segunda-feira, 31 de janeiro de 2005

ESTE HOMEM JÁ SABEM QUEM É?

O fim político de Santana Lopes - que diariamente agoniza aos nossos olhos - está a ser uma tragédia: o homem está a morrer no circo, ao estilo de sacrifício romano.
Já nada lhe resta
, os sucessores sucedem-se diariamente no PSD, perdeu o parceiro de coligação que descola a todo o vapor do mais patético primeiro-ministro que Portugal conheceu nos anos de democracia e, provavelmente, enlouqueceu
.

A pantomina da democracia portuguesa iniciada em Julho passado assume agora foros de irrealidade: o homem já não tem nada para vender.
Resta-lhe o currículo conhecido do eleitorado através das "revistas do coração", onde se passeava semana sim semana não - foi casado várias vezes, namorou algumas raparigas.


Ontem lançou o mais estranho mote da campanha eleitoral:
votem em mim porque eu gosto de raparigas.
Chegámos ao patamar que nunca pensámos atingir na política.
Só um miserável - e quem é Santana Lopes, neste momento do campeonato, senão um pobre despojado de qualquer bem válido para a polis?
- pode utilizar em comícios, como aquele em que ontem participou, com 1000 mulheres, em Braga, o facto de ser aquilo a que se chama, em alguma gíria, "um femeeiro".

Já tínhamos visto o absurdo de políticos desesperados a utilizar a estabilidade familiar como argumento de campanha - que foi o que João Soares fez contra o próprio Santana Lopes na campanha de Lisboa.
Agora, vem o primeiro-ministro de Portugal rodear-se de mulheres que dizem que ele é "conhecido pela sua natureza sedutora" e "ainda é do tempo em que os homens escolhiam as mulheres para suas companheiras".
O fervor homofóbico é espantoso e quase irreal.
Num comício de Lopes grita-se: "Bem hajam os homens que amam as mulheres!".
E o primeiro-ministro candidato a novo mandato diz que "o outro candidato tem outros colos" e que "estes colos sabem bem".
Já nada Lopes tem para oferecer: com a credibilidade política de rastos, atira-nos um cartaz para a frente que diz "Este homem sabe o que é".
Saberá?
Nós sabemos.
É o que Jorge Sampaio, com o apoio generalizado do país, mandou para a rua por falta de credibilidade e incompetência manifesta.
Afinal, é mais o quê?


Um "femeeiro".
É este o currículo que Santana Lopes agora transformou em arma eleitoral: namorou com várias mulheres.
Mais de 30?
Menos de 100?
Só um louco descontrolado traz esta matéria para a campanha, mas de Santana Lopes tudo se pode esperar - eventualmente até um "strip-tease" no comício de encerramento.

Nada mais resta a Santana Lopes.
Tem o corpo, e só o corpo, à venda no dia 20 de Fevereiro.
Mas o mais provável é que, ao fim da noite, o corpo já seja um cadáver.

Ana Sá Lopes
N. E: Femeeiro - Homem que revela apetência para o contacto com mulheres = MULHERENGO

5 Comments:

At 31 de janeiro de 2005 às 16:52, Anonymous Anónimo said...

É da gripe das aves que o Santana Lopes tem...
Cá para mim foi o Pinto Bugalheira que lhe transmitiu a gripe das aves...

 
At 31 de janeiro de 2005 às 18:57, Anonymous Anónimo said...

O PSD Vai ganhar estas eleiçoes. A CDU mesmo a combater fortemente o PSD vai ficar ainda mais reduzida que nos ultimos anos. A CDU vai oferecer votos ao BE sendo deste modo o seu suicidio politico. VIVA O PSD

J.Matias

 
At 4 de fevereiro de 2005 às 22:04, Anonymous Anónimo said...

Os comunistas vão dar votos ao BE porque não tÊm mais alternativas de esquerda para votar mas o BE é igual ou pior...é novo e ainda não o conheceram....é tão facil falar aos mais fracos e prometer que se faz e que se acontece, quando se tem a certeza que não se vai governar!!? É facil convencer os que precisam com promessas. As promessas do BE, como as da CDU, desde sempre foram as mais demagógicas de todas. Se um dia governassem das duas uma...ou cumpriam o que prometeram e arruinavam qualquer país, até mesmo Cuba, ou demonstrariam que nada do que prometem é viável pra quem governa. O dinheiro não chega pra tudo. Para aumentar ordenados de tantos funcionarios publicos, reduzir impostos, não aumentar a idade de reforma, não se pagarem propinas, etc..etc.etc.
Para mim deviam levantar o sigilo bancário e começar a investigar as pessoas que estão no desemprego e obriga-las a justificar os rios de dinheiro qe entra nas contas deles para além do subsidio. São milhões de contos de fuga ao fisco de dinheiros pagos "sem papéis" aos trabalhadores por exemplo da agricultura (tabaco, azeitona, cortiça)...pensem nisso...ao mesmo tempo investigar os mais ricos naturalmente, nem era preciso dize-lo....começar de fora pra dentro porque no meio é que está a virtude, a classe média é a que mais paga e menos foge. Não duvidem. Não são os que menos ganham garanto. Claro que há excepções é obvio....pensem nisto

 
At 4 de fevereiro de 2005 às 22:11, Anonymous Anónimo said...

Esta Ana Sá Lopes deve ser uma ressabiada do caraças ou entã está com inveja da não estar no rol das mulheres que passaram pela mão do Santana Lopes.

 
At 4 de fevereiro de 2005 às 22:16, Anonymous Anónimo said...

Ó menina repare só numa coisa. Temos que ser mais imparciais. Então há uns tempos na época da história da incubadora e das outras todas do Santana, o homem estava a vitimizar-se. Agora com a história da opção ou não sexual do Socrates já não é vitimização, é outra vez o Santana que está mal, o Santana é que está a jogar baixo. Isso é que é justiça e demcracia. Se é verdade ou não que o Socrates se homosexualizou depois de ser pai e casado, que mal tem!? Ele não tem mesmo é tomates para assumir porque sabe que perderia a eleições. Ja repararam que ele não confirma mas tb não desmente. Quem cala consente.

 

Enviar um comentário

<< Home