terça-feira, 7 de dezembro de 2004

SÓ CONTARAM PARA VOCÊ?



Afinal já há site da Câmara Municipal

Site da Câmara Municipal de Ponte de Sor,…vejam meus companheiros!
Numa leitura diagonal, percebe-se logo que é uma “coisa” pra não dizer merdice feita á pressa e sem profissionalismo.
Se calhar já é o resultado do que alguem por estas bandas tem criticado a sua inexistência (ah fui eu que critiquei!? não me lembrava desculpem) .
Mais vale tarde que nunca, pelo menos isso.
Temos que ser justos....mas está mal e custa-me vir pr'aqui só dizer mal...mas não há nada pra dizer bem!? tambem não é assim....vá lá...
Mas vejamos:
A certa altura podemos ler:
Área: 314 Km2 (O site da Portugal Press diz que a área é 839 Km2...tendo em conta que se refere ao município e não sequer ao concelho eu tenho as minhas dúvidas da veracidade da afirmação, por isso decidi dar o número obtido do Sistema Nacional de Informação dos Recursos Hídricos. Posso estar errado. Agradecia que me corrigissem se for esse o caso).”
Quem será este EU!?....Será o Pintinho!?
Mais adiante:
História: O nome da povoação deve-se há primitiva ponte romana….”…. eu é que sou distraído….devia-se a uma ponte romana meu caro (também deve ser bloguista pois escreve na 1ª pessoa, coloca o cunho pessoal, mas não se identifica) pois essa ponte já não existe…foram rebocados os seus arcos romanos qual parede de um qualquer anexo da nossa cidade…com o mesmo cuidado…com a mesma arte…sem passar cartão á população da terra….
Quando quem manda não é da terra é o que dá!?
Continuando….
“- Principal atractivo turístico: Campo, desportos náuticos, barragem de Montargil, turismo de interesse equestre.” Devia ler-se: Campo imundo de entulho, desportos náuticos tipo pesca desportiva porque as embarcações vão acabar depressa, quanto ao turismo de interesse equestre…..deve ser a Coudelaria de Alter….esse concelho vizinho que está em franca expansão…
Há mais….
“- Hospitais / Centros de Saúde: Centro de Saúde de Ponte de Sor, Hospital Vaz Monteiro” ….temos hospital!?!? Temos tanto de hospital como de Fundação António Prates, de Estádio Municipal, de Agentes de Autoridade… meu caro (bloguista talvez)
Mais e mais e mais…tipo duracel….não para…
“- Principais serviços: Câmara Municipal - 26 105; Posto de Turismo” …Pois é verdade…aí estão os sinais de evolução…com tantos serviços disponíveis…onde fica o posto de turismo? …mmm Aquilo? Não…nunca está lá ninguém….já desistiram…não tinham nada pra mostrar!?
Também fecharam as instalações da E.D.P…..e o resto Vocês sabem…e podem aqui dizê-lo…
Não tenho mais paciência pra ler tanto disparate….(também não há mais nada na pagina da Câmara Municipal….) leiam se tiverem vontade.
http://www.geocities.com/ponte_de_sor
enviado por: Zé da Galinha

Etiquetas:

1 Comments:

At 12 de dezembro de 2004 às 12:34, Anonymous Anónimo said...

A tua obcessão em denegrir a imagem da camara da Ponte de Sor leva-te á cegueira. Não digo que não seja justo pois realmente o nosso "excelentissimo" senhor presidente da camara merece todas as criticas e mais algumas. Mas o Site da Câmara Municipal de Ponte de Sor NÃO EXISTE. Simplesmente porque o site que está no link NÃO foi feito pela Câmara nem a seu pedido. Quem criou esta página foi um pontessorense que emigrou há já muitos anos para o Canadá. Podes ver a sua foto nessa propria página: http://www.geocities.com/ponte_de_sor/pt/ponte_ops/mfnauta.html .
Onde foste buscar a ideia que esta pagina é da camara eu não sei mas digo e repito: o Site da Câmara Municipal de Ponte de Sor NÃO EXISTE.

 

Enviar um comentário

<< Home