sexta-feira, 28 de janeiro de 2005

DO CORREIO... Do Correio...


No artigo do Sr. Carlos fala-se em rave parties e no consumo de drogas pesadas.



Drogas pesadas?

Desde quando a música electrónica e as suas festas estão ligadas a drogas pesadas?

Se me disse-se que estão ligadas a drogas dizia-lhe logo que sim, está ligada a drogas como todos os generos de música desde a clássica ao rock (este ligado sim a drogas pesadas como o LSD)ou artes.

Aliás eu acompanho a cultura rave desde o seu início, fui a muita festa e não consumi ou consumo uma única droga.


Meu amigo Carlos, eu aturo todos os anos pelo menos 3 festas populares e não ando a culpá-los publicamente nem aos seu frequentadores, muitos deles em estado puramente álcoolico (álcool, a maior droga consumida pelos portugueses, socialmente e "estatalmente" aceite).


Parabéns pelo blog.

Força nisso.
Um abraço e "cool down".


DJ Deev
(DJ/Produtor do programa Zona 8, o mais velho programa da rádio europeia dedicado à música electrônica e lifestyle.
Domingo, 20h em 96 fm)

Etiquetas:

4 Comments:

At 31 de janeiro de 2005 às 18:48, Anonymous Anónimo said...

Olá Deev.

Queres fazer uma aposta comigo?
Pagas-me um jantar por cada jovem que virmos nas raves a tomar ácidos, fumar erva e outro tipo de drogas.
Dizes que andas no meio. Eu também.
Abraços.
TóZé

 
At 31 de janeiro de 2005 às 18:59, Anonymous Anónimo said...

Caro Deev
Parabéns por você não consumir drogas.
Mas infelizmente o tipo de música que você ouve está fortemente associado ao consumo de extasy. Ponto final.
Não vale a pena tapar o sol com a peneira.
O que me surpreende é que a Camara Municipal de Ponte de Sôr apoie a rave dos Foros do Mocho, que durante um fim de semana leva o desassossego às populações de Montargil e Foros do Mocho.
A CMPS ainda não percebeu que este tipo de iniciativa não tras nenhuma mais valia a estas terras.
Apoiem o desporto amador, sim este fomentador de uma vida saudável.
A. Soares

 
At 13 de janeiro de 2006 às 17:59, Anonymous Anónimo said...

ass premarital sex
pooping bizarr klinik
jerkoff fisting video clips
hairy free sex videos
voyeur free transexual movies
pooping uniform requirements
lesbians new york live cams
cumswallowing voyeur thong
butt college babes
upskirts gay naked

 
At 25 de setembro de 2006 às 23:06, Anonymous Anónimo said...

O que me surpreende é haver tante gente inculta... i sem o minimo de cabeça...! Acordem pa vida...!

Apoiem o desporto amador, sim este fomentador de uma vida saudável
lollollol mais dinheiro deitado pra rua... lollollol

Força Deev

 

Enviar um comentário

<< Home