GRANDES EMPREGOS? (parte I)
Conhece este senhor?
Chama-se António Nogueira Leite.
Quantas horas terá o dia para este senhor?
Tem cá umas olheiras… por elas e por causa do trabalho que desenvolve terá seguramente muito mais que 24 horas.
Senão vejamos: foi recentemente nomeado vice-presidente executivo da Caixa Geral de Depósitos e, nesta única função, ganha mais de 20 mil euros por mês (nada mal).
Mas, este académico que foi conselheiro de Pedro Passos Coelho (quem diria?), tem mais funções (de onde lhe escorrem mais uns eurozitos).
Efectivamente é só, actualmente: administrador executivo da CUF, – administrador executivo da SEC, – administrador executivo da José de Mello Saúde, – administrador executivo da EFACEC Capital, – administrador executivo da Comitur Imobiliária, e – administrador (não executivo) da Reditus, – administrador (não executivo) da Brisa, – administrador (não executivo) da Quimigal, – presidente do Conselho Geral da OPEX, – membro do Conselho Nacional da CMVM, – vice-presidente do Conselho Consultivo do Banif Investment Bank, – membro do Conselho Consultivo da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações, – vogal da Direcção do IPRI, e – é membro (quem diria?) do Conselho Nacional do PSD desde 2010, mas isto depois de ter sido governante pelo PS (e esta hein !?).
Não digam que o senhor não tem o sentido da oportunidade.
Merece o que ganha pois trabalha que se farta!!!
É porque este senhor ocupa simultaneamente 14 postos de trabalho de alto nível (excluindo os políticos) e por outros milhares de exemplos similares da nossa praça que há tanta gente desempregada.
O homem nem tem tempo para ir ao barbeiro!
Um dia dá-lhe um enfarte, morre, e a taxa de desemprego em Portugal desce 10%.Etiquetas: Emprego que há, Portugal um País de Bananas Governado por Sacanas
2 Comments:
Quantos mais no trilho deste???
Gentes sem vergonha!
A pulhice não tem limites, nem adversidades!
Sacanas que nos roubam tudo… ainda espezinham e gozam… o saque não tem limites…e dignidade é coisa só deles que para os restantes é um direito que o país não pode pagar…
Só deitando tudo abaixo!
este tipo podia ir buscar umas poucas de pessoas ao centro de emprego e distribui-as pelos seus cargos.. mas não, este quer é trabalho que nem um escravo (imagino o trabalho)..fazer umas chamadas para uns conhecimentos e pronto o resto faz o meu trabalho.
Enviar um comentário
<< Home