sábado, 28 de abril de 2007

EM PORTALEGRE CIDADE... ACONTECE:

O Centro de Artes do Espectáculo de Portalegre Apresenta:

O LAGO DOS CISNES - Bailado



Composto por Piotr Ilitch Tchaikovsky em 1876, por encomenda do Teatro Bolshoi de Moscovo, O Lago dos Cisnes notabilizou-se pela beleza da sua música. Inspirado numa antiga lenda alemã, O Lago dos Cisnes conta a história de Odette, uma princesa transformada em cisne pela acção perversa de um feiticeiro. Após uma difícil luta entre o poderoso e cruel Von Rothbart, e o Príncipe Siegfried, Odette é finalmente resgatada pelo amor do príncipe.

Ballet Clássico de Moscovo
Direcção Timur Fayziev
Música Piotr Ilitch Tchaikovsky

Grande Auditório
Dia 1 de Maio de 2007

Às 21,30 horas
Preço:€ 25,00

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 28 de abril de 2007 às 19:39, Anonymous Anónimo said...

Ignorantes do Municipio, ponham os olhos num Municipio que trata bem a cultura, nao e como o nosso que esbanja dinheiro numa abrerraçao chamada 7 luas e 7 sois, que so serve para os filhos e limbe botas andarem a passear, em portalegre nao tem fundações d atreta da concertina, sao inteligentes e nao caem nos contos do vigario do tal que diz que tem uma galeria mas aquili nao vale ponta de corno so serve para enganar os pseudos intelectuais como os da nossa cidade, bem tipificados nos qu pedem o dr nos cheques quando andaram a tirar cursos da treta em uni da treta.
Aprendam, como se faz cultura, nao e proibindo jornais, nem e com asseceores que sao puco inteligente eque para eles cultura sao as serigrafias do tal da fundaçao.

 

Enviar um comentário

<< Home