quarta-feira, 29 de abril de 2009

O PRESIDENTE DA CÂMARA DE PONTE DE SOR É UM CACHOPO COM UMA "EDUCAÇÃO CADA VEZ MAIS REFINADA"

Hoje, na reunião da câmara municipal de Ponte de Sor, o imaculado Presidente, Taveira Pinto, durante uma pequena discussão com um dos vereadores da CDU, chamou-lhe várias vezes ALDRABÃO.
Por fim, face à reacção do visado, lá se deu conta, acabando por pedir desculpa, reconhecendo que tinha chamado aldrabão mas não era para se considerar ofendido.

Para que não existam duvidas sobre quem estava presente e queiram confirmar: Executivo socialista, excepto Vereador Coelho, Secretário – António Delgadinho, Vereadores da CDU, Vereador do PSD e o Jornalista do Ecos do Sor, Jorge Traquete.

Etiquetas: , , , ,

30 Comments:

At 29 de abril de 2009 às 21:25, Anonymous Anónimo said...

Diz quem viu que o que o comunista precisava era de duas lambadas na tromba, para não ser malcriado.

 
At 29 de abril de 2009 às 22:36, Anonymous Anónimo said...

Deves estar a ver o filme de costas?

 
At 29 de abril de 2009 às 23:02, Anonymous Anónimo said...

Já no tempo do S. os comunistas eram culpados de tudo agora no tempo do novo S. o presidente do conselho, está visto que é igual.
Mas como as verdades são como o azeite... o Bugalheira fica mais uma vez mal na fotografia.

 
At 30 de abril de 2009 às 00:10, Anonymous Anónimo said...

Devia era ter-lhe chamado o verdadeiro nome,FILHO DA PUTA e dar-lhe uns murros no focinho... merda de comunas que não morrem...

 
At 30 de abril de 2009 às 00:15, Anonymous Anónimo said...

Deves estar a chamar nomes à tua Santa Mãe?

 
At 30 de abril de 2009 às 00:19, Anonymous Anónimo said...

Mas quem é que se ofende com um inimputável?

 
At 30 de abril de 2009 às 00:42, Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez me parece que a ignorância abona nestes comentadores. Mas desde quando um filiado comunista não é gente? Não é a minha filiação politica, mas os que conheço são tão gente como qualquer outros. Os tempos são outros! Que ignorancia!! Menos gente é o nosso dignissimo presidente, prepotente como só ele. Aquela CMPS mete nojo e cá me parece que ele há-de ser novamente nomeado... Agora não ponham culpa em tudo aos comunas!

 
At 30 de abril de 2009 às 07:29, Anonymous Anónimo said...

O Dr Taveira, com essa atitude ,parece o BEBADO do Sinogas, que manda na Camaea de MORA!!!

 
At 30 de abril de 2009 às 09:04, Anonymous Anónimo said...

Deviamos todos cagar no Bugalheira. O gajo nem ler sabe. o que ele sabe é dar dinheiro a alguns, como a actriz do ribeiro das vinhas. mas a coisa ainda está no inicio que a gaja sabe mais do que ele.

 
At 30 de abril de 2009 às 11:38, Anonymous Anónimo said...

Estes comentadores ligados ao PS sentem-se , pelos vistos, sempre muito incomodados com as noticias dos blogs, mas para além disso, o seu anticomunismo é mais primário que o do Salazar, só que o partido único do dito rapaz, que agora os mesmos não se importam nada de ver branqueado,não tinha Socialista no nome.
não abram os olhos e continuem a votar nos mesmos desta saga, e depois queixem-se, e andem depois nos corredores meio á sucapa a dizerem que eles não estão lá com os vossos votos.

 
At 30 de abril de 2009 às 13:14, Anonymous Anónimo said...

Sou leitor regular deste blog, e confesso que nunca tinha visto algo semelhante. Fico estupefacto com tamanhas vergonhices, com tamanhas mal criadeiras.
Nao tenho partido politico, nem é isso que está em questão neste momento, o que acontece é que o Drº Taveira Pinto é uma autoridade dentro do concelho de Ponte de Sor, por isso mesmo que não mereça à que o respeitar. Temos de apostar na gestão de Taveira Pinto. E acreditem que estas malcriadices não são visiveis apenas no Ps, qualquer partido faz isso, mas como diz o ditado "CADA UM PUXA A BRASA HÁ SUA SARDINHA".
Vem aqui certas pessoas criticarem que Taveira Pinto é malcriado, mas depois cometem o erro, estragam tudo, prontos, e fazem o mesmo ou ainda pior.

Este espaço deveria sim ser um espaço de DEBATE, de OPINIÃO, de CRITICA se for o caso, mas sempre fundamentadas, com provas, com veracidade, e com educação, o que neste caso são poucos os parâmetros que são respeitados.

Srº administrador deste blog (CDU, VEREADORES) deiam-nos(aos leitores) noticias, post, artigos (como queiram chamar) verídicos, com provas, e vejam os comentarios que são publicados, pois são uma autentica vergonha. E apelo ao leitor, que faz os comentários, que sejam um pouco mais bem criados, que exprimam a sua opinião de uma forma mais serena, mais educada.

O que hão-de pensar os leitores da blogsfera da nossa linda cidade?
Fica o apelo, srºs comentadores deste blog, façam menos alarido, sejam mais úteis a Ponte de sor.

Obrigado!

Ass: Tiago Lopes

 
At 30 de abril de 2009 às 20:31, Anonymous Anónimo said...

Senhor Tiago Lopes: O Senhor certamente não está cá em Ponte de Sor,não deve conhecer essse Taveira Pinto(nem bem nem mal)....Porque se o conhecesse mesmo mal que seja não viria para aqui dizer o que diz...
Tente conhecer bem a BESTA...e depois venha então dizer alguma coisa,que já deve ser bem diferente do que está a dizer agora...
Ou será que o Senhor não é de carne e osso(será de Pau ou de Ferro)???só uma pessoa assim poderá ovir as ofensas desse Taveira e não reagir...
Não vem as tontarias de Comunicados que esse Taveira faz circular com o dinheiro dos contribuintes, a tratar mal os outros??-ainda recentemente a MENTIR, e tratar mal o Sr.Vereador Lizardo...já calhou a outros noutras ocasiões,e que não foram poucas....
Acha que o Homem(c/+ de 50 anos)/Cachopo,merece respeito???Fez mais alguma coisa ao Concelho senão gastar o dnheiro dos contribuintes em:Advogados,viagens,reparaçoes de carros,multas diversas,almoçaradas e jantaradas,etc.etc.São pessoas assim que merecem ser respeitadas?? por amor de Deus Sr.Tiago!!!
O Senhor é da familia dele???ou só fala com pessoas da familia dele?? como já referi atrás tente conhecer bem a BESTA,ficará com opinião bem diferente....
tenha um bom fim de semana..
Ass:J.Algarvio

 
At 30 de abril de 2009 às 21:59, Anonymous fotp said...

Sr Tiago Lopes,

Não reparou que na noticia até o informam quem estava presente. Se os vereadores considera suspeitos, pergunte ao jornalista do Ecos do Sor.

 
At 1 de maio de 2009 às 13:09, Anonymous Anónimo said...

Vale a pena ler "Cartas de Marear", de Nuno Miguel Prates, no sito Nova Cultura Online, no endereço www.montargilforum.com/jornal/?p=379

 
At 1 de maio de 2009 às 14:09, Anonymous Anónimo said...

Nao me estando a referir ao assunto em concreto: era bom para todos os cidadaos de Ponte de Sor que se preocupassem menos com os assuntos dos outros. Nessa maldita terra toda a gente tem algum defeito. Terra de gente doente.

 
At 1 de maio de 2009 às 15:16, Anonymous Anónimo said...

esse ainda mais suspeito é

 
At 1 de maio de 2009 às 15:31, Anonymous RUI SANTOS said...

DE TEMPOS A TEMPOS LEIO O QUE APARECE SOBRE P.SOR. NASCI CÁ HÁ MAIS DE 70 ANOS E TENHO PENA DO QUE LEIO. O ANONIMATO IRRITA-ME, POR ISSO ASSINAREI ESTE COMENTÁRIO.TENHO RAZÕES FUNDAMENTADAS PARA NÃO GOSTAR DA ACTIVIDADE DA CAMARA, COM ESTE OU COM ANTERORES TITULARES. ENTENDO QUE OS COMENTÁRIOS CUJOS AUTORES SÃO DE VÁRIOS PARTIDOS POLITICOS NÃO SERVEM OS NOSSOS CONTERRANEOS. FALEM DA PÉSSIMA QUALIDADE DA AGUA QUE EM CERTOS DIAS NÃO SE CONSEGUE BEBER. FALEM DA MÁ SINALIZAÇÃO QUE IMPEDE INVISUAIS DE ANDAREM NOS PASSEIOS SEM CORREREM O RISCO DE PARTIREM AS CABEÇAS, FALEM DOS CORTES DE ELECTRICIDADE,FALEM DE NOTICIAS NOS JORNAIS QUE NÃO PASSAM DE PROPAGANDA POLITICA PAGA COM SUBSIDOS INAPROPRIADOS FALEM DO ERRO DA FUNDAÇAO PRATES, MAS NÃO FAÇAM ATAQUES PESSOAIS ORDINÁRIOS COBERTOS POR ANONIMATO.

 
At 1 de maio de 2009 às 17:33, Anonymous Anónimo said...

Cartas de Marear

“Satisfeito por ter posto Mora no mapa”, José Manuel Sinogas, Presidente da Câmara Municipal de Mora, entre «Dois cafés e a conta» do Diário de Notícias, puxa a brasa à sua sardinha e tem esta frase lapidar, “Arraiolos tem os tapetes, Évora tem o templo de Diana e nós temos o Fluviário”.

Enfatizemos: levamos quase 50 anos de avanço. Montargil foi posto no mapa há mais de meio século, por via dos seus 164,3 hm3 de água, armazenada em tempo de maré-cheia, numa área calculada de 1646 hectares.

Especulemos: Em todos estes anos, se exceptuarmos a irrigação do Vale do Sorraia, a produção de electricidade e tímidas incursões de alguns privados na área do turismo, pouco ou nada foi feito, para tirar máximo partido deste imenso lago artificial, de uma forma ordenada e ecológica.

Já estivemos na moda, já estivemos démodé e agora estamos assim-assim! A concorrência é feroz.

Castelo de Bode, Maranhão e mais recentemente o Alqueva, são escapatórias alternativas. Temos a vantagem de estarmos a pouco mais de uma hora de Lisboa, ainda assim, se nada for feito, corremos o risco de continuarmos a desperdiçar o esforço dos nossos antepassados que de um momento para o outro, viram as suas terras e as suas casas submersas. E qual foi o retorno para as gerações futuras?

A mesma máquina burocrática que suga os nossos impostos, não consegue parir uma ideia peregrina que nos aproxime da média de 505 visitantes/dia ao “peixanário na charneca”, como lhe chamou irresponsavelmente, Isaltino Morais, à altura, o primeiro dos cinco ministros do ambiente com que o autarca comunista teve de lidar, para mendigar apoios que a administração central acabou por negar.

Parece óbvio que o que sobra de coragem política ao autarca comunista, falta aos sucessivos autarcas do concelho vizinho, aonde Montargil pertence. De que serve uma escola se não houver alunos? De que servem as bancadas de um complexo desportivo se elas teimarem em permanecer vazias? Bem sei que se fez alguma coisa nos últimos anos, mas é manifestamente insuficiente e fora de tempo.

Celebremos: como tristezas não pagam dívidas, porque não comemorar os 50 anos da dita?!

Primeiro, candidatávamo-nos ao “Querido Mudei a Casa”, com carácter de urgência. Arranjávamos maneira do responsável pela Associação de Regantes tirar umas férias, para que quando regressasse tivesse a Cozinha de Santo Ildefonso que Deus tem e toda a zona envolvente arranjadinha, sem uma erva daninha.

Depois, pegávamos no Ruben Montes, púnhamo-lo naquelas galerias infindáveis que há-de ter a nossa barragem e fazíamos o concerto debaixo de água. Qual Paulo Gonzo na barragem do Lindoso. Afinal de contas o que o Sinogas fez, não foi mais do que copiar uma ideia da Expo98!? Abençoado autarca!

E de maneira que é assim!

Nuno Miguel Prates
http://www.montargilforum.com/jornal/?p=379

 
At 3 de maio de 2009 às 00:07, Anonymous Anónimo said...

só peço as pessoas de bem que não acreditem no senhor presidente da cm ponte de sor, se eu pudesse falar dele como ele fala de mim dir-lhe ia umas verdades o que ele necessita e de um dia algum maluco lhe dizer umas verdades olhos nos olhos, mas não sou do comum acordo de algumas pessoas que aqui escrevem ou seja sou contra ofenderem as pessoas no anonimato. mas tambem vos digo nao sou de cá nada me liga a esta terra sem Historia, mas falando nisso vós tendes sua alteza D.Pinto, tendes o senhor Oliveira de salazar pinto e ainda a pide ou seja a rede de informaçoens que ele tem montada a todos os niveis e em todos os locais, pelo que se encreve a pessoa e mesmo perigosa demais para ocupar o local que ocupa. Há dias num local deste pais alguem dizia, o quê falar com o pinto de Ponte de Sor so se for o maior eu nao falo com gente como ele que grita e ofende tudo e todos. Peço-lhe um favor senhor presidente deiche as pessoas da sua terra em paz e de o lugal a outro.

 
At 3 de maio de 2009 às 13:39, Anonymous Anónimo said...

deiche

 
At 3 de maio de 2009 às 15:40, Anonymous Anónimo said...

Senhor Taveira Pinto!!Foi-me dito que o Sr.já tem um Lote de Terreno que lhe foi dado em Cabo Verde,assim como tem o Isaltino de Oeiras....
É verdade???responda,pois só será bom para si.....

 
At 3 de maio de 2009 às 15:50, Anonymous Anónimo said...

Meu Amigo Rui Santos,acho que não conheces o (Espécie de P.Camara de P.Sor),então achas que já alguma vez alguém aqui fez algum comentário sobre o T.Pinto que ofenda assim tanto o Fulano??sobre ele não se dizem aqui mentiras pá!!não se dizem são algumas que deveriam dizer (porque há muito medo)....
não tenhas pena do Bugalheira....Sei que não gostavas do Salazar,mas olha que este é pior que o Salazar...é o que te digo...por ser filho de sapateiro Guloso não quer dizer nada....

 
At 3 de maio de 2009 às 21:21, Anonymous Anónimo said...

Então os Comunas sempre pedem desculpa ao Vital Moreira?

 
At 3 de maio de 2009 às 21:56, Anonymous Anónimo said...

o que aconteceu ao vital moreira é pouco. E sou PSD. O que aconteceu a esse senhor ficava bem no taveira pinto. A esquerda não serve a um pais tao pequeno.

 
At 3 de maio de 2009 às 22:21, Anonymous Anónimo said...

E umas mocadas, no Bebado ,do Presidente da Camara de Mora, só lhe faziam bem.

 
At 3 de maio de 2009 às 22:41, Anonymous Luís Silva said...

A outra senhora, que culpava os comunistas por todos os males do mundo e até pelos males do miserável rectângulo,já tem um macaco cachopo de imitação...

 
At 3 de maio de 2009 às 23:52, Anonymous Anónimo said...

O anónimo 10:21:00, parece ser especialista em mocadas. Para se especializar, deve per papado bastantes, pois saltaram-lhe os neuronios e o seu lugar foi ocupado por serradura...ou merda...

 
At 4 de maio de 2009 às 04:59, Anonymous Anónimo said...

BOA NOITE,

O QUE NÃO FALTA EM PONTE DE SOR, SÃO SOCIALISTAS, COMUNISTAS E FASCISTAS, QUE NÃO PASSAM DE CACHOPOS, QUE PADECEM DE UMA ENORME FALTA DE CLASSE, CULTURA, E IDONIEDADE POLITICA.
ORGULHO-ME, COMO PONTESSORENSE AUSENTE, DOS DOIS PRESIDENTES DA CAMARA QUE CONHECI, O ENGº AMANTE, E O DR PINTO.
UM, TERRAPLANOU, SANEOU, ELECTRIFICOU, PROJECTOU; O OUTRO CONTINUOU, INDUSTRIALIZOU, DESENVOLVEU E TENTOU CULTURALIZAR.
VALORIZEM O QUE FOI FEITO DE BOM DE 1976, ATÉ AGORA, E APRESENTEM SOLUÇÕES PARA MELHORAR O QUE ESTÁ MAU.
AS PESSOAS DE PONTE DE SOR, TÊEM DE MELHORAR O SEU COMPORTAMENTO, SOCIALMENTE E POLITICAMENTE, APOIADAS NUMA INOVAÇÃO ARGUMENTADA, E NÃO NUMA CRITICA ESTATICA, APOIADA EM PRINCIPIOS INERTES, FURTIVOS, ADIVINHATORIOS, E POR VEZES ATE DE EMBOSCADA.
NESTE MESMO BLOGUE, HOJE, SOBRE AS NOTICIAS DA FUNDAÇÃO ANTONIO PRATES, TENTEM FAZER VER AS PESSOAS, QUE É NOS MOMENTOS MAUS QUE TODOS TÊEM DE SE UNIR.
E É NESSES MOMENTOS QUE SOBRESSAIEM OS MAIS FORTES, NÃO OS QUE DESTROEM , MAS SIM OS QUE TEM AS IDEIAS MAIS ESTUPIDAS, MAS QUE SE PODEM TORNAR MAGNIFICIENTES.

BEM-HAJA, PONTE DE SOR!!!!!!!!!!!!!
MAS TU MERECES MAIS.

 
At 4 de maio de 2009 às 23:35, Anonymous Jose Jorge said...

Meus Senhores da Ponte de Sor,Hoje por casualidade entrei neste Blogger,confesso que fiquei imprecionado com estes comentários.Como é possível neste nosso querido Alentejo,ainda haver pessoas com um tão baixo nível,como querem estes senhores com tão pouca educação que haja respeito pelo próximo? Será que estes senhores dão aos seus filhos esta educação? Será que estes senhores usam este tipo de linguagem para com os seus familiares incluindo suas esposas?Tenham vergonha e um pouquinho de honestidade.Àh! não sejam cobardes e tenham a honestidade de se identificar.Porque afinal estes senhores mereciam mesmo um António de Oliveira Salazar.Sejam educados para que os vossos Filhos aprendam a ser HOMENS.Não temos o direito de ofender seja quem for,mesmo que seja de uma outra cor política.Pensem nesta minha mensagem.

 
At 5 de maio de 2009 às 11:43, Anonymous Jorge José said...

Grande coragem, Sr José Jorge. Olhe. eu sou o Jorge José, e também não tenho medo de ninguém.
Eu acho que o Sr. tem toda a razão no que diz, mas essa identificação é de quem pretende vender peixe podre, e eu não gosto de ser enganado.
Passe bem.

 

Enviar um comentário

<< Home