sábado, 2 de março de 2013

É HOJE ...




Etiquetas:

59 Comments:

At 2 de março de 2013 às 00:45, Anonymous Anónimo said...

isto só lá vai com pancadaria a estes politicos corrupetos ladrões.

 
At 2 de março de 2013 às 18:27, Anonymous Anónimo said...

Grândola, vila morena
Terra da fraternidade
O povo é quem mais ordena
Dentro de ti, ó cidade

Dentro de ti, ó cidade
O povo é quem mais ordena
Terra da fraternidade
Grândola, vila morena

Em cada esquina um amigo
Em cada rosto igualdade
Grândola, vila morena
Terra da fraternidade

Terra da fraternidade
Grândola, vila morena
Em cada rosto igualdade
O povo é quem mais ordena

À sombra duma azinheira
Que já não sabia a idade
Jurei ter por companheira
Grândola a tua vontade

Grândola a tua vontade
Jurei ter por companheira
À sombra duma azinheira
Que já não sabia a idade

 
At 2 de março de 2013 às 18:52, Anonymous Anónimo said...

Grande manifestação que reuniu duas dúzias de manifestantes, incluindo gente que veio de fora e o comité central de comunistas que observava de longe.

 
At 2 de março de 2013 às 18:55, Anonymous Anónimo said...

É assim?
O povo vive todo muito bem!
Gostam de ser roubados?

 
At 3 de março de 2013 às 20:28, Anonymous Anónimo said...

Quem terá feito o comentário -Sábado dia 03 à 6:52 ???está a criticar porque achas que devia haver mais pessoal ??? ou estás a criticar porque achas que não há motivos e razoes para o pessoal se manifestar e criticas essas dua duzias ????

Eu era um dos que lá estavam, e felizmente ainda tenho emprego, os meus filhos e mulher tambem ...mas sei que muitos deviam estar presentes e não estavam...porque será ????

Quanto a esse comité que te referes, penso que são pessoas, que não estão tão necessitadas como a maioria, no entanto estavam por perto....mas estavan-te a afrontar ????

Pensa um bocadinho rapazinho, que penso que sei a que grupo pertences.....

João Cebola

 
At 4 de março de 2013 às 07:55, Anonymous Anónimo said...

Ponte de Sor é uma terra de oportunistas. Só um ingénuo ia acreditar numa manifestação espontânea. Longe vão os tempos em que o PC trazia o povo no reboque dos tractores. Felizmente! Carneirada dessa está bem enterrada lá atrás no passado. Hoje há mais livre vontade e a livre vontade dos pontessorenses é a de ficar em casa a ver pela televisão. Os outros que lutem, porque se me virem a lutar podem prejudicar-me mais tarde. Viva a ponte sor!

 
At 4 de março de 2013 às 13:05, Anonymous Anónimo said...


A manifestação em Ponte de Sor foi uma barracada, os comunas estão pior que estragados.

ao contrario do que a comunada diz, a maioria das pessoas que sabe que o caminho certo é o pais pagar as suas dividas, e não é ir em cantigas de comunas que onde houve comunismo so houve fome e miseria e morte.

tiveram a resposta que merecem.

 
At 4 de março de 2013 às 15:14, Anonymous Anónimo said...

Quando estiveres a morrer de fome, pode ser que acordes!

 
At 4 de março de 2013 às 17:01, Anonymous Anónimo said...

Estes xuxalistas vigaristas,ladrões, pantomineiros e de gravata ainda não mudaram nada?

 
At 4 de março de 2013 às 17:06, Anonymous Anónimo said...

No dia 2 de Março os Portugueseses que nunca viveram de cambalachos vieram para a rua dizer que querem viver em Democracia, numa sociedade regida pelo Direito e não pelas Sombras e compadrios

 
At 4 de março de 2013 às 18:00, Anonymous Anónimo said...

As manifestações de sábado dia 2 de Março de 2013, no País, com o lema «Que se lixe a troika! Queremos as nossas vidas!» constituiram um protesto vigoroso contra a austeridade desigual que o governo do Cds/Psd tem imposto aos portugueses.

 
At 5 de março de 2013 às 22:46, Anonymous Anónimo said...

Onde estavam quando o Sócrates empenhou o País?

 
At 5 de março de 2013 às 23:58, Anonymous Anónimo said...

Cabeças de lista nas próximas eleições autárquicas em Ponte de Sor:

CDS/PSD – João Guerra – Gerente Caixa Crédito Agrícola Psor
PS – Hugo Hilário – Atual Vice-presidente CMPS
BE – Maria Antónia Frio – Advogada
CDU – José Amante- Não é conhecida a sua ocupação

Façam o favor de começar a comentar: Pedimos comentários sérios construtivos e já agora não ofensivos às pessoas em causa (candidatos).

 
At 6 de março de 2013 às 11:20, Anonymous Anónimo said...

Ò Último comentador !!!o que quer dizer com CDU-Jose Amante- não é conhecida a sua ocupação ???

Não sou o Sr.Zé Amante, nem sequer Comunista ou apoiante,mas não vejo qualquer sentido na frase.

Expique por favor, já que pede comentários, e não ofensas, mas parece ser já o Sr. a iniciar....

 
At 6 de março de 2013 às 12:31, Anonymous Anónimo said...

Pensava que o Eng. José Amante já se tinha fartado de ser derrotado!

 
At 6 de março de 2013 às 16:48, Anonymous Anónimo said...

O eng.Jose Amante teve mais vitórias do que derrotas...chegou a ganhar aos dois partidos(PS e PSD), na mesma lista - nessas eleições foram : 5 a 2.e os dois da outra lista dezortaram : Taveira Pinto e Mário Pinto
A tua cabeça não se lembra disso !! é cabeça de nabo !!!!

Volto a dizer-tr que: não sou o Zé Amante, não sou comunista nem apoiante.

Mas muito menos do que apoiante dos Bugalheiras.
Jpse Zeferino

 
At 6 de março de 2013 às 16:56, Anonymous Anónimo said...

Embora tambem ainda tenha um emprego fixo e com algumas regalias (face á maioria) estive presente, pensando naqueles que diariamente me confrontam com queixumes e até por vezes com choro, da situação em que estão atualmente, mas após ter chegado, perguntei a mim proprio - Onde estão eles? ... mas eu lá fiquei, tambem por eles..

 
At 6 de março de 2013 às 17:19, Anonymous Anónimo said...

Último comentador está a dizer de facto uma grande realidade : eu tambem estou na mesma situação, estou melhor do que muitos.todos os dias oiço quexas deste daquele e do outro (sei que alguns jápassam alguma fomita), mas tambem não os vi lá........confrontei alguns e disseram-me : agora vai haver eleições e os da Camara tambem não foram e estamos à espera que eles nos ajudem...trabalho e outras coisas que já nos disseram que se ganharem outra vez vão dar.....e se calhar até ajudam são boas pessoas....

Vejam o que isto é::::::::::

Mas sempre assim foi, quanto mais ranhosa é a ovelha pior.....por isso muitos deles não hà que ter pena, ajudaram ao estado a que isto chegou, tambem não khevfica mal pagarem agora um pouquinho..................

Zé Algarvio

 
At 6 de março de 2013 às 21:18, Anonymous Anónimo said...

Este Jose Zeferino deve bater pivias à custa dos comunistas. Não acha que começa a ser inoportuno tal como os comunistas?

Quanto ao candidato do PSD...não tinham um mais burrinho e vigarista para meter lá?

 
At 6 de março de 2013 às 23:31, Anonymous Anónimo said...

Olha ò Rapazola: O Jose Zeferino sabem muito bem quem tu és meu cabrão...no fim de semana quando eu aí for..fodo-te os cornos, bem sei onde te vou encontrar ..

Então e quem é a Merda do PS,que terá mais capacidade, que o João Nascimento..os Bugalheiras acompanhados de ti, meu cabrão...podes ter a certeza que te fodo os cornos, logo vês o inoportuno que sou....

At+e lá vai levando no Cu, com os Bugalheiras...

Jose Zeferino

 
At 7 de março de 2013 às 17:30, Anonymous Anónimo said...

Não se esqueçam de ver o Benfica mais logo!

Benfas Kid

 
At 7 de março de 2013 às 19:31, Anonymous Anónimo said...

Foda-se, que este josé zeferino é mesmo mau, deve ter em casa muitas peles que gajos que mata. Deve ser um filho da puta qualquer.

 
At 7 de março de 2013 às 20:04, Anonymous Anónimo said...

Coitadinhos dos xuxalistas!
Ladrões, vigaristas, pantomineiros todos os dias do ano, mas armam-se sempre em vitimas.Reduzam-se à vossa pobre insignificância, o povo está farto de vós!

 
At 8 de março de 2013 às 12:51, Anonymous Anónimo said...

"No último fim de semana o povo saiu à rua. Veio clamar por justiça e rejeitar as políticas seguidas por este regime moribundo.

Nas manifestações, em Lisboa, no Porto, e um pouco por todo o país, estava representada uma maioria sofredora, todo um povo que se sente num beco sem saída.

Um beco em que Cavaco, Guterres, Barroso e Sócrates nos encurralaram. Passos Coelho prometeu que nos iria resgatar deste atoleiro, mas apenas tem mantido o status quo, tornando-se assim co-responsável por uma das piores fases da vida da história do país. Esta é a geração mais espoliada nos seus rendimentos, que são transferidos pelo sistema político para os cofres dos verdadeiros donos do regime, bancos, construtores e promotores imobiliários. A política abastardou-se e transformou o orçamento de estado no instrumento que drena os recursos dos pobres para o bolso dos poderosos.

Nas manifestações de sábado marcou presença todo o tipo de portugueses, desesperados, revoltados ou deprimidos, injustiçados, letrados e analfabetos, velhos e novos.

Encontrei mães aflitas que já não têm comida para dar aos filhos, professores indignados porque os seus alunos chegam à escola sem pequeno-almoço, reformados deprimidos porque não têm dinheiro para passear, por via da redução das pensões, a par do aumento do preço dos transportes. Também lá estava a classe média, informada e culta, pois sente que a redução do seu poder de compra é em vão. Sabe que abdica de férias, passeios e almoços apenas para manter negócios criminosos como o das parcerias público-privadas.

Estavam jovens sem futuro, idosos sem presente. Pais e avós amargurados. Marcaram presença emigrantes, desde os que saíram para escapar à fome e à miséria, até jovens qualificados que tiveram de deixar o país porque não têm cá qualquer possibilidade de sucesso. Fartos de incompetência, rumaram a paragens onde a sua carreira depende do currículo e não do padrinho ou da filiação partidária.

Marginalizados da manifestação – os verdadeiros marginais no sábado – foram os partidos, a classe política, os sindicatos e todas as outras estruturas orgânicas do regime. Não havia caciques, todos eram pares. Sentia-se no ar o espírito de Grândola, "em cada esquina um amigo, em cada rosto igualdade"."

Paulo Morais

 
At 8 de março de 2013 às 12:51, Anonymous Anónimo said...

"No último fim de semana o povo saiu à rua. Veio clamar por justiça e rejeitar as políticas seguidas por este regime moribundo.

Nas manifestações, em Lisboa, no Porto, e um pouco por todo o país, estava representada uma maioria sofredora, todo um povo que se sente num beco sem saída.

Um beco em que Cavaco, Guterres, Barroso e Sócrates nos encurralaram. Passos Coelho prometeu que nos iria resgatar deste atoleiro, mas apenas tem mantido o status quo, tornando-se assim co-responsável por uma das piores fases da vida da história do país. Esta é a geração mais espoliada nos seus rendimentos, que são transferidos pelo sistema político para os cofres dos verdadeiros donos do regime, bancos, construtores e promotores imobiliários. A política abastardou-se e transformou o orçamento de estado no instrumento que drena os recursos dos pobres para o bolso dos poderosos.

Nas manifestações de sábado marcou presença todo o tipo de portugueses, desesperados, revoltados ou deprimidos, injustiçados, letrados e analfabetos, velhos e novos.

Encontrei mães aflitas que já não têm comida para dar aos filhos, professores indignados porque os seus alunos chegam à escola sem pequeno-almoço, reformados deprimidos porque não têm dinheiro para passear, por via da redução das pensões, a par do aumento do preço dos transportes. Também lá estava a classe média, informada e culta, pois sente que a redução do seu poder de compra é em vão. Sabe que abdica de férias, passeios e almoços apenas para manter negócios criminosos como o das parcerias público-privadas.

Estavam jovens sem futuro, idosos sem presente. Pais e avós amargurados. Marcaram presença emigrantes, desde os que saíram para escapar à fome e à miséria, até jovens qualificados que tiveram de deixar o país porque não têm cá qualquer possibilidade de sucesso. Fartos de incompetência, rumaram a paragens onde a sua carreira depende do currículo e não do padrinho ou da filiação partidária.

Marginalizados da manifestação – os verdadeiros marginais no sábado – foram os partidos, a classe política, os sindicatos e todas as outras estruturas orgânicas do regime. Não havia caciques, todos eram pares. Sentia-se no ar o espírito de Grândola, "em cada esquina um amigo, em cada rosto igualdade"."

Paulo Morais

 
At 8 de março de 2013 às 16:17, Anonymous Anónimo said...

Olá Rapazinho...familia Bugalheira..
O Jose Zeferino hoja a partir das 17 horas já está disponivel e vai aí para o nosso Alentejo...ainda hpje ou amanhã sábado devo agarrar-te e logo vês quem sou...
Mal te disquidas estás com elas nos cornos....
Até logo ou amanhã..
Jose Zeferino

 
At 8 de março de 2013 às 16:19, Anonymous Anónimo said...

Quem és ò Paulo Morais ?????

Não percebo a tua....

José Rita

 
At 8 de março de 2013 às 17:12, Anonymous Anónimo said...

Deves ler outra vez pode ser que assim percebas, ó J.Rita?

 
At 8 de março de 2013 às 17:12, Anonymous Anónimo said...

Deves ler outra vez pode ser que assim percebas, ó J.Rita?

 
At 8 de março de 2013 às 19:13, Anonymous Anónimo said...

Hoje ninguém sai de casa pois vai chegar o josé zeferino e vai haver marradas pelas ruas e pode haver mortes.

 
At 9 de março de 2013 às 18:07, Anonymous Anónimo said...

Já cá estou, já vou ver de voces ao Barr. ou sec. pp.
ou já mudaram para outro ??
J.Z.

 
At 9 de março de 2013 às 18:07, Anonymous antonio marques said...

Boa tarde, eu estou a comentar, só por um motivo, neste tempo de tristeza, penúria e incompreensão, este ultimo comentário fez-me rir ás gargalhadas.
Ao autor um muito obrigado.

 
At 9 de março de 2013 às 21:51, Anonymous Anónimo said...

ò Sr. António Marques eu não sei se nos conhecemos, mas ajude-me eu sou o JZ, já fui aos locais que referi no comentário amterior, não encontrei os gajos, para onde é que eles se mudaram ?????
J.Zef.

 
At 9 de março de 2013 às 22:12, Anonymous Anónimo said...

Recado para o Zeferino. Vai á praça de touros de Vila Franca, que encontrarás lá uns bandarilheiros para te picarem o lombo.

 
At 10 de março de 2013 às 13:54, Anonymous Anónimo said...

O Zeferino faz parte desse grupo..ele mora nessa zona emboora seja natural de cá, portanto ele é que faz esse tipo de serviçoa meu rapazola..
J.Z.

 
At 11 de março de 2013 às 12:51, Anonymous Anónimo said...

Ò JZ vai mas é aprender a escrever!

 
At 12 de março de 2013 às 14:10, Anonymous Anónimo said...

O inoportuno Zeferino não esteve longe,não senhor. Está-se mesmo a ver quem é o maluquinho com o pseudónimo José Zeferino. Vai tomar os comprimidos com água

 
At 13 de março de 2013 às 23:06, Anonymous Anónimo said...

Andei a receber um convite para uns encontros feitos por um Faísca. Alguém que sabe quem é este tipo e o que quer?

 
At 14 de março de 2013 às 16:32, Anonymous Anónimo said...

O Senhor tem de dizer aqui que tipo de encontros são..acha que somos Bruxos ou quê??? tem de dar mais pistas...não diziam maos nada ????

JFT

 
At 14 de março de 2013 às 18:28, Anonymous Anónimo said...

É mais um apaniguado!

 
At 14 de março de 2013 às 21:53, Anonymous Anónimo said...

O cromo deve querer tacho?

 
At 14 de março de 2013 às 22:29, Anonymous Anónimo said...

O Senhor não sabem quem é o Faisca ??? Faísca é um cão pá...será que o senhor.....

 
At 14 de março de 2013 às 23:51, Anonymous Anónimo said...

Esse cromo do Carlos Faísca quer é tacho.
Já não lhe basta o tacho que o pinto arranjou para a mulherzinha dele.

 
At 15 de março de 2013 às 11:59, Anonymous Anónimo said...

Faísca???? Tão mas isso é nome de gente?

 
At 15 de março de 2013 às 16:25, Anonymous Anónimo said...

Mas quem ´´e então esse Carlosw Faisca??? o Pinto arranjou um taxo para a esposa dele ??foi??? quem ´´e o indivuiduo ???
Z´´e Bastião

 
At 19 de março de 2013 às 23:03, Anonymous Anónimo said...

Estão muito mal informados.

 
At 19 de março de 2013 às 23:04, Anonymous Anónimo said...

Não é o Eng José Amante o Candidato da CDU

 
At 20 de março de 2013 às 16:29, Anonymous Anónimo said...

Não é não senhor...deixem as pessoas em paz..que elescertamente apresentarão um condidato escolhido em equipa e que será acordado em equipa....

Não é como os XUXAS, que o Pinto é que diz quem é..e os outros só ananam o MAÇO, e furam balãoes com os dedos no AR, swenão o Pinto já não lhe arranja emptegos para os filhos.........

Jose Zeferino

 
At 20 de março de 2013 às 16:41, Blogger CF said...

Caros pontessorenses,

O que eu gostava mesmo era que em vez de opinarem sobre as minhas intenções e vida pessoal, aparecessem nestes eventos que estou a promover. Estes são uma oportunidade para a participação política dos cidadãos na verdadeira acepção da palavra "política", isto é, na discussão da forma de como esta comunidade se deve organizar e administrar os seus recursos, e não para a dispersão de forças em lutas partidárias.

Podem encontrar aqui um resumo deste evento:

http://sobreaponte.blogspot.pt/2013/03/no-passado-dia-16-de-marco-teve-lugar.html

Gostava mesmo que estivessem presentes nos próximos encontros. Se for o caso já poderão criticar com conhecimento de causa.

Cumprimentos a todos,

Carlos Manuel Faísca.

 
At 20 de março de 2013 às 20:43, Anonymous Um Pontessorense said...

Ó Faisca vai dar banho ao cão!
Deixa-te de merdas!
Putos de extrema-direita, parasitas e acima de tudo impostores estamos fartos.

 
At 20 de março de 2013 às 22:06, Blogger CF said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 20 de março de 2013 às 23:13, Blogger CF said...

Enfim o nível aqui é sempre baixo, mas sinceramente não compreendo em que poderei a estar ser um impostor........over and out.

 
At 21 de março de 2013 às 15:54, Anonymous Anónimo said...

Deves querer um desenho?

 
At 21 de março de 2013 às 18:08, Anonymous Anónimo said...

Este importado quer é tacho!

 
At 21 de março de 2013 às 19:30, Anonymous Anónimo said...

Coitadinho deste Calimero!
Queres trabalho,ó C.F., vai pedir ao Belmiro ou ao Soares dos Santos!
Deixa-te de ser Calimero, a malta para esse peditório estamos todos fartos de dar.

 
At 21 de março de 2013 às 23:12, Anonymous Anónimo said...

Mas esse ainda anda por aí, o problema são aqueles que já lá estão e os que vão estar, vamos ver nestes últimos meses o pinto a meter os amigos todos......escutem o que vos digo!!

 
At 22 de março de 2013 às 10:38, Anonymous Anónimo said...

Pintainho: está a acabar o reinado...dexas de ter parceiros para a sueca.......

Bastião

 
At 22 de março de 2013 às 11:53, Anonymous Anónimo said...

Mas antes de acabar ainda vai destribuir os ultimos tachos.....é assim que ele sempre funcionou...

 
At 22 de março de 2013 às 15:45, Anonymous Anónimo said...

Últimos taxos ??? onde é que eles estão...prometidos à cerca de 20 anos foram eles, mas os Tontinhos dos lambe sapatos dele ainda estão à espera...mas isso não deixa de ser bem feita....só me parece mentira é certas pessoas que se dizem espertos, andarem anos anos anos, esperando e acreditando na conversa de Gajo...ainda o dizem !!! que é agora porque antes foi impossivel...etc.etc.

Ganhem juizinho seus Tós Tós...

João Amiguinho

 

Enviar um comentário

<< Home