quinta-feira, 6 de janeiro de 2005

NOVO BLOG CÁ DA CIDADE...

Janela da Ponte

Conversas de café

É inadmissivel que as grandes e importantes decisões da Camara Municipal de Ponte de Sor se tomem em redor de um jogo de sueca no nosso bem conhecido:"Café A Gaivota".
Será isto possivel?
Não critico de modo algumo tempo "pós-laboral" do nosso executivo camarário, nem do proveito que tiram dele. O que acho inadmissível e inconcebivel é o tratamento de informação municipal, que assim se torna "conversa de café" (ainda se fosse só entre eles...).
Por isso qualquer dia, das duas uma: ou vimos o Presidente da Câmara a jogar uma "suecada" em plena Assembleia Municipal com os seus vereadores (roda e bota fora), ou para assistir a uma Assembleia Municipal temos de ir á Gaivota.
Eu bebo uma mini. E também quero uns tremoços S.F.F.
P.S. Deve de ser por causa das cartas que temos uma rotunda linda de morrer, e uma obra de arte que deveria estar no Louvre, de um "escultor" igualmente famoso

Etiquetas: ,

12 Comments:

At 6 de janeiro de 2005 às 10:46, Anonymous Anónimo said...

Gostei de ver mais um blog cá da terra.
Força pessoal.
Vamos todos contribuir para mudar o estado a que isto chegou.

José Rafael

 
At 6 de janeiro de 2005 às 11:09, Anonymous Anónimo said...

Isto vai cada vez mais lindo.
Mais um blog.
Diga-se de passagem que tem muita piada.
Mas porque será que todos tem o mesmo objectivo?
Devo estar cada vez mais louco!
Ou o meu concelho está entregue à bicharada!
Cá pr'a mim que sou pouco dado às letras, sempre gostei mais de ciências, a razão de tanta confusão deve-se à equipa liderada pelo Taveira Pinto que deixa muito a desejar.

Bom dia de Reis

Fernando Manuel

 
At 6 de janeiro de 2005 às 14:28, Anonymous Anónimo said...

Vicios de politicos da treta.
No passado jogava-se bem alto em Ponte de Sor, mas sempre em lugares, longe dos olhares curiosos.
Agora é à farta no café
Onde para a GNR?
Oh desculpem é o presidente da câmara e os vereadores que estão a jogar, não se pode fazer nada.

J. Alves Marques

 
At 6 de janeiro de 2005 às 15:59, Anonymous Anónimo said...

Jogos de cartas?
Grande vicio, fui grande jogar em tempos, aprendi a jogar aí na terra, mas sempre em salas recatadas, na Sociedade, no Matuzarense, no Eléctrico, em casas particulares.
Mas no café, no meu tempo nunca se jogou às cartas.
O café servia para beber umas imperiais e nunca para jogar às cartas.
Modernices, deve ser, isto cada vez está mais atrasado, a cidade está parada, os cafés que antes estavam cheios, agora estão vazios, estive aí pelo natal e não queria acreditar no que via.
Lojas grandes que despediram funcionários com muitos anos de casa, etc, etc...
Já para não falar da obra da ponte do rio sor.
Enfim como já aqui foi referido:
...«POBRE CONCELHO O NOSSO...»

José M. Duarte

 
At 6 de janeiro de 2005 às 20:20, Anonymous Anónimo said...

A porcaria é toda igual. PS ou CDU vai tudo dar ao mesmo.Ja deram provas no concelho. Estamos a chegar a altura de dar a um voto confiança ao PSD.
Vejam as freguesias,o PS e a CDU esqueceram-se sempre delas. Inclusie os candidatos mudam de partido para alcançar o tacho.... vejam o exemplo do vale de açor... O da CDU vai concorrer pelo PS. Vejam as Galveias O antigo da CDU vai pelo PS, vejam montagil como esta morta e parada, e com tantos recursos que tem... Vejam, analisam as terras em redor... A camara so serve para os vereadores e os presidentes ganharem a reforma.Nada fazem...So estao a fazer obras de treta... A unica terra que se pode tirar o chapeu é a tramaga. Gente nova, e em grande progresso. È PS mas o presidente é empreendedor... logo merece um louvor.
Por isso digo CDU e PS sao sem duvida iguais so muda na cor... Uma é mais desbotada que a outra.
Ja votei PS, nunca votei CDU.... mas se O PSD candidatar o Joaquim Lizardo como se fala vou votar PSD. Um rapaz novo e é uma nova alternativa... de entre as duas corjas... Pinto e Amante

 
At 10 de janeiro de 2005 às 21:49, Anonymous Anónimo said...

Pois mas ao que me lembro, quando da eleição do Sr. Joaquim Lizardo para presidente do PDS de Ponte de Sor, o pinto foi-lhe dar os parabéns e ao que sei o SR. Luis Lizardo ficou todo contente por ter a aprovação do Pinto! Pois é mais um homem de mão, como outros tantos do PSD de Ponte de Sor

 
At 11 de janeiro de 2005 às 18:47, Anonymous Anónimo said...

Voces são anormais ou que!? o homem só é presidente do partido ...não é candidato a mais nada....abra os olhos mulas!!!?

 
At 25 de maio de 2009 às 16:45, Anonymous Anónimo said...

O que a maioria ainda não sabe é que na comitiva a Cabo Verde do Dr.Pinto , pois não consigo chama-lo de meu presidente incluia tambem a viagem de SONHO de algumas esposas dos referidos presidentes das Juntas e ando eu a descontar para os ciganos para os rendimentos minimos de alguns vadios e ainda mais a pagar viagens de SONHO . Vão mas é trabalhar e fazer algo de utíl para a sociedade porque as Juntas e as Camaras não são tachos .

 
At 29 de dezembro de 2009 às 22:11, Anonymous Anónimo said...

entao este e o blog ca da terra' entao vou dar uma novidade se e novidade os soldados da paz ca da nossa terra andam de rastos as ambulançias andam na estrada sem ducomentos sem inspeçao mas tem um despositivo para saberem por onde amdam acho muito bem mas a uma viatura onde se desloca o chefe e uma funçionaria que nao tem eu pergunto porque so que eu ja os vi em lisboa andam a tratar de assuntos dos bombeiros ou pessoais pergunto quem essa sra.se souberem algo respondam acho que a ali misterio os bombeiros nao sao desse sr. nem da sra.o marido dessa sra. ja por la passou nao fez nada agora esta ta la para ver se leva aquilo ao fundo pontesourenses abram os olhos andam a brincar com o dinheiro dos soçios e com os donativos que alguns dao para la

 
At 24 de junho de 2010 às 12:03, Anonymous Anónimo said...

E vai um viva para a cidade dos chineses!!! É triste ver a nossa bela cidade invadida pelo comércio chinês, os pontessorenses que lutam pelo desenvolvimento da nossa cidade devem de andar bem cansados e bastante desiludidos com o nosso executivo que não os ajuda em nada e só contribui para a sua desgraça! Será que alguém tem coragem de enfrentar esta transformação de cidade pontessorense para cidade chinesa!?

 
At 5 de abril de 2011 às 12:32, Anonymous Anónimo said...

Daqui a 1 ano grande parte da zona de Ponte de Sor, deixará de poder ver TV gratuítamente (os 4 canais - RTP1, RTP2, SIC e TVI).
A PT comunicações, responsável pela garantia do serviço gratuíto a toda a população via TDT, sugere o Meo, onde passamos a pagar-lhes uma mensalidade.
A PT comunicações informa que "...é possível que, em determinadas zonas, venha a ser feito um reforço de cobertura TDT."
Ou seja, têm de ser os cidadãos a reclamar junto da PT Comunicações que não têm cobertura TDT, para que a PT comunicações faça o respectivo reforço de cobertura, se quisermos continuar a desfrutar desse serviço de forma gratuíita (temos que comprar o descodificador).
Deixo o alerta para que reclamem.
Eu já reclamei!
João Teodoro

 
At 8 de abril de 2011 às 11:01, Anonymous Anónimo said...

deixem de ser burros muinto do que se passa na camara o pinto nem sonha,olhem a vossa volta a orquestra parece privada onde 3 ou 4 mandão no astaleiro passão o tempo na internet e por ai fora,não sejam tapados.

 

Enviar um comentário

<< Home