quinta-feira, 20 de janeiro de 2005

NÃO VOTE NELES...

Etiquetas:

7 Comments:

At 20 de janeiro de 2005 às 14:11, Anonymous Anónimo said...

Estes já não me enganam.

Joaquim José C.

 
At 20 de janeiro de 2005 às 16:54, Anonymous Anónimo said...

estranho..falta aqui a foto do Jerónimo??!!!!!

 
At 20 de janeiro de 2005 às 17:05, Anonymous Anónimo said...

É POR ESTAS E POR OUTRAS QUE EU VOU VOTAR NO BLOCO DE ESQUERDA.

Ana Luísa

 
At 20 de janeiro de 2005 às 18:41, Anonymous Anónimo said...

Fico contente por ver que nem aqui o jeronimo é incluido. Pelos vistos O PND de manuel monteiro ja tem mais representatividade que a CDU... EU pergunto senao votarem neles votem em quem? Nao me recordo de mais partido algum... Alias essas coligaçoes comunas tem o futuro traçado... Cada vez sao menos....

 
At 21 de janeiro de 2005 às 15:15, Anonymous Anónimo said...

Neles não voto, são todos feitos da mesma massa.

Voto Bloco de Esquerda.

O Anarca

 
At 24 de janeiro de 2005 às 22:02, Anonymous Anónimo said...

ONDE É QUE ESTÁ O DEMAGOGO E ARROGANTE FRANCISCO LOUÇÃ?
DEVE ESTAR A ELABORAR A PROPOSTA DE LEI DA LIBERALIZAÇÃO DAS DROGAS, DA IDADE DE REFORMA DOS BAILARINOS E DA PROIBIÇÃO DO USO DE ARMAS POR PARTE DOS POLICIAS!POLÍCIAS DESARMADOS...UM ESPECTÁCULO!

NEOCONSERVADOR

 
At 24 de janeiro de 2005 às 22:15, Anonymous Anónimo said...

Pelo que vejo ainda à quem acredite na nossa classe política.
Não há duvída que assim não vamos lá.
Eu também votos, mas no VB ( voto em branco ) como faço à 14 anos.
Não dou tacho a ninguém. quem quer peixe que molhe o .....
Pedro O Trabalhador.

 

Enviar um comentário

<< Home