quarta-feira, 7 de setembro de 2005

AUTÁRQUICAS 2005

A Comissão Política da Secção Concelhia do PPD/PSD, realiza no próximo dia 16 de Setembro de 2005, sexta-feira, pelas 20 horas, no restaurante "Gato Preto", em Ponte de Sor, um jantar/comício o qual terá a participação de dirigentes nacionais do partido, para apresentação do programa eleitoral e dos candidatos aos orgãos do município de Ponte de Sor.


Trabalharemos para que

Ponte de Sôr,

seja um concelho de Futuro

28 Comments:

At 7 de setembro de 2005 às 10:56, Anonymous Anónimo said...

Nunca deveria ser eleito para presidente de câmara ou doutro governo senão um homem ou mulher com uma prática e um projecto de melhoramento, crescimento ou desenvolvimento de todo o concelho.
Se não se quer ou não se pode fazer infaestruturas modernas e a funcionarem bem, tanto desportivas como de saúde, de educação, artísticas e culturais e produtivas em todas as freguesias devem pelo menos assegurar-se ligações boas e rápidas entre elas (veja-se o caso do Metro de Superficie Almada-Seixal-Barreiro).
Em princípio sabemos qual o melhor candidato, nem sendo por vezes necessário votarmos para ele(a) ser eleito(a). Já quando achamos que os candidatos são todos fracos, se somos coerentes, temos, no mínimo de tentar ser também candidatos. Veremos que faz diferença. Já me têm chamado ingénuo por causa disto, mas, pode ser que não seja...

 
At 7 de setembro de 2005 às 11:08, Anonymous Anónimo said...

Força, Lizardo!
Só espero que o eleitorado tradicional e os próprios militantes do PSD não façam como nas últimas autarquicas, em que votaram massivamente no Taveira Pinto. Moral da História: demos-he maioria absoluta e perdemos o nosso vereador.

 
At 7 de setembro de 2005 às 11:24, Anonymous Anónimo said...

O Eng. Joaquim Lizardo é o mesmo da Empresa Águas do Norte Alentejano? Só pergunto isto por causa na nova ETAR de Montargil!

 
At 7 de setembro de 2005 às 13:34, Anonymous Anónimo said...

Este ano quem nao votar no PSD sempre pode votar no PP.

 
At 7 de setembro de 2005 às 13:46, Anonymous Anónimo said...

E ninguém me responde.

 
At 7 de setembro de 2005 às 15:43, Anonymous Anónimo said...

O CANDIDATO DO PSD É AQUELE QUE FOI POSTO NAS ÁGUAS DO NORTE ALENTEJANO PELO TAVEIRA PINTO?

 
At 7 de setembro de 2005 às 18:06, Anonymous Anónimo said...

Obrigado.

 
At 7 de setembro de 2005 às 19:04, Anonymous Anónimo said...

O Joaquim Guiomar Lizardo, candidato do PSD à Câmara Municipal, pertence aos quadros da EPAL SA, desde 1998(onde ingressou, após entrevista e selecção por empresa de recursos humanos)Foi destacado nesse ano como Adjunto da Direcção na empresa Prolagos, Brasil, tendo atingido em 2000 a posição de administrador com o pelouro da Direcção Técnica,de onde saiu a seu pedido, em 2002. Neste ano, foi destacado, como Director de Exploração, para a empresa Água do Norte Alentejano (empresa onde o municipio de Ponte de Sôr, tem 6.6 % do capital e restantes municipios, 42.4%). Durante 2003, assumiu as funções de Director de Exploração da empresa Águas do Centro Alentejo, empresa similar à AdNA para o Distrito de Évora.
Por ventura, aquilo que um nosso concidadão quer referir é que, em 2004, o Dr João Taveira Pinto, em representação do municipio de Ponte de Sôr, em assembleia geral de accionistas, propôs o seu nome para o cargo de Administrador Delegado. Deste facto, estou-lhe agradecido, bem como, a todos os outros autarcas e especialmente a um grande amigo, o Engº Hemetério Monteiro, actual Presidente da Câmara de Alter .
Fica o esclarecimento.
Relativamente a outros assuntos solicito que os mesmos sejam endereçados ao local próprio.

 
At 7 de setembro de 2005 às 21:23, Blogger J said...

Trabalho no IDRHa,onde e a mim também foi, como a outros Serviços, parar a questão da localização da nova ETAR de Montargil. Só espero que este assunto, importante, seja resolvido o mais depressa possível.

 
At 7 de setembro de 2005 às 22:02, Anonymous Anónimo said...

Mas porque é que o Eng. Lizardo se dá ao trabalho de responder aos leitores deste blog (que por sinal, são sempre os mesmos)? Um candidato que aspira ser Presidente da Câmara Municipal fica todo abespinhado por causa desse boato do Pinto lhe ter arranjado emprego. Até aqui tudo bem, ou tudo mal, porque de facto é um boato falso. Mas responder a um anónimo? Num blog? Que ridículo. Se for a responder a todos os que mentem e cospem mentiras está bem arranjado! Muitas vezes calar não é consentir: é mostrar que se é superior a essa ralé. Há coisas que não merecem resposta. Já viu o Pinto ou o Zé Amante ou o candidato da CDU responderem aqui a alguém?

 
At 7 de setembro de 2005 às 22:27, Blogger J said...

Pode ser que ainda respondam...

 
At 8 de setembro de 2005 às 08:12, Blogger J said...

O senhor Garcia é de Ponte de Sôr?

 
At 8 de setembro de 2005 às 09:24, Anonymous Anónimo said...

eles na realidade são todos amigos...a diferença é que o Taveira Pinto é mais...enfim!!!!!!!!!!! gostava era que o Dr: Taveira Pinto esclarece-se á população de ponte de sor se foi ele ou não que escreveu o ùltimo comunicado à população ( jornal )...espero que não!!!!!!mas a pergunta fica no ar..............

 
At 8 de setembro de 2005 às 09:25, Anonymous Anónimo said...

provavelmente o sr garcia rocha ñ sabe o q é frontalidade,ou honra...
eu como leitora deste blog e respectivos comentários,fico mt satisfeita qd são dados esclarecimentos claros,coerentes e consistentes,seja qual for a questão.
podem querer q se fosse votante em ponte de sor votava no sr eng...pela clareza e frontalidade.
feliz ou infelizmente voto num concelho limitrofe.
cumprimentos
ana

 
At 8 de setembro de 2005 às 10:25, Anonymous Anónimo said...

Entretanto, os comunistas pensam que uma boa votação no PSD lhes dará mais hipóteses de regressarem aos comandos da Câmara de P. de Sôr...

 
At 8 de setembro de 2005 às 11:11, Anonymous Anónimo said...

É prática corrente os políticos, e não só, fazerem alguma coisa nas suas terras, poucos levando a mal por isso...

JoaquimMachoqueira

 
At 8 de setembro de 2005 às 11:38, Anonymous Anónimo said...

Bem vistas as coisas, são todos iguais. E já que o PP se candidata à Câmara Municipal...

 
At 8 de setembro de 2005 às 12:08, Anonymous Anónimo said...

Pois é, e o que não é preciso para um verdadeiro grupo independente e localmente português se candidatar!

JoaquimMarquesMachoqueira

 
At 8 de setembro de 2005 às 21:18, Anonymous Anónimo said...

QUEM NÃO VOTAR NO PADRINHO, LÁ VAI VOTAR NO AFILHADO!

 
At 9 de setembro de 2005 às 09:34, Anonymous Anónimo said...

Pelo que o PC não pode limitar-se a esperar que o PSD tenha um bom resultado!

 
At 10 de setembro de 2005 às 11:00, Anonymous Anónimo said...

Gostava de esse jantar do PSD, deve ser um encontro para tristes, será que vão lá estar todos os candidatos (será eles mesmos sabem que o são)?... Bem seguramente o jantar vai ter muitos aderentes, pois estão seguro que os credores de muitas das "individualidades" que são candidatas pelo PSD vão lá estar.

 
At 10 de setembro de 2005 às 16:23, Anonymous Anónimo said...

O JANTAR/COMICIO JÁ TEM MILITANTES E SIPATIZANTES EM LISTA DE ESPERA.
VAI SER UM SUCESSO.
FORÇA PESSOAL.
É TEMPO DE MUDAR O CONCELHO DE PONTE DE SOR.

 
At 11 de setembro de 2005 às 11:21, Anonymous Anónimo said...

Ó Salazar se gostavas de ver o jantar inscreve-te. Ou então manda lá a PIDE prender esses caloteiros e aldrabões, como 'tás a insinuar que eles são. Mas antes vai aprender a escrever. Para a 1.ª classe!!

 
At 11 de setembro de 2005 às 15:51, Anonymous Anónimo said...

Parece, que já há gente preocupada, será que teme o homem do fraque?... Quanto aos erros só tenho que me redimir, pois logo fui comentar uma lista de pseudo-intelectuais (eng., Dr., e outros que se tentão fazer passar por tal). Eu até ia ao jantar, mas nesse dia tenho um comuna para espancar...

 
At 11 de setembro de 2005 às 16:53, Anonymous Anónimo said...

Esse Salazar devia ter vergonha na cara, pois se ainda não é democrata, devia tentar ser. Se tem alguma acusação a fazer que o faça cara a cara, o Partido Social Democrata, sempre foi um partido aberto, onde sempre existiu espaço para a população, estou seguro que o pode fazer junto da actual comissão política de secção do PSD. Seja homem e assuma-se, deixe-se de mascaras...

 
At 11 de setembro de 2005 às 16:56, Anonymous Anónimo said...

Se não me tivesses telefonado a dizer que este comentário era teu não acreditava, espancar uma comuna! Companheiro, não achas demais?

 
At 11 de setembro de 2005 às 17:56, Anonymous Anónimo said...

Mas de onde vem esse ódio aos prefixos dr. e eng.? O Salazar tentou tirar um curso e não conseguiu? A avaliar pelo número de calinadas que dá na gramática e na ortografia no seu todo depreendo que a sintaxe não é o seu forte. As listas do PSD têm uma série de problemas, começando por algumas pessoas pouco credíveis; quem são elas? Não interessa, é uma opinião que guardo só para mim. Mas está bem dividida em termos de classes sociais, profissões e prefixos tão odiosos como dr. e eng. Há de tudo: funcionários públicos, professores, engenheiros, médicos, farmacêuticos, agricultores, reformados, operários, estudantes, mulheres a dias, etc etc.

Esse nome, Salazar, fica-lhe bem. O António Oliveira também detestava doutores e engenheiros. Só devia haver o essencial para o País não embrutecer totalmente. Ser pobre e ignorante era ser feliz, assim defendia o... Professor Doutor Salazar!

 
At 11 de setembro de 2005 às 20:35, Anonymous Anónimo said...

Olha... olha... só cá faltava este, pouco a pouco os “betos com a mania” vão aparecendo todos.
Sr. Bruno você estava tão caladinho... não vi o seu nome em nenhuma lista... tem estado a chorar...?

Sr. Garcia Rocha, não é ódio, apenas me estava a referir a um determinado grupo de pessoas que se diz ser do PSD.

 

Enviar um comentário

<< Home