quinta-feira, 26 de março de 2009

PONTE DE SOR - JOAQUIM LIZARDO É O CANDIDATO DO PSD


Segundo o Jornal Alto Alentejo, o engenheiro Joaquim Lizardo, responsável técnico das Águas do Norte Alentejano e actual vereador vereador eleito pelo PSD na Câmara Municipal de Ponte de Sor volta a assumir a candidatura a esta autarquia encabeçando a lista do PSD.

Trata-se de um dever cívico e até atitude de higiene mental disse Joaquim Lizardo à redacção do Jornal Alto Alentejo, sem confirmar ainda a candidatura.

Etiquetas: , , , ,

35 Comments:

At 26 de março de 2009 às 21:12, Anonymous Anónimo said...

E o PC, candidata Manel de Vale de Junco!!!

 
At 26 de março de 2009 às 23:10, Anonymous Anónimo said...

Caro Sr. Eng. Joaquim Lizardo
Em primeiro lugar quero saudar este seu acto de cidadania em defesa da polis.
Avance com a sua candidatura e reúna uma equipa de gente como o Sr. Eng., séria, competente e honesta.
É tempo de Ponte de Sôr ser governada por gente educada e com princípios éticos.

 
At 26 de março de 2009 às 23:41, Anonymous Anónimo said...

Ponte de Sor necessita de gente de coragem, educada e com postura.

És uma boa aposta para o nosso concelho! E uma forma de derrotar o Taveira Pinto da câmara.

Mas, o povo é que manda...

 
At 26 de março de 2009 às 23:47, Anonymous Anónimo said...

Sr. Engº. Lizardo, parabéns pela sua candidatura. O concelho de Ponte de Sor está ansioso por se ver livre de ditadores e de gente que se instalou no poder só para se servir e ao mesmo tempo ajudar os afilhados e tramar a vida a uma grande quantidade de pessoas que sempre têm cumprido com os seus deveres com honestidade e competência.
O Sr. tem demonstrado coragem e determinação ao enfrentar a fera de frente e sem medo.
Tenho a convicção plena de que nas próximas eleições o Sr. será o nosso novo Presidente. Força!!!!

 
At 27 de março de 2009 às 11:26, Anonymous Anónimo said...

Ó engenheiro tens que mandar mais uns coments a teu favor... Ganha juízo pá, e trata mas é da merda da água do distrito que anda impossível de se beber e a responsabilidade é tua...

 
At 27 de março de 2009 às 12:05, Anonymous Anónimo said...

Nem de porrada estão fartos...

 
At 27 de março de 2009 às 12:59, Anonymous Anónimo said...

Sr. Eng. Lizardo... Caso a sua candidatura fôr avante , ou seja em frente , desejo-lhe sinceramente o melhor . Mas atenção que nem tudo são rosas... e o caminho vai ser árduo...
Para sermos sinceros uns com os outros, e apesar de não apoiar nem quem lá está nem quem se começa a perfilar para assaltar o cofre, não vejo em Ponte de Sor pessoas com perfil que queiram e estejam dispostos a substituir o Dr. Pinto . Só mesmo se fôr algum gerente de algum Banco, daqueles corruptos ou bêbados , mas que não irão alterar nada daquilo que se tem, ou não tem , feito até hoje.
Ponte de Sor precisa de alguém que sinta as necessidades das pessoas que cá residem e que por cá fazem a sua vida. Ponte de Sor não precisa de alguem que até hoje sempre, ou foi protejido do papá ( que também tem muitas historias para contar ) ou então enterrou a cabeça na areia quando as coisas começaram a ficar mais complicadas.
Viva Ponte de Sor.

 
At 27 de março de 2009 às 13:34, Anonymous Anónimo said...

O Luciano Ferro ,Vai correr com o Pinto da Bugalheira.

 
At 27 de março de 2009 às 15:14, Anonymous Anónimo said...

Sr anonimo das 12:59,

Está muito enganado sobre quem está ou quem se perfila para assaltar o cofre. Não somos todos iguais. Melhor, certamente, nenhum dos candidatos é igual a V. Excia. Quanto à cabeça na areia,
desenterre a sua e assuma a sua opinião. Devia ter noção, pela sua profissão, que há matérias, cuja ética e deontologia profissional recomendam alguma prudencia e reserva? Um médico não está obrigado a determinadas regras deontológicas? um advogado, idem não é? Não sabe o suficiente do que se passa na actividade que o senhor exerce em Ponte de sor para tambem denunciar essas irregularidades? Ou como diz o outro, o culpado é o Luciano Ferro.

 
At 27 de março de 2009 às 16:09, Anonymous Anónimo said...

este blog está uma aberração

Depois das campanhas incidiosas, contra o presidente da câmara e os vereadores, foi o elogio tolo e bacoco, próprio de um advogado de provincia, feito ao Dr. SanatanaMaia Leonardo. Nem quero pensar que foi ele próprio a faze-lo.

Agora para espanto de todos e principalmente daqueles que não esquecem a obra feita no concelho da ponte de sor, nos últimos anos, são as alrvidades que se escrevem sobre o eng. das águas - já agora, sr. eng., tanto auto elogio fica mal -

comportem-se

Que Ponte de Sor continue na senda de desenvolvimento

 
At 27 de março de 2009 às 16:38, Anonymous Anónimo said...

Parabens Engenheiro Lizardo!
Muita força para esta batalha que se avizinha ... Ponte de Sor precisa de pessoas como o senhor, gente honesta e válida, gente que se preocupa e tem coragem.
Ponte de Sor tem de mudar, a tirania tem de ter um fim, por isso deposito em si total confiança.
Força, coragem ... por todos nós, pelo povo de Ponte de Sor, vença!!

 
At 27 de março de 2009 às 17:27, Anonymous Anónimo said...

Isto aqui com este engenheiro é mesmo para rir. O gajo está ali sem saber bem porquê. Leva bailes de toda a gente, e ainda quer continuar a lamber o taxo durante mais quatro anos. Está bem. Faz bem eng. é pena que depois a sua actuação como oposição não seja minimamente credível, e ande em bicos dos pés atrás dos jornais para aparecer. Força vá em frente, que a gente aqui na terra precisa de bobos para nos continuarmos a rir... E já agora leve os mesmos consigo, pois está muito bem acompanhado, principalmente com o gajo do vale de açor.

 
At 27 de março de 2009 às 18:39, Anonymous Anónimo said...

Eles sãos os maiores ..., mas ficam fulos quando alguém lhes faz frente.
O poeta é que os definiu bem neste poema:
«O CHUCHALISTA
Não são carne, nem peixe, os chuchalistas,
São vírus parasita do sistema
Que tem no compadrio único lema
E se propaga célere nas listas.

São mestres do disfarce e vigaristas,
De todas as campanhas são o tema,
Poluem um partido, entram no esquema,
Conhecem do poder todas as pistas.

Exímio defensor do capital,
Tem um perfil e pose democrata
Quando prega o amor ao social.

Ó chuchalista fino e de gravata,
Pra pregares aos pobres a moral,
Precisas de ter mesmo muita lata!»

 
At 27 de março de 2009 às 18:40, Anonymous Anónimo said...

Ao contrario do que este animal diz, Ponte de Sor não precisa de bobos,a mim como cidadao os bobos não me fazem falta, nem para rir.
Ponte de Sor precisa de quem lute por ela, não de quem a engane e a desgoverne, não de quem a envergonhe. Sr.Engenheiro ignore estes comentarios de gente baixa, simplesmente vá á luta.
Os caes ladram...mas a caravana passa.
A inveja é o unico mal que não tem remédio ... tristes ... lutem pela vossa terra, hoje, amanha e sempre.
Não baixem os braços.
Não critiquem quem quer lutar e mudar, quem dá a cara .
Escrever,falar,criticar,gozar, mal dizer .. é para quem quer, agora ir á luta, dar a cara e o coração pela nossa cidade é para quem tem bons valores e se mostra.
Vá em frente Engenheiro Lizardo.

 
At 27 de março de 2009 às 18:47, Anonymous Anónimo said...

para o senhor que fala em "gajo" deixe-me elucidá-lo que na equipa do SR.Engenheiro Joaquim Lizardo, não há gajos...nem gajas...
Mas sim Senhores e Senhoras .
Porque os gajos como o senhor não têem calibre, nem pêlo na venta, nem para esta luta, nem para a vida.

 
At 27 de março de 2009 às 18:59, Anonymous Anónimo said...

Preferivel...meu caro, será andar atras dos jornais,em vez de comprá-los...certo? tanta conversa de xaxa..ou será de xuxa?

 
At 27 de março de 2009 às 21:40, Anonymous Anónimo said...

Para o Também anónimo de Sexta-feira, Março 27, 2009 3:14:00 PM.

Acho que o Sr. não está a ver bem o filme... não sei por quem me toma mas digo-lhe desde já que não sou, nunca fui e dificilmente com a minha idade alguma vez serei advogado. Sou um simples Pontessorense com opinião, que trabalha diariamente para poder alimentar a sua familia. Desenterrar a cabeça... não preciso pois não devo nada a ninguém, coisa que se calhar o senhor não se poderá gabar... Assumir as nossas opiniões todos assumimos, mas o senhor também não pode mandar pedras para o meu telhado pois o seu também são de vidro. Não tenho, nem nunca tive nada a apontar ao Quim Lizardo, acho que lhe é reconhecido todo o merito profissional que o levou ás aguas do Norte Alentejano, mas para presidente do Municipio de Ponte de Sor ???? .
Para finalizar, e porque parece que neste Blog sempre que se posta alguma coisa é a " malhar " no Pinto, venho-vos dizer que essa história do luciano ferro já começa a chatear. O homem cometeu o erro de ter ligações a uma central sindical ou sindicato numa altura em que isso era proibido. não que a lei ou o bom senso o mandasse, mas sim porque os seus superiores decidiram que quem reclama leva com a ripa... e ele lá está diariamente a cuidar das teias de aranha e dos cães no antigo matadouro, analisando as noticias dos jornais desportivos, quando nós lhe pagamos o salario até que ele, por sorte, se consiga reformar...
para o Sr. anónimo de Sexta-feira, Março 27, 2009 3:14:00 PM... Cresça e Apareça....

 
At 27 de março de 2009 às 21:44, Anonymous Anónimo said...

Por considerar que o Lizardo desempenhou as suas funções de vereador com competência, acredito que também as desempenhe como presidente.

 
At 28 de março de 2009 às 01:44, Anonymous J. Lizardo said...

Como alguem recentemente escreveu, sobre a nossa maior arte, dizer mal de outrem. Se conhecesssem a historia deste artigo e desta capa de jornal, muitos não escreveriam, certamente alguns dests comentários. Mas infelizmente a qualidade, o mérito jornalistico e a isenção não abundam no distrito. E a fragilidade economica ainda agudiza mais este quadro. Felizmente que o jornal A Ponte, é um exemplo de alguma independencia editorial. Ainda pensei que talvez as coisas mudem com o novo Director do Ecos. Quanto ao assalto ao cofre,não considero sequer, que essa seja a postura do Dr Taveira Pinto, quanto mais a minha ou a do eventual candidato, João Pedro Amante, pessoa a quem reconheço, as maiores virtudes, de entre todos os membros do executivo. No PSD, pensamos pela nossa cabeça e não abdicamos disso. Pensamos que podemos e devemos fazer melhor. Certamente cometemos erros e certamente vamos continuar a fazê-los. A diferença é que temos e teremos a humildade de os reconhecer.
Caro senhor anonimo, questoes de natureza profissional, estamos conversados. Questoes de telhados de vidro, força, dividas, tenho certamente, uma enorme à CGD. Relativamente ao Luciano Ferro, que morei perto dele e da sua familia, no Alabaixo e que me habituei a vê-lo como ajudante do Dr Dário, pelo entendimento que tem da razoes da sua situação ou de outras similares na camara, temos posiçoes antagónicas na análise das suas causas. Com sinceridade, lamento que pense dessa forma quando sugere que deva ser assim até à sua reforma. De tudo o que escreveu, isso é o mais lamentável, em minha opinião, suspeita claro.

 
At 28 de março de 2009 às 07:36, Anonymous Anónimo said...

Eng.Lizardo,
Tenha muita pena, mas não posso votar em si.Por acaso o senhor tem alguma Agencia de Viagens? Não.É primo do Abreu das Viagens? Não.Tem viagens para oferecer? Não.
Não tem hipotese de competir,e vejamos :
- Como a minha filha é da classe de ginástica, acabei de chegar duma semana maravilhosa na Eslováquia... Quem pagou? O Bom Presidente Pinto.
- Como tenho um pequeno cargo no Electrico, em Maio vou torrar mais uma semana para Cabo Verde com a equipa de futebol. Quem paga? O Bom Presidente Pinto.
- Como a minha Mulher pertence ao Coro, estão Verão já está agendada mais uma semana no estangeiro,por ocasião do festival "Sete Sóis Sete Luas Sete Viagens", Quem paga? O Bom Presidente Pinto.
- E mais, os meus pais já reformados, têm já todos os fins-de-semana marcados para visitar as praias do nosso País. Quem paga? As juntas Freguesia do Bom Presidente Pinto.
Sr.Eng. em vez de fazer um programa eleitoral, faça um programa de viagens de férias e ganha as eleições.
Só espero que concluam rápidamente O Aeroporto da Agua Todo Ano para os Boeing da TAP comecarem a aterrar e evitarmos ir á Portela,como dizia no seu discurso na Eslováquia um dos Veradores do Bom Presidente Pinto.

 
At 28 de março de 2009 às 07:49, Anonymous Anónimo said...

Mas quem é este ? É embaixador cultural de Ponte Sor ???!!!
Viaja mais que o Mario Soares quando era Ministro Negocios Estrangeiros no pós 25 Abril.
Alguem questiona quem paga todas estas VIAGENS ??? Merda, o dinheiro é de todos nós!

 
At 28 de março de 2009 às 09:47, Anonymous Anónimo said...

O pior é que não são dois ou tres a viajar.As comitivas camarárias são dezenas e dezenas de chulos a viajar á paleira do orcamento.
Por falar em orcamento, alguem nos sabe dizer quanto é que foi gasto em viagens estes quatro anos de mandato ?

 
At 28 de março de 2009 às 11:32, Blogger Fantasma da Ponte said...

Lamentavelmente, o PSD em Ponte de Sôr continua a pensar que chega á presidência do Município…

Eu não ponho em causa as capacidades do Eng. Lizardo, mas em Ponte de Sôr o PSD parece ser um partido fechado, e que só vive de teóricos e pseudo-intelectuais.

Eu não sendo de Ponte de Sôr, mas mesmo assim já percebi que as pessoas deste Concelho, querem gente do dia-a-dia a gerir os seus destinos, gente com quem posam falar sem ter que fazer vénias, gente que no PSD é difícil encontrar.

Por isso, Eng. Lizardo… pense bem…

Escolha as pessoas e não os amigos para a sua lista…

Pense em pessoas que podem fazer esta terra ir para a frente…

Escolha pessoas com quem a maioria das pessoas deste concelho se identifique...

Esqueça os títulos académicos, esqueça os credos religiosos, pense em valores pessoais…

 
At 28 de março de 2009 às 19:49, Anonymous Anónimo said...

AO RAPAZ QUE ME CHAMA EMBAIXADOR CULTURAL:
Não me digas que o Mário Soares só viajou quando foi Ministro pá...e nos 10 anos em que teve a fazer de P.da República não viajou ???
Só ele é que conseguiu viajar mais do que os BUGALHEIRAS.....

 
At 29 de março de 2009 às 02:31, Anonymous Anónimo said...

Tu e a tua familia fartam-se de viajar, e ainda por cima gozas com quem te paga as viagens! Continua é a lamber as botas aos Bugalheiras para poderes continuar a viajar.
Essa do coro polifónico da primeira dama andar a mamar é do piorio.Já não chegava o Baskett dos mininos PINTO para esturrar papel?!

 
At 29 de março de 2009 às 20:50, Anonymous António Silva Lopes Martins said...

É pessoas com o Joaquim Lizardo que Ponte de Sôr necessita para representar o concelho. Chega de pessoas vigaristas no cargo de Presidente do Município.

 
At 30 de março de 2009 às 16:50, Anonymous Anónimo said...

EU DIVIRTO-ME IMENSO COM ESTAS ANEDOTAS .LOL.

 
At 3 de abril de 2009 às 20:06, Anonymous Anónimo said...

O Senhor Eng. Lizardo tem mas é que tratar da água, já estamos com este problema há tempo de mais para suportar isto. E depois tem que perceber que não vai ter nemnhuma possibilidade de ganhar o municipio, já sabe, mas vale a pena tentar,´a luta política faz bem á saude.

 
At 4 de abril de 2009 às 15:50, Anonymous Anónimo said...

poderá nao ganhar, mas tou certo que ganhara uma ou outra freguesia e mais um lugar na vereacçao. Isso seria optimo se roubar esse lugar ao PS, pois o taveira pinto ja nao pode ter maioria absoluta

 
At 6 de abril de 2009 às 20:56, Anonymous Anónimo said...

O Quim Lizardo vai tirar um Vereador ao Bugalheira...e O Candidato da CDU -Seja quem for tira-lhe outro....O Pintainho vai apanhar patas de Burro para as Praias de Cabo Verde..........
João Cesário Lourenço

 
At 6 de abril de 2009 às 23:34, Anonymous Anónimo said...

Senhor engenheiro ca da minha casa são menos dois para o senhor pinto depois do que ele diz e faz contra as pessoas como iria alguem votar num individuo que so sabe denegrir a imagem dos outros quando discordam das suas ideias e alguem me conseguir desmentir com verdade eu atá me identifico.

 
At 6 de abril de 2009 às 23:59, Anonymous Anónimo said...

se querem ganhar uma viagem á conta do pinto vão beber uma imperial ao seca-pipas e juntem-se ao helder ao rafa ao antonio carlos e todas as sanguesugas que gravitam á volta do EFC.Mas isto vai dar merda quando as comadres brigarem e se descobrir as verdades.

 
At 11 de abril de 2009 às 15:18, Anonymous Anónimo said...

seca pipas e um nome de um café eu diria sede do EFC e do partido socialista ali cozinha-se tudo

 
At 11 de abril de 2009 às 16:37, Anonymous Anónimo said...

Sede do partido Socialista não:
A Sede do Partido Socialista é numa Loja que o Sr:Francisco Carapeta nos deu, e que fica no Bairro da Frialva...foi-nos dada a Loja para pagar os favores que o MEU Presidente do PS/CAMARA,fez ao Sr.Carapeta....

 
At 22 de julho de 2009 às 22:58, Anonymous Anónimo said...

Força SR.Eng.Lizardo.

 

Enviar um comentário

<< Home