quarta-feira, 11 de março de 2009

EM PONTE DE SOR: ELES VÃO PASSEAR À CUSTA DOS NOSSOS IMPOSTOS


Inicio de Março de 2009

Brasil - Taveira Pinto e Luís Laranjeira;


Fim de Março de 2009


Eslováquia - José Coelho e João Manuel Pinto;

Abril de 2009

Suécia - Taveira Pinto e Luís Jordão.

Despesas por conta da População do Concelho de Ponte de Sor que tem de pagar a crise.

Etiquetas: , , , ,

15 Comments:

At 11 de março de 2009 às 22:29, Anonymous Anónimo said...

Vai começar a dor de corno.

 
At 11 de março de 2009 às 22:34, Anonymous Anónimo said...

Porra ainda não foram e já começam a dar palpites.

 
At 11 de março de 2009 às 23:11, Anonymous Anónimo said...

Cambada de chulos.
Antes de ir para a câmara os manos bugalheira o mais longe que tinham ido era a Badajoz comprar caramelos, porque eram eles que pagavam.
Agora que é a população que paga estes chulos fartam-se de fazer turismo à nossa custa.

 
At 12 de março de 2009 às 07:41, Blogger SVCT said...

À Custa dos outros até eu viajava e muito. Assim como eu talvez muita gente viajasse. Mas como o dinheiro que se ganha do desemprego, não chega para pagar as contas ao fim do mês, fico mesmo por casa, a ve-los passear. Existe tanta injustiça neste país, e neste terra que fico arrepiada só de pensar.

 
At 12 de março de 2009 às 11:50, Anonymous Anónimo said...

------INAUGURAÇÃO DO ARRELVAMENTO DO ESTÁDIO JOÃO SERRA,
8
EM PONTA DO SOL (CABO VERDE) / CÂMARA MUNICIPAL DA RIBEIRA GRANDE.-------------------------------------------------------------------------------------------- -----Está presente o ofício com a referência 54/GP/2009, datado de dezoito (18) de Fevereiro de dois mil e nove, da Câmara Municipal da Ribeira Grande (Cabo Verde), dando conhecimento que está a implementar um programa de infra - estruturação desportiva, com a construção de novos equipamentos (Polidesportivos e Placas Desportivas), assim como a reabilitação dos já existentes, designadamente a Requalificação e Arrelvamento Sintético do Estádio João Serra, em Ponta do Sol, o qual se encontra em avançado estado de conclusão, estando até prevista a inauguração, em finais de Maio próximo, razão pela qual e no espírito que norteia as excelentes relações de cooperação e de geminação entre os dois Municípios de Ribeira Grande e Ponte de Sor, formulavam um convite para uma equipa de futebol do Município de Ponte de Sor, poder participar no acto da inauguração, prevista para o dia 30 de Maio próximo, do memo modo que convidava o Senhor Presidente da Câmara a visitar o Município da Ribeira Grande, por essa ocasião e participar no acto de inauguração desta nova fase do Projecto.----------------------------------------------------------------------------------------------- -----A Câmara Municipal tomou conhecimento, e deliberou por maioria, com os votos contra dos Senhores Vereadores João Pedro Xavier Abelho Amante e Vítor Manuel Feliciano Morgado e os votos favoráveis dos restantes membros: 1- Aceitar o convite e remetê-lo à Direcção do Eléctrico Futebol Clube, para participar nesta inauguração, devendo o Clube ser informado que a representação deverá ser feita com atletas apenas do concelho de Ponte de Sor; 2- Autorizar o Senhor Presidente da Câmara e o Senhor Vereador do Desporto, Luís Manuel Garcia Laranjeira, a visitarem o Município da Ribeira Grande, por ocasião do evento, autorizando o pagamento das respectivas despesas com a deslocação.

Ridiculo o que se esta a passar nesta cidade. tinha mais era de declinar o convite

 
At 13 de março de 2009 às 11:42, Anonymous Anónimo said...

Sera que a esposa do Bugalheira mais velho tb vai para ensinar o marido a falar??
E que agora a Engª nao tenm preparado as liçoes da escola pq o burro do marido nem uma liçao sabe preparar.
E ja agora este larangeira e o mesmo que no colegio era burro e so foi para prof primario pq nao tinha cabeça para assimilar masi conhecimentos?
E que ele era tao burro como o bugalheira mais velho por isso e que tb e prof primario.

Ja a gora levem o vigaro do pRates, ja la tem o IPC que se fartou de roubar os Pontessorrenses

 
At 13 de março de 2009 às 18:57, Blogger Fantasma da Ponte said...

Na realidade estas viagens, parecem a despedida do mandato…

Será que o Pinto se está a preparar para começar a fazer os convites para o próximo mandato, ou será que são as despedidas?

 
At 13 de março de 2009 às 22:43, Anonymous Anónimo said...

Passear; passeiam todos os dias nos carros do município de um lado para o outro.Vejam por exemplo quantas viagens faz por dia o eng. Coelho no peugeot da C.M.no sentido de Longomel para Ponte de Sor e vice-versa.

 
At 14 de março de 2009 às 00:20, Anonymous Anónimo said...

Avisem o Presidente e o tal Jordao que a Suecia e um Pais e nao a mesa do Seca Pipas onde o sr Presidente e os seu sequito analisa o concelho entre imperiais e o tal jogo da sueca. que e um jogo d ecartas e nao uma senhora habitante do tal Pais e verdade e um Oais Nordico eles ainda oensarao que e la para a America do Sul.
Os que vao para o Brasil vao concorrer aos acimetados de Fortaleza, deve ser o Giacometti que esta a espera dele ou a tal Fulvia que lhes lambeu pelo menos os euros.

 
At 14 de março de 2009 às 00:21, Anonymous Anónimo said...

E os fiscais da amara nas compras na hora d eserviço no Modelo ou entao em Lisboa, ainda ha tempos la andava um com carro da Camara q esconder-se

 
At 15 de março de 2009 às 10:45, Anonymous Anónimo said...

eu até concordo com a viagem mas tem que ser justa a escolha das pessoas que irão representar o concelho de ponte de sor, nao me parece que o Americo possa escolher a sua vontade porque senão não vai ninguem e ainda brigam todos, por este motivo douvos uma sugestão, levem os miudos dos seniores que são de ponte de sor e que nunca jogaram ou pouco o fizeram e levem os jogadores dos juniores de ponte de sor que foram campeoes assim se faria justiça e é claro o emanuel que muito merece. mas verão que esta viagem vai dar cofusão como ja deu a ultima ida aos açores. quanto a viagens em representação da autarquia se convidam as pessoas acho bem que vão, gasta-se tanto dinheiro mal gasto em tanta coisa. há e se não fossem os ambientalistas de certeza que poderiam embarcar já no aeroporto da cidade de ponte de sor e esta hein.

 
At 15 de março de 2009 às 11:17, Anonymous Anónimo said...

deves ser do EFC ou pai de algum jogador do EFC. Se isso nao é uma viagem inutil vou ali e ja venho. O proximo convite é para enaugurar o quê? a remodelaçao da casa de banho do campo de futebol la da ponta do caralho? Se fizerem a viagem contabilizando-a no orçamento dos pornograficos 300.000€ (na verdade é bem mais) até aceito. Como sei que o Pinto vai perder a maioria, o EFC nunca mais vai ver orçamentos deste genero. Portanto aproveitem a viagem. Queimem os ultimos cartuxos

 
At 16 de março de 2009 às 20:05, Anonymous Anónimo said...

Então mas essa Merda desse pintinho ainda tem a poua vergonha de se candidatar???Dasaparece pá..vai para o Curral de Moinas ....

 
At 20 de março de 2009 às 13:26, Anonymous Anónimo said...

falam, falam, falam, mas hoje lá foram eles, Coelhone e o Pintainho aspirante a galo, para a Eslováquia de ferias uma semana, com tudo pago. Viva o PS, viva o Taveira Pinto

 
At 24 de março de 2009 às 21:23, Anonymous Anónimo said...

É!!!! lá foram o vigaro do Coelhone e o burro do pintelho dar mais um passeio á custa do zé povinho. Devem andar a fazer as despedidas.
Aproveitem que está a acabar-se.

 

Enviar um comentário

<< Home