terça-feira, 30 de maio de 2006

POBRE PÁTRIA A NOSSA... ENTREGUE A TAL GENTE...

Deputados adaptam horário

para ver Portugal-México



A hora do plenário de de 21 de Junho foi alterada para que os deputados possam ver o Portugal-México, a contar para a primeira fase do Mundial 2006.


in: TSF

10 Comments:

At 30 de maio de 2006 às 17:19, Anonymous Anónimo said...

Para o que eles fazem ate podiam fechar a Assembleia que nao se notava.
O que dira o Sr 1º Ministro se as empresas que produzem neste Pais fizesse o mesmo?
Claro que todos os que nada fazem, (as vezes ainda fazem alguma coisa, mas que mais valia estarem quietos)tal o volume de asneiras que cometem ate era melhor irem todos para a Alemanha pelo menos no intervalo dos jogos aprendiam como se governa um Pais.
Ja agora Ponte Sor ja foi geminada com Berlim? assi ficava-mos livres tb do executivo da camara, epoidiamos oferecer aos alemaes a fundação que era para ser mas ja nao e e nunca teve nada para vir a ser, parece a Afinsa em Espanha, tanto ar e tanto inchaço e nepia

 
At 30 de maio de 2006 às 21:27, Anonymous Anónimo said...

É o chamado "Trabalho Parlamentar"

Lá vamos cantando e rindo........................

 
At 30 de maio de 2006 às 22:42, Anonymous Anónimo said...

Não vamos ser mais papistas que o Papa. Quantos de nós não alteramos sempre que podemos, a hora ou a data de um compromisso para assistir a um jogo ou divertimento que nos agrada?

 
At 31 de maio de 2006 às 08:57, Anonymous Anónimo said...

Sugira-se a Sócrates que faça os mesmo com os horários dos serviços públicos, e sugira às associações patronais que sigam o exemplo no sector privado. por fim, completem-se as placas que estão nas fronteiras com o novo horário de funcionamento de Portugal.

 
At 31 de maio de 2006 às 08:58, Anonymous Anónimo said...

SOMOS UM PAÍS AGRÍCOLA

É a frase do século que anda a circular por mail:

" Somos um país essencialmente agrícola: Uns já cavaram, outros vão cavar e os que ficam são nabos!"

 
At 31 de maio de 2006 às 18:25, Anonymous Anónimo said...

Gostei da história de sermos um país agrícola. Infelizmente enquadro-me nos nabos que ainda ca estão e ainda não zarparam para outras paragens, com grande pena minha!

 
At 1 de junho de 2006 às 10:12, Anonymous Anónimo said...

Não vem mal ao país que a AR ajuste os seus horários para que os deputados possam ver os jogos do mundial, o problema não é esse. O problema é o mau exemplo que o parlamento dá a um país de que se exige mais trabalho e produtividade, e os bons exemplos deveriam vir de cima. Parece que os nossos deputados não perceberam isso

 
At 5 de junho de 2006 às 13:19, Anonymous Anónimo said...

ISTO É DO MELHOR:

Na rubrica “depeches insolites” do jornal francês Liberation encontrei a seguinte noticia:

LISBONNE - Le parlement portugais a avancé de cinq heures un débat sur la réforme militaire, prévu le 21 juin, pour permettre à ses élus de suivre la rencontre de Coupe du monde qui opposera le même jour la sélection nationale au Mexique.
Cette décision a été adoptée mardi à l'unanimité par les chefs de parti de la chambre basse portugaise, a annoncé le porte-parole du groupe socialiste.
"Je préfère une session parlementaire en bonne et due forme dans la matinée, plutôt qu'une session avec six députés dans l'après-midi", a réagi un parlementaire.
Le Portugal rencontrera, outre le Mexique, l'Iran et l'Angola, dans le groupe D du Mondial allemand.
http://www.liberation.fr/page.php?Article=386272

 
At 5 de junho de 2006 às 15:29, Anonymous Anónimo said...

Certamente por engano um jornal noticiava esta semana que os patrióticos deputados portugueses estão a adaptar a agenda do Parlamento aos horários dos jogos do Mundial. É obviamente um equívoco: a verdade é que os deputados adoptaram a agenda do Mundial em detrimento da agenda parlamentar. Confirma-se que até os senhores deputados colocam no futebol, na selecção e em Scolari os destinos do país. Quem achar isto estranho arrisca-se a ser chamado vende-pátrias

 
At 6 de junho de 2006 às 17:52, Anonymous Anónimo said...

TRABALHO PARLAMENTAR

A. Soares

 

Enviar um comentário

<< Home