quarta-feira, 18 de março de 2009

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A OPS! Nº 3

O pensamento único conduziu ao endeusamento do mercado e à diabolização do Estado, mesmo quando os níveis de satisfação desceram, o desemprego aumentou e os custos dispararam. À sombra das parcerias publico-privadas floresceram grandes negócios privados e desvirtuaram-se regras de transparência obrigatórias no serviço público. Casos de promiscuidade impune entre negócios privados e cargos políticos contribuem para agravar a descrença.
A submissão dos serviços públicos às regras da concorrência priva o Estado de intervir em áreas essenciais para a satisfação das necessidades básicas dos cidadãos e distorce a avaliação dos serviços prestados. Os serviços públicos não podem ser tratados como se fossem uma qualquer mercadoria. A perda de milhares de empregos no sector público não é condição de progresso. E o encerramento de serviços públicos no interior do país contribui, às vezes de forma dramática, para a desertificação do território.












Manuel Alegre
Revista de Opinião Socialista








DESCARREGUE A REVISTA COMPLETA EM PDF

Etiquetas: , ,

4 Comments:

At 19 de março de 2009 às 06:55, Anonymous Anónimo said...

Deixem-se disto,vamos mas é malhar no Pinto da Bugalheira!!

 
At 19 de março de 2009 às 15:19, Anonymous Anónimo said...

Cala-te seu FILHO DA PUTA...

 
At 19 de março de 2009 às 18:37, Anonymous Anónimo said...

Filho da Puta é o Senhor...Achas que não merece ser MALHADO???Tu tambem bem mereces ...Ser Enrrabado ...

 
At 20 de março de 2009 às 10:14, Anonymous Anónimo said...

Para o anónimo das 6:55:00 AM de quinta feira, gostaria que me explicasse porque razão tem a ver o Dr. Taveira Pinto com a apresentação da Revista OPS. Se o segundo comentário o ofende, não tem razão, porque possivelmente são filhos da mesma mãe.

 

Enviar um comentário

<< Home