quinta-feira, 3 de maio de 2007

SAI UMA MEDALHA SOCIALISTA, PARA UMA SOCIALISTA...


A Câmara Municipal de Ponte de Sôr, na sua reunião de 2 de Maio de 2007, aprovou com os votos dos eleitos do Partido Socialista, a proposta apresentada pelo socialista Luís Laranjeira a atribuição de uma medalha, a ser entregue no dia da cidade de 2007, à socialista ministra da educação Maria de LurdesClique nas imagens para ampliar

Etiquetas:

20 Comments:

At 3 de maio de 2007 às 16:05, Anonymous Anónimo said...

O ridiculo no seu melhor.
Tb da cabeca desse senhor nao se esperava nada melhor.

 
At 3 de maio de 2007 às 16:16, Anonymous Anónimo said...

Este vereador que é professor é uma ofensa para a classe profissional;

Este vereador deve querer ser professor titular, sem o poder ser, (pois para isso não pode estar na política) tem de estar na escolinha e dar aulas;

Basta ver a Carta educativa do concelho de Ponte de Sôr para se ver a educação que estes falsos socialistas defendem para a área do município (as asneiras que lá vem são tantas que são iguais às brilhantes cabeças de quem a fez);

 
At 3 de maio de 2007 às 18:35, Anonymous Anónimo said...

Porra, que é demais!
Uma medalha para tia Lurdinhas!
A proposta só podia vir de um Merda destes do Laranjeira!

 
At 3 de maio de 2007 às 19:54, Anonymous Anónimo said...

De factp a Ministra merecia a medalha. se ela tivesse corrido com este senhor d eprofessor, porque de facto pobres crianças que o tem de aturar.

 
At 3 de maio de 2007 às 20:26, Anonymous Anónimo said...

Até o padre da cidade de Ponte de Sôr, vê onde isto chegou e escreve isto:
«Governo abandona o povo

As escolas estão a fechar. O ministério da Educação isola-se do povo. As maternidades estão a fechar. O Ministério da Saúde isola-se das famílias. Os SAP,s estão a fechar. O Ministério da Saúde abandona a saúde do povo. Os postos da GNR fecham. O Ministério da Administração Interna abandona a segurança do povo. É importante requalificar os serviços. Mas quando requalificar é igual a fechar ou deslocar com alternativas pouco viáveis, o povo fica afastado da maioria dos serviços. Um bom número de tribunais vai fechar. A justiça foge do interior. Abandona o povo. Os consulados fecham. O Ministério dos Negócios Estrangeiros reequaciona o mapa consular e as pessoas ficam longe dos lugares de decisão e informação. Um governo assim não se pode aguentar. Se um governo foge de onde está o povo não pode ter o apoio desse povo. Há sinais de aproximação tecnológica e científica. Mas uma maioria do povo do interior vive do essencial para as suas vidas. O povo do campo tem muita dificuldade em se deslocar aos grandes ou pequenos centros à procura de saúde, maternidades, segurança, educação e justiça. As empresas fecham ou diminuem os seus efectivos. O Ministério do Trabalho vê-se com mais desempregados e a Nação com mais problemas. Os operários saem à rua.
...»
Pe. Manuel Horácio
In: Ecos do Sor
Nº1329 de 24/04/07

Só a BESTA do Luis Laranjeira é que é CEGO.

 
At 3 de maio de 2007 às 23:08, Anonymous Anónimo said...

Se este senhor nao fosse lerdo nunca tinha ido para assecor do presidente.
E mais um yes men

 
At 3 de maio de 2007 às 23:09, Anonymous Anónimo said...

Este vereador professor estava apanhado da tola quando fez a proposta?

 
At 4 de maio de 2007 às 11:34, Anonymous Anónimo said...

O que e que esta senhora fez pela educaçao na nossa cidade?
Porque nao houve coragem desses srs de uma homenagem digna aos fundadores do Colegio ? Sra que a maioria ja se esqyeceu que sabe ler e escrever porque estudaram la e muitas vezes sem pagarem mensalidades? O patrimonio que o Dr.Pires Miguens e DrªJovita Carvalho associados a Casa Vaz Monteiroera mais digno que essa treta das copias do acordeonista.
Sera que esses senhores querem renegar o passado?
Que pena o esforco dessas pessoas , com tantos ignorantes .
Porque e que os senhores da Camara nao poem os olhos na sfestas que o Colegio fazia? os cortejos de oferendas,as confartenizacoes e sem subsidios do Municipio como agora essa corja pseudo intelectual qu olha para copias e parecem bois a olhar para palacios.
Uma coisa a fundacao d atreta tem merito tb tem copias , reles mas copias, e quase como o museu das falsificacçoes em Paris.

 
At 4 de maio de 2007 às 18:20, Anonymous Anónimo said...

O Luís Laranjeira e os restantes vereadores e presidente da Câmara de Ponte de Sôr estão loucos.

Era melhor estes senhores fazerem obras e cumprir as competências que estão atribuídos aos municípios em relação às escolas do concelho.

Pois o cenário é o pior do distrito de Portalegre.

FALTA TUDO ÀS ESCOLAS DOS NOSSOS FILHOS.

 
At 4 de maio de 2007 às 22:37, Anonymous Anónimo said...

Esse Laranjeira já alguma vez aturou ou ensinou crianças? O homem sempre foi professor de apoio."Trabalhou" com meia duzia de crianças numa dezena de anos. Como é que acham que tinha tempo para ler o jornal. Tentou ser presidente da junta e foi um falhado. Ágora já lhe passaram as meleitas. Já deixou de ganhar o miserável ordenado de professor, já se esqueceu...sempre teve sorte por ser ratinho, agora inteligencia e capacidade de trabalho, desconhece o que são.

 
At 4 de maio de 2007 às 22:43, Anonymous Anónimo said...

As escolas ditas gratuitas não tem uma folha de papel, uma caneta ou lápis. Apenas vãotendo gis e de fraca qualidade. As casas de bãnho são de um país de 3º mundo.As crianças não tem onde beber água. As salas são geladas e o mobiliário obsoleto.

 
At 4 de maio de 2007 às 22:46, Anonymous Anónimo said...

Só por ter essa triste ideia, esse pseudo-professor devia ter a humildade de pedir desculpa a todos os verdadeiros professores. Se não respeita a sua classe, afaste-se e deixe de ser ignorantemente vergonhoso.

 
At 4 de maio de 2007 às 23:05, Anonymous Anónimo said...

"Quem não se sente não é filho de boa gente", lá diz o provérbio. Laranjeira dá uma prova de lucidez e de que nãO te deixaste cegar pelo chorudo vencimento que agora auferes. És a vergonha do pessoal docente. Realmente nunca fizeste muito pela escola, mas são esses como tu que sobem. Mas não te iludas, quanto mais pensas que subiste mais cairás. Ganha vergonha.

 
At 4 de maio de 2007 às 23:59, Anonymous Anónimo said...

Classificar este senhor de professor e uma ofensa aos verdadeiros professores.
Se ele como aluno nunca foi bomcomo pode ser bom como professor ou vereador?

 
At 5 de maio de 2007 às 01:21, Anonymous Anónimo said...

Como é que um vereador/professor pode propor uma medalha a uma bruxa que está a lixar a escola pública?
Ganhe juízo sr. vereador/professor Luís Laranjeira.

 
At 5 de maio de 2007 às 16:10, Anonymous Anónimo said...

Laranjeira, assim se vê que não és nem nunca foste professor, és um graxa sem princípios.

 
At 5 de maio de 2007 às 16:41, Anonymous Anónimo said...

Laranjeira, só é vereador porque a política é cheia de oportunistas que não sabem fazer nada. Tal como o irmão do Pinto, de professores não têm nada. Têm é medo do trabalho e das crianças. Quando se soube que a tele-escola ia fechar, sentiram-se perdidos, já não tinham a tv para entreter os miudos, enquanto brincavam à politica. Corja de inadaptados. Vão mas é trabalhar.

 
At 5 de maio de 2007 às 17:40, Anonymous Anónimo said...

Durante vários anos tratei-o respeitosamente por colega. Quando o voltar a encontrar, simplesmente não lhe falarei, porque o senhor ofende-me, como ofende todos os meus colegas professores.

 
At 6 de maio de 2007 às 01:40, Anonymous Anónimo said...

Com a devida desculpa a Srª Professora aposentada, chamar professor aquele ignorante e uma ofensa aos verdadeiros Professores.
Pq ele nunca prestou como aluno e como prof ainda pior, mas nao esta sozinho ao lado do presidente. Esta la o outro que finalmente as criancas tb se virtam livres dele.

 
At 13 de maio de 2007 às 22:51, Anonymous Anónimo said...

A medalha teria sido esculpida pela Grande artesa, artista, poeta LIGIA?
Ou A ligia trara mais uma aventesma dos morangos a ganhar uma pipa de masssa?

 

Enviar um comentário

<< Home