domingo, 17 de maio de 2009

VALE DE AÇOR CONTINUA COM ÁGUA IMPRÓPRIA PARA CONSUMO



Hoje pelas 17:30, em Vale de Açor, no salão da Junta de Freguesia, o Dr Pinto, vai esclarecer o povo do Vale de Açor.


Depois de se saber na câmara que já foi notificado pela Administração Regional de Saúde do Alentejo para suspender o fornecimento de água através dos furos.

Que mentiras irá hoje inventar?

Etiquetas: , ,

38 Comments:

At 17 de maio de 2009 às 15:14, Anonymous Anónimo said...

água? digam lá como estão as eleições nas escolas? aguem sabe alguma coisa?

 
At 17 de maio de 2009 às 15:49, Anonymous Anónimo said...

O povo gosta de ser enganado já repararam na agua de ponte de sor o porque do silencio do delegado de saude onde para a oposição senhor engenheiro e outros avançem com umas analizes particulares pagas pelos vossos partidos as aguas desta terra de uma vez por todas ponham em causa toda a cupula da saude e da autarquia , ao que me disseram esta tudo numa misséria e nós a bebela pois a reorma não chega para mais, não foi com o discurso de ontem a tarde no almoço que me enganaram dão com uma mão mas já estão a pedir com as outras duas então essse correia e jordão fizeram figura bem não digo , sempre do mesmo de Asininos.
Um reformado mas não ausente,sou PS mas não do partido do Pinto em que nem a concelhia finciona explique ao seus militantes como faz , faz o que quer e ainda lhe sobra tempo.

 
At 17 de maio de 2009 às 15:58, Anonymous A.F. said...

A falta de seriedade
em funções tão sensíveis,
conduz à leviandade
de atitudes repreensíveis.

Vivendo na obscuridade
a transparência fica tapada,
a descoberta da verdade
não pode ser decepada.

Na justiça acreditando,
embora toda a confusão,
o mexilhão vai constatando
que não se tapa a razão.

 
At 17 de maio de 2009 às 17:01, Anonymous Anónimo said...

O novo director da sec. já foi convidado pelo mano pinto para as listas...

 
At 17 de maio de 2009 às 19:20, Anonymous Anónimo said...

A vergonha e a incompetência do Pinto e dos gajos do PS na gestão da água do concelho de Ponte de Sor, há muito que se demonstrou que vale zero.
Há populações que estão há 16 anos a ser abastecidas com água imprópria para consumo.
A Freguesia de Vale de Açor é o caso mais grave, apesar de sua excelência o médico Pinto dizer o contrário, mas a verdade é que a água da rede pública no Vale de Açor está imprópria há anos e o médico Pinto é responsável pelas mortes desta freguesia que a água está a provocar. Este médico deve de imediato ser preso por assassínio da população do Vale de Aço.

 
At 17 de maio de 2009 às 21:17, Anonymous Anónimo said...

E quem são exactamente esses novos directores...pq ao que parece o agrupamento tb já elegeu...

 
At 17 de maio de 2009 às 22:39, Anonymous Anónimo said...

pelos vistos ,só ainda foi eleito um,o próximo dizem ser terça-feira;
espero que aconteça como na secundária,onde a maioria dos colegas ficaram satisfeitos com a eleição.É preciso é bom ambiente...e trabalho.

 
At 18 de maio de 2009 às 00:04, Anonymous Anónimo said...

Há pessoas que andam a dormir e para quem a educação é mais um palco para a política sem nível que, em Ponte de Sor, tudo abafa. A verdade é que a Escola Secundária já estava dividida mas com esta eleição fica em cacos. Resultado duma política desastrosa do Ministério que,com estas eleições,acaba com a escola pública e com as poucas instituições que estavam imunes aos caciquismos locais. Mais uma instituição para o Sr. Dr Pinto dominar ele que, pode ter sido dentista mas que, quanto a cultura e a educação estamos falados (por alguma razão chumbou a História).

 
At 18 de maio de 2009 às 17:38, Anonymous Anónimo said...

O que é a MAIORIA? Três pessoas das quais uma salta para subdirector? abre os olhos e anda cá daqui a meses...criatura.
O Pinto lá votou no PAPA, vulgo bento, e mais que não é amigo.

 
At 18 de maio de 2009 às 20:20, Anonymous Anónimo said...

O Domingos Bento não estava fora da corrida?
O PINTO BUGALHEIRA votou em quem?
favor esclarecerem?
Quem foi os eleitos nas duas escolas?
Tanta pergunta sem respostas.

 
At 18 de maio de 2009 às 20:23, Anonymous Anónimo said...

A agua de Vale Acor e do concelho´não tem qualidade e o prsidente da camara faz reunioes a dizer o contrário.Que grande vergonha.O que é feito dos responsáveis pela saude do concelho?Estão comprados?

 
At 18 de maio de 2009 às 20:58, Anonymous Anónimo said...

O pinto antes do 25 abril pertencia á bufa.Em coimbra era do MRPP.e agora é ditador na camara.corram mas é com ele,senão dá cabo do concelho.é uma lástima termos um presidente desta estirpe.

 
At 18 de maio de 2009 às 21:13, Anonymous Anónimo said...

Ontem no Vale de Açor, foi mais um dia das mentiras. O Dr. Taveira Pinto foi ao Vale de Açor acusar os funcionários locais da ARS e culpando os mesmos de falsificarem as análises da água. O resto da reunião serviu para fazer propaganda política para a sua reeleição.

 
At 18 de maio de 2009 às 21:15, Anonymous Anónimo said...

O Pinto na secundária votou com os seus afilhados no Manuel Andrade, o qual venceu com os votos do cacique local.

 
At 18 de maio de 2009 às 21:33, Anonymous Anónimo said...

De verde para branco: o "empreendedorismo" socrático

«Servirá de alerta àqueles que ainda não têm conhecimento da nova proposta que estão a receber os formadores a leccionar no ensino público. Como já não podemos passar recibos verdes, temos uma das seguintes alternativas:

a) fazemos contrato com o Estado, como trabalhador por conta de outrém, na condição de aceitarmos leccionar 132 horas de aulas por ano (sem possibilidade de acumulação em diversas escolas);

B) transferirmos o nosso regime de recibos verdes – como trabalhadores independentes – para o regime a facturas – como empresa em nome individual, e nesta condição não temos limite de horas a leccionar, podendo fazer acumulação com outras escolas.

A realidade é que não podemos aceitar a primeira proposta pois não permite receber sequer o ordenado mínimo nacional, em alternativa passamos de precários para precários, de verde para branco, sendo que o próprio governo contorna as leis que cria e não temos grandes hipóteses de escolha, pois as escolas estão a propor a transferência para empresa em nome individual. Com esta medida o governo pode afirmar que acabou com os recibos verdes e que haverá um admirável crescimento de empresas, mas os precários continuarão precários!»

 
At 19 de maio de 2009 às 12:48, Anonymous Anónimo said...

O doutor paula campos como delegado de saude se tiver a coragem que lhe conheço pomha o pinto em tribunal, ou senão amigo lisardo envie esta informação para o M.P. porque falsivicar resultados de analises de água é crime agora quero ver a coragem de todos, e espero que quando o Pinto voltal de cabo verde a Queixa ja esteja apresentada e grave o que se está a passar então e o presidente da junta onde anda não pode falar vamos lá denunciar o caso se não são como ele sabem e nao dizem . isto e um caso de saude publica devia imediatamente de se suspender o abastecimento publico a vila senão as pessoas estão em risco isto e grave.
Ontem no Vale de Açor, foi mais um dia das mentiras. O Dr. Taveira Pinto foi ao Vale de Açor acusar os funcionários locais da ARS e culpando os mesmos de falsificarem as análises da água. Pessovos denunciem isto ao M.P. e o Doutor Rodrigues o que diz nada fica calado se não.É uma vergonha não posso acreditar esta e a ultima bateu no fundo este senhor deveria demitir-se e já só faz mal a cidade.

 
At 19 de maio de 2009 às 13:54, Anonymous Anónimo said...

Jorge Silva
Estou de acordo com o último comentário. Deviam ser todos demitidos, tanto os que lá estão como os opositores. Para solucionar o problema, mandava fazer nas Caldas uns politicos, podia ser que alguns tipos da oposição se sentissem melhores sentados ao colo da "malta" das Caldas. Eu também estou de acordo quem fechem o abastecimento de água ao pessoal de Vale de Açor, mas tinham como cundição canalizar para pipas de vinho que é isso que a malta quer. Só os maricas é que bebem água. A água só serve para lavar os copos que serviram vinho.
Jorge Silva

 
At 19 de maio de 2009 às 16:38, Anonymous Anónimo said...

Por favor denunciem este crime ao Ministério Publico e ao Ministério da saude, Por favor se nao eles matam-nos a todos, ja repararam na quantidade de pessoas de ponte de sor com cancro será da água , já acredito em tudo facam um favor a comunidade oposição denunciem o caso as afirmaçõens que eu ouvi naquele salão asustaram-me estou deveras asustado eu e a população, se nada fizerem será o povo a fazelo mas como.

 
At 19 de maio de 2009 às 17:05, Anonymous Anónimo said...

Para o último comentário.
Se o amigo está aflito, chegando ao ponto de dizer que poderão morrer todos, o conselho que dou é prepararem as trouxas e desalpinarem para onde a a canalização pública tenha vinho.
Porra !, não acham que estão a abusar com a linguagem ?. As pessoas de mentes fracas são influenciadas pelos "xicos espertos" e depois desabafam desta forma. Tenham mas é juizo.

 
At 19 de maio de 2009 às 20:50, Anonymous Anónimo said...

O MENTIROSO continua a actuar.Agora foi no Val Acor.E já está de partida para os encontros com as pretas de cabo verde...gostava de ver publicada a lista dos viajantes.quem vai á nossa custa para Cabo Verde?
Os dos electrico já sabemos.e quem são os outros chulos?
Serão os vendidos do PSD?Conceicao,catalao,américo cruz vermelha?Não posso com isto,deixo de votar no nosso partido.Zé Socrates por favor põe ordem neste nosso presidente por favor.

 
At 19 de maio de 2009 às 22:35, Anonymous Anónimo said...

Parece que leva o bebado do Sinogas,Presidenti da cambra de Mora!!

 
At 19 de maio de 2009 às 23:41, Anonymous Anónimo said...

A lista de embarque não é conhecida mas quase de certeza que a viagem a Cabo Verde vai ter um pouco de tudo.... Para além dos habituais , desta vez vamos ter mais parasitas... como os corpos directivos do EFC - como é o zé povinho a pagar, devem ir todos sem excepção , incluindo o Helder do s.pipas que qualquer dia já não tem cerveja para vender e vai dar umas ferias aos fornecedores.
Os jogadores, ditos do concelho , para inaugurar um campo de futebol que daqui por alguns meses deverá estar a servir para dar de pastar aos animais dos Caboverdianos.Isto é mesmo para rir . O que é que ponte de sor vai ganhar com uma merdice destas... NADA... pois é, mas o certo é que o municipio deve estar muito bem classificado no ranking das agências de viagem, pelo que aguardemos por novos desenvolvimentos.já agora, não sabem se algum elemento da dita " oposição " também se vendeu e vai dar banho á minhoca para Cabo verde... ? eu que nunca lá fui e se fosse da oposição até aceitava um convite...., mesmo que não fosse para viajar, pelo menos 1600 ou 1700 euros vinham mesmo a calhar....

 
At 20 de maio de 2009 às 00:14, Anonymous Anónimo said...

Caros Leitores!

Para tirarem as vossas dúvidas sobre a viagem a Cabo Verde, podem visitar ao site da CMPS, verificar a Acta nº 19/09, já agora vejam bem o teor da declaração do presidente, Taveira Pinto relativamente ao voto vencido do vereador Joaquim Lizardo.
Só pode ser de alguém com uma patologia psicológica denominada distúrbio de personalidade de 1º grupo, eu diria mesmo de 1º grau. Delírio Paranóide
Deixo aqui, uma breve síntese da patologia:
“É considerada uma doença psiquiátrica cuja característica central é um delírio (ideias falsas) bem organizado?! (explicarei à frente o que é um delírio) e geralmente com teor repetitivo. As ideias falsas persistem no tempo e são contraditórias às evidências da realidade, mas que não desorganizam completamente a personalidade e o funcionamento do indivíduo como na esquizofrenia. A paranóia também designa a mania da perseguição.
O tipo mais comum destes distúrbios mentais é o delírio paranóide em que o indivíduo se sente especialmente perseguido e ameaçado por outros – a terrível mania da perseguição que consome e destrói.
No paranóico um sistema delirante amplo e desfasado da realidade pode coincidir com áreas bem conservadas da personalidade, e do funcionamento social do sujeito, o que origina uma repercussão paranóica no funcionamento geral do indivíduo muito variável. O comportamento é bizarro e depende do âmbito mais ou menos restrito do sistema delirante, pois a atitude comportamental na sua generalidade é coerente com as suas convicções e suspeitas; por exemplo quando o delírio está ampliado abrangendo todos os familiares e colegas de trabalho, gerando-se no paranóico um conflito em que considera na generalidade que todos os indivíduos que o cercam o pretendem prejudicar, as suas atitudes de defesa ou de vingança tornam-se tão inadequadas e de extrema gravidade que conduzem a situações de extremas e graves deformações pessoais que podem prejudicar a sociedade que o cerca. Portanto no delírio paranóide o indivíduo sente-se perseguido e ameaçado por outros.
Outra característica do paranóico é o delírio da grandiosidade que confere ao indivíduo ideais megalómanos sobre o seu valor, capacidades ou conhecimentos. A megalomania faz parte do paranóico, a mania das grandezas, acredita e tem delírios imaginativos de grandeza social ou monetária de ter e poderes superiores, sempre numa auto-imagem do melhor, vivendo numa ansiedade e credibilidade de uma situação a todos os níveis superior que se não conseguiu irá conseguir, mesmo que seja económica e socialmente impossível! Posiciona-se socialmente sempre em altos valores materiais e até laborais, se os não tem acredita que tem todas as capacidades para os ter. A ânsia do ter e do poder são insaciáveis”

É este o Presidente que Ponte de Sor merece? Deixo a pergunta para as vossas respostas.

 
At 20 de maio de 2009 às 10:26, Anonymous Anónimo said...

Então e não é verdade? Não é isso que o tal engenhocas é? Isso e muito mais...

 
At 20 de maio de 2009 às 10:41, Anonymous Anónimo said...

30.000€ para a viagem mais inutil de sempre para a cambada mais inutil de sempre. Eu ja tinha dito a boca cheia que nao votava mais nesse anormal taveira pinto e é que nao voto mesmo. E a resposta dele a declaraçao de voto do lizardo é de gente doida. o homem esta doente. E qual a razao da ida dos presidentes de junta?! imagino o staff tecnico do EFC. Esperem por mais alguns 5000€ para o excesso de bagagem. Os barris de cerveja ainda pesam. E o Joao Carlos Monteiro vai fazer o que? Estas viagens começam a ser anormalidade e o dinheiro que se esturra no EFC é de atrasados. Basta fazer uma pesquisa na internet para ver os comentarios de alguns elementos dos clubes que defrontam o EFC. Todos eles dizem na brincadeira que querem ter um presidente como Taveira Pinto. O homem é incompetente. burro. imbecil!!!

 
At 20 de maio de 2009 às 11:08, Anonymous Anónimo said...

Fantástica esta análise ao ditador, parabéns.

 
At 20 de maio de 2009 às 13:50, Anonymous Anónimo said...

Ditador é a Puta que te pariu

 
At 20 de maio de 2009 às 14:05, Anonymous Anónimo said...

também vais na viagem? Este verao tambem la vou mas é com o meu dinheirinho ao contrario da corja

 
At 20 de maio de 2009 às 15:25, Anonymous Anónimo said...

Ó comentador das 01:50 de hoje:
Não chames nomes à tua santa mãe.

 
At 20 de maio de 2009 às 15:58, Anonymous Anónimo said...

quando o seca secar mesmo e nao vai demorar muito vou ver para donde se vão juntar a dizer mal de tudo e de todos , viva o barril o Pedro ali nao admite gente dessa , so gente boa e honesta. O amigo do S:P: não sabia que a mama ia acabar todos nos já sabemos o que se passa não vale a pena esconder o que está a vista de todos e tudo uma questão de meses.

 
At 20 de maio de 2009 às 17:50, Anonymous Anónimo said...

afinal ja se sabe quem ganhou no agrupamento de escolas.Foi novamente o Augusto vamos ver o que ele vai fazer de novo.

 
At 20 de maio de 2009 às 20:41, Anonymous Anónimo said...

Como sou pai e como a democracia é tanto mais adulta quanto mais for transparente gostava que os pais tivessem acesso:
a) Programa da candidatura apresentado pelos candidatos? Há?!!Qual a política para a escola?
b) Currículo académico e profissional dos candidatos.
c) Quem são os que votaram?
d) Qual a principal vantagem do ganhador?

 
At 20 de maio de 2009 às 21:58, Anonymous Anónimo said...

Economicamente, a vantagem é enorme.
O acto eleitoral foi "diferente" do que seria desejável.

 
At 21 de maio de 2009 às 00:16, Anonymous Anónimo said...

Na primeira eleição houve igualdade de votos.
Na segunda houve eleitores que mudaram o sentido de voto.

 
At 21 de maio de 2009 às 11:59, Anonymous Anónimo said...

Se no Seca Pipas é só gente desonesta e no Barril é o quê? Essa é para rir!!! Quem frequenta os 2 sabe ver a diferença. No Barril, vão cair lá os chulos todos da Ponte!
Não vão por aí, as pessoas não são tapadas oh Sr. Anónimo!

 
At 26 de maio de 2009 às 01:17, Anonymous Anónimo said...

Curioso. o Pinto e os seus companheiros frequêntam os dois locais.....pq será

 
At 9 de junho de 2009 às 14:34, Anonymous Anónimo said...

o presidente da camara que mostre as análises á agua de vale de açor de 2008, mandadas fazer pela camara

 
At 11 de setembro de 2009 às 21:16, Blogger Hélio Tapadas said...

Posso saber porque é o pessoal por aqui é anónimo? Nunca ouviram dizer que "O povo unido jamais será vencido"? Juntos podemos fazer frente a este presidente. Sr. Taveira, chamo-me Hélio Tapadas, vivo em Vale de Açor e convido-o a vir tomar um copo de água (principalmente qd ela tiver uma cor esbranquiçada) de qualquer uma das torneiras da minha casa, já que afirma que a mesma é própria para consumo. Cumprimentos.

 

Enviar um comentário

<< Home