domingo, 9 de outubro de 2005

AUTARQUICAS 2005 /RESULTADOS DO CONCELHO DE PONTE DE SOR





O Site do STAPE, às 20,27 horas foi-se, pelo facto não é possivel apresentar resultados

7 Comments:

At 9 de outubro de 2005 às 19:29, Anonymous Anónimo said...

SONDAGENS

As sondagens não são pura virtualidade, nem são a realidade. Quando se tem que comentar sondagens como se fossem resultados, há demasiados perigos. Vamos ver como corre.

 
At 9 de outubro de 2005 às 21:47, Anonymous Anónimo said...

Não há números.
O ITIJ/STAPE/MJ "crashou"! Quem é o ministro da Justiça que assume esta responsabilidade?!! Ver, em 2004, informações da IBM, a propósito das eleições europeias...

IBM, Ministério da Justiça e Ministério da Administração Interna nas Eleições Europeias

Lisboa, 15 de Junho de 2004

O STAPE (Secretariado Técnico dos Assuntos Para o Processo Eleitoral) e o ITIJ (Instituto das Tecnologias de Informação na Justiça) implementaram, com o apoio da IBM Business Consulting Services, uma solução que utiliza os meios logísticos do ITIJ para a disponibilização na Internet, quer em tempo real quer em tempo diferido, os resultados do escrutínio provisório das Eleições Europeias de 13 de Junho de 2004. O desenvolvimento e a implementação desta solução envolveram um vasto grupo de especialistas de várias áreas da IBM, do STAPE e do ITIJ.

Esta solução engloba as componentes de:

a) Recolha de dados a partir dos Governos Civis, via web, utilizando uma aplicação que corre sobre o IBM WebSphere Application Server, sendo estes resultados armazenados no Sistema Central (mainframe Z800), na Base de Dados IMS;
b) Disseminação de Infomação, os resultados do escrutínio provisório chegam à comunidade da Internet através de uma aplicação desenvolvida para o IBM WebSphere Application Server que obtém os dados já consolidados directamente a partir da Base de Dados IMS do Sistema Central.
(...) Nas primeiras 3 horas de disponibilização da informação no site www.europeias.mj.pt foram registados cerca de 500.000 hits.

 
At 9 de outubro de 2005 às 21:49, Anonymous Anónimo said...

Este é o choque tecnológico do Partido Socialista.
É como o site do Bugalheira!!!

 
At 9 de outubro de 2005 às 23:31, Anonymous Anónimo said...

BOGALHEIRA....PRESIDENTE ESQUECESTE-TE DISSO!

JÁ AGORA QUEREM UMAS RENNIE PÁ AZIA?

CHACAL

 
At 10 de outubro de 2005 às 01:07, Anonymous Anónimo said...

500.000hits? vejamos, cada hit é um pedido ao servidor web, as paginas de resultados pedem exactamente 32objectos, entre html, imagens e css (ou seja, para ver uma so pagina, ja la vao 32hits), ora 500000/32 = 15625 pageviews em 3horas, sao 5208pageviews por hora, ou melhor 1.44pedidos por segundo, cada pageview tem exactamente 147957bytes (144KBytes), resumindo, a carga do servidor era exactamente 208KiloBytes por segundo, ou seja, 1.625megabits por segundo, o que é uma carga bastante baixa, que raio de servidor não aguneta isto????? É o tal choque tecnologico do PS...

 
At 10 de outubro de 2005 às 15:00, Anonymous Anónimo said...

Pois é...

 
At 10 de outubro de 2005 às 16:42, Anonymous Anónimo said...

Confesso que me enganei na profecia: sempre disse que o Pinto ia ganhar facilmente, mas também afirmei que perderia a maioria absoluta e que o PSD duplicaria a votação. O PS manteve uma maioria claríssima e o PSD teve perto de duplicar os votos mas não conseguiu. Conclusões a tirar: 1.º) as pessoas de Ponte Sor são, por definição, burras. Também têm outros defeitos, como a cuscuvilhice endémica, a ingratidão, a falta de memória, o comudismo máximo, etc.
2.º) as campanhas feitas pela negativa, como a da CDU, recorrendo a um pasquim digno de uma cantiga de escárnio e mal-dizer, não resulta. Perderam 1 milhar de votos e praticamente todas as freguesias.
3.º) nem que caia o carmo e a trindade, nem que o Cavaco se candidatasse a presidente da CMPS, o PSD ganhava. As pessoas são avessas a essa sigla, fruto de uma ignorância circunscrita nas fronteiras do Concelho, mas~reprovada pelo povo de Portalegre, Alter, Sousel, Marvão, e pela maioria esmagadora das Câmaras deste País.
4.º) Como sempre disse, Ponte Sor tem aquilo que merece. Nunca mereceu mais do que teve. E é mesmo assim que deve ser. O Dr. Taveira Pinto é o presidente ideal, com a cultura e educação das gentes de Pte Sor. Quem estiver mal, como eu, mude-se. Simples.

 

Enviar um comentário

<< Home