terça-feira, 11 de janeiro de 2005

MAIS UMA BRONCA DO TAVEIRA PINTO

No inicio do mandato deste executivo do Taveira Pinto, o Vereador Joaquim Carita, entrou como vereador em regime de não permanência, assim como já tinha dois mandatos feitos mais o tempo de trabalho nas finanças, reformou-se.
Passado pouco tempo pediu o Subsidio de Reintegração e a Câmara Municipal de Ponte de Sor, presidida pelo Taveira Pinto pagou alguns milhares de euros ao Vereador Joaquim Carita.
[ O Subsidio de Reintegração serve para quem deixa de ser vereador e ao ir para a vida activa, não tem emprego.]
Pior do que isto tudo, é que depois de receber o dinheiro que servia para se reintegar na vida activa, o que não fez pois reformou-se, entrou dois ou três meses depois novamente para vereador a tempo inteiro na Câmara Municipal de Ponte de Sor.
Moral da história
O vereador Joaquim Carita nunca deixou de ser vereador, recebeu o dinheiro da reintegração e voltou a ganhar o "graveto" que recebia como vereador a tempo inteiro na Câmara Municipal de Ponte de Sor.
Foi esta a manobra que fizeram para ganhar mais umas massas.
Assim vamos...
T.P.


Etiquetas:

15 Comments:

At 11 de janeiro de 2005 às 12:19, Anonymous Anónimo said...

São broncas a seguir a broncas...
Na Câmara Municipal de Ponte de Sor, com o Taveira Pinto, o Joaquim Carita, o Jordão, o Margalho e o Gomes, todos os dias acontece algo.
Mais uma...
Que moral tem estes políticos de MERDA, quando a maioria dos habitantes do concelho de Ponte de Sor, vivem de ordenados e reformas baixas ou do miserável subsidio de desemprego.

João C. Andrade

 
At 11 de janeiro de 2005 às 12:21, Anonymous Anónimo said...

Onde param os orgãos de comunicação social cá da cidade?
Notícias destas eles nunca deram!
Porque será?

 
At 11 de janeiro de 2005 às 12:32, Anonymous Anónimo said...

Noticias destas o Ecos do Sor, nunca vai dar, pois há gente no jornal a receber avenças da Câmara Municipal de Ponte de Sor.
É para isto que hoje servem os blog's e não só, em todo o mundo.
O sistema de reformas dos políticos no nosso país é um verdadeiro escândalo.
Só assim é que estes patos bravos se governam à custa dos nossos impostos.
O que se passou no nosso concelho é UM VERDADEIRO ESCÂNDALO...
Não bastava pedir dinheiro ás pessoas que querem fazer obras no concelho, como agora esta do subsidio de reintegração, estas entregues a um bando de LADRÕES...

 
At 11 de janeiro de 2005 às 13:41, Anonymous Anónimo said...

CARITA - COSMÉTICOS
CARITA - SUBSIDIO
CARITA - REFORMADO
CARITA - VEREADOR A TEMPO INTEIRO
CARITA - TURISTA
CARITA - CABO DE ORDENS DO PINTO
CARITA - POLÍCIA

NO FUNDO
HÁ GRANDES TACHOS!

Maria José

 
At 11 de janeiro de 2005 às 14:23, Anonymous Anónimo said...

Porra...
Porra...
Porra...
É só o Zé Povinho a pagar para esta cambada...
Isto que se passa é verdadeiramente escandaloso.
O meu pai trabalhou uma vida inteira e tem uma pensão de reforma de 200 €.

Pedro S.L.Mendes

 
At 11 de janeiro de 2005 às 14:33, Anonymous Anónimo said...

Carta ao Meu Pai

Caro Pai:
Andas tu e a mãe a trabalhar que nem uns mouros, para que eu estude aqui, longe de vós.
Quando te reformares ficas com uma reforma mínima apesar de descontares para a segurança social desde os 15 anos de idade.
Aproxima-se as eleições para a Câmara Municipal de Ponte de Sor, eu sei que tu nunca foste um homem de politica, mas pai, era bom pensares no assunto, deves arranjar um lugar nas listas, pelo menos o 2º ou o 3º para seres eleito vereador.
Logo assim melhoras a reforma e ainda quando saires recebes um brutal subsidio de reintegração.
Pensa no assunto, pai, é o teu futuro que está em jogo...
Beijos a todos.
O teu filho
que vos ama muito

Joaquim

P.S.- Joga pelo segura concorre na lista que seja vencedora.

 
At 11 de janeiro de 2005 às 17:00, Anonymous Anónimo said...

Há uns anos atrás, era altura das eleições, vieram cá à minha casinha branca com faixa amarela (ainda não tinha apanhado com tiros na parede, na altura eu era uma pessoa estimável que apenas tinha tido o azar de descer do meu Ford Cortina a cair aos bocados e resolvido ficar aqui). Por razões de segurança (a minha e por acaso de um deles pois hoje é um dissidente famoso), não poderei divulgar a figura que vinha então acompanhada de uns quantos militantes de base.

Convidaram-me para fazer parte da sua lista. A maioria eram pessoas bastante simpáticas e talvez até dos melhores que a região oferecia. Mas confundiram completamente as minhas oções de independência e julgavam que a coisa era só para impressionar os eleitores - "um independente nas listas! Afinal nós cá temos também um independente!". O povo adora estas merdas, não se importa que gozem dele. É bem feito pois assim fica com os caminhos cheios de mijo e merda, e os outros riem-se deles!.

Mas o pior é que durante o tempo que lá estive na Assembleia Municipal, tirei alguns mitos de cima da região a começar por levar o Presidente da Câmara a sentar-se como os outros todos e a deixar de pensar que era o chefe do povo, que essa merda já tinha acabado em 25 de Abril. E o fascista de merda era socialista.

Um Socialista
Que nunca foi facho

 
At 11 de janeiro de 2005 às 17:21, Blogger Electricolico said...

Será ke estes gajos não saem de lá.
É por estas e por outras ke a população do concelho está a fugir daki.
Pdera com autarcas desta natureza.
Saudações bloguistas!!!

 
At 11 de janeiro de 2005 às 17:39, Anonymous Anónimo said...

Este site é so comunas... Voçes tem é pena de nao receber tambem do tacho.... Se a memoria nao me falha a CDU tambem tem bons exemplos nas areas dos vereadores que chuparam e continuam a chupar a grande e a françesa... Sim vereadores que se reformaram de la e que agora estao em juntas de freguesia e outros que estao em tachos distritais... este site começa a meter pena porque começou por ser indendente e agora mostrou a sua verdadeira cor politica... Comunas...

 
At 11 de janeiro de 2005 às 18:32, Blogger Zé Merda said...

Ó meu amigo....amigo o caraças....o senhor é mesmo um merdas...e grande...então por os outros terem feito..sejam lá ele quem forem a quem o senhor está a acusar, devemos ficar a ver estes fazerem!? Onde é que o senhor andava nessa altura que, sabendo dessas tricas todas não se manifestou? se calhar fazia parte não!? Ou tambem está num tacho qualquer...fale de nomes se tem tantas certeza do que diz...aqui fala-se em nomes e mostram-se provas...faça o mesmo é caramelo....de merda!? Deves ser fresco deves!!

 
At 11 de janeiro de 2005 às 18:36, Blogger Zé Merda said...

estava a falar pro artolas anonimo que escreveu que este blog é só comunistas e mais não sei que merdas!? Pode o artista não entender.
Ainda lhe digo mais ó caramelo!...o senhor é mesmo um tapadinho... olhe prás pessoas e não para os partidos...esqueça um bocadinho as cores dos partidos....há gente de valor em todos os quadrantes políticos....isso é que é ser mesquinho e calhau...tapado de merdaaaa....!!

 
At 11 de janeiro de 2005 às 20:27, Blogger Shallowgrave said...

Realmente há merdas do caraças. Um blog, por dizer o que se passa torna-se comunista? Isto é uma vergonha meus senhores... Ja vi que o indivíduo anónimo faz parte de um novo partido político: os tapadinhos LOL! Mas... LOL? Isto nem dá vontade rir! É triste ver que há gente assim. Aqui na Ponte como em todas as terras temos mesmo é que julgar as pessoas e não os partidos! E por mais tapado que se seja consegue-se ver quem é bom e quem é mau. Se nas próximas eleições nenhum dos canditatos me agradar vou votar em BRANCO! Sim, pois mesmo assim irei votar porque não sou como muitos que dizem que tá mal tá mal e chega-se ao dia das eleições e não se dão ao trabalho de levantar o cúzinho da cama para exercer o seu direito (mais que um direito, é um dever) de voto. E já agora, (deixo bem claro que não sou comunista) que mal tem o comunismo português? Acho que não estamos na URSS, em Cuba ou na China! Isso é um comentário tipicamente AMERICANO. Amigo, também não estamos nos EUA...

 
At 12 de janeiro de 2005 às 09:52, Anonymous Anónimo said...

«Este site é so comunas...»
Escrevia o leitor, como no tempo do António de Oliveira "Botas" quem não é do regime é comunista, será que é o que o leitor quer dizer?
Cá para mim é!
Caro leitor aprenda a viver em democracia, só porque se tem um ideia diferente da sua somos todos aplidados de nomes.
Por acaso não sou comunista, conheço bem o Zé da Ponte, há muitos anos (e pelo meu faro) ele é de esquerda mas não é comunista.
O pontedosor.blogspot.com, só porque denuncia as trapalhadas da Câmara Municipal de Ponte de Sor com verdade e com independência passou a ser comunista?
Pelo que já li aqui, todos somos livres de colocar os nossos post's ou comentários sem censura [ no tempo do "botas" é que havia lápis azul ] felizmente que agora já não há.
Tenha bom senso.

Olha o Século, o Diário de Notícias, o Novidades
Olha o República
Zé da Galinha

 
At 12 de janeiro de 2005 às 14:05, Anonymous Anónimo said...

RTL- Rádio Tempos Livres

Os responsáveis da RTL são pessoas da confiança política do Dr.Taveira Pinto!
O Vereador Joaquim Carita e Nuno Jorge.
Os quais tem gerido a RTL muito bem, parece que está na falência?.
Não pagou um cêntimo de impostos no ano de 2004?
Vamos investigar.

João Fernandes

 
At 12 de janeiro de 2005 às 16:07, Anonymous Anónimo said...

A notícia com esta imagem é do melhor.
O walk in the bridge tem apanhado bem os figurões.
Força pessoal do pontedosor.blogspot.com.
Cada dia estou a gostar mais deste espaço.
Um abraço aqui de longe para todos vós.

Rui Fernandes

 

Enviar um comentário

<< Home