segunda-feira, 7 de maio de 2007

TAVEIRA PINTO COM TERMO DE INDENTIDADE E RESIDÊNCIA



O Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sôr, JOÃO JOSÉ DE CARVALHO TAVEIRA PINTO, eleito pelo Partido Socialista foi acusado pelo Ministério Público de ter cometido 14 crimes de calúnia agravada e 1 crime de ofensa a pessoa colectiva e de acordo com Ordem Judicial foi-lhe decretada a medida de TERMO DE IDENTIDADE E RESIDÊNCIA.
Devendo-se apresentar às Autoridades da sua área de residência regularmente e impedido de sair de Portugal.

Etiquetas:

34 Comments:

At 7 de maio de 2007 às 16:32, Anonymous Anónimo said...

E as geminaçoes da treta como s evao fazer, as idas aos congressos

 
At 7 de maio de 2007 às 16:34, Anonymous Anónimo said...

O Pinto estas a ver o que acontece quando nos rodamos de pesoal incompetente?
nao e so culpa tua, tutalvez ate sejas o que menos culpa tens, mas esses aacessores que arranjas-te.

 
At 7 de maio de 2007 às 17:14, Anonymous Anónimo said...

realmente o post anterior é mesmo de um palhaço que ainda não quis ver que o pinto pouco ou nada fez por esta terra a não ser pavonear-se

 
At 7 de maio de 2007 às 17:20, Anonymous Anónimo said...

O facto de ser constituído arguido não é relevante. Hoje é rara a pessoa que já não foi constituída arguida, sendo o termo de identidade e residência a medida de coacção obrigatoriamente aplicada.
Ou seja, um indivíduo pode ser constituído arguido sem vir a ser acusado de coisa nenhuma por se verificar que a suspeita inicial era totalmente infundada.
O que releva é a acusação porque, nesse caso, significa que, pelo menos, o Ministério Público considera que há fortes indícios de ter sido cometido o crime.
Resumindo: Taveira Pinto ter sido constituído arguido não é relevante; o que é relevante é ser acusado. Será que foi ou que vai ser?

 
At 7 de maio de 2007 às 17:21, Anonymous Anónimo said...

não sou comunista mas neste blogue existem uns senhores que de cada vez que se falao do taveira pinto são logo apelidados de comunistas e outras nomes que nem merece a ppena frisar, e agora o que é que dizem do facto do taveira andar ser desmascarado pela justiça, também é mentira não?

 
At 7 de maio de 2007 às 17:21, Anonymous Anónimo said...

Finalmente o Pinto tem o que merece e toda a gente espera que desapareça e sej ajulgado pela merda e arrogancia que o caracterizam

 
At 7 de maio de 2007 às 17:23, Anonymous Anónimo said...

Essa é que é a questão e isso é que é notícia: Taveira Pinto foi ou não acusado? E se foi acusado foi acusado de quê?

 
At 7 de maio de 2007 às 17:32, Anonymous Anónimo said...

O Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Sôr, JOÃO JOSÉ DE CARVALHO TAVEIRA PINTO, eleito pelo Partido Socialista, no processo em causa e com a fase de instrução concluída, é acusado de 14 crimes de calúnia agravada e 1 crime de ofensa a pessoa colectiva agravada, por consequência foi-lhe decretado TIR.

 
At 7 de maio de 2007 às 18:44, Anonymous Anónimo said...

deixa la ó pinto, estes ignorantes não sabem que o nosso código penal actual tá ultrupassado

 
At 7 de maio de 2007 às 18:47, Anonymous Anónimo said...

só espero é q arranjes um belo advogado pa esses comunas pagarem bem as custas judiciais

 
At 7 de maio de 2007 às 19:03, Anonymous Anónimo said...

A verdade dói para estes vigaristas chuchalistas.
O reinado desles está a ser posto em causa, os processos perdidos e pendentes são cada vez mais.
As vigarices são muitas.
Eles estão a perder o tino.

 
At 7 de maio de 2007 às 19:04, Anonymous Anónimo said...

O processo que o Taveira Pinto perdeu recentemente em Tribunal, foi aquele que moveu contra a Prof. Nelson por este ter publicado no Ecos do Sor uma resposta a um artigo anteriormente publicado pelo Taveira Pinto.
O Prof. Nelson disse-lhe aquilo que muita gente não tem coragem de dizer: que ele esbanja o dinheiro da autarquia partindo rotundas e voltando a construir, pagando salários chorudos aos treinadores de basquetebol ucranianos e o abusando do poder que exerce sobre os funcionários da autarquia.
A Dra. Juiz na leitura da sentença ilibou o Prof. Nelson de todas as acusações que o Taveira Pinto lhe fez por considerar que tinha ficado provado que o Sr. Presidente ABUSAVA DO PODER que tinha no exercício das suas funções, amedrontando, achicalhando e humilhando todos aqueles que não lhe "abanem o chocalho".

 
At 7 de maio de 2007 às 19:15, Anonymous Anónimo said...

Se é verdade que o Pinto foi acusado de 14 crimes de calúnia agravada, então não sei por que dão destaque à sua constituição como arguido. Ele jé deve ter sido constituído arguido há muito tempo. Notícia é a acusação pública pelo cometimento de 14 crimes de calúnia e não a constituição como arguido.

 
At 7 de maio de 2007 às 21:01, Anonymous Anónimo said...

Então ò Pinto!!Não reunes os teus Empregados para lhe dizeres aquilo que és?? Não tens vergonha de tantos crimes?? NÃO GASTES MAIS DINHEIRO DOS IMPOSTOS,QUE EU TAMBÉM PAGO!!AOS ADVOGADOS PAGA DO TEU BOLSO PÁ....SOU TEU AMIGO E ACONSELHO-TE QUE TE DEMITAS O MAIS RÁPIDO..QUANTO MAIS TEMPO LÁ TIVERES MAIS TONTARIAS APARECEM...TU NÃO VALES NADA...OS QUE TE ACOMPANHAM AINDA SÃO PIORES...

 
At 7 de maio de 2007 às 21:48, Anonymous Anónimo said...

E agora Bugalheira?

Aos poucos vamos sendo informados pelo blog do que se passa na tua "bela gestão municipal", a merda já é muita, mas estou convencido que ainda vai ser mais...

Só te resta uma coisa, vai-te embora depressa.

 
At 7 de maio de 2007 às 22:39, Anonymous Anónimo said...

Não é justo o que estão a fazer a estes autarcas da treta, eles até são bons...
Prova disso é a reeleição que lhe foi concedida nas ultimas eleições.
Esta gestão é justa para as pessoas que lhes deram o voto a troco de favores e simpatia...
É bem feito para os nossos conterraneos.
será que é desta que os Pontessorenses vão abrir os olhos?...

 
At 7 de maio de 2007 às 23:36, Anonymous Anónimo said...

Toda a gente como infatiloide é o pinto. dizerem que anda mal rodeado é tonteria, porque todos sabemos que ele não ouve ninguem e só ele é que manda, os outros dizem sim. por isso desculpas não tem e no fundo em ponte de sor ninguem o grama. têm de levar com ele. e já agora ele foi eleito para um segiundo mandato porque ainda não se conhecia a merda que ele é e como é como pessoa e a gerir pessoas, agora toda a gente sabe que ele é um grunho e que quer pode e manda, mas a coisa está negra p+ara os lados do taveira. ele que vá`prá merda mais a sua arrogancia

 
At 7 de maio de 2007 às 23:53, Anonymous Anónimo said...

Sera dseta vez que se sabe as negociatas , atis como as Palmeiras, aquela coisa aberrante no largo da feira, os negocios com o brasuca cm diploma falso , tao falso que nem na UNI andou, a historia da prof de nataçao, a cedencia d einstalaçoes municipis a seitas e um fraco pelo brasil.
E acereja no bolo que e a fundaçao da treta que vai ser lindo ver a corte de ignorantes comandados pelo tal prates e todos atras a discutirem as copias, se e que existem tb.

 
At 7 de maio de 2007 às 23:59, Anonymous Anónimo said...

o que e que aconteceu ao sr, lizardo do psd, que tinha tambem um processo.já o retirou? a troco de quê?

 
At 8 de maio de 2007 às 01:51, Anonymous Anónimo said...

Parece que a cortina de ferro começa a cair, das dezenas de processos judiciais que o presidente enfrenta a justiça trava aquele que transformou maioria absoluta em poder absoluto.
É caso para dizer que este presidente, da-se ao luxo de ter mais processos em tribunal que lhe ocupam a agenda de trabalho diária do que os problemas da própria câmara.
Se ele tivesse que pagar todas as custas judiciais do próprio bolso de certeza que em matéria de relações humanas tinha outra atitude

 
At 8 de maio de 2007 às 12:55, Anonymous Anónimo said...

Mais uma prova das muitas, do que é a gestão em proveito dos próprios, dos mandatos do bugalheira e dos seus apaniguados no município.
Ainda a procissão vai no adro da Igreja quando der a volta à cidade então é que vai ser a morte e prisão dos "artistas"

 
At 8 de maio de 2007 às 14:16, Anonymous Anónimo said...

Ponte de Sôr, nestes últimos anos, pareceu a Roma a que Nero ateou o fogo.
Confrontado com o holocausto, o aprendiz do imperador, Taveira Pinto, olhou até ao último momento para o lado oposto e sussurrou ofendido: o que é que eu tenho a ver com esta calamidade?
Tudo.
Ou melhor, nada.
Taveira Pinto não é culpado.
Ele é um Peter Pan inocente que nunca cresceu.

 
At 8 de maio de 2007 às 14:26, Anonymous Anónimo said...

Deixemo-nos de floreados e infantilidades o sr Taveira sempre foi arrogante ea raiar os limites da estupidez, sempre teve necessidade de gritar para nao o pisarem tal a sua pequenez, por isso a escolha dos seu apaniguados autenticos yes men , quem nao s elembra da birra da RTL, tirou das instalaçoes para la por a tal seita, os erros d egestao, ja repararam que o arranjo ou pseudo arranjo das avenidas ainda as transformou em pior do que estavam?
Se o Taveira e o Peter Pan entao o Hitler e o Noddy.
Nao tentem branquear aestupidez e a ganancia e a vaidade.
Quqlquer dia qual Cesar ainda manda deitar fogo a cidade para se inspirar nalgum quadro da fundacao do acordeon
Oh VANITAS VANITATIS

 
At 8 de maio de 2007 às 16:52, Anonymous Anónimo said...

o pinto pode ser e tenho opinião que sim, um muito bom autarca gestor.
o unico problema é que isso não lhe dá legitimidade acrescida para poder usar o poder da forma como lhe convem em termos pessoais.
fico satisfeito por o tribunal ter acedido às pretensões do prof nelson nesta questão, independentemente de este ter roubado o que roubou. Essa já é outra história.
Pois pequenas histórias de possíveis abusos de poder com violação de lei são muitas e vísiveis nas mais variadas atitudes quotidianas do presidente...

 
At 8 de maio de 2007 às 18:27, Anonymous Anónimo said...

Segundo o pentagrama de Maquiavel,
em política não há moral,
não há gratidão,
não há amizade,
não há escrúpulos,
não há carácter.

 
At 8 de maio de 2007 às 22:14, Anonymous Anónimo said...

Sr. Anónimo das 4:52H do dia 8 de Maio.
Tenho a comunicar-lhe que nem o Prof. Nelson nem a Natália roubaram o que quer que fosse, e aprova disso foi feita hoje no Tribunal de Ponte de Sor, com a leitura da sentença do processo do EFC que os acusava de diversos "crimes e roubos".
O Tribunal ABSOLVEU os dois de todas as acusações porque o EFC não conseguiu provar nenhuma das acusações que fez, bem pelo contrário a NATÁLIA CONSEGUIU JUSTIFICAR com as facturas constantes no processo e que se encontravam na posse do EFC todas as importâncias que diziam ter "roubado". Tudo o que eles fizeram foi sempre em proveito do clube ao contrário de outros que sendo inúteis não conviviam bem com a ideia de haver pessoas mais dinâmicas do que eles.

 
At 8 de maio de 2007 às 22:45, Blogger Zé da Ponte said...

APELO:
O pontedosor.blogspot.com solicita que nos seja enviado por mail as sentenças do Tribunal de Ponte de Sôr referentes aos casos:
1- Taveira Pinto / Dr. Nelson de Castro;
2- EFC / D. Natália Fernandes e Dr. Nelson de Castro.

A fim de serem devidamente publicitadas.

O nosso obrigado,

Zé da Ponte

 
At 9 de maio de 2007 às 13:16, Anonymous Anónimo said...

O bugalheira já anda com TIR, nas próximas vai parar à pildra.
Por vezes ainda penso que os actuais responsáveis por esta vergonha política, com nítido prejuízo para o desenvolvimento do concelho, pensam que é necessário ocorrer um terramoto em Ponte de Sor para varrer o lixo político instalado e lavar novamente o concelho de Ponte de Sor.

 
At 9 de maio de 2007 às 18:36, Anonymous Anónimo said...

Sabiam que o Sr. Presidente e o Sr. Carita partiram hoje para a Grécia e só voltam dia 14?
Lindo não é? Será que pediu autorização ao tribunal ou escapou-se sem dizer nada?

 
At 9 de maio de 2007 às 22:24, Anonymous Anónimo said...

Ó meu foram comprar um jogador novo para o Electrico, temos que manter o Clube na II divisão.

 
At 10 de maio de 2007 às 23:34, Anonymous Anónimo said...

foram os dois comer no CÚ

 
At 11 de maio de 2007 às 18:07, Anonymous Anónimo said...

Sera que o ilustres foram ate a Grecia ver alguma fundacao? ou sera contrapartida dos milhares de euros que custa a tal csaloiada dos 7 sois 7 luas??
E vergonhoso o que fazem porque nao s eve nada de importante evidentemente que sao tao incultos que nao aprendem nada, so devem ficar a conhecer as discotecas porqeu e so onde conseguem articular duas palavras.

 
At 12 de outubro de 2009 às 15:06, Anonymous Anónimo said...

filho da puta devias ir éra cavar batatas pa veres como o campo é duro.......

 
At 13 de outubro de 2009 às 16:47, Anonymous Anónimo said...

o teu lugar e na copoeira e depois no tacho

 

Enviar um comentário

<< Home