segunda-feira, 6 de abril de 2009

PANELA DE PS...



Antero

Etiquetas:

11 Comments:

At 6 de abril de 2009 às 22:43, Anonymous Anónimo said...

E a panela do PC é qual?
Junta da Galveia.

 
At 7 de abril de 2009 às 03:43, Anonymous Anónimo said...

Publique, se faz favor, a carta de josé antónio barreiros que vem no Público de ontem (2ª feira). É de leitura obrigatória para se ver quão corruptos são estes gajos que nos governam. Ou melhor, que se governam.

 
At 7 de abril de 2009 às 10:30, Anonymous Anónimo said...

Porqueé que ninguém fala no grande tacho da actriz da ribeira das vinhas e sua grupeta

 
At 7 de abril de 2009 às 15:18, Anonymous Anónimo said...

E do taxo do Manel de Val de Junco!!

 
At 7 de abril de 2009 às 21:28, Anonymous Anónimo said...

Quanto a tachos ? Questiono o seguinte :
Sabem que o Pinto pagou mais de 260 mil contos pelos terrenos do Aeroporto ? Sim, 1.260.000 Euros pelos terrenos do S.Botte p/fazer o Aeroporto. Por este valor comprava a herdade toda. Pontessorenses não abram os olhos, que este maluco dá cabo de todas as finanças da Camara e os nosssos filhos é que pagam.

 
At 7 de abril de 2009 às 23:38, Anonymous CARLOS COSTA said...

bem diz um amigo meu, dos maiores responsaveis por analises multi-critério sobre planos de investimento publicos e privados no nosso país, que estes politicos quando querem investir e recorrem a este tipo de serviços obrigatorios de "Análise e Apoio à Decisão", em vez de pedirem um parecer tecnico sobre a melhor opçao de todas as possíveis, pedem a esses tecnicos um relatório que justifique cientificamente a opção ja tomada pelos politicos que nao pescam nada sobre o assunto, seja ela boa ou má opção(perguntem aos técnicos da Camara Municipal, como o Dr. Ministro, sobre aquilo que eu estou a falar. Eles sabem bem que é verdade e sabem também que o aerodromo é um bom exemplo disso)

 
At 8 de abril de 2009 às 19:47, Anonymous IPC A PRESIDENTE said...

O Senhor Ilidio Pinto Cardoso,é um Sr.Jornalista, que trabalhou na Tesouraria das Finanças de Ponte de Sor, e que segundo parece ficava com o dinheiro dos contribuintes em vez de o mandar para os cofres do Estado,logo foi alvo de Processo e claro que teve de sair da Tesouraria das Finanças....Mas como o Pinto Bugalheira certamente tem algum receio dele, porque ele poderia vir(ou ainda veio),para alguns jornais e Rádios da Região, dizer verdades a respeito da má gestão da Câmara/Pintos/Bugaleiras, resolveu logo pouco depois de emtrar para a Câmara:PAGAR AO SR. ILIDIO CARDOSO O ORDENADO DE CERCA DE 750 EUROS(CENTO E CINQUENTE CONTOS)por mês...Claro que assim o Sr.Ilidio nã diz nada a respeito dos Pintos/Bugalheiras....
Mas que se note:O Sr.Ilidio não faz nada de nada...Só não diz:(em jornais e rádios nada sobre os Pintos,que se não recebesse esta quantia diria....)
Como podem ver esta é mais uma que certamente dá para averiguar....Olhem que os Pintos já estão no poder desde Janeiro de 1994
Será que o Ministério Público também saberá disto???

 
At 8 de abril de 2009 às 20:32, Anonymous Anónimo said...

E o Fernandinho Albuquerque do Ecos do Sor recebeu da Camara durante 2008,a módica quantia de10.000 Euros para publicitar as asneiradas. Continuem a votar no esbanjamento dos dinheiros camarários, que vamos no bom caminho!

 
At 9 de abril de 2009 às 15:34, Anonymous Anónimo said...

O albuquerque também nos saiu cá um vigaro. tem de ser corrido

 
At 10 de abril de 2009 às 17:36, Anonymous Anónimo said...

Quem é esse Albuquerque???
tambem é Jornalista??
O Pintainho tem tudo o que é Jornalismo nas mãos estou a ver!!! é assim ??

 
At 12 de maio de 2009 às 00:33, Anonymous Anónimo said...

o Albuquerque é mais um burreco que apareceu em Ponte de Sor e ao qual o Pinto paga com o dinheiro da C.M.P.S. um ordenado. Realmente o que está a dár é ser incompetente e lambe botas!

 

Enviar um comentário

<< Home