segunda-feira, 27 de abril de 2009

PELA DEFESA DO VINHO ENGARAFADO COM ROLHA DE CORTIÇA







Etiquetas: , , , ,

14 Comments:

At 27 de abril de 2009 às 23:59, Anonymous Anónimo said...

Para mim, antes um bom vinho em rolha de plástico, do que uma zurrapa em rolha de cortiça. Essa treta de dizer que o vinho em rolha de plástico perde qualodades, gostaria de saber se utilizam rolha de cortiça nos garrafões. Será do tamanho do vasilhame ?.
A culpa disto tudo é do Comuna Porco Amante e quejandos.

 
At 28 de abril de 2009 às 13:38, Anonymous Anónimo said...

Vamos exigir que se utilizem rolhas de cortiça para os Amorim terem mais lucros, mas depois despedem os trabalhadores porque os lucros baixaram. Vamos mas é para as rolhas plásticas, pois são mais higiénicas e mais baratas.

 
At 28 de abril de 2009 às 14:51, Blogger Pedro Borges said...

Para o 1º anónimo:
Fala em "bom vinho" e em "qualidade" e depois vem dizer que os garrafões são engarrafados com TAMPAS plásticas. Pois fique a saber que quem comercializa vinho em garrafão apenas utiliza TAMPAS de plástico porque estas são mais fáceis colocar (de forma manual) e mais baratas do que rolhas de cortiça para garrafão (sim, porque também há rolhas de cortiça para garrafão), e não por qualquer critério de mais-valia qualitativa para esse tipo de vinho.

Para o 2º anónimo 2 comentários:
I) Se está tão preocupado com o desemprego provocado pelo grupo amorim então deveria fazer o inverso do que apregoa, pois se todos pensassem como o Sr. não seriam apenas alguns trabalhadores deste grupo a serem despedidos MAS SIM A TOTALIDADE dos trabalhadores deste sector que emprega mais de 12.000 pessoas directamente neste país.

II)Ao dizer que as rolhas de plástico são mais higiénicas e mais baratas demonstra uma ENORME falta de conhecimento sobre o que diz pois tal NÃO É VERDADE nos dias de hoje.

 
At 28 de abril de 2009 às 18:17, Anonymous Anónimo said...

A culpa é do Pinto da Bugalheira e do Bêbado do Sinogas.

 
At 28 de abril de 2009 às 19:15, Anonymous Anónimo said...

Senhor Pedro Borges...não sei quem é,mas digo-lhe que o seu comentário,é esclarecedor,mas também lhe digo que os anónimos - 1º e 2º,ficaram a saber o mesmo....então não ve que são dois Tó-Tózinhos....possivelmente,lambe sapatos dos Bugalheiras...
J.Algarvio

 
At 28 de abril de 2009 às 19:51, Anonymous Anónimo said...

Para o anónimo das 7,15.
Sendo eu o 2º. anónimo, digo-lhe que lambe sapatos poderá ser melhor que lambe piças como você.

 
At 28 de abril de 2009 às 19:57, Anonymous Anónimo said...

Senhor 2ºAnónimo,eu não sou anónimo como o Sr.eu Identifiquei-me...
Pelos vistos não me enganei pá, és mesmo lambe sapatos do Bugalheira,mas já agora diz-me lá o que é isso de piças??
Deves querer que eu te meta o CARALHO nas Unhas é isso???
J.Algarvio

 
At 29 de abril de 2009 às 00:47, Anonymous Anónimo said...

Há gente que aqui escreve que se aproxima da irracionalidade e ao defender o seu patrono acaba por enterrá-lo. Então não é que a autarquia de Ponte de Sor se apresenta como a capital da cortiça e depois simpatizantes do seu presidente defendem rolhas de plastico!

 
At 29 de abril de 2009 às 09:31, Anonymous Anónimo said...

Para o anónimo do ultimo comentário.
Meu grande palhaço, quem foi que te disse que eu era apoiante do Autarca de Ponte de Sor ?, quem te disse isso bem te fodeu, hó meu grande paneleiro.

 
At 29 de abril de 2009 às 11:22, Anonymous Anónimo said...

Anda mas é ver quem o Pinto e companhia apoia para director das escolas...sê útil à comunidade e deixa-te de merdas...assim talvez percebas alguma coisa do que aui se passa!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 29 de abril de 2009 às 15:14, Anonymous Anónimo said...

Ha quantos anos Ponte de Sor deixou de ser capital da cortiça

 
At 29 de abril de 2009 às 18:27, Anonymous Anónimo said...

E aki em Mora o Presidente da Camara é o rei do Vinho!!

 
At 30 de abril de 2009 às 22:31, Anonymous Anónimo said...

Não vale a pena responder a indivíduos que em três palavras escrevem três asneiras.Ponte de Sor capital da cortiça é um slogan que todos os dias se ouve na Rádio Portalegre...Abre os ouvidos para não dizer abre os olhos...

 
At 19 de junho de 2009 às 13:34, Anonymous Anónimo said...

Quero deixar aqui o meu comentário sobre o que se está a passar nesta Cãmara e o pior ainda estará por vir. Como sabem o PS começou por ficar mal visto a partir do governo Sócrates e vai estender-se às autarquias e se pensarem bem os 1500 professores que não votaram PS, fez a diferença, não tiveram maioria. Com as autarquias vai acontecer o mesmo, assim como as legislativas. Os profs. foram bem maltratados e ninguém os defendeu senão os sindicatos, agora não esperem milagres, vão sofrer as condequências. A maneira de governar do PS mudou muito, eu diria que de PS não têm nada, uma grande percentagem de adeptos do PS já deixaram de o ser, eu sou uma delas, estou muito desiludida,é desilusão atrás de desilusão em todas as áreas: mentiras, falta de escrúpulos, falta de apoio a quem precisa... Só vejo, cada vez mais, pobreza, falta de emprego, pessoas que estavam bem na vida agora passam fome, casos concretos.Ah! Os empregos que restam são para as famílias dos Srs. da sociedade, aqueles que quando se reformam os pais, o emprego fica para os filhos através de cunhas e estes não passam fome de certeza pela vida que fazem!
Isto é que é justiça, prioridade aos necessitados? Não! Isto já não é nada, porque já não há partilha nem prioridades pessoais, nem igualdade, nem solidariedade com que se regia o Socialismo e porquê?
Porque já deixou de ser Socialismo, agora é "Comodismo", "Egoismo" e venha para cá o meu e o resto não importa!
Tenham vergonha!Deixem de olhar para o vosso umbigo e vejam com olhos de ver as necessidades que existem nesta terra: não há dinheiro para pagar a renda, não há dinheiro para ter uma alimentação digna, não há dinheiro para ir a uma consul a pagar e espera-se por uma consulta 4 e 5 meses com problemas graves de coração (caso concreto)e assim se pode morrer por não haver políticos dignos do seu cargo!Façam menos campos de futebol, menos retundas, menos "monumentos arquitetónicos" se é que se pode chamar assim , e dêem de comer a quem tem fome, dando também auxílio a quem precisa.Tenho dito....

 

Enviar um comentário

<< Home