segunda-feira, 4 de julho de 2005

I.V.A.

O combate pela pátria.

Aviz fica a quarenta e cinco minutos de Espanha. O supermercado Corte Inglés de Badajoz, na passada sexta-feira, estava cheio de portugueses. O combate do IVA está a ter bons efeitos. A pátria regressa aos velhos e bons hábitos.

PS - Aliás, há supermercados espanhóis que fazem «entrega em casa», do lado de cá da fronteira.
Francisco José Viegas

2 Comments:

At 4 de julho de 2005 às 10:59, Anonymous Anónimo said...

No dia de São IVA, um senhor da Deco apelava à vigilância popular contra os abusos nos preços do comércio. Por causa do IVA. Os comerciantes poderiam aproveitar para alterar os preços. Buuu. Mas será que o homem ainda não percebeu que em Portugal, com algumas más ou menos más excepções, o preço é livre? Se o Sr. Zé da Mercearia quiser marcar a 19,95 euros o meio queijo Terra Nostra, o problema é do Sr. Zé da Mercearia que vai perder os clientes para o Sr. Joaquim do Minimercado ou mesmo para o Sr. Belmiro do Hiper.

A Deco tem tido uma enorme habilidade para se intrometer onde não é chamada. Compreende-se. A prestação de favores políticos trouxe grandes vantagens à Deco. Há uns anos puseram-se de cócoras perante o PS de Guterres e ganharam uma sede mais algumas assessorias bem remuneradas junto do poder socialista. Desde aí, não pararam mais...

 
At 5 de julho de 2005 às 23:26, Anonymous Anónimo said...

aqui tens um blog em condições...porque é que não te ligou ele, se ligou tantos?
Não prestas pontedosor!

 

Enviar um comentário

<< Home