quinta-feira, 27 de janeiro de 2005

PARA AQUELES CUJA A MEMÓRIA É CURTA

Etiquetas:

12 Comments:

At 13 de maio de 2008 às 11:08, Anonymous Anónimo said...

és u maior filho da puta k já vi....Boi d merda
deviam comer a tua mae e matar u teu pai cm uma pila...se tiveres irmas eu proprio as comerei...e deviam t tirar a piça com um serrote... eu sou .-...
u teu avô...

 
At 13 de maio de 2008 às 11:13, Anonymous Anónimo said...

filhoooooooooooooooooooooo daaaa putaaaaaaaaaaa... a tua mae come pirocas na rua e a mim mamou-me.....eu como t u cu gay...eu sou tu....tu não és eu eu chamome marcia

 
At 13 de maio de 2008 às 11:13, Anonymous Anónimo said...

filhoooooooooooooooooooooo daaaa putaaaaaaaaaaa... a tua mae come pirocas na rua e a mim mamou-me.....eu como t u cu gay...eu sou tu....tu não és eu eu chamome marcia

 
At 13 de maio de 2008 às 11:14, Anonymous Anónimo said...

ola seu paneleiro!!!neste momento estou a comer a tua mae e matei o teu pai á cacetada.....
daki fala a o teu pior pesadelo!!
muahhhahahahahahahaha

 
At 13 de maio de 2008 às 11:16, Anonymous Anónimo said...

tou a tocar á punheta para a face da tua mae e irma...elas saltam bem...e fodi o teu pai...ele tem u cu rapadinho...a proposito engravidei a tua cadela...papei a tua namurada...u teu avo tem a pila doce...

 
At 13 de maio de 2008 às 11:20, Anonymous Anónimo said...

tou a papar a marcia..ela é boa...a proposito eu gosto dela... e ela n tem mamas

 
At 13 de maio de 2008 às 11:21, Anonymous Anónimo said...

woooooooooooooooooooooooooooooooow a minha turma tem 21 pessoas tamos ater uma orgia anal a todos...

 
At 13 de maio de 2008 às 11:23, Anonymous Anónimo said...

olaaa... eu sou uma menina mt bonita goasto de pila, cona, e cue... eu mamo bem e chupo male... a minha mae ´´e boa

 
At 13 de maio de 2008 às 11:26, Anonymous Anónimo said...

olha fodi a tua mae, irma, tia. madrinha...papei a tua muher, fodi a tua bisavo comi u teu avo e o teu tio... atua familia é só putas.....
























E EU PAPEI-OS..... BEIJINHOS

 
At 13 de maio de 2008 às 11:28, Anonymous Anónimo said...

eu sou o anacleto silva lopes

 
At 14 de maio de 2008 às 10:09, Anonymous Anónimo said...

o numero dos coments é 914834705

 
At 14 de maio de 2008 às 10:10, Anonymous Anónimo said...

chamome rafael rocha

 

Enviar um comentário

<< Home