sexta-feira, 5 de novembro de 2004

DESAPARECEU!


Desapareceu dos jornais e televisões, incluindo as dos grupos PT, Impresa e Média Capital, um indivíduo do sexo masculino, com 48 anos de idade.

Já não é visto nos locais do costume há mais de uma semana.

O desaparecido tem momento de imaginação delirante traduzindo preocupações que evoluem com a idade. Em tempos foi a pala do Estádio de Alvalade, depois foi o ponto de encontro do Canal Caveira, acabando por meter na cabeça que haveria de fazer um buraco por baixo da estátua do Marquês de Pombal; tudo leva a crer que este processo é degenerativo, pois mais recentemente lembrou-se de que se poderiam mandar os professores para ajudar juízes.

O desaparecido poderá estar acompanhado de um outro cidadão que se deixou de ver dias antes; este segundo indivíduo também revela pensamentos obsessivos e de natureza patológica. A última vez que foi consultado por um psicólogo queixava-se de se sentir vítima de cabalas sem autor.

Caso se cruze com um destes indivíduos não deverá perturbá-los, o ideal nesta situação é deixá-los continuar desaparecidos, em defesa do bem-estar de todos.

In:http://jumento.blogdrive.com

Etiquetas:

1 Comments:

At 5 de novembro de 2004 às 13:02, Anonymous Anónimo said...

Tá na "QUINTA DAS CELEBRIDADES" com os amigos, mas não aparece nas imagens, para não dar bota com o "CENOURA"...

 

Enviar um comentário

<< Home