sexta-feira, 7 de outubro de 2005

AUTÁRQUICAS 2005

O CDS/PP lança blog de campanha:





Rafael da Costa Freire Gagliardini Graça



Rafael G. Graça é o primeiro candidato do CDS-PP à Câmara Municipal de Ponte de Sor. Aceitou o desafio, numa altura em que se prepara para terminar a sua licenciatura em Direito, na Universidade de Lisboa. Aí obteve uma reputação de trabalhar com pessoas de diversos quadrantes políticos e de ser um democrata-cristão, que conjuga políticas baseadas nos princípios de um governo com funções limitadas, a responsabilidade pessoal, e a força da família e da autoridade local.

Rafael Graça nasceu a 6 de Junho de 1983, em Lisboa, e cresceu sempre em contacto com o Norte do Alentejo, que conhece bem, por força das suas fortes relações familiares. Depois de ter participado activamente na vitoriosa campanha pela vida no referendo de 1998 e de concluir o ensino secundário em 2001, dedicou-se ao serviço dos outros em actividades de acção social, como voluntariado em Centros de Deficientes Profundos, e Lares de Idosos Carenciados. Rafael Graça obteve o bacharelato em Direito em 2004, decidindo continuar os seus estudos na área das Ciências Jurídico-Económicas.

Se for eleito para a Câmara Municipal de Ponte de Sor nas próximas eleições autárquicas do dia 9 de Outubro, Rafael Graça trabalhará para criar uma sociedade e um futuro de segurança, prosperidade e oportunidades para todos os pontessorenses. Aprovará redução dos impostos municipais, de forma a ajudar os trabalhadores a reter mais do salário que ganham com tanto esforço, para além de reformas na educação que pretende levar a termo, como o projecto “Todos para a Escola”. Este projecto visa iniciar uma nova era de responsabilidade, flexibilidade, autoridade local e mais opções para os pais, afirmando assim a esperança que o nosso concelho deposita em cada criança. Também trabalhará para melhorar a atenção à saúde e para conservar o nosso meio ambiente. E, uma vez que Rafael Graça acredita que a força de Ponte de Sor radica nos corações e nas almas dos nossos cidadãos, apoiará programas que incentivam as pessoas a ajudar o próximo mais necessitado.

BLOG DA CANDIDATURA DO CDS/PP À CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE DE SOR

VOTE CDS/PP

13 Comments:

At 7 de outubro de 2005 às 11:45, Anonymous Anónimo said...

Bom blog
Boas ideias
Fotografias interessantes

Como estou farto do PS e do Taveira Pinto, têm o meu voto

 
At 7 de outubro de 2005 às 13:01, Anonymous Anónimo said...

A política faz-se todos os dias e não só quando há eleições.
Este menino até tem algumas idéias, mas há sempre um mas, está muito mal acompanhado.
Alem disso a candidatura do CDS/PP em Ponte de Sor só serve para este partido receber verbas e para mais nada.
O CDS/PP no concelho sempre teve uma fraca expressão.
É pena mas é a realidade.
Por isso cada voto no CDS/PP é um voto no PS.

 
At 7 de outubro de 2005 às 13:39, Anonymous Anónimo said...

Mas o menino é filho de quem?

 
At 7 de outubro de 2005 às 13:44, Anonymous Anónimo said...

É um miúdo, com idade para ser meu neto. Está a fazer o papel dele. Mas é certo que o voto no CDS é um voto desperdiçado. É impossível elegerem 1 vereador, enquanto o PSD vai com toda a certeza eleger um.

 
At 7 de outubro de 2005 às 14:43, Anonymous Anónimo said...

E um gesto corajoso ter aceite este desafio e por isso merece o nosso respeito.
Um voto no CDS-PP é hoje, mais que nunca, um voto útil e capaz de virar o rumo que Ponte de Sor tem levado.
Cumprimentos ao Blog!

 
At 7 de outubro de 2005 às 15:03, Anonymous Anónimo said...

Útil em que aspecto? Qual a utilidade de um voto que, nem que tivesse um resultado fabuloso para a fasquia do CDS, jamais conseguiria eleger um vereador? O CDS não concorre às Juntas de Freguesia nem à Assembleia Municipal, logo não elege deputados municipais nem deputados de freguesias. Diga-me: qual a utilidade? Que utilidade tem votar num partido que está condenado a não ter, pelo menos nestas eleições, qualquer hipótese de ser representativo em qualquer órgão de poder autárquico em Pte Sor? Quer saber qual é o voto útil: é no PSD, obviamente.

 
At 7 de outubro de 2005 às 16:14, Anonymous Anónimo said...

Voto útil?

O país anda há 30 anos a votar útil, e olha no que isto está.

O voto útil é CDS-PP

 
At 7 de outubro de 2005 às 17:54, Anonymous Anónimo said...

Por exemplo o PSd é útil em todas as Freguesias muito menos na Freguesia de Foros do Arrão, depois querem ter ganhar o Município.

 
At 7 de outubro de 2005 às 17:55, Anonymous Anónimo said...

VIVA O CDS-PP
VOTO ÙTIL

VOTO NO FUTURO

 
At 7 de outubro de 2005 às 18:08, Anonymous Anónimo said...

Anda este País há trinta anos a ser governado por Blocos e dos Centrais, e vejam no que isto deu...
Voto útil o CDS-PP não os quer, queremos sim votos de mudança, muita mudança.

 
At 7 de outubro de 2005 às 19:42, Anonymous Anónimo said...

Não sei de quem Rafael Graça é filho. Sei que é filho de Deus.

Durante esta semana vi-o muitas vezes: parava o carro, tirava a t-shirt do CDS, e ia discretamente à Missa.

E, se querem que vos diga, prefiro um católico desconhecido a um depravado que faz chamadas eróticas conhecido de gingeira.

Vou votar CDS.

 
At 7 de outubro de 2005 às 22:26, Anonymous Anónimo said...

O País anda há 30 anos a ser governado por blocos centrais?! É possível. Mas se o é, deve-se à vontade de 80% dos eleitores que vota PS e PSD. O CDS já participou em 2 governos AD e não consta que tivesse contribuído para alterar o estado de sítio deste País.

m.ª l.c.: Somos todos filhos de Deus. Essa sua declaração vai mais na linha do Opus Dei (em que uns são mais filhos de Deus do que outros). Se quiser dou-lhe uma lista de nomes de católicos militantes, que vão nas listas do PSD. Católicos que vão todos os Domingos às missas e colaboram activamente com a paróquia de Ponte de Sor. E digo-lhe mais: grande parte do programa social que o PSD apresentou, foi escrito com o livro da Doutrina Social da Igreja aberto ao lado. Portanto, se esse é o factor decisivo para o seu voto, dito útil, reforço: vote PSD porque o voto no CDS é um voto deitado para o lixo sem nenhum valor estratégico.

 
At 7 de outubro de 2005 às 23:25, Anonymous Anónimo said...

O rapaz do CDS até estava a causar boa impressão até que li que se diz bacharel em direito. Mas isto é moda nova...mas há quanto tempo acabou esse título?Já o deputado Ceia se afirmava bacharel em Direito...isto é praga. Se o menino acabou apenas o terceiro ano não há que ter vergonha mas bacharel em direito?

 

Enviar um comentário

<< Home