTE


TUDO DE BOM!

 
At 13 de novembro de 2007 às 17:08, Anonymous Anónimo said...

O último comentador além de uma grande besta é um grande filho da puta!

 
At 13 de novembro de 2007 às 19:38, Anonymous Anónimo said...

Sem preconceitos e sem desculpas se os ciganos são portugueses temos que os integrar, se promessas lhe foram feitas têm que se cumprir mas acima de tudo também têm que cumprir normas de comportamento, não é serem desculpados por tudo, ajudados por todos porque são uns coitadinhos isso não é verdade, têm mais previlégios que muita gente que luta pela sobrevivencia neste país, fazem as suas próprias leis, não respeitam ninguém , as autoridades não lhes fazem frente, sei que vêm fundos da comunidade para eles então, está na hora de as usar devidamente ,fazendo-os cumprir, para isso hà a lei que sei que vai mal neste país, que as autoridades não têm a força que deviam ter mas todos sabemos que quando se juntam toda a gente os teme porquê? porque possuem armas e que se lhe as tiram arranjam logo outras então está na hora de lhes ensinar que eles se eles têm direitos também têm deveres

 
At 13 de novembro de 2007 às 20:05, Anonymous Anónimo said...

Na verdade os Ciganos devem ter deveres:mas não é para com o Bugalheira/Pinto -Ele é muito pior do que eles.
Todas as pessoas que aqui o defendem são certamente pessoas a quem ele prometeu coisas como prometeu aos Ciganos - O melhor que fazem é juntarem-se aos Ciganos e não a ele---CERTO???

 
At 14 de novembro de 2007 às 00:55, Anonymous Anónimo said...

Quando se fala de minorias etnicas o pior do ser huamno vem ao de cima. Esclareço desde já que não sou de ponte de sor, o que espero não seja um handicape,não sei quem são os gaiolos nem os pim-pam-puns. No entanto, alguns de nós deveriamos reflectir porque é que um povo sem pátria, como são os ciganos, sobreviveram até hoje? Talvez porque souberam manter a sua cultura e os seus valores.
Os ciganos são todos traficantes de droga e criminosos? É óbvio que não. Será que na nossa sociedade há lugar pra eles? Também parece que não, porque uma sociedade em que a prioridade é o consumismo o cigano responde a familía e a tradição.
Nos comentários que li vai-se tão baixo que se insulta a advogada destas pessoas, porque é mulher e, pelos vistos jeitosa. Será despeito ou falta de argumentos?
Quando não se tem argumentos o insulto e a berraria é a única forma de fazermos passar as nossas posições.
Já agora não seria possível utilizar outo tipo de linguagem. É que me parece que o autor da quadra que aqui aparece como comentário, ao nível da linguagem é mais baixo que qualquer um que quer atingir com os seus comentários.
E, já agora o dinamizador do blogue quer fazer política a qualquer custo e, por isso deixa passar todos os comentários, isto já não é liberdade de expressão, é antes a pática do insulto pelo insulto.

 
At 14 de novembro de 2007 às 15:52, Anonymous Anónimo said...

morte á ciganada.... morte aos gaiulos....

 
At 14 de novembro de 2007 às 15:52, Anonymous Anónimo said...

morte á ciganada.... morte aos gaiulos....

 
At 15 de novembro de 2007 às 00:04, Anonymous Anónimo said...

Continuo a interpelar o autor do Blogg. Até qundo deixará passar estas mensagem racistas e porcas. já agora para quando a introdução neste blogg de um item sobre o que está a acontecer á militante do P.C.P, Luísa Mesquita, ou será que este partido é o único que nunca tem dúvidas e raramente se encana. Para responder a esta questão leiam " Foi assim" da Zita Seabra e logo perceberão porque é que este assunto, e outros nunca aqui será discutido.

 
At 15 de novembro de 2007 às 17:59, Anonymous Anónimo said...

Pede a última comentadora «um pouco mais de pudor, sff», até a compreendo, mas como é que os pontessorenses podem ter "pudor" quando são governados por um senhor na câmara municipal, que não tem nenhum.Fala ela também cquando é que o blog divulga o caso da deputada Luisa Mequita, não seria mais fácil a comentadora escrever um post sobre o assunto, enviar para o blogue para publicação.Estou convencido que será publicado.

 
At 16 de novembro de 2007 às 01:59, Anonymous Anónimo said...

Há muito tempo que não passava aqui, mas vê-se que pouco ou nada mudou.
Infelizmente isto dá cada vez mais razão ao Bugalheira.
Não sei nada sobre o assunto dos ciganos, mas conheço a maior parte dos ciganos deste Alentejo e garantou, afirmos que são uns filhos da mãe deles.
Tirando o Agostinho, que às vezes dorme com a mãe aí por perto da ponte de ponte de ponte de Sor e uns que há em Alter, do resto são todos bandidos. E alguns do pior, como um de Alter (que até pessoas madou matar em Braga, como os próprios juízes sabem mas não foi possível provar e há outra pessoa que está a cumprir 19 anos pelos tiros que o cigano disparou, mas se o coutro não confessase que foi ele limpavam-lhe a família). Ao de Alter junta-se o genro de Gáfete. E a este juntam-se os bandidos dos filhos do Orlando de Portalegre. Mais os bandido a que o comuna de monforte resolveu dar guarida, que esses até as árvores destrém só pelo prazer de destruir. E os bandidos que estão no Gavião, mais os outros que estão co cruzamento ao pé de Alvega.
Confesso que afinal quase só não conheço os de Ponte de Sor, mas conheço os de Elvas, os de Campo Maior que a mulher do João Nabeiro anda a proteger (mas assaltaram o quartel dos bombeiros na passagem de ano) e muito mais.
Tirando o desgraçado do Agostinho, uma família séria - sim, séria - que havia em Alter e uns pobres diabos que por lá continuam, uma família de ciganos respeitável em Potalegre (respeitável sim senhor), e uma outra em Nisa que julgo também decente, o resto são por noema bandidos. BANDIDOS, não é malandrecos, é mesmo BANDIDOS.
E, pergunto, é BANDIDOS que a nossa sociedade pretende proteger?
Não conheço a situação de Ponte de Sor, mas não divido que estamos perante ciganos muito respeitadores, trabalhadores e cumpridores dos normativos sociais... que lhes interessam, claro.
Julgo saber quais os terreno do Pranto que aqui se referem como propriedade da dita comunidade ciganal. Não devo dividar que comprarm o terreno para dele serem proprietários... ou estpou enganado?
Ah, afinal não comprarm o terreno?! Mas mesmo assim, como o ocuparam têm direito a ele. Tá bem!
E o tribunal deu-lhes razão. Tá bem.
Dir-me-aõ que também me dava razão a mim. Pois, não duvido, a diferença é que eu nunca ocuparia o terreno, por isso nunca teria acesso a uma decisão favorável do tribunal.
Advogada. Folgo que seja jeitosa. É melhor assim.
Dizia um advogado de crime há dias, no tribunal de Portalegre perante a detenção de oito ciganos em Alter e Gáfete (quase todos verdadeiros BANDIDOS, com BMW e Mercedes, armas de guerra, traficantes, etc., alguns assassinos, ainda que não provado, sequestradores e muito mais, tudo mais que provado), que "os meus clientes? pessoas totalmente inocentes; totalmente!". Claro, só para ir a Portalegre assistir ao interrogatório do juiz (que decretou a prisão preventiva a todos), recebeu umas largas centenas de contos. Ali, em dinheiro.
Moral da história: cigano é cigano. Não quer cumprir regras e quer impôr as deles porque lhe dá jeito nesta sociedade capada que com grandes teorias diz que o tipo tem os mesmos direiros que eu, quando afinal tem mais direitos que eu mas não tem nenhum dos deveres que eu tenho.
Por isso quando alguém, responsável por uma IPSS ma conhecedor da realidae, disse no Crato, perante vários teóricos no decorrer de um seminário sobre racismo, integração e direito à diferença que não podemos comparar os imigrantes de leste - que até nos fazem falta e muitas vezes são melhores que nós -, os brasileiros, com muitos defeitos, mas que nos fazem falta, ou mesmo grande parte dos negros (com problemas de guetização por vezes, mas por outras razões que precisam de urgente intervenção, apoio e acompanhamento da sociedade), diz o o tal senhor, que quanto aos ciganos nada se pode fazer enquanto os tratarmos como tramos, porque eles só entendem uma linguagem, que é a deles, por isos é necessário tratá-los de igual forma para que eles respeitem a sociedade, a sala irrompeu em aplausos.
Claro que o homem se calhar passou por racista junto de vários teóricos, bem como de três ou quatro comunas (sim, daqueles que são címplices dos Goulas e dos assassínuios em massa e por aí adiante, que não há que ter medo das palavras e deninciar isso: os comunas portugueses, 80% são boas pessoas, com baixa cultura e que andam atrás de um idela em que nem acreditam, mas andam, e os outros 20% são as élites que, parte engandos por sis mesmos e a outra bem conscientes, defendem o assassínio de quem não se subjuga como eles a um modelo de funcionamento primário, verdadeiramente fascistas, contrários aos princípios mais básicos dos direitos humanos, racista e xenófoo - claro que depois matariam os ciganos também, como o fizeram sempre que puderam, ainda que aí eu os compreenda mas não aceite, tal como mataram judeus, mataram e perseguiram todas as etnias que não a dominante do império russo).
Racistas são os comunas. E os de ponte de Sor são mesmo dos piores.

ESTE BLOG, segundo me garantem na Ponte de Sor, é de um conjunto de comunas que ficaram ressabiados por há muitos anos terem perdido a Câmara (até tenho estima pessoal pelo eng. Amante) e como lidam muito mal com a democracia, nunca conseguem engolir quando perdem uma Câmara, de modo que basta comprovar pelos exemplos: é ver o que fazem no Crato ou o que fazem em Coruvhe, por exemplo, para atestar do seu encaixe democrático.

Continuar a escrever para quê? Para dizer que o Taveira Pinto lhes faz frente, que é anticomunistas ou fizeram dele anti-comunista? Toda a gente sabe e ele assume-o. Que o Taveira é duro como cornos' Tem mesmo de ser para lidar com eles, e se não fosse assim jáo tinha lixado. Que o Bugalheira trata depois toda a gente como trata os comunas, que confunde alhos com bugalhos, que se transformou nu manti-democrata, nua pessoa mal educada, azeda, pouco cumpridora da palavra, etc.? Pois é verdade sim senhor.
No final disto o que havia a fazer?
Metê-los - aos ciganos, aos comunas e ao Taveira e sua trupe, começando pelo Ilídio, todos numa barquinho sem fundo no alto mar.
Era pouco? Era o suficiente.

 
At 16 de novembro de 2007 às 10:18, Anonymous Anónimo said...

os ciganos,precisam é de trabalho e chicote,calões de merda!porcos,intrujas e homicidas!são o cancro de qualquer sociedade!!

 
At 16 de novembro de 2007 às 14:50, Anonymous Anónimo said...

O último anónimo é pior que os "tendeiros"!

 
At 16 de novembro de 2007 às 15:34, Anonymous Anónimo said...

Há aqueles que descobrem que são Ciganos.
E não podem acreditar.
Sempre odiaram Ciganos.
Ainda crianças, vagueavam em bandos nas noites de Inverno
no velho bairro, à procura de Ciganos.
Não eram Ciganos, eram Alentejanos.
Agitavam garrafas quebradas, gajos rijos com sangue nos
lábios, à procura de Ciganos.
Apanhavam rapazes Ciganos andando sozinhos e batiam-lhes.
Às vezes ficavam satisfeitos por perseguir um Cigano que lhes
escapava fugindo. Ficavam contentes de o ver assim
a fugir. O cobarde! Todos os Ciganos eram medrosos.
Escreviam Ciganos com um c pequeno.
E agora descobrem que eles próprios são Ciganos
Aconteceu por alturas da Inquisição.
Para escapar à perseguição, fingiram converter-se à Cristandade.
Vieram para cá e estabeleceram-se no Alentejo.
Ninguém viria a saber se não fossem os ossos aparecidos
na escavação.
Que desastre. Como podia isto acontecer-lhes? (…)

 
At 17 de novembro de 2007 às 01:25, Anonymous Anónimo said...

Finalmente um comentário inteligente que demonstra que em todas as famílias existe o melhor e o pior. Quantos dos comentadores que destilaram ódio contra os ciganos podem atirar pedras sem partir os vidros?
Em resposta ao sr. Xico F, não sei porque razão assume que tenho uma identidade feminina.
Quanto a escrever um post sobre a deputada Luísa Mesquita, não me parece que valha a pena, é que neste blogger nunca vi um post desfavorável ao P.C.P. No entanto, é pena que este caso não seja aqui discutido porque tudo o que se diz que Pinto faz à oposição, e aos seus opositores, parece ser uma brincadeira de crianças ao pé do que a direcção do P.C.P, está a fazer a esta deputada

 
At 18 de novembro de 2007 às 18:39, Anonymous Anónimo said...

ASSIM SE VÊ OS

F A C H O S

D O

P C!

para esses filhos da puta que deviam era ser todos queimados vivos

eu desejo

BOA SORTE
TUDO DE BOM!

 
At 24 de julho de 2008 às 09:57, Anonymous Anónimo said...

DEZEJAMOS QUE O TAVERA PINTAINHO QUE LEVE NU CU

 
At 4 de julho de 2009 às 12:55, Anonymous Anónimo said...

o tavera pinto limpame o cu quando eu estou a cagar e jupame a pixa quando esta tesa ui tavera chupa pixas

 
At 16 de setembro de 2010 às 08:08, Anonymous Anónimo said...

This amusing message

 
At 13 de outubro de 2010 às 07:50, Anonymous Anónimo said...

It is simply matchless phrase ;)

 

Enviar um comentário

<< Home