segunda-feira, 3 de outubro de 2005

AUTÁRQUICAS 2005

COMUNICADO DO PSD AOS ELEITORES DA FREGUESIA DE FOROS DO ARRÃO:


Caro(a) Amigo(a)
Gostaria de me dirigir a população de Foros de Arrão por um motive particular:
Dado que 0 PSD não concorre a esta Assembleia de Freguesia entendo que é meu dever explicar os motivos de tal decisão.
De facto era nossa intenção concorrer a todas as freguesias. Para este efeito, convidamos pessoas de elevada honestidade e capacidade de trabalho. No entanto, foi impossível preencher a nossa lista em Foros de Arrão apenas com candidatos ligados à freguesia e simpatizantes da nossa área política.
Muitos não aceitaram, recordando as represálias do passado.
Outros declinaram, receando represálias no futuro.
Apesar de todos os anos comemorarmos 0 25 de Abril, esta e a democracia que temos nesta freguesia e no nosso concelho.
A todos os que se disponibilizaram, o nosso agradecimento.
Assim, gostaria de assumir 0 compromisso que Foros de Arrão, nunca deixara de ser acompanhado pela Câmara Municipal, nomeadamente nas decisões de investimento que faltam nesta freguesia, esquecida há muitos anos par incapacidade de uns e vontade de outros.
Estou convicto que em 20 anos era possível ter feito multo mais e melhor par esta freguesia.
Estaremos sempre disponíveis para apresentar e apolar projectos de mérito e valor que esta terra merece, como um polidesportivo verdadeiramente dito, um centro de noite para os idosos, um centro de apoio a população, construção de um jardim, de uma Igreja e promover uma major aproximação da freguesia à sede de concelho.
0 PSD tem uma equipa de pessoas honestas, sensatas, trabalhadoras e motivadas, que estão dispostas a colaborar no desenvolvimento da nossa cidade e das nossas freguesias
Acredito que independentemente da ideologia partidária, o mais importante são sempre as pessoas, o respeito que elas nos merecem e os projectos que estão ao nosso alcance para melhorarmos a SUA qualidade de vida.

Joaquim Lizardo

1 Comments:

At 6 de outubro de 2005 às 21:16, Anonymous Anónimo said...

Uma grande chatice, olha que o PSD tem em Ponte de Sor, muita boa gente, com raízes familiares minha Freguesia, pois é não tiveste tempo necessário para preparar a lista de candidatos, pois é, pois é ... segundo consta ficas-te pelo 4º lugar, pois é...

 

Enviar um comentário

<< Home