quarta-feira, 22 de dezembro de 2004

SÓ AGORA É QUE DESCOBRIU?



«Ninguém gosta daquela obra. A ponte fica acachapada»
Taveira Pinto


Todos os pontessorenses sabem que o presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sor é UM CACHOPO ARMADO EM DITADOR, mas para mim é um grande QUADRÚPEDE
Se a estupidez do Taveira Pinto tivesse de pagar impostos o Sr. Ministro das Finanças tinha o défice do país resolvido.
Só este QUADRÚPEDE pagava os 556 milhões de euros.
Vem toda esta conversa a propósito da frase que transcrevo no inicio deste artigo, da autoria do QUADRÚPEDE, que preside à Câmara Municipal do nosso concelho, referindo-se à ponte do rio Sor.
Todos os pontessorenses preguntam:
Como é possível destruir a Ponte?
Como é possível cortar uma árvore centenária?
Como é possível autorizar uma obra destas?
Só nos resta exigir a este QUADRÚPEDE que se demita.
JÁ!
Jorge Martins

Etiquetas:

5 Comments:

At 22 de dezembro de 2004 às 15:33, Anonymous Anónimo said...

Este pinto bugalheira é burro todos os dias do ano!
Só está a fazer merda atrás de merda...
Alguns sectores sérios do Partido Socialista de Ponte de Sor, já nem o podem ver à frente, têm vergonha deste presidente da Câmara.
Só os apaniguados do bugalheira é que lhe prestam vassalagem.
Tenham muito cuidado, estes, que os tachos estão a acabar...
O POVO DE PONTE DE SOR, NÃO É PARVO!
Força pessoal dos blog's é tempo de por a nú a gestão ruinosa do pinto bugalheira e dos seus apaniguados...

João Rosa

 
At 22 de dezembro de 2004 às 17:09, Anonymous Anónimo said...

Demitir-se é pouco.
Devia era ir PRESO,
POR TUDO O QUE TEM FEITO:
# Funcionários muncipais afastados de lugares e de trabalho por birras do presidente;
# Funcionários municipais postos na parteleira por dá cá aquela palha;
# Funcionários Municipais que sempre foram competentes no seu posto de trabalho foram afastados das suas funções;
# Pedido de suborno a construtores civis;
# Aceitou subornos de construtores civis;

Maria de Fátima

 
At 22 de dezembro de 2004 às 17:16, Anonymous Anónimo said...

O quadrúpede ainda é pouco!
A besta do pinto de aviário e dos seus có-cós de fila só tem feito estragos no concelho.
Agora é a ponte do rio sor, o único monumento da cidade.
São os esgotos a correr no rio sor.
São as lixeiras em todo o concelho.
São os serviços que fecharam no concelho.
É o comercio que está em morte lenta.
São as belas empresas que esploram os trabalhadores com salários muito baixos.
No fundo o concelho tem andado para trás:
- Não se podia esperar outra coisa desta equipa o Presidente da Assembleia é filho de Fachos e o Presidente da Câmara é filho de Legionário...

José Joaquim Mendes

 
At 23 de dezembro de 2004 às 15:29, Anonymous Anónimo said...

Caros amigos:
Descobri hoje este vosso espaço.
O presidente da câmara é pessoa muito popular aí no vosso concelho, no distrito, em Portugal e no Mundo.
Pelo que sei tem viajado muito à custa dos impostos que todos nós pagamos no concelho.
A minha casa, todos os anos sobe o imposto, não sabia para o que servia o dinheiro, mas agora já descobri que o presidente da câmara, tem feito muitas viagens à minha e à dos habitantes do concelho.
Descobri este "cromo" na cidade de Coimbra, quando eu já tinha-me licenciado e estava fazendo estágio, era ele estudante, já nessa altura era um grande "cromo", mas agora é o maior "cromo" de todos, os que o "Tio Portugal" vendia no seu lugar de fruta.
Só que ninguêm o compra.
E depois de ter visto a obra da Ponte do Rio Sor, qualquer nome que lhe possa chamar é pouco.

Manuel Silva Mendes

 
At 12 de janeiro de 2005 às 15:42, Anonymous Anónimo said...

Parabens belo blog!!

Estava fazendo uma busca na net quando dei com este blog por acaso. Da para ver pelos posts o quando o actual presidente da camara Municipal de Ponte de Sor e odiado pelos cidadaos da Ponte e nao so. Realmente ele tem feito algumas( muitas) coisas erradas durante os seus mandatos, mas tambem temos que reconhecer que enquanto ele( Sr Taveira Pinto) como presidente a Ponte de Sor cresceu bastante e melhorou as suas infraestruturas( mais empresas se instalaram no concelho,a zona da ribeirinha, estadio municipal,picinas cobertas, estradas asfaltadas etc..). Se recuarmos para traz , principalmente entre 1985-1995 a Ponte de Sor parou no tempo entao o que fizeram( fez) esse senhor que esteve a frente da camara como Presidente?? Que agora se nao estou em erro quer concorrer novamente. O problema e que os portugueses se esquecem rapido e depois "THE NIGHTMARE COMES TO HUNT THEM".

Possivelmente como ja faz 10 anos que estou fora do pais, e so vou ai uma vez ao ano(de ferias), da para aperceber melhor do crescimento da cidade do que quem vive ai o dia-dia. Tambem nao posso deixar de lamentar que a night-life na Ponte e nas suas freguesias esta pior que a 10 ou 15 anos atraz( talvez a crise economica)seja uma das razoes, ou sera que a era dos pc`s esta acabando com estes bons momentos quando o pessoal sai a noite para socialisar e tomar uns copos( a good night-out). A certas horas da noite a Ponte mais parece uma cidade fantasma, durante a semana a Tramaga tem mais vida a noite que a Ponte de Sor inteira.

Bem por agora e tudo espero fazer mais uns comentarios neste interessante blog, e aqui fica algumas dicas para o presidente da camara melhorar a vida dos nossos cidadaos.

- o tal prometido skating park??-Mais uma vez continuam falhando a nossa juventude( qualquer dia esta os EUA a partir pra outra e o skating park ainda nao chegou ao Alentejo. Depois queixam-se se os jovens so sabem e fumar charros( que mais ha pra fazer ai?), pelo menos a cannabis ainda vai nos ajudando a fugir a monotonia e ficamos com um big smile on our face. :-))

-aproveitar a potencialidade da barragem de Montargil, para fazer eventos ao ar livre no verao + ( parties, raves, desportos aquaticos,competicoes de pesca, uma praia fluvial com condicoes e kiosks espalhados pelas margens da barragem.

- Um polo universitario, porque afinal se Portalegre tem, porque nao pode Ponte de Sor ter um que no meu ponto de vista nos proximos anos tornarse-a numa cidade mais gira e ate com mais movimento que Portalegre.

-Um centro comercial em vez de predios de habitacao com lojas por baixo ( espalhadas pelo bairro novo junto as escolas). E inconcebivel que cada predio de trez andares com meia duzia de apartamentos tenha duas lojas no res do chao( fazendo as contas da uma loja para cada 15 pessoas?!!!!).Onde e que Ponte de Sor tem populacao para dar saida a este numero de estabelicimentos comerciais.

-Uma cidade sem um ginasio? A camara nao tera um espaco para abrir um ginasio onde o pessoal possa praticar bodybuilding.. Realmente estes senhores estao mesmo fora da realidade.

- Se nada disto e possivel entao que faca ai uma RED LIGHT DISTRICT ;-)).

See you soon..

Ramiro Silva

 

Enviar um comentário

<< Home