quinta-feira, 6 de janeiro de 2005

O CDS-PP JÁ APRESENTOU LISTA


A lista de candidatos pelo círculo eleitoral de Portalegre do CDS-PP é encabeçada por José Ribeiro e Castro, será acompanhado de Carlos Godinho, Luís Abreu, António Raposo.

Etiquetas:

3 Comments:

At 6 de janeiro de 2005 às 10:00, Anonymous Anónimo said...

O Jornal Fonte Nova publica hoje:

«CDS só decide hoje

A lista do CDS-PP só hoje deverá ser decidida, mas desde já é certo que o cabeça de lista pelo distrito de Portalegre deverá ser também uma figura nacional do partido, mas só hoje será tomada a decisão.
Rosado Fernandes é uma hipótese, mas dificilmente aceitará, e o mais provável é que José Ribeiro e Castro possa repetir a candidatura por Portalegre, mas também pode acontecer que surja no cenário uma outra figura de realce do partido.
Possivelmente em segundo lugar da lista figurará Jaime Mortágua, de Campo Maior, que repetirá também a sua candidatura.»

 
At 6 de janeiro de 2005 às 12:37, Anonymous Anónimo said...

Mais um paquedista.
Não bastava o açoreano do PPD/PSD
Agora este do CDS-PP.

O Alentejo é para os Alentejanos.

 
At 6 de janeiro de 2005 às 20:07, Anonymous Anónimo said...

O cabeça de lista pela CDU é mesmo TóTó. Este ano é que ja nao tem a minima hipotese. Faz figura de palhaço o que ja é muito bom. Das duas uma. Ou os deputados vao ser PS E PSD ou os dois vao ser do PS.Ate vou mais longe em dizer que este ano vai ser mais um descalabro para a CDU.Para o PS ganhar, os comunas vao todos votar PS fazendo baixar a sua propria votaçao... Sao uns suicidas natos....

 

Enviar um comentário

<< Home