Estatísticas de merda. "Pescador sou eu e não minto tanto". Basta passear um pouco pela cidade e ver que a realidade é bem diferente da estatística divulgada.
O IEFP(instituto de emprego e formação profissional) devia mudar de nome para ID (instituto do desemprego), ser reduzido a um funcionário por centro, acabar com a formação. Desde que foi criado o IEFP não serve para nada, senão para gastar dinheiro, o desemprego não parou de subir.
e há outra que não sabem, os lugares para o novo centro de dia do municipio estão já escolhidos, vão entregar a uma dita instituição para não se ter de abrir concurso publico. Ficou tudo muito escondido para o lugares serem entregues A um determinado grupo "dito de elite". Mais uma vez a escolha recai na "cunha" e nos lembe botas em deterimento de quem tem capacidades para tal! Não sei como é a lei, se será possivel fazer-se as coisas sem recorrer a concurso publico. irei tentar investigar para poder informar os cidadãos desta terra ... que já não tem interesse nenhum.Quero dar a informação do porquê se ter os nossos filhos em casa reconhecer-lhe capacidades, mas devido a elite politica não tem futuro nenhum pois não conhecem nenhum para lamber a bota, ou para "virar as costas". ficam serviços entregues a sapateiros... A ELITE POLITICA É O CONJUNTO DE PARTIDOS POIS ESTÃO TODOS JUNTOS NO QUE SE REFERE A ATAQUES DO EXTERIOR E JUNTAM-SE PARA FAZER "PANELINHAS" E AFASTAR POSSIVEL CONCORRENCIA.
Quem muito viu, sofreu, passou trabalhos, mágoas, humilhações, tristes surpresas; e foi traído, e foi roubado, e foi privado em extremo da justiça justa;
e andou terras e gentes, conheceu os mundos e submundos; e viveu dentro de si o amor de ter criado; quem tudo leu e amou, quem tudo foi
não sabe nada, nem triunfar lhe cabe em sorte como a todos os que vivem. Apenas não viver lhe dava tudo.
Inquieto e franco, altivo e carinhoso, será sempre sem pátria. E a própria morte, quando o buscar, há-de encontrá-lo morto.
Eu pessoalmente já ouvi pessoas a dizer que vão trabalhar lá e,aquilo ainda nem telhado tem como certas pessoas que tiveram a tirar cursos nas novas oportunidades no centro de emprego que foram estagiar para a câmara esses já têm lugar garantido no escritório ,que belas cunhas ou melhor que belas mulheres que têm cargos na camara
A taxa de desemprego em Portugal atingiu os 14,9% da população activa no primeiro trimestre de 2012, o nível mais alto de sempre, segundo dados do Instituto Nacional de Estatística (INE). Esta taxa equivale a 819,3 mil trabalhadores no desemprego – mais 48.300 pessoas que no trimestre anterior, e mais 130.400 pessoas do que no primeiro trimestre de 2011.
A taxa de desemprego real já está perto dos 20%, se entrar nas contas a população que não procurou emprego nas últimas semanas antes de ser inquirida pelo INE; o número de desempregados será assim de mais de 1,1 milhão.
Desemprego jovem
A taxa de desemprego para jovens entre os 15 aos 24 anos atingiu os 36,2% no primeiro trimestre de 2012, o que também constitui um máximo histórico. Comparando com o mesmo trimestre de 2011, houve uma subida de 8,4 pontos percentuais no desemprego jovem.
De acordo com o INE, existem hoje 154,4 mil jovens desempregados, mais de um terço do total do grupo etário entre os 15 e os 24 anos.
Desempregados licenciados
O número de desempregados com ensino superior ultrapassou os 115 mil. O número de pessoas com ensino superior no desemprego mais do que duplicou em dois anos – no final de 2009, havia 55 mil licenciados nesta situação, agora são 115 mil. Ainda assim, o desemprego entre licenciados continua a ser inferior à média: uma taxa de 11,2%. O segmento mais afectado é o das pessoas que têm ensino secundário ou formação pós-secundária: entre estes, a taxa atinge os 16,9% (no caso das mulheres, 17,7 por cento).
Mais de metade das pessoas no desemprego (502 mil) tem apenas o ensino básico (até ao nono ano), mas a taxa entre as pessoas com menos estudos (15,4%) não é tão alta como entre quem tem formação secundária.
Mais de 400 mil procuram emprego há mais de um ano
O INE regista também que há 416 mil pessoas à procura de emprego há pelo menos um ano. A taxa de desemprego de longa duração (isto é, a percentagem da população activa sem emprego há mais de um ano) atingiu os 7,6% – ou seja, mais de metade da taxa total. Estes números são também máximos históricos. No entanto, o desemprego de muito longa duração - pessoas sem emprego há mais de dois anos - caiu no primeiro trimestre, embora continue a níveis muito altos: estava nos 249 mil no último trimestre de 2011, está nos 228 mil no início de 2012.
Alguns destes desempregados terão arranjado emprego; outros terão desistido de procurar. Ainda segundo o INE, 17 por cento dos desempregados (independentemente da duração) no final do ano passado arranjaram emprego; outros 14 por cento passaram à condição de inactivos.
Curiosamente (ou não)são os concelhos de Elvas, Monforte e Ponte de Sor os que apresentam a maior taxa de desemprego no distrito (entre 15 a 19,9%) conforme se pode constatar no semanário Sol de 27/4/2012, com base em dados do IEFP e do INE.
A vergonha destes senhores e senhoras vale zero. O concelho de Ponte de Sôr e o Alentejo passa gravíssimas dificuldades a fome alastra em todas as famílias. Mas estes senhores e senhoras fingem que não vem o estado a que isto chegou. Gasta-se rios de dinheiro em obras que são autênticos sorvedouros de dinheiros públicos, subsidiam-se empresas que já provaram que estão falidas. Vai tudo uma grande merda, mas há burros que não querem ver.
Basta fazer as contas, quantos empregos se criava com o dinheiro gasto no: - aeródromo municipal; - ponte pedonal sob o rio sor; - novo edifício dos paços do concelho; - viagens e turismo dos eleitos ao estrangeiro; - etc, etc,
Obras e viagens sem ponta de corno de valor acrescentado ao concelho. Milhões gastos que nuca vão trazer retorno nenhum e continua-se a gastar à farta brutos. Já não há solução? Há uma começar a matar estes filhos da puta que tem gasto o dinheiro e limpar este concelho dos negócios sujos.
O interesse pela qualidade pelo emprego vê-se quando se leva uma reformada para vereadora que realmente devia ter ficado em casa a coser meias porque o interesse que mostra pelo trabalho é digno de "deslouvar".
em relação as obras não estou contra pois são comparticipadas em 80% por fundos que mais cedo ou mais tarde se pagaram certamente, mas não sou contra a obra feita! Apoio toda a vossa indignação mas não tou contra as obras, e mais muitas delas estão por pagar por parte do municipio e existe alguns processos judiciais a decorrer... estou é contra o compadrio e louvar quem não tem principios e ou farta-se de engolir sapos para se manter onde está. Percebi tambem que tudo em redor deste nucleo são uma cambada de incompetentes sem cultura. Têm sorte pois as pessoas deste concelho são hiper mega influenciávéis sem cultura e medricas... Espero que nós proprios e as escolas incutem nos nossos filhos valores de luta, que lhe dêm a conhecer os direitos que possuem como cidadãos. Isso não o fazem pois os governos sabem que isso seria um atentado contra eles próprios. um sapateiro pode ser presidente, um merdas pode ser chefe...
Foi preciso importar um português do Canadá para confirmar que o grande problema de Portugal é o coiso.
Os mais puristas poderão censurar ao Ministro da Economia e do Emprego a utilização de um termo tão pedestre, mas a verdade é que não lhe resta outra solução. Na realidade, num país em que a economia está em coma e o emprego em extinção, só resta a Álvaro Santos Pereira ser ministro do coiso. Aliás, talvez antevendo a inutilidade do ministério a que ia presidir, foi ele próprio a pedir que não o tratassem por ministro: seria algo tão absurdo como chamar governo ao actual governo.
Finalmente, um país com tantos problemas já não tem designações que cheguem. É, portanto, natural, que se use “coiso”, a palavra que, em Portugal, é uma espécie de etc.
Depois de, há uns anos, termos seguidos o cherne, resta-nos agora atentar no coiso.
Disserem-me que havia um lugar de trabalho na CMPS que era o de actualizar o Site da CMPS. Mas o site tem páginas que não são actualizadas há mais de três anos. Creio que, afinal, enganaram-me, este lugar está a concurso!
Disserem-me que havia um lugar de trabalho na CMPS que era o de actualizar o Site da CMPS. Mas o site tem páginas que não são actualizadas há mais de três anos. Creio que, afinal, enganaram-me, este lugar está a concurso!
Disserem-me que havia um lugar de trabalho na CMPS que era o de actualizar o Site da CMPS. Mas o site tem páginas que não são actualizadas há mais de três anos. Creio que, afinal, enganaram-me, este lugar está a concurso!
é pá o almoço dos reformados foi lindo... que tanta discurso, coube apalavra a todos fiquei foi admirado relegarem o nosso presidente da junta para segundo e dar a palavra ao da tramaga em primeiro. será já algum recado... talvez, mas no fim as marias tornam-se bipolares e dão o dito por não dito. quero ver quando a camada sénior for decrescendo como vai ser... vamos pensar em arranjar um almoço para os jovens eleitores ? vale tudo para os rabos continuarem no poder e ter influencia na atribuição dos tachos... era haver um exterminio em massa de politicos para poder vir outros e que dominasse o medo para piarem fino
O que os reformados precisam é de almoçar todos os dias, de ter dinheiro para os medicamentos e de quem cuide deles, que não sejam assaltados pelos manfios que rondam as suas casas e que recebem mais de rendimento mínimo que eles de reforma depois de terem trabalhado toda a vida. Os políticos são uns cobardes sem coragem para enfrentar os problemas de frente preferem comer à mesa com os manfios que com os trabalhadores que são atacados e roubados todos os dias para alimentar os parasitas da sociedade.
Almoço dos reformados vai ser uma boa caçada futura ao voto. Até disponibilizaram aqui para a nimha terra uma camioneta da carreira. Não sei quem paga estas despesas, nem me interessa. Pena foi a magana desta camioneta não ter passado pelo vale das pernanchas, pois, assim, teria também ido apreciar a comezaima, mais os bonitos discursos daquela gente de bem.
Almoço dos reformados vai ser uma boa caçada futura ao voto. Até disponibilizaram aqui para a nimha terra uma camioneta da carreira. Não sei quem paga estas despesas, nem me interessa. Pena foi a magana desta camioneta não ter passado pelo vale das pernanchas, pois, assim, teria também ido apreciar a comezaima, mais os bonitos discursos daquela gente de bem.
Novos desempregados nesta hora 8 Novos desempregados no dia de hoje 656 Novos desempregados neste mês 17 023 Novos desempregados neste Ano 116 012 Novos desempregados desde o início do Governo 274 812 Novos desempregados desde o início do plano da Troika 303 455 Desempregados totais 1 273 769 Rendimento não criado pelos novos desempregados nesta hora 3,52 € Rendimento não criado pelos novos desempregados no dia de hoje 25 730,42 € Rendimento não criado pelos novos desempregados neste mês 17 350 293,49 € Rendimento não criado pelos novos desempregados neste ano 805 824 073,06 € Rendimento não criado pelos novos desempregados desde o início do Governo 4 521 689 492,14 € Rendimento não criado pelos novos desempregados desde o início do plano da Troika 5 513 387 899,15 € Rendimento não criado pela totalidade dos desempregados nesta hora 1 151 144,75 € Rendimento não criado pela totalidade dos desempregados no dia de hoje 98 358 923,88 € Rendimento não criado pela totalidade dos desempregados neste mês 2 554 134 396,47 € Rendimento não criado pela totalidade dos desempregados neste ano 18 440 555 994,70 € Rendimento não criado pela totalidade dos desempregados desde o início do Governo 48 907 866 152,54 € Rendimento não criado pela totalidade dos desempregados desde o início do plano da Troika 55 046 274 052,78 € População Activa mais Inactivos Disponíveis total 5 709 600 Taxa Efectiva de Desemprego valor real 22,31 %
os sénior merecem muita coisa sim, quando falei anteriormente do almoço não o criticava para quem era o mesmo mas sim a linda foto que se pode tirar, e os cabeçalhos nos jornais do concelho... só isso interessa, deveriam acompanhar esta camada mais de perto mas não, cortaram o projeto e deram ao abandono esta camada da sociedade que só interessa para colocar a cruz no partido gordo nas eleições
1,3 milhões de portugueses recebem menos de 600 euros/mês! São 30% dos trabalhadores portugueses. 2,3 milhões de portugueses recebem menos de 900 euros /mês! São 65% dos trabalhadores portugueses. Entretanto 810 pessoas ficam sem trabalho por dia. 203 mil postos de trabalho foram destruídos no último ano.
Já os membros do governo e os inúteis deputados roubavam 5370 euros/mês em Outubro mas foram aumentados e partir de Janeiro. Roubam agora 5661 euros/mês, em média.
Claro que os seniores merecem, só que não são almoços uma vez no ano e palmadas nas costas, isto quando ainda conseguem andar porque depois já nem isso . Os lares da que se apela de Santa Casa da Misericórdia são um atentado à qualidade de vida dos idosos e da economia das famílias e tratam mal os idosos.
PORTUGUESE SOCCER IS GAY AND THEY HAVE NEVER WON A SINGLE EURO OR WORLD CUP BECAUSE THEY SUCK COCK AND HARD! FUCK PORTUGALITOS!!! ==================================================================
30 Comments:
Estatísticas de merda.
"Pescador sou eu e não minto tanto".
Basta passear um pouco pela cidade e ver que a realidade é bem diferente da estatística divulgada.
O IEFP(instituto de emprego e formação profissional) devia mudar de nome para ID (instituto do desemprego), ser reduzido a um funcionário por centro, acabar com a formação.
Desde que foi criado o IEFP não serve para nada, senão para gastar dinheiro, o desemprego não parou de subir.
e há outra que não sabem, os lugares para o novo centro de dia do municipio estão já escolhidos, vão entregar a uma dita instituição para não se ter de abrir concurso publico. Ficou tudo muito escondido para o lugares serem entregues A um determinado grupo "dito de elite". Mais uma vez a escolha recai na "cunha" e nos lembe botas em deterimento de quem tem capacidades para tal! Não sei como é a lei, se será possivel fazer-se as coisas sem recorrer a concurso publico. irei tentar investigar para poder informar os cidadãos desta terra ... que já não tem interesse nenhum.Quero dar a informação do porquê se ter os nossos filhos em casa reconhecer-lhe capacidades, mas devido a elite politica não tem futuro nenhum pois não conhecem nenhum para lamber a bota, ou para "virar as costas". ficam serviços entregues a sapateiros... A ELITE POLITICA É O CONJUNTO DE PARTIDOS POIS ESTÃO TODOS JUNTOS NO QUE SE REFERE A ATAQUES DO EXTERIOR E JUNTAM-SE PARA FAZER "PANELINHAS" E AFASTAR POSSIVEL CONCORRENCIA.
QUERO VER QUEM VAI DAR AS PALMADINHAS NAS COSTAS QUANDO FOR INAUGURADO... E FAÇO INTENÇÃO DE PROCURAR SABER QUAIS OS FUNCIONÁRIOS ESCOLHIDOS !
Quem muito viu, sofreu, passou trabalhos,
mágoas, humilhações, tristes surpresas;
e foi traído, e foi roubado, e foi
privado em extremo da justiça justa;
e andou terras e gentes, conheceu
os mundos e submundos; e viveu
dentro de si o amor de ter criado;
quem tudo leu e amou, quem tudo foi
não sabe nada, nem triunfar lhe cabe
em sorte como a todos os que vivem.
Apenas não viver lhe dava tudo.
Inquieto e franco, altivo e carinhoso,
será sempre sem pátria. E a própria morte,
quando o buscar, há-de encontrá-lo morto.
Jorge de Sena
Eu pessoalmente já ouvi pessoas a dizer que vão trabalhar lá e,aquilo ainda nem telhado tem como certas pessoas que tiveram a tirar cursos nas novas oportunidades no centro de emprego que foram estagiar para a câmara esses já têm lugar garantido no escritório ,que belas cunhas ou melhor que belas mulheres que têm cargos na camara
A taxa de desemprego em Portugal atingiu os 14,9% da população activa no primeiro trimestre de 2012, o nível mais alto de sempre, segundo dados do Instituto Nacional de Estatística (INE). Esta taxa equivale a 819,3 mil trabalhadores no desemprego – mais 48.300 pessoas que no trimestre anterior, e mais 130.400 pessoas do que no primeiro trimestre de 2011.
A taxa de desemprego real já está perto dos 20%, se entrar nas contas a população que não procurou emprego nas últimas semanas antes de ser inquirida pelo INE; o número de desempregados será assim de mais de 1,1 milhão.
Desemprego jovem
A taxa de desemprego para jovens entre os 15 aos 24 anos atingiu os 36,2% no primeiro trimestre de 2012, o que também constitui um máximo histórico. Comparando com o mesmo trimestre de 2011, houve uma subida de 8,4 pontos percentuais no desemprego jovem.
De acordo com o INE, existem hoje 154,4 mil jovens desempregados, mais de um terço do total do grupo etário entre os 15 e os 24 anos.
Desempregados licenciados
O número de desempregados com ensino superior ultrapassou os 115 mil. O número de pessoas com ensino superior no desemprego mais do que duplicou em dois anos – no final de 2009, havia 55 mil licenciados nesta situação, agora são 115 mil. Ainda assim, o desemprego entre licenciados continua a ser inferior à média: uma taxa de 11,2%. O segmento mais afectado é o das pessoas que têm ensino secundário ou formação pós-secundária: entre estes, a taxa atinge os 16,9% (no caso das mulheres, 17,7 por cento).
Mais de metade das pessoas no desemprego (502 mil) tem apenas o ensino básico (até ao nono ano), mas a taxa entre as pessoas com menos estudos (15,4%) não é tão alta como entre quem tem formação secundária.
Mais de 400 mil procuram emprego há mais de um ano
O INE regista também que há 416 mil pessoas à procura de emprego há pelo menos um ano. A taxa de desemprego de longa duração (isto é, a percentagem da população activa sem emprego há mais de um ano) atingiu os 7,6% – ou seja, mais de metade da taxa total. Estes números são também máximos históricos. No entanto, o desemprego de muito longa duração - pessoas sem emprego há mais de dois anos - caiu no primeiro trimestre, embora continue a níveis muito altos: estava nos 249 mil no último trimestre de 2011, está nos 228 mil no início de 2012.
Alguns destes desempregados terão arranjado emprego; outros terão desistido de procurar. Ainda segundo o INE, 17 por cento dos desempregados (independentemente da duração) no final do ano passado arranjaram emprego; outros 14 por cento passaram à condição de inactivos.
Curiosamente (ou não)são os concelhos de Elvas, Monforte e Ponte de Sor os que apresentam a maior taxa de desemprego no distrito (entre 15 a 19,9%) conforme se pode constatar no semanário Sol de 27/4/2012, com base em dados do IEFP e do INE.
A vergonha destes senhores e senhoras vale zero.
O concelho de Ponte de Sôr e o Alentejo passa gravíssimas dificuldades a fome alastra em todas as famílias. Mas estes senhores e senhoras fingem que não vem o estado a que isto chegou. Gasta-se rios de dinheiro em obras que são autênticos sorvedouros de dinheiros públicos, subsidiam-se empresas que já provaram que estão falidas.
Vai tudo uma grande merda, mas há burros que não querem ver.
Basta fazer as contas, quantos empregos se criava com o dinheiro gasto no:
- aeródromo municipal;
- ponte pedonal sob o rio sor;
- novo edifício dos paços do concelho;
- viagens e turismo dos eleitos ao estrangeiro;
- etc, etc,
Obras e viagens sem ponta de corno de valor acrescentado ao concelho. Milhões gastos que nuca vão trazer retorno nenhum e continua-se a gastar à farta brutos. Já não há solução?
Há uma começar a matar estes filhos da puta que tem gasto o dinheiro e limpar este concelho dos negócios sujos.
O interesse pela qualidade pelo emprego vê-se quando se leva uma reformada para vereadora que realmente devia ter ficado em casa a coser meias porque o interesse que mostra pelo trabalho é digno de "deslouvar".
em relação as obras não estou contra pois são comparticipadas em 80% por fundos que mais cedo ou mais tarde se pagaram certamente, mas não sou contra a obra feita! Apoio toda a vossa indignação mas não tou contra as obras, e mais muitas delas estão por pagar por parte do municipio e existe alguns processos judiciais a decorrer... estou é contra o compadrio e louvar quem não tem principios e ou farta-se de engolir sapos para se manter onde está. Percebi tambem que tudo em redor deste nucleo são uma cambada de incompetentes sem cultura. Têm sorte pois as pessoas deste concelho são hiper mega influenciávéis sem cultura e medricas... Espero que nós proprios e as escolas incutem nos nossos filhos valores de luta, que lhe dêm a conhecer os direitos que possuem como cidadãos. Isso não o fazem pois os governos sabem que isso seria um atentado contra eles próprios. um sapateiro pode ser presidente, um merdas pode ser chefe...
Acabei de receber isto:
"Especialistas saídos de Faculdades onde, na maior parte delas, o curso é comprado!!!
*Lista de 29 assessores / adjuntos de Ministérios, todos de idade inferior a 30 anos, havendo 14 "especialistas" com idades entre os 24 e os 25 anos.*
*MINISTÉRIO DA DEFESA NACIONAL (2)
Cargo: Assessora
Nome: Ana Miguel Marques Neves dos Santos
Idade: 29 anos
Vencimento Mensal Bruto: 4.069,33 €
Cargo: Adjunto
Nome: João Miguel Saraiva Annes
Idade:28 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.183,63 €
MINISTÉRIO DOS NEGÓCIOS ESTRANGEIROS
Cargo: Adjunto
Nome: Filipe Fernandes
Idade: 28 anos
Vencimento Mensal Bruto: 4.633,82 €
MINISTÉRIO DAS FINANÇAS (4)
Cargo: Adjunto
Nome: Carlos Correia de Oliveira Vaz de Almeida
Idade: 26 anos
Vencimento Mensal Bruto: 4.069,33 €
Cargo: Assessor
Nome: Bruno Miguel Ribeiro Escada
Idade: 29 anos
Vencimento Mensal Bruto: 4.854 €
Cargo: Assessor
Nome: Filipe Gil França Abreu
Idade: 28 anos
Vencimento Mensal Bruto: 4.854 €
Cargo: Adjunto
Nome: Nelson Rodrigo Rocha Gomes
Idade: 29 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.069,33 €
MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA (2)
Cargo: Assessor
Nome: Jorge Afonso Moutinho Garcez Nogueira
Idade: 29 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.069,33 €
Cargo: Assessor
Nome: André Manuel Santos Rodrigues Barbosa
Idade: 28 anos
Vencimento Mensal Bruto: 4.364,50 €
MINISTRO ADJUNTO E DOS ASSUNTOS PARLAMENTARES (5)
Cargo: Especialista
Nome: Diogo Rolo Mendonça Noivo
Idade: 28 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.069,33 €
Cargo: Adjunto
Nome: Ademar Vala Marques
Idade: 29 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.069,33 €
Cargo: Especialista
Nome: Tatiana Filipa Abreu Lopes Canas da Silva Canas
Idade: 28 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.069,33 €
Cargo: Especialista
Nome: Rita Ferreira Roquete Teles Branco Chaves
Idade: 27 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.069,33 €
Cargo: Especialista
Nome: André Tiago Pardal da Silva
Idade: 29 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.069,33 €
MINISTÉRIO DA ECONOMIA (8)
Cargo: Adjunta
Nome: Cláudia de Moura Alves Saavedra Pinto
Idade: 28 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.069,34 €
Cargo: Especialista/Assessor
Nome: Tiago Lebres Moutinho
Idade: 28 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.069,34 €
Cargo: Especialista/Assessor
Nome: João Miguel Cristóvão Baptista
Idade: 28 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.069,34 €
Cargo: Especialista/Assessor
Nome: Tiago José de Oliveira Bolhão Páscoa
Idade: 27 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.069,34 €
Cargo: Especialista/Assessor
Nome: André Filipe Abreu Regateiro
Idade: 29 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.069,34 €
Cargo: Especialista/Assessor
Nome: Ana da Conceição Gracias Duarte
Idade: 25 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.069,34 €
Cargo: Especialista/Assessor
Nome: David Emanuel de Carvalho Figueiredo Martins
Idade: 28 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.069,34 €
Cargo: Especialista/Assessor
Nome: João Miguel Folgado Verol Marques
Idade: 24 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.069,34 €
MINISTÉRIO DA AGRICULTURA (3)
Cargo: Especialista/Assessor
Nome: Joana Maria Enes da Silva Malheiro Novo
Idade: 25 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.069,33 €
Cargo: Especialista/Assessor
Nome: Antero Silva
Idade: 27 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.069,33 €
Cargo: Especialista
Nome: Tiago de Melo Sousa Martins Cartaxo
Idade: 28 anos
Vencimento Mensal Bruto: 3.069,33 €
MINISTÉRIO DA SAÚDE (1)
Cargo: Adjunto
Nome: Tiago Menezes Moutinho Macieirinha
Idade: 29 anos
Vencimento Mensal Bruto: 5.069,37 €
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E DA CIÊNCIA (2)
Cargo: Assessoria Técnica
Nome: Ana Isabel Barreira de Figueiredo
Idade: 29 anos
Vencimento Mensal Bruto: 4.198,80 €
Cargo: Assessor
Nome: Ricardo Morgado
Idade: 24 anos
Vencimento Mensal Bruto: 4.505,46 €
SECRETÁRIO DE ESTADO DA CULTURA (1)
Cargo: Colaboradora/Especialista
Nome: Filipa Martins
Idade: 28 anos
Vencimento Mensal Bruto: 2.950,00 €"
Reporter das pernanchas
E na câmara de Ponte de Sor, os parasitas que são assessores(as)?
É só gente do melhor!
Porra! Percorri a lista de baixo a cima para ver se lá estava o meu nome e não está. É que ficava lá lindamente!
Foi preciso importar um português do Canadá para confirmar que o grande problema de Portugal é o coiso.
Os mais puristas poderão censurar ao Ministro da Economia e do Emprego a utilização de um termo tão pedestre, mas a verdade é que não lhe resta outra solução. Na realidade, num país em que a economia está em coma e o emprego em extinção, só resta a Álvaro Santos Pereira ser ministro do coiso. Aliás, talvez antevendo a inutilidade do ministério a que ia presidir, foi ele próprio a pedir que não o tratassem por ministro: seria algo tão absurdo como chamar governo ao actual governo.
Finalmente, um país com tantos problemas já não tem designações que cheguem. É, portanto, natural, que se use “coiso”, a palavra que, em Portugal, é uma espécie de etc.
Depois de, há uns anos, termos seguidos o cherne, resta-nos agora atentar no coiso.
Não há falta de emprego em Ponte de Sor!
Disserem-me que havia um lugar de trabalho na CMPS que era o de actualizar o Site da CMPS.
Mas o site tem páginas que não são actualizadas há mais de três anos. Creio que, afinal, enganaram-me, este lugar está a concurso!
Não há falta de emprego em Ponte de Sor!
Disserem-me que havia um lugar de trabalho na CMPS que era o de actualizar o Site da CMPS.
Mas o site tem páginas que não são actualizadas há mais de três anos. Creio que, afinal, enganaram-me, este lugar está a concurso!
Não há falta de emprego em Ponte de Sor!
Disserem-me que havia um lugar de trabalho na CMPS que era o de actualizar o Site da CMPS.
Mas o site tem páginas que não são actualizadas há mais de três anos. Creio que, afinal, enganaram-me, este lugar está a concurso!
Ó Bugalheira grande ... ... ... onde param os 650 postos de trabalho que anunciaste em entrevista ao Jornal Fonte Nova de Portalegre?
é pá o almoço dos reformados foi lindo... que tanta discurso, coube apalavra a todos fiquei foi admirado relegarem o nosso presidente da junta para segundo e dar a palavra ao da tramaga em primeiro. será já algum recado... talvez, mas no fim as marias tornam-se bipolares e dão o dito por não dito. quero ver quando a camada sénior for decrescendo como vai ser... vamos pensar em arranjar um almoço para os jovens eleitores ? vale tudo para os rabos continuarem no poder e ter influencia na atribuição dos tachos... era haver um exterminio em massa de politicos para poder vir outros e que dominasse o medo para piarem fino
O que os reformados precisam é de almoçar todos os dias, de ter dinheiro para os medicamentos e de quem cuide deles, que não sejam assaltados pelos manfios que rondam as suas casas e que recebem mais de rendimento mínimo que eles de reforma depois de terem trabalhado toda a vida. Os políticos são uns cobardes sem coragem para enfrentar os problemas de frente preferem comer à mesa com os manfios que com os trabalhadores que são atacados e roubados todos os dias para alimentar os parasitas da sociedade.
Almoço dos reformados vai ser uma boa caçada futura ao voto. Até disponibilizaram aqui para a nimha terra uma camioneta da carreira. Não sei quem paga estas despesas, nem me interessa. Pena foi a magana desta camioneta não ter passado pelo vale das pernanchas, pois, assim, teria também ido apreciar a comezaima, mais os bonitos discursos daquela gente de bem.
O repórter das pernanchas
Almoço dos reformados vai ser uma boa caçada futura ao voto. Até disponibilizaram aqui para a nimha terra uma camioneta da carreira. Não sei quem paga estas despesas, nem me interessa. Pena foi a magana desta camioneta não ter passado pelo vale das pernanchas, pois, assim, teria também ido apreciar a comezaima, mais os bonitos discursos daquela gente de bem.
O repórter das pernanchas
Novos desempregados
nesta hora
8 Novos desempregados
no dia de hoje
656 Novos desempregados
neste mês
17 023 Novos desempregados
neste Ano
116 012 Novos desempregados
desde o início do Governo
274 812 Novos desempregados
desde o início do plano da Troika
303 455 Desempregados
totais
1 273 769
Rendimento não criado pelos
novos desempregados
nesta hora
3,52 € Rendimento não criado pelos
novos desempregados
no dia de hoje
25 730,42 € Rendimento não criado pelos
novos desempregados
neste mês
17 350 293,49 € Rendimento não criado pelos
novos desempregados
neste ano
805 824 073,06 € Rendimento não criado pelos
novos desempregados
desde o início do Governo
4 521 689 492,14 € Rendimento não criado pelos
novos desempregados
desde o início do plano da Troika
5 513 387 899,15 €
Rendimento não criado pela
totalidade dos desempregados
nesta hora
1 151 144,75 € Rendimento não criado pela
totalidade dos desempregados
no dia de hoje
98 358 923,88 € Rendimento não criado pela
totalidade dos desempregados
neste mês
2 554 134 396,47 € Rendimento não criado pela
totalidade dos desempregados
neste ano
18 440 555 994,70 € Rendimento não criado pela
totalidade dos desempregados
desde o início do Governo
48 907 866 152,54 € Rendimento não criado pela
totalidade dos desempregados
desde o início do plano da Troika
55 046 274 052,78 €
População Activa mais
Inactivos Disponíveis
total
5 709 600
Taxa Efectiva de
Desemprego
valor real
22,31 %
os sénior merecem muita coisa sim, quando falei anteriormente do almoço não o criticava para quem era o mesmo mas sim a linda foto que se pode tirar, e os cabeçalhos nos jornais do concelho... só isso interessa, deveriam acompanhar esta camada mais de perto mas não, cortaram o projeto e deram ao abandono esta camada da sociedade que só interessa para colocar a cruz no partido gordo nas eleições
1,3 milhões de portugueses recebem menos de 600 euros/mês! São 30% dos trabalhadores portugueses.
2,3 milhões de portugueses recebem menos de 900 euros /mês! São 65% dos trabalhadores portugueses.
Entretanto 810 pessoas ficam sem trabalho por dia.
203 mil postos de trabalho foram destruídos no último ano.
Já os membros do governo e os inúteis deputados roubavam 5370 euros/mês em Outubro mas foram aumentados e partir de Janeiro.
Roubam agora 5661 euros/mês, em média.
Claro que os seniores merecem, só que não são almoços uma vez no ano e palmadas nas costas, isto quando ainda conseguem andar porque depois já nem isso . Os lares da que se apela de Santa Casa da Misericórdia são um atentado à qualidade de vida dos idosos e da economia das famílias e tratam mal os idosos.
===================================================================================
PORTUGAL IS A HIGHLY RACIST AND XENOPHOBIC COUNTRY!
DO NOT SPEND YOUR HARD, EARNED MONEY VISITING THERE,
OR DOING BUSINESS WITH PORTUGAL!!!
PORTUGAL = RACISM 100%
VISIT THESE SITES TO BE INFORMED ABOUT RACIST PORTUGUESE:
http://portugalisaracistcountry.blogspot.ca/
http://portugalisxenophobic.blogspot.ca/
=========================================================
PORTUGUESE SOCCER IS GAY AND THEY HAVE NEVER WON A SINGLE EURO OR WORLD CUP BECAUSE THEY SUCK COCK AND HARD! FUCK PORTUGALITOS!!!
==================================================================
Enviar um comentário
<< Home