segunda-feira, 10 de janeiro de 2005

O BLOCO DE ESQUERDA APRESENTA A LISTA DE CANDIDATOS

Terça-feira, dia 11 de Janeiro de 2005, pelas 18h30, no Bar Gémeos, na Praça da República, em Portalegre, o Bloco de Esquerda promove um encontro com a comunicação social, para apresentação dos objectivos e estratégia da candidatura distrital do BE às próximas Eleições Legislativas.

Para além de Paula Nogueira, da Mesa Nacional do BE, de João Carlos Neves, mandatário da candidatura, e de Paulo Cardoso, cabeça de lista, estarão presentes, entre outros, os candidatos Joana Palmeiro, educadora de infância, Germana Carvalho, funcionária pública e José Luís Peixoto, escritor.



O Bloco de Esquerda, que nas últimas eleições legislativas teve neste círculo eleitoral, um acréscimo significativo em votos e em percentagem, conta nestas eleições, dar um contributo valioso para o reforço das esquerdas e dos seus projectos na Assembleia da República.

Na mesma ocasião será apresentado publicamente o Encontro Aberto “Interioridades: novos desafios, novos compromissos”, que reflectirá a posição geo-estratégica desta região raiana, no modelo de desenvolvimento actual, e que contará com a participação de convidados portugueses e espanhóis.
LISTA DE CANDIDATOS do BLOCO DE ESQUERDA

às Eleições Legislativas de 20 de Fevereiro de 2005

pelo Círculo Eleitoral de Portalegre


1º. CANDIDATO EFECTIVO
PAULO José Rosa CARDOSO 40 anos ,casado, 3 filhos; Sócio gerente na firma TPCM Lda; Analista Químico na Selenis SA, pertenceu à CT e continua envolvido nos movimentos laborais; Colabora com algumas organizações de cariz social e foi mandatário do Bloco Esquerda pelo círculo eleitoral de Portalegre nas legislativas de 2002. Natural de Queluz, vive em Portalegre desde a infância.
2º. CANDIDATO EFECTIVO
Joana Rosa Palmeiro de Deus, gosta de ser tratada por JOANA PALMEIRO, 41 anos, casada, 2 filhas. Desde 1986 que é Educadora de Infância com muito gosto. Nos tempos livres é contadora de contos populares ou tradicionais, por culpa do Pai e por ter nascido na freguesia de S. Saturnino – Fronteira, num tempo onde felizmente não havia televisão. Candidata INDEPENDENTE.
1º. SUPLENTE
Maria GERMANA CARVALHO. 54 anos. Funcionária Pública do Ministério da Saúde. Nascida em Angola, de famílias do Baixo Alentejo, residiu em Elvas, no Alandroal e, actualmente, reside em Arronches. Fez parte da Comissão de Trabalhadores do Hospital de Santa Cruz (Lisboa), foi Delegada Sindical. Fundadora e Membro de Associações de Pais, esteve ligada ao Programa Educação para Todos PEPT-2000.Candidata INDEPENDENTE.
2º. SUPLENTE
JOSÉ LUIS PEIXOTO. Escritor Nasceu em 1974, em Galveias, concelho de Ponte de Sôr. É licenciado em Línguas e Literaturas Modernas pela Universidade Nova de Lisboa. Foi professor do ensino secundário, tendo dado aulas na Lousã, em Oliveira do Hospital e na Cidade da Praia, em Cabo Verde. Títulos publicados: Morreste-me, Nenhum Olhar, A Criança em Ruínas, Uma Casa na Escuridão.
MANDATÁRIO
JOÃO CARLOS NEVES, 51 anos, nascido em Lisboa, veio para o Alentejo por alturas da mudança do milénio, tendo-se fixado em Arronches e desenvolvendo a sua actividade profissional em Portalegre, como técnico do Instituto da Conservação da Natureza:, é licenciado em Sociologia, e Mestre em Geografia Humana e Desenvolvimento Regional e Local. INDEPENDENTE mas EMPENHADO

Etiquetas:

2 Comments:

At 10 de janeiro de 2005 às 15:12, Anonymous Anónimo said...

Afinal o José Luís Peixoto, sempre faz parte da lista do Bloco de Esquerda.
É o melhor candidato apresentado pelo distrito.
Um jovem cheio de talento, pessoa simples e grande homem.
Votos de grande sucesso para a tua carreira .
Força Zé Luís.

José Rafael
Acabas de ganhar mais uns votos.

 
At 11 de janeiro de 2005 às 18:41, Anonymous Anónimo said...

Não tenho nada contra o Senhor J.L. Peixoto e em geral até gosto do que escreve mas ainda não foi eleito e já anda a dar o dito por não dito!!? Não é bom sinal!!?

 

Enviar um comentário

<< Home