domingo, 9 de outubro de 2005

O PARTIDO SOCIALISTA VENCE PONTE DE SOR


O Partido Socialista e Taveira Pinto foi o grande vencedor das eleições autárquicas de hoje no concelho de Ponte de Sor.
Além de vencer a Câmara Municipal o Partido Socialista venceu as Assembleias de Freguesia de Montargil e Foros do Arrão.

30 Comments:

At 9 de outubro de 2005 às 21:42, Anonymous Anónimo said...

MAIORIA!! FDP'S POSTEM LÀ AGORA CONTRA-INFORMAÇÃO SEUS PSD'S!

EU SEI QUEM ÉS, SEI ONDE ESTIVESTE O QUE SÓ DEMONSTRA Q ÉS UM MAL AGRADECIDO!

PUDESTE FUGIR MAS N TE PODES ESCONDER

CHACAL

 
At 9 de outubro de 2005 às 21:45, Anonymous Anónimo said...

Vai chamar nomes à tua mãezinha...

 
At 9 de outubro de 2005 às 21:51, Anonymous Anónimo said...

Assim é que se fala. O povo nao dorme . Tentaram tudo e mais alguma coisa para ganhar votos, jogaram muito sujo, usaram a mentira e o boato... so serviu para perder votos e bater no fundo.
Agora toca a cavar buracos grandes para se enterrarem.

LOL (Ha ha ha)



splinter cell

 
At 9 de outubro de 2005 às 21:51, Anonymous Anónimo said...

Este é o Portugal profundo. O país das profundezas que toca e finge que canta, mas não canta...
Logo veremos quem é quem nesta Assembleia de...
... Heterónimos em que Portugal se tornou. Ninguém sabe quem é quem neste jogo de palavras e baile de máscaras em que alguns Concelhos do país se transformaram.
E o Pessoa - o que acharia de tudo isto se por cá andasse? Iria votar ou escrever poemas e prosa para o Martinho da Arcada - com o sumo de uva à ilharga?? porque a gargante nunca pode secar e a pena paralizar?

 
At 9 de outubro de 2005 às 21:53, Anonymous Anónimo said...

Que mau perder tem o sr Joao Antunes..........

 
At 9 de outubro de 2005 às 21:53, Anonymous Anónimo said...

A confirmarem-se as sondagens já anunciadas, há canditados que ganharam e outros que perderam. Podemos gostar ou não dos resultados. Mais se venceram os das nossas preferências, menos se vitória foi dos seus opositores. São as regras da democracia a funcionar.
Só algures ela saiu abalada: quando os eleitores premiaram candidatos arguidos em processos crime e não os partidos que tiveram a coragem de não os candidatar. Mesmo que esse resultado valha hoje tanto como qualquer outro, em nome da credibilidade da política é mau que assim tenha acontecido, tal como foi bom observar a distância partidária desses candidatos em todo o processo eleitoral.
Depois de conhecidos os resultados, resta-me esperar que nenhum partido se sinta arrependido de ter tomado essa decisão. Há vitórias que de todo não compensam. É preferível uma luta por valores.

 
At 9 de outubro de 2005 às 21:57, Anonymous Anónimo said...

Todos os vigaristas ganharam:
-Taveira Pinto;
-Fátima Felgueiras;
-Isaltino Morais;
-Valentim Loureiro;
-Etc, etc...

Eu não tenho culpa, não votei neles...

 
At 9 de outubro de 2005 às 22:01, Anonymous Anónimo said...

Maioria? Claro. E acho que se deve apenas à porca campanha polica que os seu opositores fizeram. Tenho dito.

xort

 
At 9 de outubro de 2005 às 22:26, Anonymous Anónimo said...

este resultado eleitoral só demonstra que este movimento comunista anti-pinto não teve credibilidade nenhuma junto do eleitorado...agora podem fechar o blog...e já agora...era muito bem feito que fossem desmascarados todos os autores deste bonito serviço que é este blog...e que levem com um processo em tribunal por difamação sem provas...comunas de merda....eu sei onde vocês andam!!!!!!

 
At 9 de outubro de 2005 às 22:27, Anonymous Anónimo said...

Viva Taveira Pinto, Viva Ponte de Sor!!!

Atodos a lição, e nunca mais façam uma campanha tão porca como esta que foi feita aqui em Ponte de Sor pela CDU e PSD locais.

 
At 9 de outubro de 2005 às 22:42, Anonymous Anónimo said...

o autor desta pouco vergonha que foi este blog, merece uma medalha daquelas como trazem os bonecos dos GI JOE...ohohohoh JP vê la se fazes alguma coisa que se aproveite...andas te um ano a trabalhar para o blog, para no fim teres este resultado?....

 
At 9 de outubro de 2005 às 22:53, Anonymous Anónimo said...

O autor deste blog e quem o apoia devia ser enforcado pelos pés nas arvores do Largo da Igreja. Com grandes requintes de Malvadez temOs que acabar com os poDres de ponte de sor. O povo é que manda. E O POVO JA MANDOU. vou preparar a corda. ´a meia noite começa a caçada.


Sam Fisher - NSA sub-agency

 
At 9 de outubro de 2005 às 23:30, Anonymous Anónimo said...

EU SEI QUEM É O AUTOR DESTE BLOG!
QUANDO ME CONVIER EU DIGO.

CHACAL

 
At 9 de outubro de 2005 às 23:54, Anonymous Anónimo said...

ok CHACAL .... depois trocamos informação.
Assim o melhor é adiar a caçada.

over and out.


FieldOp

 
At 10 de outubro de 2005 às 08:56, Anonymous Anónimo said...

Os xuxalistas, afilhados e apaniguados do bugalheira no seu melhor...

É este a pobre pátria a nossa onde todos os ladrões foram eleitos...

 
At 10 de outubro de 2005 às 10:18, Anonymous Anónimo said...

"Os xuxalistas, afilhados e apaniguados do bugalheira...", vocês comunistas, parecem cassetes riscadas, arranjem uma nova gramática ofensiva, é que esta ja passou de uso...ahhhhh..é verdade...esqueci-me que os vossos cererbros ficaram bloqueados na 1ª metade do século XX....

 
At 10 de outubro de 2005 às 10:52, Anonymous Anónimo said...

Onde estavas tu na primeira metade do século XX?

 
At 10 de outubro de 2005 às 11:14, Anonymous Anónimo said...

so espero que as pessoas que votarm ps, durante os proximos 4 anos não tenham mts dores de cabeça e crises de consciencia.

 
At 10 de outubro de 2005 às 12:29, Anonymous Anónimo said...

è incrível, realmente....o nosso burgo é um misto de incoerencia, cegueira e rancor....quando a nível nacional, o País dá um forte abanão à pseudo-esquerda, aos recalcados xuxalistas, aos medíocres que obviamente vão acabar por afundar o q resta, o pobre, miserável, pequenininho e insignificante concelho de p.sor, carregado de conflitos, atropelos da Lei, despesismo e medriocridade de valores, dá mais um voto cego de confiança a esta autarquia....que mau....que eleitorado tão mau...depois de tudo o que se viu, se provou (e ainda ha-de provar, é uma questão de tempo; o Tribunal tb disse que antes das eleiºões iria pronunciar-se sobre se levaria a julgamento velentim loureiro e outros facínoras...nao fez, mas fará); é com puro desgosto, desalento e desilusão que vejo o nosso pobre concelho não abrir os olhos, não ver o que é evidente, render-se e aplaudir o compadrio, o clientelismo, o despesismo, a mediocridade.... mais do mesmo! granda Ponte Sor! VIVA A MEDIOCRIDADE!

 
At 10 de outubro de 2005 às 12:45, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 10 de outubro de 2005 às 12:48, Anonymous Anónimo said...

Dr. Taveira Pinto,

Candidate-se a Presidente da República.
Salve este país como salvou Ponte de Sor...

 
At 10 de outubro de 2005 às 12:50, Anonymous Anónimo said...

nao interessa onde estava na 1ª metade do século XX....o que interessa é que como cidadão ja contribui mais para a sociedade que muitos comunistas sedentos de tacho fizeram em mais de 50 anos...isto incluindo os mais novos que seguem as pisadas dos pais....

 
At 10 de outubro de 2005 às 13:14, Anonymous Anónimo said...

Oh anónimo:
Conta lá o que construiste?

 
At 10 de outubro de 2005 às 14:25, Anonymous Anónimo said...

E tu o que construiste?O 25 de Abril e a Reforma Agrária não?deve ser...ao fim de 30 anos ainda é o cavalo de batalha de gente tao mesquinha e ordinária...o que vos dói é terem perdido as eleições....os cães ladram e a caravana passa...remetam se à vossa insgnigicante vida e deixem a de quem quer trabalhar....

 
At 10 de outubro de 2005 às 15:17, Anonymous Anónimo said...

Dr. Taveira Pinto,

Candidate-se a Presidente da República.
Salve este país como salvou Ponte de Sor...

 
At 10 de outubro de 2005 às 16:41, Anonymous Anónimo said...

Confesso que me enganei na profecia: sempre disse que o Pinto ia ganhar facilmente, mas também afirmei que perderia a maioria absoluta e que o PSD duplicaria a votação. O PS manteve uma maioria claríssima e o PSD teve perto de duplicar os votos mas não conseguiu. Conclusões a tirar: 1.º) as pessoas de Ponte Sor são, por definição, burras. Também têm outros defeitos, como a cuscuvilhice endémica, a ingratidão, a falta de memória, o comudismo máximo, etc.
2.º) as campanhas feitas pela negativa, como a da CDU, recorrendo a um pasquim digno de uma cantiga de escárnio e mal-dizer, não resulta. Perderam 1 milhar de votos e praticamente todas as freguesias.
3.º) nem que caia o carmo e a trindade, nem que o Cavaco se candidatasse a presidente da CMPS, o PSD ganhava. As pessoas são avessas a essa sigla, fruto de uma ignorância circunscrita nas fronteiras do Concelho, mas~reprovada pelo povo de Portalegre, Alter, Sousel, Marvão, e pela maioria esmagadora das Câmaras deste País.
4.º) Como sempre disse, Ponte Sor tem aquilo que merece. Nunca mereceu mais do que teve. E é mesmo assim que deve ser. O Dr. Taveira Pinto é o presidente ideal, com a cultura e educação das gentes de Pte Sor. Quem estiver mal, como eu, mude-se. Simples.

 
At 10 de outubro de 2005 às 16:53, Anonymous Anónimo said...

Afinal não construiste nada?

Como não me conheces de lado nenhum, nem a escola foi a mesma, deixa-te de frases feitas e mostra trabalho em prol da terra onde vives e depois podes vir para aquí mandar umas "postas".
Tenho idade para ser teu avô.

 
At 10 de outubro de 2005 às 20:59, Anonymous Anónimo said...

PORQUE É QUE O CAVACO HAVERIA DE GANHAR A CÂMARA DE PONTE DE SOR?
PODE GANHAR NO PAÍS...NÃO AQUI. SERÁ QUE NÃO PERCEBESTE? O PROBLEMA SÃO OS EXEMPLOS DE PSD'S QUE POR AQUI HABITAM: ARROGANTES E DISTANTES, PUROS VERBOS DE ENCHER COM A MANIA DE CARAPAUS DE CORRIDA.
ASSIM FOI FÁCIL O PINTO GANHAR! NÃO VIRES O BICO AO PREGO PONDO A CULPA NOS OUTROS! SE O PSD CONVECESSE POR AQUI TINHA MELHOR RESULTADO. TIRA OS DEDOS DOS OLHOS. PARA MAL JÁ BASTA ASSIM...

 
At 11 de outubro de 2005 às 10:46, Anonymous Anónimo said...

para mim o PSD deveria apostar mais nas pessoas e não no estatuto social das mesmas.
nas listas deles so vi ricaços nada mais.

 
At 14 de outubro de 2005 às 20:32, Anonymous Anónimo said...

acho q isso é geral... partido de betinhos riquinhos e novos ricos pseudo intelectuais...

tá na moda, qualquer dia a JSD aparece nos morangos com açúcar

 

Enviar um comentário

<< Home