quinta-feira, 1 de outubro de 2009

C D U - PONTE DE SOR



Clique na imagem para ver na integra

Etiquetas: , , ,

13 Comments:

At 1 de outubro de 2009 às 20:16, Anonymous JMB said...

Tenho que dar os parabéns é que no tempo de antena na radio vocês são os melhores, é que temos um é só musica (será que ninguem queria falar!) o outro é só conversa (será que ninguem sabe cantar!).
Gostei muito da vossa partecipação no direito de antena.
Parabêns João Pedro, Vitor Morgado e restantes camaradas.

João Manuel Bastos

 
At 1 de outubro de 2009 às 20:17, Anonymous Anónimo said...

POUPEM-ME!!!!! MAS QUE É ISTO???

 
At 1 de outubro de 2009 às 21:01, Anonymous Anónimo said...

"um voto na liberdade"...

comunismo e liberdade são antagonismos!

 
At 1 de outubro de 2009 às 23:11, Anonymous Anónimo said...

Se estava muito indeciso, depois de ver o pessoal que vai na tua lista, do qual conheço a maioria, e tenho por eles respeito, mas no que toca a formação, ao intelectual de cada um, assim como a visão que têm do mundo, que na minha opinião muitas vezes explicanos até onde é que nospodem levar. Fico com a sensação de que não saimos do concelho, verifica-se a rigidez do PCP, eu também não concordo com o que estão a fazer ao Luciano Ferro, mas desde ai até ser o candidato ideal, vai uma grande distancia. O "Pena" tu até es um tipo intelectualmente, desenvolvido, e com uma visão universal do mundo, e sei que podias continuar dar um grande contributo ao concelho, mas com esta rapaziada, só pelo simpl,es facto que são da cor, isso não. Lá terei que votar no PSD (porque PS, já dei pra esse peditorio, e tá n altura de mudar, é demasiado tempo para uma instituição que se quer democratica), embora tb tenha lá pessoas que apenas vão porque apanharam boleia, de alguém conhecido (foram "obrigados" a dar-lhes boleia), mas entendo que a visão dessa equipa é muito mais alargada, e isso pode-nos ajudar a chegar mais longe. De maneira que conhecendo eu a Ponte como conheço, o PS vai ganhar, mas sem maioria, pois os chuchalistas vão votar a pensar na eterna chucha, e isso é algo que impede o cerebro de funcionar a bem do todo, logo depois das eleições CDU e PSD organizem-se.

SNJ

 
At 2 de outubro de 2009 às 09:34, Anonymous Anónimo said...

O Jerónimo de Sousa tem que mudar de óculos. "Lista bonita?"

 
At 2 de outubro de 2009 às 10:30, Anonymous Anónimo said...

É a autentica BRIGADA DO VINHO TINTO... lol

 
At 2 de outubro de 2009 às 15:57, Anonymous Anónimo said...

Se o pinto ganhar as eleições a revista vai ter continuidade. Já está acordado com os autores do actual numero. Mas depois das eleições o Pinto vai obrigar a que todas as funcionarias da autarquia sejam fotografadas em posições "atrevidas" para assim reduzir as contas das chamadas eroticas. A primeira, segundo fontes da casa civil (Barroqueira) do Presidente é a Dr.ªMaluqinha.
Serão ainda tratados assuntos nos numeros seguintes com os temas de investigação jornalistica:
"Toda a verdade sobre o que se passa nas casas de banho do edificio do Municipio".
"Nos meandros dos corredores e gabinetes do Municipio"
Secção de poesia: "Pinto este quadro para ti, Pinto" do Poeta L. Jordão em nome dos tempos que já lá vão.
Secção saúde: "Como manter a linha" por Alice Nabiça
Secção "nós por lá", com artigos sobre as viagens escabrosas do Presidente e companhia.

Por mim,refiro não conhecer os proximos numeros, só de imaginar como serão as marcas de bikini de algumas funcionárias fico enjoado, vou votar no Jquim.

 
At 2 de outubro de 2009 às 19:25, Anonymous Anónimo said...

Ao Sr. SNJ das 11:11.....
Diz então que o sr:Luciano Ferro não lhe parece ser o Candidato ideal...Porquê??O que lhe parece que o actual que o actual Presidente tem feito que o sr.Luciano não seria capaz ???
Qual a actividade vda nossa Junta de P.Sor??? ZERO ZERO
Olhe o que o Sr.Luciano seria capaz de fazer que o actual Presidente(XICO)nunca faz é: Receber todos os Meses sem nada fazer...Cerca de 400 Contos todos os meses...Pergunte ao sr XICo quanto é que ele recebe da Junta...Ele o Sousa o Casaca...ou pensa que isto de Cagar Lérias como estes Senhores não recebem nada...Pergunte-lhe...Pergunte-lhe.....

 
At 2 de outubro de 2009 às 19:56, Anonymous Anónimo said...

Ora aí está...Os XUXAS estão na Freguesias só a toco de Pilim,Arame..isso é memso verdade...
Todos os outros Presidentes de Junta da Ponte de Sor antes nunca receberam nada:Henrique Alho,Mauricio Custódio,João Roberto,Francisco Vinagre Coelho-Todos eleitos pelo PCP,nem outros antes como o Sr.Alexandre Mendes o tempo do Caetano......
Sei que o Luciano tambem não iria receber se fosse Presidente...mas o sr.Xico são cerca de 400 Continhos por Mes.....Não pensem que não recebe nada, ou que é só uns 40 ou 50 Contos.....

 
At 3 de outubro de 2009 às 12:17, Anonymous Anónimo said...

Olha que lindos eles estao.

 
At 3 de outubro de 2009 às 16:50, Anonymous Anónimo said...

Por amor de Deus!! Será que nenhuma lista consegue arranjar uns candidatos decentes para combater o Pinto?? Primeiro o PSD, agora a velha escola comuna com face lift mas com a mesma ideologia do século passado. isto vai de mal a pior!
Felizmente para a junta de Ponte de Sor não há candidatos de nível para bater o Xico!!!

 
At 3 de outubro de 2009 às 22:48, Anonymous Anónimo said...

nao conseguem arranjar um assessor de imagem para a campanha? dos baratinhos. De certeza que alguem nao se importava de fazer esse serviço a custo 0 por simpatia ao partido. Entao vao la com essas fronhas? nao privo com nenhum dos candidatos mas independentemente disso, podiam ter arranjado umas fotos mais decentes e até mais actuais. A foto do Luciano Ferro é do tempo da Guerra dos Afonsos e a foto do candidato da tramaga ui ui.

 
At 11 de outubro de 2009 às 02:11, Anonymous Anónimo said...

Vamos mudar o rumo do nosso concelho. Chega de ditadura, arrogância, prepotência, etc....
Só votam nos ditadores quem goste de ser escravo
ABAIXO O DITADOR, VIVA PONTE DE SOR!!!!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home