FUNDAÇÃO ANTÓNIO PRATES [dia um IV]
Clique nas imagens para ler na integra
Uma simples pergunta:
Qual é o horário de funcionamento?
Francisco
Etiquetas: Câmara Municipal de Ponte de Sor, Fundação António Prates
PONTE DO SOR, UM ESPAÇO DE LIBERDADE BANHADO PELO RIO SOR
Etiquetas: Câmara Municipal de Ponte de Sor, Fundação António Prates
7 Comments:
Ó sra Graça Fonseca,
A senhora que foi importada da capital do império para a nossa cidade, esquece-se de defenir o horário de funcionamento do "estabernáculo". Porra que a sua "grande competência" e simpatia com as nossas gentes está a começar mal, sra Graça Fonseca.
Ja viram que o destaque nas noticias da coleccao prtaes foi so o press release que ele mandou para a imprensa?
Elvas foram reportagenr rm todo o sitio e a diferença entre gente que sabe e ama a arte e pato-bravo d eprates e compª
Horario??
E o mesmo dos Hipermercados que o tal amante da arte(notas de euro) mantem em Lisboa(Twin Towers e Saldanha residence) tb como quem gosta de ver arte nao frequenta galerias nem colecçoes da treta, vai onde se pode apreciar a verdadeira arte, coisa que o prates nao imagina sequer o que e
Hoje sábado 14 de Julho o cartaz do Jornal 2 da RTP-2, fez referência à abertura da fundação, anunciando que a pintora Graça Morais estava representada na exposição que abriu ontem, noticia esta resultante da nota de imprensa que a Fundação António Prates divulgou, tendo visitado demoradamente a dita este sábado, NÃO HÁ NENHUMA OBRA DA PINTORA GRAÇA MORAIS EM EXPOSIÇÃO.
não há e qual é o problema. o mais importante importante é o nome do prates andar a sair nas revistas ele está a precisar de um novo alento para sair da falência em que se encontra e a fundação vem mesmo a calhar e a escolha da dita dotora o critério foi exclusivamente o de ser um pau mandado do prates para endrominar o taveira
Hoje Domingo, dia 15 de Julho de 2007, a fundação António Prates, continua sem horário de funcionamento.
A sra. Graça Fonseca, mulher extremamente antipática, ainda não fez o horário ou será que está à espera da próxima sessão de Câmara, para que seja esta aprovar o horário de funcionamento.
Até agora os Pontessorenses ainda não perceberam porque não foram informados como é que isto vai funcionar se é a Câmara Municipal, que paga e manda, ou se é a Fundação António Prates que recebe e manda.
Uma ajudinha para o sr.Taveira, para o sr.Prates e para a sra.Graça, não sabem qual o horário a definir copiem este:
«Museu de Arte Contemporânea de Elvas
Horário de Verão
A Câmara Municipal informa que, a partir de sábado 14 de Julho, o Museu de Arte Contemporânea de Elvas adopta o horário de Verão (em vigor até final de Outubro) seguinte, de acordo com deliberação camarária do passado dia 11:
- terça-feira das 16 às 20 horas;
- de quarta a domingo das 10 às 13 e das 16 às 20 horas;
- encerrando nas segundas-feiras todo o dia e nas terças de manhã.
in:www.cm-elvas.pt»
E não digam nada a ninguém, porque copiar é feio!!!
Enviar um comentário
<< Home