quarta-feira, 16 de março de 2005

UMA OLHADELA



Passando por mera obrigação na zona do dito cujo acontecimento... Refrescou-me a brisa artificial que por ali anda.
Tudo diluído no geral ambiente festivo…
Será que tem a ver com alguma Excelência?!!
Como que se fosse o meu dever, lancei o olhar, logo me apareceu no cimo do meu ombro um pequeno ser…Era o demónio da consciência.
- Alto lá! Exclamou - Tu não devias pensar assim.
- QUÊ! Disse eu.
Pois, sei muito bem que só se vê ao nível dos olhos, até onde eles alcançam e ás vezes alcançam muito pouco.
Tudo o que está debaixo dos olhos é como que um espaço nobre. O corredor central…
E tu, inocente?!! Não dizes nada?!!

Se ainda existisse o jornalista que relatava os acontecimentos teria terminado a descrição “ e esta, heim!”


Galateia de Pompeia

1 Comments:

At 16 de março de 2005 às 16:40, Anonymous Anónimo said...

«Recepção ao Sr. Presidente da República, quinta-feira, às 17h30m no Cine-Teatro de Ponte de Sor.»
PROGRAMA:
A sessão de recepção irá contar com a actuação de Bugalheira Pinto, Carita Perfumes, Jordão Pimba e o resto da trupe em andanças de viagens, da Orquestra Ligeira da Câmara Municipal e a Orquestra de Harmónicas de Ponte de Sor

 

Enviar um comentário

<< Home