sexta-feira, 13 de julho de 2007

CONSTRUÇÕES NA ALBUFEIRA DE MONTARGIL ...[XVI]



SEMANÁRIO ECONÓMICO
N.º 1070 de 13 de Julho de 2007

Clique nas imagens para ler na integra

Etiquetas: , , , , ,

15 Comments:

At 13 de julho de 2007 às 13:15, Anonymous Anónimo said...

E agora sr.Dr.Taveira Pinto, não manda mais um comunicado(igual aquele que datou de 15/Junho/07 e foi distribuído a 28/6/07) a desmentir aquilo que o sr.Carlos Saraiva afirma?
Mais uma vez o sr. Dr.Taveira Pinto MENTIU, aos Pontessorenses, esta reportagem desmente todas as suas afirmações bem como as calúnias que proferi no mesmo comunicado. O sr. Dr. Taveira Pinto e o sr. Carlos Saraiva estão enterrados até às pontas dos cabelos neste lamaçal que eles próprios criaram nas obras da albufeira de Montargil.

Repito aqui mais uma vez parte do comentário que já fiz neste blogue, aquando da publicação do seu comunicado já referido em cima:
Pode ficar descansado senhor Dr.Taveira Pinto, a mim e a muitos Montargilenses o senhor nunca me vai calar enquanto as ilegalidades que fizer, forem do tipo que está a realizar neste momento na área da barragem de Montargil.
Quanto ao "concelho cada vez mais justo", só se for para o senhor e para os seus amigos, porque está mais que visto que a Lei não é igual para todos a nível de construção de obras particulares.
Quanto ao "exemplo de gestão sábia para todo o País" o senhor é um grande exemplo, até está com Termo de Identidade e Residência é igual à corja de autarcas como, Isaltino, Valentim, Felgueiras, Avelino,Judas.
Ainda não passou um mês e cada vez mais se prova todas as ilegalidades que a equipa do blogue tem denunciado sobre a sua gestão.

 
At 13 de julho de 2007 às 14:18, Anonymous Anónimo said...

Se o senhor dr. Pinto Licenciar as obras do Carlos saraiva depois desta entrevista, fica provado que é corrupto.

 
At 13 de julho de 2007 às 15:16, Anonymous Anónimo said...

Em Cascais foi o Judas na Ponte Sor foi o taveira, a outra parte e sempre o carlos Saraiva.

 
At 13 de julho de 2007 às 15:36, Anonymous Anónimo said...

Depois dito só resta à Câmara declarar a demolição do que não está conforme os projectos, se não o fizer a Câmara Municipal de Ponte de Sôr é conivente com as trafulhices e cambalachos do Carlos Saraiva

 
At 13 de julho de 2007 às 16:25, Anonymous Anónimo said...

Já o escritor Guerra Junqueiro, no seu livro "Pátria", de 1896 dizia isto:

"Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e
sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos
de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas; um povo em catalepsia ambulante, não se lembrando nem donde vem, nem onde está, nem para onde vai; um povo, enfim, que eu adoro, porque sofre e é bom, e guarda ainda na noite da sua inconsciência como que um lampejo misterioso da alma nacional, reflexo de astro em silêncio escuro de lagoa morta.

Uma burguesia, cívica e politicamente corrupta até à medula, não discriminando já o bem do mal, sem palavras, sem vergonha, sem carácter, havendo homens que, honrados na vida íntima, descambam na vida pública em pantomineiros e sevandijas, capazes de toda a veniaga e toda a infâmia, da mentira à falsificação, da violência ao roubo,
donde provém que na política portuguesa sucedam, entre a indiferença geral, escândalos monstruosos, absolutamente inverosímeis no Limoeiro.

Um poder legislativo, esfregão de cozinha do executivo; este criado de quarto do moderador; e este, finalmente, tornado absoluto pela
abdicação unânime do País.
A justiça ao arbítrio da Política, torcendo-lhe a vara ao ponto de
fazer dela saca-rolhas.

Dois partidos sem ideias, sem planos, sem convicções, incapazes,
vivendo ambos do mesmo utilitarismo céptico e pervertido, análogos nas
palavras, idênticos nos actos, iguais um ao outro como duas metades do mesmo zero, e não se malgando e fundindo, apesar disso, pela razão que alguém deu no parlamento, de não caberem todos duma vez na mesma sala
de jantar."

 
At 13 de julho de 2007 às 17:35, Anonymous Anónimo said...

O pinto bugalheira bem tentou mais uma vez comprar todos os Semanários Económicos na cidade da Ponte, mais uma vez comprou todos, menos aquele que o Zé da Ponte comprou, coitadinho, está "rosinha choque"(como a nova camisola do Benfica)de raiva, isto estraga-lhe a figura que se prepara para fazer na inauguração do Jet 8 da cidade da Ponte.

 
At 13 de julho de 2007 às 17:48, Anonymous Anónimo said...

isto ha gente muito estupida. ainda nao perceberam q o q o pinto diss, por agora, esta tudo correto, com expeção da volumetria do empreendimento que segundo diz agora o CS trata-se de uma "habilidade" arquitectonica. E ainda nao perceberam q nao houve nenhuma ilegalidade cometida pela Camara como querem passar...

 
At 13 de julho de 2007 às 17:58, Anonymous Anónimo said...

Este ultimo anónimo ou não sabe ler ou não sabe juntar as palavras, deve ir rapidamente inscrever-se nas "novas oportunidades".

Caro anónimo leia novamente as reportagens ,para compreender bem o que está em causa, não seja "pato bravo", depois comente de forma isenta e educada a defender os seus pontos de vista, o que aqui está em causa em todas as obras do sr.Carlos Saraiva(Sagolga, Casa Privada, Hotel Barragem, Clube Náutico) é simplesmente o cumprimento da Lei, do Plano de Ordenamento da Barragem, do Plano Director Municipal.
A Lei tem de ser igual para todos e não só cumprirem a Lei os pequenos proprietários.

 
At 13 de julho de 2007 às 18:00, Anonymous Anónimo said...

Habilidades arquitectónicas deste tipo dão expulsão da ordem dos Engenheiros e da ordem dos Arquitectos a quem assinar o projecto.

 
At 13 de julho de 2007 às 18:13, Anonymous Anónimo said...

Este anonimo , deve ser algum fiscal da camara ou aguem do gabinete tecnico eng com diploma como um ke todoso sabemos mas nao s epode dizer senao la vamos para o Tarrafal.
Viva a UNI.

 
At 14 de julho de 2007 às 00:58, Anonymous Anónimo said...

Diz o Senhor C. Saraiva que a culpa é da demora nos licenciamentos e autorizações do poder local? Não tem desculpa mais uma vez pois toda a gente sabe que na Câmara de P. Sor os projectos deste senhor têm passado á frente de todos os outros que estão por lá a apodrecer....e os construtores de Ponte de Sor sem trabalho porque os projectos não são aprovados...e não ~se pode começar obras sem a devida licença como o Senhor C.Saraiva senão lá vão os fiscais multar o povinho...
este Sr CS tem a coragem de dizer para os jornal que é a sua pratica comum, comçar as obras depois de ter aprovado o pedido de informação...assim também eu fazia hoteis pelo país todo....

 
At 14 de julho de 2007 às 01:13, Anonymous Anónimo said...

É a vergonha....

Esta notícia mostra como há bons exemplos de empresários desonestos e autarcas corruptos!!!!

E agora, o Sr. Taveira Pinto vai continuar a dizer "está tudo legal e ninguém duvide disso".

A CM Ponte de Sôr devia ser a primeira entidade a zelar pelo património público do concelho e a promover a igualdade entre todos os que procuram licenciar os seus projectos...

Mas não, anda entretida a dar música ao pessoal...

A Lei devemos todos cumprir, e o exemplo deve vir de quem desempenha cargos públicos, cujo ordenado é pago por todos nós!

Depois disto tudo, só apetece dizer: Demita-se Sr. Presidente da CM Ponte de Sôr!

 
At 14 de julho de 2007 às 21:35, Anonymous Anónimo said...

então caralho é isso mesmo: não tou pa defender o pinto alias tou me a foder pa ele mas siceramente é isso q vem escrito: não ha nenhuma ilegalidade do alvará!!(por agora..)

 
At 14 de julho de 2007 às 23:19, Anonymous Anónimo said...

Há e muitas violações da Lei, deve ler melhor todos os posts e depois comentar

 
At 14 de julho de 2007 às 23:42, Anonymous Anónimo said...

Já sabiamos que o saraiva só construia m... horrorosas, pelos vistos também só sai m... daquela boca.
Devem ser engraçadas as conversas entre o saraiva e o pinto.

 

Enviar um comentário

<< Home