quinta-feira, 1 de outubro de 2009

C D U - PONTE DE SOR ACÇÃO DE CAMPANHA COM A PRESENÇA DE JERÓNIMO DE SOUSA

Jerónimo de Sousa,

afirmou-se hoje confiante

na vitória da lista da CDU

à Câmara de Ponte de Sor.


O número um da lista da CDU
João Pedro Amante,
35 anos, arquitecto.

Numa acção de campanha, em que contactou populares e comerciantes de Ponte de Sor, Jerónimo de Sousa destacou a lista boa e bonita que concorre à autarquia, gerida há quatro mandatos pelo PS.

Nas eleições autárquicas de 2005, o PS conquistou neste concelho quatro mandatos, com 54 por cento dos votos, enquanto a CDU obteve dois lugares na vereação, com 24 por cento dos votos.

Entretanto, a CDU ficou em primeiro lugar nas eleições europeias, em Junho, e subiu nas legislativas de domingo passado, dados que motivam os candidatos, afirmou João Pedro Amante.

Somos o voto útil em Ponte de Sor para mudar a gestão municipal.
Não podemos estar mais quatro anos com a gestão desgastada e sem inovação
, considerou.

Num concelho que tem sofrido um impacto muito grande com o despedimento de mais de quinhentas pessoas da Delphi, João Pedro Amante considera que nenhum autarca pode dizer que traz para este concelho esta ou aquela empresa.

Se há, é demagogia, disse, defendendo medidas do governo sobre os processos de descentralização e uma outra política da União Europeia nos apoios à instalação de empresas noutros países

Lusa

Etiquetas: , , ,

40 Comments:

At 1 de outubro de 2009 às 20:02, Anonymous jmb said...

Força João Pedro vamos acabar com estes parvos os que já lá estão (PS) e aqueles que pensam que vão para lá (PSD).

João Manuel Bastos

 
At 1 de outubro de 2009 às 20:15, Anonymous Anónimo said...

Tenho 31 anos e para além de detestar a governação do Pinto, tenho mais medo que a CDU ganhe. Lembro-me bem dos anos de estagnamento da nossa terra com o pai do candidato João Pedro Amante e do quanto ele pôs ao bolso com negociatas mais os seus amigos João Roberto e Pilecas! Isso sim assusta-me! De resto apesar de não ir votar no Ditador de meia tijela que é o Pinto, pouco me resta. Talvez o Lizardo (uma vez que tem experiência administrativa)...

 
At 1 de outubro de 2009 às 20:16, Anonymous Anónimo said...

Quem será este Sr.João Manuel Bastos ???pelo palavriado não me parece ser alguém da CDU/PCP....
Não será algum Pintinho Disgarçado

 
At 1 de outubro de 2009 às 20:21, Anonymous jmb said...

Pelo contrário até sou PSD seu mas não gostando do meu candidato e não sendo mulitante posso vir a ser do que eu quiser.

João Manuel Bastos

 
At 1 de outubro de 2009 às 20:28, Blogger pontessorense said...

O que quererá o jerónimo dizer por "lista boa e bonita" ?

A grande disputa é PS - CDU , o PSD lutara para eleger mais elementos o que é possível até que o faça.

O João Pedro esteve bem em distanciar-se do pai na entrevista ao DN.

cumprimentos,
um Pontessorense
(http://pontessorense.blogspot.com

 
At 1 de outubro de 2009 às 21:37, Anonymous Anónimo said...

A lista do PS é uma vergonha,tirando um ou dois, o resto é lixo ainda por cima e só gajos da delphi que só querem é ganhar mais uns tostões para isso até são capazes de vender a propria mãe .Uns queriam vender os colegas sem o seu consentimento ,outros foram chorar para a tv ,e depois foram levar as covitas aos chefes ,a engraxar claro o resto é só tacho .Até tenho dó das figuras ridicúlas ,o Pinto esgotou as pessoas cá da terra teve que ir buscar só canalha por isso o meu voto e da minha familia já esta escolhido .

 
At 1 de outubro de 2009 às 23:26, Anonymous Anti-Kmers said...

Ao das 9:37h.:
Se não percebes nada destes assuntos, aconselho-te a meteres a lingua no tal sitio!
Mete as listas do PS bem em frente aos "faróis" e vê lá se encontras alguém da Delphi nos primeiros lugares. Estão todos cá para trás. Desde quando é que se ganha dinheiro nesses lugares?
Como tu nunca fizeste parte de nenhuma organização, nem nunca mexeste uma palha por esta terra, pensas que tudo é "tacho"!
Há muita gente neste blog que odeia o pessoal da Delphi, mas ainda vão chorar por ela, e talvez sofrer na pele o desemprego causado pelo seu encerramento.
Ninguém pense que está bem, porque directa ou indirectamente isto vai-nos afectar a todos!!

 
At 2 de outubro de 2009 às 00:48, Anonymous Anónimo said...

e tu continuas a defender a Dama Pinto ó imbecil. Ele está lá há decada e meia e não conseguiu meter cá nenhuma industria decente que desse emprego e q não viesse cá xuxar o nosso dinheiro. A critica é essa. As pessoa da delphi são criticadas porque em tempo de crise independentemente de terem razão não deviam andar a fazer greves e parvoices como andaram. Toda a gente em PSor defende e desejava que a fabrica nunca fechasse.
O Pintarolas é que alem de não trazer alternativas não fez nada para evitar que esta feche.
Se viram o correio da manhã de ontem percebem com quem é que ele gosta de negociar. O tal pricipe que agora está preso. Pode ser que ainda lá joguem uma suacada os dois

 
At 2 de outubro de 2009 às 11:10, Anonymous Anónimo said...

Amante cada vez tens mais contigo. ponte de sor esta farta do pinto e da falta de visão do mesmo. corre com ele e ele que vá fazer teatro para outro lado com a actriz maria joao luis , outra que tal

 
At 2 de outubro de 2009 às 12:28, Anonymous Anónimo said...

Engenheiro Amante ainda não ouvi a CDU falar dos esgotos a ceu aberto a correr para o rio Sor aquilo não é um rio e um esgoto, ou isso nao e programa para a CDU, e aqueles aterros , vrdadeiros atentados ao ambiente na barragem tambem não são preocupação da CDU, senhor engenheiro culpam o engenheiro Lizardo mas ele não é culpado o senhor que e isento neste assunto vá la ver aquela pouca vergonha que se está a fazer, continuo a disser sou do PS mas não deste do senhor PINTO , não me identifico com tanhama trapalhada. Já agora senhor engenheiro porque não por as coisas em pratos limpos, no debate pergunte como e possivel tais atentados.

 
At 2 de outubro de 2009 às 14:38, Anonymous Anónimo said...

Por acaso uma boa amante, dá sempre jeito.

 
At 2 de outubro de 2009 às 14:48, Anonymous Anónimo said...

É uma vergonha, o que se está a passar na ribeira. Descargas poluentes e mais descargas, e de quem é a culpa? Quem é que ainda deixa a merda ir para a ribeira sem ser tratada e é o responsável da ANA pelos equipamentos? O sr Engenheiro? Ou não é? ele que escreva de sua justiça e assine já que anda cheio de coragem. E conte porque é que ainda nada foi feito. E já agora vão dar uma volta até ao rio e vejam a merda que lá se passa. E é este homem que quer ser presidente da Camara?

 
At 2 de outubro de 2009 às 15:44, Anonymous Anónimo said...

mas a final os esgotos nao sao da responsabilidade da camara?
todos desejamos ser esclarecidos
muito obrigado

 
At 2 de outubro de 2009 às 15:57, Anonymous Anónimo said...

Se o pinto ganhar as eleições a revista vai ter continuidade. Já está acordado com os autores do actual numero. Mas depois das eleições o Pinto vai obrigar a que todas as funcionarias da autarquia sejam fotografadas em posições "atrevidas" para assim reduzir as contas das chamadas eroticas. A primeira, segundo fontes da casa civil (Barroqueira) do Presidente é a Dr.ªMaluqinha.
Serão ainda tratados assuntos nos numeros seguintes com os temas de investigação jornalistica:
"Toda a verdade sobre o que se passa nas casas de banho do edificio do Municipio".
"Nos meandros dos corredores e gabinetes do Municipio"
Secção de poesia: "Pinto este quadro para ti, Pinto" do Poeta L. Jordão em nome dos tempos que já lá vão.
Secção saúde: "Como manter a linha" por Alice Nabiça
Secção "nós por lá", com artigos sobre as viagens escabrosas do Presidente e companhia.

Por mim,refiro não conhecer os proximos numeros, só de imaginar como serão as marcas de bikini de algumas funcionárias fico enjoado, vou votar no Jquim.

 
At 2 de outubro de 2009 às 16:22, Anonymous Anónimo said...

Pois eu cá vou votar no Costa!

 
At 2 de outubro de 2009 às 16:34, Anonymous Anónimo said...

A situação das ETAR não é exclusiva do Concelho de Ponte de Sor. Existem mais casos de descargas nas linhas de água na região. Não é verdade? Ou só se vê o que se quer e da forma que se quer? Ou será que o Pinto já manda nas águas do distrito e da região?

 
At 2 de outubro de 2009 às 18:11, Anonymous Anónimo said...

Em Montargil a conduta de esgotos entupiu, este inverno, e está a correr a céu aberto até muito próximo da etar. Também esta nunca funcionou!!!! Até já foi vedada aos estranhos para nãp saberem.
Alguém fala disto ou se preocupa com a situação?

 
At 2 de outubro de 2009 às 19:11, Anonymous Anónimo said...

Os Esgotos a Céu aberto estão espalhados por todas as Freguesias e Lugares do Concelho:Os XUXAS querem é Pavilhões(que não fazem falta)Fundações de Merda,Palmeiras para Secar,Viagens de Passeio,Cabazes de Natal e Materiais,Mobilias e Electrdomésticos para comprar votos, etc.etc....Esgotos a Céu aberto são muitos...muitos...:Montargil,Ervideira,Torre das Vargens para a Ribeira de Sor desde a Ponte da Barroqueira até ao Fundo da Tramaga são vários......Mas a culpa é do Pintinho não é de mais ninguem, não tem nada a ver com o Eng.Lizardo como o Pintinho diz.....

 
At 2 de outubro de 2009 às 20:23, Anonymous Anónimo said...

Os esgotos de Ponte de Sor não estão ainda a ser devidamente tratados, porque sua alteza, o Dr Pinto, não deixou a empresa continuar as obras do emissário até à nova ETAR, já concluida há uns dois anos. Pediu que se resolvesse o problema dos esgotos da Rua principal. Foi-lhe apresentado um orçamento. Não concordou, nada fez para resolver o seu problema, da rua principal da Tramaga e continuou a proibição. A empresa decidiu que o melhor era esquecer Sua alteza, atravessar a ribeira, junto à fonte da Tramaga, ir pelo outro lado e no final da Tramaga, atravessar novamente a ribeira e ligar à nova ETAR. Mas quando há problemas ele nunca tem responsabilidade.

 
At 2 de outubro de 2009 às 20:30, Anonymous rosita said...

Já viram o jeep da campanha do PS?
Quem o conduz é um dos traidores dos trabalhadores da Delphi, dos que tentaram vender os colegas, chamam-lhe o "Macho", mas a sua esposa nâo concorda com a alcunha, acha que lhe ficaria melhor o nome de outro animal (muuuuuuu)!
Este Pinto só tem é roupa suja a lamber-lhe as botas.
Por causa disso e do desinteresse que ele mostrou pelo problema da Delphi, o PS não vai apanhar votos da maioria dos trabalhadores desta fábrica nem dos seus familiares.
Todos dizem que vão votar uns no João Pedro, outros no Lizardo, mas no Pinto ... merda!

 
At 2 de outubro de 2009 às 20:41, Anonymous Anónimo said...

Cuidado com o carro de campanha do PS, para além da ser conduzido pelo traidor dos trabalhadores da delphi, este sacana não deve andar bom da cabeça, poi ele não pára nas passadeiras para os peões passarem, já o vi duas vezes a ignorar peões que vão a atravessar a estrada. Será que este simplório tem carta de condução?????

 
At 2 de outubro de 2009 às 20:51, Anonymous Brazette said...

Olha esse chouffer do jeep do PS também não sabe estacionar o seu Fiat Uno no parque da Delphi, se repararem ele estaciona o carro na passagem para o parque superior, impedindo e dificultando a passagem aos outros carros.
já ouvi dizer que o gajo anda a ver se lhe batem no carro para ganhar o dinheiro da reparação da chapa, depois desamolga aquilo mais ou menos e pinta-o com spray.

 
At 2 de outubro de 2009 às 21:40, Anonymous J. Freixo said...

Não digam mal desse moço da Delphi que conduz o carro de campanha do Partido Socialista. Ele anda triste porque numa reunião do Comité de Trabalhadores da Delphi Europa foi-lhe dito que a Delphi passou para o grupo General Motors e já não vai haver dinheiro para pagar indemnizações a ninguém!
Eu não deveria revelar isto porque ele disse-me que era confidencial, mas não suporto ouvir dizer mal deste homem. Se por acasso ele prejudicou alguém, perdoem-lhe, acabem de vez com esse rancor.

 
At 2 de outubro de 2009 às 22:23, Anonymous Odeiajulos said...

Primeiro isto e para o doidinho do Anti Kmers ,quem não sabe o que diz deve ser o senhor ,não se ganha dinheiro é trabalhando honestamente , pensa que não ?dez dias de férias já ganharam agora da delphi cale o bico se á gente projudicada com o encerramento da mesma são as pessoas que lá trabalham nunca o vi ao senhor nem o presidente da camara a fazer alguma coisa por aquilo ,só lhe interessava as instalaçõis por um euro ,por isso cale o bico deve ser algum daqueles do tacho .Agora para o amigo do tal do comite que sabe o que se passou é assim estamos em PORTUGAL e as leis portuguesas ainda são para cumprir, isso quer ele o tal pois sempre trabalhou para isso o que ganhará?dos colegas não deve ser coisa boa pois quase ninguem lhe fala lá dentro ainda diz que se quer unir aos colegas ,não sei é como vai acabar mas não deve acabar bem ,as manobras que o bando ainda anda a fazer com a ajuda ele sabe bem .

 
At 2 de outubro de 2009 às 22:29, Anonymous Anónimo said...

O senhor presidente não assume nem nunca assumiu os erros que comete e que cometeu e que vira a cometer a culpa e sempre dos outros se repararem quando e alguma coisa que possa vir a dar caca ele nunca assina ja repararam nisso. mas em relação ao rio esgoto as viagens dão votos e o esgoto da merda no rio o Zé enfermeiro e que se tivese um pouco de coragem mandava o pinto dar uma volta. E ja agora onde amdam os chamados fanaticos verdes do ambiente tambem tem medo do pinto ele nao come ninguem, e se os comer tem que os cccc., o só vem aquilo que querem abram os olhos, e as quercus e outras organizaçõens os jornais a radio as televisõens tem tudo medo do homem será que ele é assim tão mau. um dia o homem sera pior que o salazar não.

 
At 2 de outubro de 2009 às 22:30, Anonymous Anónimo said...

Ena pá o Homem e mesmo mau só os comunistas e que não tem medo dele. HOOOOOOOO.

 
At 2 de outubro de 2009 às 22:43, Anonymous Anónimo said...

Ò FREIXO tambem queres ser perdoado só depois de levarem um exerto de pppppppp,ai flores mas a todos os do grupo mas pensas que se perdoa assim tem que pagar a bula primeiro .Já agora força CDU ainda não me esqueci quem esteve connosco só o gesto de aparecerem quando nós trabalhadores da malfadada fabrica lutava-mos pelos postos de trabalho sim trabalho ,porque aqueles que o não fizeram agora queriam ou querem barrar os camiões,agora estão com dores de barriga mas coitados nem toma....teem .

 
At 2 de outubro de 2009 às 22:52, Anonymous EX, PS said...

Olha Olha Ò freixo disse-te quando foi fazer -te uma visita, ou á tua cara metade,CUIDADO



FORÇA CDU mais um voto
até tremem

 
At 3 de outubro de 2009 às 01:18, Anonymous Anónimo said...

eu acho que o macho anda a papar a mulher do freixo

 
At 3 de outubro de 2009 às 01:25, Anonymous Anónimo said...

Hó,seu tonto,é ao contrário, o freixo é que anda a papar a mulher do macho! prometeu-lhe emprego!

 
At 3 de outubro de 2009 às 08:56, Anonymous Carina Constantino said...

Boas...

Tal como vocês também pertenço ao concelho e uma coisa é certa não preciso colocar anónimo para exprimir a minha opinião, nem utilizar um vocabulário pouco adequado, nem muito menos ofender as diferentes forças políticas...afinal vivemos numa democracia!Quem não deve, não teme e estou certa que o concelho de Ponte de Sôr não pretende reviver os anos 80 e 90!Quer queiramos, quer não, o PS fez de Ponte de Sôr uma cidade, assim como das suas freguesias um melhor local a habitar...recordemos que no tempo da CDU, tivemos fundos da UE, que nunca vimos investidos no concelho...para não referir as inúmeras situações de desvios não só em Ponte de Sôr, mas também em todas as suas freguesias...relativamente, a assuntos, mas específicos, como as águas, todos sabemos e porque ninguém é ignorante, que tudo não passa de uma guerra política, que infelizmente polui o concelho...é triste, mas fica na consciência dos candidatos!!! Em Montargil passamos por essa situção...e não é por estarmos a 90 Km de Portalegre que deixamos de conhecer!Uma outra situação, que talvez não seja do conhecimento geral, é que o partido comunista, tem votado contra todos os projectos para esta freguesia.
Montargil assiste a um período de inovação e isso não podemos negar, está aos olhos de todos...acreditem não é por 250 euros, é mesmo por dedicação e vontade de ver crescer uma linda Vila!É triste ver quando todos se ofendem, qundo já tiveram uma oportunidade de décadas para mostrarem trabalho...É mais fácil mostrar uma resistência à mudança, do que admitir falhas...Lembrem-se que todos queremos um concelho melhor e para tal temos de funcionar em equipa e apoiar o desenvolvimento e formação.

 
At 3 de outubro de 2009 às 09:50, Anonymous Anónimo said...

Esta é xuxa e é de Montargil. Se não estou enganado é filha do marreco...

 
At 3 de outubro de 2009 às 19:31, Anonymous Anónimo said...

Será filho do Marreco ou será o Marreco Correia ???
Em Montargil sem dúvidas que nestes QUATRO ANOS fizeram bastante, valeu a pena o Marreco ter sido eleito P.Junta....o que fizeram ???NADA NADA NADA.....
Montargilenses, não se deixem ir na conversa do Marreco e do Pinto outra vez.... votem Jorge/CDU

 
At 3 de outubro de 2009 às 23:15, Anonymous Anónimo said...

Votar no marreco, nem pó. O que é que fez, a não ser vergar-se perante sua exçª o xuxa maior do concelho? Obras? quais? Estas infre estruturas que estão a ser feitas em Montargil, já deviam estar feitas à seculos... e são feitas apenas, porque os investimentos do CS necessitam deles para terem as tais 5 ou 6 estrelas. Se não fossem estes investimentos continuavamos a vê-los por canudo.Também é de uma falta de sentido democrático andar a fazer campanha dizendo que " se o PS não ganhar todas estas obras param...perdem-se centenas de postos de trabalho blá blá, blá blá... Só os ditadores é que utilizam estes argumentos...

 
At 3 de outubro de 2009 às 23:21, Anonymous Anónimo said...

Não se esqueçam - O respeito pelos outros é muito importante.

 
At 4 de outubro de 2009 às 01:31, Anonymous Anónimo said...

Não sou nem nunca fui socialista mas indigna-me tanta falta de educação e respeito pela saúde de alguem que por sinal foi eleita democraticamente pelo povo. Se não gostaram têm todo o direito de contrapor.As pessoas têm nomes!

 
At 4 de outubro de 2009 às 23:14, Anonymous Anónimo said...

Das campanhas que eu tenho apreciádo ainda não ouvi dizer que Ponte de sor precisa é de postos de trabalho.Sim ,as obras que se está a fazer em Ponte de Sor os empreiteiros trazem os seus
operarios ,com postos de trabalho
tudo vem atrás claro que eu adoro jardins ,musica mas meus senhores a população desta terra não tem trabalho como vamos viver? assentados nos jardins ,a houvir musica .Qual é a solução que nos apresentem?

 
At 5 de outubro de 2009 às 19:44, Anonymous Anónimo said...

Carina
O projecto do Pinto está esgotado, senão vê querm está disposto a trabalhar com ele ! Olha-se e é o deserto. As dificuldades actuais e as maiores exigências e complexidade exigem na autarquia pessoas com competências provadas e com capacidade de acção, inovação e que amem a sua terra. A desigualdade e miséria infantil das freguesias é ainda um problema que as piscinas e os estádios não conseguem esconder. A uma vontade firme de a combater tem de aliar-se uma convicção forte de bem servir e não de servir-se. Carina os presidentes de Câmara têm de ter ao seu lado gente jovem como tu, com vontade de realizar coisas e não gente cansada que pede é que não lhe peçam para pensar que isso é coisa só para um !.

 
At 7 de outubro de 2009 às 12:13, Anonymous por ai said...

CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU CDU
nao votem pinto nem ana rosa que se faz de coitadinha e vitimizada.
votem CDU para acabar de vez com os tachos.

 
At 7 de outubro de 2009 às 19:13, Anonymous Anónimo said...

Então vão dar panelas?

 

Enviar um comentário

<< Home