quinta-feira, 13 de janeiro de 2005

MAIS UMA BRONCA DO JOAQUIM CARITA

CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE DE SOR
CONSTROI MURO EM PROPRIEDADE DE UM PRIMO
DO PRESIDENTE DA CÂMARA
No principio de 2002, a Câmara Municipal de Ponte de Sor fez obras na vila de Galveias - construiu um muro de vedação a um particular.
Os vereadores da oposição inquiriram, por escrito, o Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor, Taveira Pinto, acerca dos custos e do despacho que tinha aprovado e autorizado tal obra.
Respondeu o Vereador das Obras Joaquim Carita:
...«em 5 de Setembro passado (de 2001 porque a obra foi executada no principio de 2002) quando foi aprovado o concurso limitado para a asfaltagem da camada de desgaste no Bairro Monte da Pinheira, em Galveias, informei todos os membros do executivo que devíamos proceder por administração directa a alguns trabalhos quando o início da empreitada estivesse previsto e que consistiam em alargar a rua em 2 m2 para cada lado à custa dos terrenos cedidos ao domínio público pelos munícipes D. Catarina Rosa Cortiço Buga Elvas e João da Silva Carvalho Branquinho assim como deveríamos substituir a vedação que seria destruida...
Todos os elementos presentes na reunião da Câmara Municipal acordaram com tal procedimento excepto o Sr. Presidente da Câmara Municipal, por um dos munícipes ser seu familiar, não se pronunciou sobre o assunto.»
Na dúvida fomos consultar a acta da reunião de 5 de Setembro de 2001 e está lá a aprovação da referida obra de asfaltagem em Galveias, mas não há vestígios do muro em questão nem de qualquer referência nesse sentido.
Pior o Vereador Joaquim Carita encontrava-se na FINLÂNDIA em serviço da autarquia.
Cá para nós o vereador Joaquim Carita tem poderes divinos e consegue estar em Ponte de Sor, Portugal e na Finlândia ao mesmo tempo.
T.P.

Etiquetas:

4 Comments:

At 13 de janeiro de 2005 às 12:29, Anonymous Anónimo said...

Todos os dias há mais uma.
Força pessoal.
É este o concelho que temos, governado por gente que não tem vergonha nenhuma.
É uma vergonha.

João Carlos A.

 
At 13 de janeiro de 2005 às 14:47, Anonymous Anónimo said...

O Sr. Zé da Ponte tem em seu poder mesmo muita informação acerca deste executivo municipal....mas porque é que só agora o divulga???ou a campanha eleitoral ja começou e eu nao sei!!!!???estranho...só agora é que se anda a descobrir estas carecas....

 
At 14 de janeiro de 2005 às 10:52, Anonymous Anónimo said...

A verdade é sempre dura para alguns "bem pensantes" cá do burgo.
Começa-se a descobrir as carecas todas aos políticos que nos governam liderados pelo Pinto Bugalheira.
Vêm logo uns apaniguados defender os chefes.
Coitados ainda a procissão vai no adro da igreja e eles já estão em panico.
Este concelho necessita de conhecer a verdade.
Apelo aos pontessorenses que enviem para o blog as broncas que conhecem sobre o executivo municipal, só assim poderemos todos conhecer a dimensão dos problemas que afectam o concelho de Ponte de Sor.

João Luís R.

 
At 14 de janeiro de 2005 às 17:39, Anonymous Anónimo said...

Pensava eu que só Jesus Cristo podia estar em dois lugares ao mesmo tempo!
Afinal cá na terra temos o Joaquim Carita a fazer-lhe concorrência.
Se o Padre Zé não se põe a pau qualquer dia não tem devotos na Igreja vão todos para a Câmara Municipal de Ponte de Sor.


Joana Simões

 

Enviar um comentário

<< Home