sexta-feira, 11 de março de 2005

SERÁ QUE O TAVEIRA PINTO IRÁ CHAMAR NOMES AO ÁRBITRO

Os presidentes das autarquias de Alter do Chão, Campo Maior, Castelo de Vide, Gavião, Marvão, Monforte, Portalegre e Ponte de Sôr fazem parte do novo plantel que vai disputar um jogo de futsal com os técnicos de desporto do Norte Alentejano no próximo sábado, 12 de Março.


Às 10.30 horas, entram em campo cinco presidentes de câmara e cinco técnicos desporto, no Pavilhão Gimnodesportivo de Castelo de Vide, para mostrar quem melhor sabe jogar à bola. Mas, sobretudo, para provar à população que os eleitos estão empenhados em promover o Desporto no Distrito e que, também eles, participam activamente nos Jogos do Norte Alentejano.
Da parte da tarde, às 15 horas, disputa-se um Torneio no Campo de Golfe da Ammaia, São Salvador da Aramenha - Marvão, entre os eleitos e os jornalistas de vários órgãos de comunicação social, regionais e nacionais. Mesmo quem nunca jogou golfe pode participar neste Torneio, porque antes da iniciativa realiza-se um clinic (lições de golfe).

Este "Dia Desportivo" tem como principais objectivos promover a participação nos Jogos do Norte Alentejano e dar visibilidade a esta iniciativa que já vai na quarta edição.



Programa

10H30 - Jogo de Futsal "Eleitos vs Técnicos"

12H00 - Almoço

15H00 - Torneio de Golfe "Eleitos vs Jornalistas"

17H00 - Briefing Jogos do Norte Alentejano
Nota de Redacção: O Taveira Pinto deve ter cá um geito para o golfe?

3 Comments:

At 11 de março de 2005 às 12:42, Anonymous Anónimo said...

É mai que certo.
Este senhor devia ter tomado mais chá em criança.
Todos os cobardes são assim.

 
At 11 de março de 2005 às 12:49, Anonymous Anónimo said...

Este "Bugalheira" é mesmo um «cromo», no passado domingo no pavilhão, era uma vergonha para Ponte de Sor, durante um jogo, foi o único espectador a chamar nomes aos arbitros.
Ganha juizo, não faças figuras parvas Bugalheira.

 
At 11 de março de 2005 às 15:24, Anonymous Anónimo said...

O campo de golfe, vai ficar cheio de faltas de relva.
O senhor presidente Pinto a jogar Golf, vai ser um grande acontecimento e vai ser capa no próximo "ecos do sor" e noticia de abertura dos noticiários da rtl, e capa da revista das tias do norte-alentejano, será que ele leva a mulher?

 

Enviar um comentário

<< Home