sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011


Será o nosso annus horribilis.
De salários terceiro mundistas, impostos escabrosos que estrangularão as poucas empresas ainda a laborar, custos energéticos impagáveis, desemprego crescente, aumento no custo de vida que generalizará a fome.

Não efeito de qualquer crise internacional.
Fruto das comédias feitas política vividas nos últimos vinte anos. resultado da desastrada gestão feita por vigaristas e aldrabões alcandorados ao poder sem qualquer competência, ou sentido de responsabilidade.

Fruto igualmente parido na inconsciência popular, na troca de voto por uma excursão à aldeia vizinha, da pouca e ruim cultura que temos, da iliteracia reinante que faz de nós um povo de analfabetos funcionais.

A irresponsabilidade com que as autarquias distribuíram dinheiro público para constituir e manter associações de desocupados que retiraram crianças às escolas, através da oferta de uma parafernália de actividades bem mais motivadoras que livros e cadernos, encheram o país de rotundas, piscinas, parques de merendas e tantas outras merdas cujo custo foi sempre superior ao benefício, tem agora o seu epílogo e respectiva factura a pagar por todo um povo que, não sabendo distinguir o necessário do acessório, permitiu-se ser enganado, roubado e humilhado.

Vigários intitulados governantes, convenceram todo um povo de que poderia viver sem trabalhar, sem estudar, gastando como rico, mesmo sendo pobre.
Delapidaram e roubaram tudo o que havia.
O que restou do regime salazarista, o que a europa mandou para que nos tornássemos gente, finalmente, tudo o que conseguiram pedir fiado.

Acabaremos mal.
Os sinais já se fazem sentir.
Já se começa a dar caça ao lobo.

Tenham um bom ano.

Etiquetas: ,

27 Comments:

At 2 de janeiro de 2011 às 13:14, Anonymous Anónimo said...

Por cá vai tudo bem? A 'merda' cada vez é mais! Os que perderam o emprego deixaram de acreditar na corja do poder. O progresso está enterrado nas esterqueira municipal. As promessas foram todas rio sôr abaixo.Não há futuro...

 
At 2 de janeiro de 2011 às 13:42, Anonymous Anónimo said...

O media deste atoleiro, de gatas perante o bugalheirismo (vende-se por €600,00/mês) ou quem lhe atire umas migalhas, é igual, não se cansam de apregoar aos patetas, o país de sucesso que consome mais a cada natal, esgota os hotéis de luxo para a passagem de ano, e vai de férias para os paraísos tropicais.
Distraídos que andam a tentar ganhar o pão nosso de cada dia, e se possível, um lugarzito de assessoria num campo de aviões qualquer, nem que seja na água de todo ano, omitem que a fauna com dinheiro para consumir à vara larga, é a mesma de sempre. Só que, actualmente, mais rica, contrariamente aos trolhas que trabalham um mês por 485 euros, que estão substancialmente mais pobres, e endividados.
É que os 5 mil milhões de euros que desapareceram do bpn, não se evaporaram. assim como mais estes 50 mil milhões que deveriam ter sido investidos no desenvolvimento do país. estão nas contas caladas de um punhado de artistas, e outro destes arrivistas que tomaram conta do gado, vai para quarenta anos.
Os trolhas, esses vão moirando e passando fome para pagar as falcatruas, desfalques, roubos, aproveitamentos, e dívidas contraídas em seu nome sem que para isso tenham sido, tidos ou achados. Para manter os luxos do país de sucesso, diminuem-se salários de quem trabalha, reduzem-se benefícios, cortam-se apoios, reduzem-se comparticipações, eliminam-se serviços, aumentam-se impostos, encarecem-se produtos e serviços essenciais como combustíveis, energia, transportes, ou mesmo, o pão e a água.
A massa de imbecis de que somos feitos, mantém-se alheada e submissa, vivendo nas marias e holas a vida farta das sanguessugas que sustentam. portanto, fodam-se.

 
At 2 de janeiro de 2011 às 15:25, Anonymous Anónimo said...

Fazem bem em continuar a desbaratar o dinheiro pedido a juros de 7% no estrangeiro, se é que alguém ainda empresta. É bastante elucidativo quanto ao sentido de responsabilidade, rigor na gestão, e consciência da realidade que reina na autarquia. Valha-vos deus.

 
At 2 de janeiro de 2011 às 17:11, Anonymous Anónimo said...

Não se esquecer os milhares enterrados na fundação antónio prates.

 
At 2 de janeiro de 2011 às 22:40, Anonymous Anónimo said...

A culpa aqui.....também é do Pinto, deixem-me adivinhar

 
At 2 de janeiro de 2011 às 23:37, Anonymous Anónimo said...

As viagens às putas a Cabo verde...

 
At 2 de janeiro de 2011 às 23:42, Anonymous Anónimo said...

Não se esqueçam de pôr a gravatinha e ir lá votar na corja do costume.
E viva el presidente del ayuntamento.

 
At 3 de janeiro de 2011 às 17:25, Anonymous Anónimo said...

Não chorem pois as reduções salariais, o fim das reformas, o aumentos dos impostos, a minimização de apoios sociais que o vosso dinheirinho, está em boas mãos, entregue a uma corja municipal e governamental de vigaros xuxalistas.

 
At 4 de janeiro de 2011 às 11:31, Anonymous Anónimo said...

Um bom "anús" a todos...!

 
At 4 de janeiro de 2011 às 18:56, Anonymous Manuel P. said...

Faço minhas as palavras deste aldrabão de província, o bugalheira e desejo-vos tudo aquilo a que têm direito. Igualmente, agradeço o continuarem a votar nos vigaristas que se vão apresentando a concurso, conformarem-se com a pobreza, para gáudio dos ladrões em exercício,no poder local, na banca, nas empresas públicas, nos institutos e observatórios, fundações e outros albergues.
O assentimento com que vão aceitando que esta corja vos foda os ordenados, as pensões de reforma, o futuro dos vossos filhos e netos, condenados à miséria ainda nos colhões dos respectivos pais, e se vão glorificando com a bola, o aeródromo, as rotundas, e demais negociatas cuja factura e respectivas comissões havemos pagar. Boas festas.

 
At 5 de janeiro de 2011 às 18:38, Anonymous Anónimo said...

Para todos os que votaram no Socas, que o defenderam incondicionalmente, que acreditaram na sua honestidade, mas que agora choram sobre o leite derramado, só vos posso desejar um ano terrivel.

 
At 5 de janeiro de 2011 às 19:07, Anonymous Anónimo said...

o que sei é que , quem tenta dissuadir as pessoas a fazê-las pensar mesquices ou quer tambem prato(é o mais certo) ou ficou furioso por o pinto não o convidar para o almoço.

 
At 5 de janeiro de 2011 às 19:07, Anonymous Anónimo said...

o que sei é que , quem tenta dissuadir as pessoas a fazê-las pensar mesquices ou quer tambem prato(é o mais certo) ou ficou furioso por o pinto não o convidar para o almoço.

 
At 5 de janeiro de 2011 às 19:09, Anonymous Anónimo said...

Este concelho vive do redimento de reincersão social! sei que não há oportunidades de trabalho... mas possas em cada esquina está um cheque a passar...

 
At 5 de janeiro de 2011 às 19:23, Anonymous Anónimo said...

VIVO EM PONTE DE SOR MAS CADA VEZ MAIS NÃO ME CONSIGO VER NELA. É A CIDADE DO OPORTUNISMO... COMO É POSSIVEL EM TANTA "falta de dinheiro" HAVER QUEM SE PASSEI DE NARIZ EM RISTE SEM TER DINHEIRO PARA CAFÉ.

 
At 5 de janeiro de 2011 às 19:26, Anonymous Anónimo said...

E MAIS... QUEM TEM ALGUNS € A MAIS JÁ PENSA QUE É ALGUEM... MAS PIOR AINDA VER... DISTRIBUIR CORNOS EM SEARA ALHEIA

 
At 5 de janeiro de 2011 às 19:31, Anonymous Anónimo said...

PORQUE NÃO FALAM ANTES DISSO E NÃO NO PINTO!!!!???.... LÁBIA TEM ESTA "CIDADE". PORQUE NÃO LAVAR ROUPA SUJA DE OUTRA MANEIRA....O QUE FAZEM SUAS MULHERES ENQUANTO ESTÃO NOS BARES A LEVANTAR UMAS, SERÁ QUE SABEM ?...

 
At 11 de janeiro de 2011 às 12:12, Anonymous Anónimo said...

"PORQUE NÃO FALAM ANTES DISSO E NÃO NO PINTO!!!!???.... LÁBIA TEM ESTA "CIDADE". PORQUE NÃO LAVAR ROUPA SUJA DE OUTRA MANEIRA....O QUE FAZEM SUAS MULHERES ENQUANTO ESTÃO NOS BARES A LEVANTAR UMAS, SERÁ QUE SABEM ?..."

E VOCÊ SABE SABE ONDE PARA O SEU CONJUGE??? NÃO SABE DO QUE FALA.

O PINTO É UM DITADOR!!! QUE VIVE DO MEDO E DA PERSEGUIÇÃO!!! FAZ O QUE QUER, CRIA AS SUAS REGRAS!!! QUEM NÃO FAZ O QUE ELE DIZ É CASTIGADO E PERSEGUIDO!! É O ADOLF PINTO, DA PONTE DE SOR, AO MENOS O OUTRO TEVE DIMENSÃO MUNDIAL ESTE É MEDIOCRE, FICA PELA ANDEIA PORQUE NÃO TEM CAPACIDADE PARA SE MUDAR PARA A CIDADE!!

O PINTO É UM DITADOR!! ADOLF PINTO!!!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Adolf_Hitler

 
At 11 de janeiro de 2011 às 16:56, Anonymous Anónimo said...

Cuidado com o saca rolhas!

 
At 11 de janeiro de 2011 às 16:56, Anonymous Anónimo said...

Cuidado com o saca rolhas!

 
At 12 de janeiro de 2011 às 22:26, Anonymous Anónimo said...

Hoje recebi a minha factura da água, que aumentou 50%, nem sei bem porque mas acho que tem a ver com os resíduos sólidos, mas o certo é que se assim for, não entendo pois as ETAR's não estão a funcionar, agora não se nota devido à chuva e à humidade mas no Verão é sentir o cheiro horrível, claro que não é sitio que se vá regularmente, mas certo dia o fiz acompanhado por um entendido, e este disse-me que não estavam a funcionar!!! Assim roubam-nos nos duplamente para quê???

Vai ser para esta água que os clientes do CS Hotel se vão banhar??? Clientes 5*+ vem se banhar banhar em agua com m*****???? É uma vergonha o nosso concelho é uma republica das bananas, queimam o nosso dinheiro, gozam!!!

Também vai sendo altura do presidente poupar e deixar o Audi do Município à porta de casa e começar a utilizar o Mercedes Classe E Topo de gama que tem na sua garagem,depois do expediente, ao fim do ano poupa uns valentes euros ao orçamento do município e com um rendimento de 5000 e tal euros mensais (2500 de reforma mais outro tanto de vencimento pago pelos impostos de nós todos), não vai ser pelo que gasta do seu bolso em gasoleo que não paga à empregada lá de casa!!! Ou talvez seja porque o municipio de lhe deva e que não seja suficientemente grato pelo que lhe paga????

PAREM DE QUEIMAR O NOSSO DINHEIRO!!! OS DE LISBOA NÓS NEM SABEMOS MAS O QUE FAZEM NO CONCELHO NÓS SABEMOS!!!! PAREM POR FAVOR!!! É UMA VERGONHA!!!

 
At 14 de janeiro de 2011 às 23:28, Anonymous Anónimo said...

mentira... o Pinto não recebe qq reforma...optou pelo vencimento de autarca q nem deve a chegar a um terço do que podia auferir como médico... informem-se antes de cuspir o veneno... nem as leis vocês conhecem...

 
At 15 de janeiro de 2011 às 01:46, Anonymous Anónimo said...

cala-te lambe botas do pinto.
o pinto é o maíor corrupto e aldrabão,mentiroso,palhaço tem enrriquecido á conta dos contríbuíntes...

 
At 15 de janeiro de 2011 às 02:41, Anonymous Anónimo said...

ele como médico(dentista)não valia nada.
foi para presidente ainda ficamos píor,é só esbanjar os nossos ímpostos................

 
At 18 de janeiro de 2011 às 00:02, Anonymous Anónimo said...

http://transparencia-pt.org/?search_str=nif:506806456


Vejam com olhos de ver...

 
At 18 de janeiro de 2011 às 00:04, Anonymous Anónimo said...

66619 2009-07-08 Município de Ponte de Sor Seagril-Comércio de Automóveis, SA Aquisição de Retroescavadora 55.650,00 €


62263 2009-06-22 Município de Ponte de Sor Seagril – Comércio de Automóveis,SA Aquisição de Equipamentos – Aquisição de Reboque Agrícola 7.000,00 €

 
At 14 de fevereiro de 2011 às 22:09, Anonymous Anónimo said...

pareçe que nesta cidade andão todos com a memoria curta, então agora já ninguem falo do senhor maestro luis bonito? quando foi corrido das armonicas todas dezataram a bater neles, agora que ele fez pior na sua orquestra a 2 pessoas já com muitos anos lá ninguem diz nada.

 

Enviar um comentário

<< Home