sexta-feira, 11 de fevereiro de 2005

NOVO CARTAZ DO PPD/PSD



11 Comments:

At 14 de fevereiro de 2005 às 00:29, Anonymous Anónimo said...

Ze P Amante vai mas é mamar na 5º pata do burro. Comuna do diabo

 
At 14 de fevereiro de 2005 às 00:33, Anonymous Anónimo said...

Abaixoooo com a CDU palhaços. O BE vai ultrapassar os comunistas nestas eleiçoes. Vamos fazer da CDU os BoBos da corte de Portugal.
E no concelho de Ponte de Sor vamos todos acabar com esta raça nojenta.
A.faria

 
At 14 de fevereiro de 2005 às 17:13, Anonymous Anónimo said...

Caríssimos

Ao ler este vosso comentário, indigno-me só de me lembrar que sois voz que estão à frente dos destinos deste conselho. E assim mostram, o quanto respeitam os vossos adversários políticos. Bem sei, se numa ditadura estivéssemos, tratariam das coisas de outra maneira. Mas como não estamos numa ditadura, seguem escrupulosamente aquilo que o Sr. Taveira faz, muito mal formados e muito mal-educados. Pois fiquem sabendo:

“Não são os títulos que fazem as pessoas honestas. A honestidade é que nos torna dignos dos títulos”

Algo que demonstram não ter, … a honestidade.


T.P.

 
At 14 de fevereiro de 2005 às 17:16, Anonymous Anónimo said...

Caríssimos

Ao ler este vosso comentário, indigno-me só de me lembrar que sois voz que estão à frente dos destinos deste conselho. E assim mostram, o quanto respeitam os vossos adversários políticos. Bem sei, se numa ditadura estivéssemos, tratariam das coisas de outra maneira. Mas como não estamos numa ditadura, seguem escrupulosamente aquilo que o Sr. Taveira faz, muito mal formados e muito mal-educados. Pois fiquem sabendo:

“Não são os títulos que fazem as pessoas honestas. A honestidade é que nos torna dignos dos títulos”

Algo que demonstram não ter, … a honestidade.


T.P.

 
At 14 de fevereiro de 2005 às 18:56, Anonymous Anónimo said...

Honestidade? voçes? onde? Esse titulo nao fica bem em voçes comunas!Quem sao voçes para falar em honestidade? vejam o que fizeram enquanto tiveram a camara municipal e vejam o que andam a fazer nas freguesias, principalmente onde ha dinheiro....cambada de aldraboes a viver a custa do dinheiro do povo. Deviam era de estar caladinhos.
TP

 
At 14 de fevereiro de 2005 às 22:11, Anonymous Anónimo said...

Ó T.P. o amigo nem escrever sabe. Um tolo certamente, dos que viu o fogo de artificio do final de ano ca da terra e acredita que tudo está assim brilhante. Um tolo. "Vocês" escreve-se assim como eu escrevi está a ver? Deixe lá de ser tapado e dizer esses disparates dos comunistas. Pense "homem". Será que na altura deles havia tantos subsidios lá de fora!? Não vê que os "homens" nunca tiveram um governo da mesma cor pra lhes dar ajudas ou facilitar nada. Não vê por exemplo que cá na terra toda a zona desportiva está e continuará a estar a ser construida em terrenos que os comunistas conseguiram negociar para a Câmara. Não vê que a zona industrial que o Sr Pinto "deu" para fazer depositos de cortiça e "avionetes" que ninguem nunca viu, foram os "outros" que juntaram dinheiro pra comprar? Não vê mesmo? Ou não lhe interessa vêr!? Agora só podemos vêr obra por terminar e contas pra pagar e (a)fundações António Prates, tudo por acabar...e pode vêr ou perguntar (se lhe responderem!?) como está a questão (que nunca mais se ouviu falar) do(s) emprestimo(s) de meio milhão de contos que a Câmara concretizou. Sim esse emprestimo que fez o nome da nossa terra ser noticiado como o concelho mais endividado do país ou da europa nem sei bem. Não os ponham lá de novo pelo vosso bem. Sejam os comunistas, os Social Democratas ou outros quaisquer mas estes nunca mais.

 
At 15 de fevereiro de 2005 às 02:33, Anonymous Anónimo said...

Peço imensa desculpa de vir expressar a minha humilde opinião neste forum, mas gostaria de deixar algumas considerações acerca de antigas gestões:
- O concelho esta endividado,é verdade mas alguma vez se pode comparar o desenvolvimento com o de a 15 anos atraz ? A ponte de sor neste momento esta em franco crescimento.Isso é de louvar.

- Porque sera que os votos da CDU esta a decrescer em Ponte de Sor?

- A camara so esta a pecar por nao ajudar as freguesias.

Quem sao voçes para vir atirar pedras e falar de má gestao?

Vejam ocaso de Galveias, vem nos ecos do Sor... Prostituiçao, droga, etc

Uma Junta com tanto poder economico e no entanto nem umas piscinas têm!
O Sr presidente da Junta é da CDU!
E ate anda a passear-se de Jeep Cherooke que pelo que me disseram é da Junta de freguesia.Carro de executivo.Viva o Luxo, enquanto existe tantos problemas como foram relatados no Jornal. Que moral têm voçes para falar.

Deviam era de ter vergonha de ter tantos incompetentes nos orgaos autarquicos e nas vossas listas locais. Penso que a CDU senao faz brevemente uma limpeza em casa Vai ficar certamente caduca. Porque nao tenhamos duvidas. Alem de serem poucos, sao maus. E estão desacreditados.

Contudo admito que o Sr presidente da Camara de Avis tem feito um bom trabalho na sede concelho e nas freguesias. Mas esse é a excepção a regra.

O povo nao é esquecido meu caro Ze da Ponte, e muito menos tolo.
Admiro a sua coragem para falar do Taveira Pinto abertamente aqui no blog. Contudo nao se esqueça que voçe é filho do pior passado da CDU.
È um jovem promissor na politica sim senhor, mas isso nao basta! E pior que tudo, o senhor esta a entrar na politica ao « colo » do seu pai. Ja ninguem passa atestados de burrice ao povo.O povo unido jamais será vencido!

Um Abraço caro ZE Pedro Amante,do
Lopes da Costa

 
At 15 de fevereiro de 2005 às 15:34, Anonymous Anónimo said...

Exmo Senhor Professor Engº.Lopes da Costa:
Já não o vejo há mais de 42 anos, tenho sabido de si pelos artigos ciênficos publicados (será que é o mesmo Lopes da Costa, que eu conheci?)
Se não é as minhas desculpas. Mas como pode deduzir sou muito mais velho "que o menino", que era assim que era tratado pelas empregadas domésticas da sua grande casa.
Nada tenho a ver com o João Pedro Amante, nem ele com o Zé da Ponte.
Um abraço pá.

Zé da Ponte

 
At 15 de fevereiro de 2005 às 22:00, Anonymous Anónimo said...

Exmo Senhor (creio eu) Eng.º Lopes da Costa,não tenho nada a ver com comunistas, socialistas e outros "istas" quaisquer, de cargos politicos ou não, sou apenas um habitante desta terra que vê e gosta de dar opinião, que gosta acima de tudo da verdade e não gosta de ler injustiças de qualquer tipo. Não estou por dentro dos meandros da politica senão falaria mais. Mas vou sabendo (com provas) de algumas coisas e não posso calar-me. Mas antes deixe-me pedir respeitosamente ao Sr. e aos restantes parceiros de post's neste e noutros blogs ca da terra. Não confundam as coisas, não chamem comunistas a toda a gente que aqui vem dizer as verdades. Eu não sou e sei que muitos outros tambem não.
Para bem da verdade o Sr. Arquitecto chama-se João e não Zé (João Pedro Amante). Mais, o senhor contradiz-se. Elogia a Câmara de Avis (e bem), mas será que sabe que muito do que o Sr. elogia é obra em primeiro lugar dessa Camara comunista e outro tanto do Sr. Arquitecto? Isto é só pra pôr alguma verdade nisto. Sejamos justos. O seu a seu dono. Mais ainda, antes do seu Post quem escreveu não foi nenhum comunista, fui eu!? que não o sou garanto-lhe.
Não entendo de forma nenhuma que tipo de crescimento o Sr. vê em Ponte de Sor. Sinceramente. Quanto a piscinas e estadios e aerodromos etc etc, é facil fazer quando há dinheiro. Não sei mas o Sr. me dirá se no tempo de Eng. José Amante havia esse dinheiro (quadros comunitários etc etc). Triste é ter-se gasto e endividado a autarquia para alem de tanto dinheiro recebido e não se ver nada a funcionar, sem inumeros problemas, empresas envolvidas a fechar, investigações da P.J. etc etc etc Isto é que é triste.
O que o Sr refere que acontece em Galveias, digo-lhe com conhecimento de causa. Em Ponte de SOr é 10 x pior. Veja quantos bares de alterne existem dentro e fora da cidade, bem no centro e ao lado da Câmara. Se não conhece vá ver que a realidade é diferente. No tempo dos comunistas que o Sr. ataca (parece-me que com pouca razão) não existia aqui nenhuma. Nas Galveias existia uma mas até já fechou há algum tempo.
Mais, não sei com toda a honestidade qual o carro do presidente da J.F. de Galveias (e o Sr. parece que tambem não tem certeza) mas olhe que o Presidente da Câmara anda de Audi A6, o que lhe parece!? O Eng.º J. Amante andava em Mercedes antigos (pra não dizer velhos), VW jetta, e coisas do genero.
Acho muito bem que se venha atacar os comunistas como os socialisatas e os outros "istas" todos, mas com factos crediveis, verdadeiros. Calculo que todos têm os seus defeitos e erros, até eu os tenho e gosto que me os apontem, mas como lhe digo, com justiça e verdade.
O Sr. prefere o concelho endividado mas com esse suposto desenvolvimento em que acredita. Muito bem. O voto é secreto mas com esse discurso deduzo que vota PSD. Isso é o mais se tem dito de Santana Lopes. Faz muita coisa mas deixa buracos enormes.

 
At 16 de fevereiro de 2005 às 00:34, Anonymous Anónimo said...

Viva carissimo:

O mercedes velho do Ex Presidente e o jetta ja foram novos. Agora naturalmente sao velhos.. ja passou muitos anos. Bares de alterne... Parecem cogumelos a crescer... concordo consigo. Audi A6 do actual presidente, tambem sei... abuso de poder da parte dele? quem nao sabe isso. Sou contra os comunistas? sou contra é os desgovernos... HA Bons e maus na CDU como existe noutros partidos. O sr arquitecto faz obra? Afinal ele recebe ordenado... è apenas o emprego dele. Os louros é o Presidente que colhe.È sempre o Presidente que corta as fitas. Mas que o senhor presidente de avis é bom e faz obra é verdade. Quanto ao meu partido ainda nao foi desta que acertou...
Contudo acho que o Santana merece ganhar as proximas eleiçoes.Nao queremos socialistas no governo... TAl como tambem nao os queria na camara...

 
At 16 de fevereiro de 2005 às 13:50, Anonymous Anónimo said...

Caro Zé da Ponte
É só para te dizer que:
..." tratado pelas empregadas domésticas da sua grande casa"
Criadas era como chamavam e eram tratadas com escravas.
Chama os bois pelos nomes.

 

Enviar um comentário

<< Home