quinta-feira, 12 de maio de 2011

COM ELES BATEU NO FUNDO!

Etiquetas: , ,

6 Comments:

At 14 de maio de 2011 às 10:49, Anonymous Anónimo said...

Se é para ser governado por chulos não seria preferível levar as putas ao poder?

 
At 14 de maio de 2011 às 14:33, Anonymous Anónimo said...

Todos vivem do sistema e o defendem, (uns mais que outros), e estão por isso obrigados a entender-se, mas o Passos Coelho já veio dizer que não governa com o PS, o Paulo Portas que não o faz com o Sócrates e todos sabemos que com o Louça e Jerónimo não há conversa.
Todos dizem que com o Sócrates não governam, mas existe a possibilidade de o PS ganhar as eleições.
E depois?
O Cavaco, que não se coíbe de apoiar as propostas do PSD e descalçar a bota, vai cair da cadeira.
Numa altura em que vão ter de colocar em prática o "Acordo de entendimento" para chegarem os milhões do FMI, só lhe vai restar a possibilidade de um governo de iniciativa presidencial, contra um Sócrates vitorioso, eleitoralista e com o poder de impor a sua vontade num Parlamento dividido. Só falta saber quanto meses vai durar esse governo e quando vai o Sócrates tentar ganhar mais uma maioria absoluta em novas eleições.

 
At 14 de maio de 2011 às 14:35, Anonymous Anarca said...

Votem nas putas que os filhos da puta já lá estão há muito tempo.

 
At 14 de maio de 2011 às 17:17, Anonymous Anónimo said...

No Partido Socialista da federação de Portalegre as putas ocupam mais por m2 que no resto do país.
Ponham as conas das finas militantes e taxistas a render junto do FMI,BCE e UE, pode ser que paguem a dívida que contraíram seus grandes filhos da puta.

 
At 15 de maio de 2011 às 20:20, Anonymous José said...

maginemos que o caso Dominique Strauss-Kahn tinha acontecido ontem, em Portugal, no hotel Ritz. O indivíduo, sozinho numa suite, tentar abusar sexualmente de uma empregada o hotel. E fugir do local, à pressa, deixando para trás telemóvel e outras coisas pessoais.
Imaginemos que a empregada fazia queixa na esquadra de polícia mais próxima, indicando os factos, a nacionalidade do suspeito e o evidente perigo de fuga do indivíduo.

Que fazia a PSP, neste caso? Tomava "conta da ocorrência". Escrevia no computador o relato da vítima, pedia-lhe provas a apresentar e...ficava por aí.

A PSP nunca iria ao aeroporto, à noite, tentar interceptar o suspeito em fuga. Nunca teria o bestunto e a racionalidade em abordar com rapidez exigível o responsável do aeroporto e diligenciar legalmente pela detenção do suspeito para averiguação necessariamente sumária e antes de apresentação a um juiz.
Mas consideremos que havia no posto da PSP um agente que tivesse esse dom raro da capacidade investigatória adequada às circunstâncias. Imaginemos que iria em patrulha ao aeroporto, entraria no avião e deteria o suspeito. E imediatamente comunicava o facto ao MºPº como manda a lei processual penal.
O que aconteceria? Não é difícil de imaginar, tendo em conta o que sucedeu no processo Casa Pia, até porque os intervenientes são quase os mesmos.
O inefável Rui Pereira seria acordado às duas da manhã. O que faria? Será difícil de imaginar? Faria como Souto Moura fez nessa altura em que António Costa, um ex-ministro da Justiça do PS fez, pressionando-o para resolver o assunto a contento dos socialistas em perigo? Diria que nada poderia fazer porque o assunto estava já nas mãos de um juiz de instrução ou, no caso, do MºPº?

Alguma vez poderíamos supor que o suspeito ficaria detido para apresentação a um juiz, não hoje, mas amanhã, segunda-feira?

A resposta a estas perguntas deve ser colocada ao responsável pelo FMI que por cá esteve a dar palpites sobre o nosso sistema jurídico-penal...

 
At 16 de maio de 2011 às 15:49, Anonymous Anónimo said...

É tão fácil de responder abafavam como fizeram no friport ,casa pia,etc.

 

Enviar um comentário

<< Home